Nobres confrades
Na guerra civil russa havia um exército branco que entre outras coisas defendia os direitos dos aristocratas e outros homens bons da época.
Passados quase cem anos, eis que surgem das sombras os descendentes deste fabuloso exército cujo único defeito foi perder a guerra para a PaTuléia russa.
Desta vez, eles apareceram meio assim por encanto brotando do asfalto ou nos hospitais e condomínios dos bem nascidos desta Terra de Santa Cruz. Como arma usam apenas um jaleco branco e um tal de estetoscópio, estranho instrumento capaz de salvar vidas (ou não!).
As operações do exercito branco, também conhecidas como a revolta dos jalecos ou o levante dos bisturis, começou devido as intenções da búlgara usurpadora de trazer 6000 médicos guerrilheiros de Cuba com a clara intenção de criar um exercito vermelho para invadir as senzalas e tratar a patuléia como se esta tivesse algum direto a saúde, educação e outras coisas reservadas aos bem nascidos e aos que possuem planos de saúde.
Há de se reconhecer: O 10governo petista abusou desta mania de tratar bem os do “andar de baixo”.
Onde já se viu coisa semelhante?
- Importar médicos, principalmente daquela ilha conhecida apenas por produzir excelentes medic… digo, charutos e açúcar? Já pensaram nos milhões de patuleicos pelo Brasil afora sendo tratados de graça pelos SUS? Um Tremendo SUSto nos médicos bem nascidos, bem treinados e branquinhos como os seus jalecos. A propósito, alguem já se perguntou por que os jalecos de médico são brancos?
- O programa mais médicos [otários] quer induzir os médicos a trabalhar na periferia (argh…) e no interior pagando um aviltante salário de apenas 10 mil reis.
- A OMS é favorável às iniciativas do programa bolchevique mais médicos; Mas isso interessa somente aos vermelhos já que OMS pode significar “Os Manos Soviéticos” e alem disto a OMS pertence a uma tal de ONU (DEVE ser a corruptela de: ONUncadantes infiltrações s/a)
Vou parando por aqui já que é do conhecimento de todos o estado de coisas em que anda a nação…
…. Mas lutaremos por um Brasil melhor! AUAUvissaras!
Professor, um espectro ronda o continente.
Estamos assistindo, estarrecidos, a marcha de um plano sinistro, urdido nas madrugadas de Havana.
Revelada a tramóia: os médicos cubanos estão trazendo embriões congelados, três mil de Fidel Castro e três mil de Che Guevara.
É o projeto “Os Meninos de Cuba”.
Cáspite!
Homessa!
Ora bolas, pianolas!
E agora, Professor?
Não! Não! Mil vezes não!
ERRATA!
No final do texto,
ONDE está escrito: “Os Manos Socialistas” LEIA-SE: “Os Manos Soviéticos”;Mas é tudo a mesma coisa…
ONDE está escrito: “…conhecimento de todo o estado de coisas…” LEIA-SE:” conhecimento de todoS. O estado de coisas…”
Novamente…. SARAVÁ!… errr.. AUAUvissaras!
Nobilíssimo Cão, Distinctas Pulgas, Comphrades,
Cá estou embasbaccado com pictoresco murmúrio obnóxio dos PcTralhas, em vã tentativa de combacter a esmo o altruhysmo. Nobres de alvos uniphormes unnidos, jamaes serão vencidos!
O porcentual é emblemático. 45%
http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/07/26/boicote-ameaca-o-mais-medicos/
Ô Cachorin…
Preocupa não. Esse Governo só tem burro, mesmo!
Veja só: bastava eles criarem um programa do tipo “Mais Benzedeiras” para acalmar a patuléia. Um “Bolsa Benzedeira” resolveria o problema, reservando para os homens bons os melhores açouguei, digo, médicos limpinhos e cheirosos.
Hipocrático Canídeo,
Para completar o modelito fashion desta Waffen SS da supremacia branca, faltou um acessório básico: a luva… branca.
Tanta brancura mental trouxe-me a memória o saudoso “Mão Branca”, que apesar de não ser médico, defendia os frascos e comprimidos lá na longínqua Baixada Fluminense dos anos 80.
http://www.youtube.com/watch?v=U5RUuylsLP4
Os métodos são diferentes, mas ambos “Esquadrões” têm o mesmo objetivo: exterminar a gentalha nas periferias da vida preservando o bem estar da sociedade afluente.
Enquanto que nos anos 80 os médicos de alma usavam métodos invasivos, como o bisturi de chumbo, calibre 38, os coxinhas atuais conseguem o mesmo efeito apenas impedindo que qualquer médico se aproxime da gentalha. É mais higiênico.
A omissão de socorro como arma de destruição em massa!
Que idéia de gênio!
Atenctos Comphrades,
Eis o mistério da CIA -- Coxigna’s Interneixionau Abomineixion, do quao os maviosos doctores fazem choro e engrandecem o movimento.
http://www.youtube.com/watch?v=Oc9c7J3mKdg#at=90
Exército de branco-leone.
Tambem pensei nisto!
HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA
Caros confrades,
A estranheza toma conta de nós, apenas porque a boa classe de branco se levanta contra medidas socializantes (para não dizer comunizantes) deste governo que aí está, preocupadíssima com a saúde do povo brasileiro, com só ela é capaz em sua missão santa. Pena que indíduos mal intencionados, desclassificados e desqualificados, a serviço do lullodilmismo, intentam semear entre nós a discórdia e a dúvida da competência da grande maioria desses profissionais e de seu amor pela pátria e pela saúde alheia.
Chegam-me lágrimas aos olhos ver tão devotados profissionais em defesa da profissão e da saúde do povo, diria missionários da saúde!
Ainda bem que existem pessoas que os conhecem bem e que podem explicar em poucas palavras, quão bem formados, treinados, capazes e bem intencionados
são esses filiados a boa CSR -- Confederação dos Sem Recibo, que de jaleco branco para uso exclusivo dentro de instalações médicas, saem as ruas contra tudo que-aí-está!
Discípulo de Hipócrates,
Gostaria, humildemente, corrigir o “banner” da foto.
NÃO FALTAM MÉDICOS, FALTA VONTADE DE TRABALHAR”
Caríssima Heidi Maria
Pessoalmente… ou melhor, Cachorralmente acho que o problema não é o banner da foto.
“Discípulos de Hipócrates” são aqueles que respeitam o juramento e não são contra médicos que aceitam trabalhar nas periferias e nos interiores do Brasil; Sejam eles brasileiros ou não.
NUNCA confunda “Discípulos de Hipócrates” com discípulos hipócritas.
Boa noite.
Frequentador@es contumazes do espaço hariovaldiano.
Inicialmente, elogiar o excelente trabalho do canídeo consciente.
Mas, falando em máfia de branco, vejam (sic!) só a incoerência, digo, a coerência do papai mafi., digo, mavioso, ao criticar o Programa Mais-Médicos:
ViOMundo: Médico que duvida de estrangeiros tem filhos “importados” de Cuba!
O “interessante”, nesta ópera-bufa dos que são contra o Programa, é que nem um argumento se sustenta; este senhor, Presidente do SIMERS, coloca, inclusive, um enorme “banner“, na fachada da Entidade, desqualificado a iniciativa do Governo. Serão todos os associados favoráveis ao pensamento do médico “importador de tecnologia e espionagem cubanas“?
Saudações “[Hi]Bernardo e esposa; Zé da [In]Justiça; Mercadante; Patriota (pelo menos, no nome); com o número de ‘bons petistas’ no Governo, o PIG reclama por causa de sua síndrome de escorpião“,
Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.
Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.
http://www.youtube.com/watch?v=u6K-U9Vu8VE
V.Sa. tem sobrenome mais do que adequado para opinar sobre a situação, Herr Baron.
Eis minha humilde recomendação para o nobre confrade:
Nobre Barão,
Este exército de branco está acéfalo. Precisa de uma liderança.
O Marechal Apagura, aquele que não dorme no ponto, mas também não o assina é uma boa pedida.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=60FKFTxuSqY
Mais perseguidos, mais presos politicos da boa coisa-nossa de branco por este governo bolchevique, assim onde vamos parar??? Por isso apoio a revolta dos coxinhas de jaleco nas ruas promovendo a circulação de bactérias entre a gentalha.
Viva esses doutores de escol!
Viva os dedos de silicone!
Abaixo a ditadura cumunista!
Curti !
Então estes eram cópias do dedo do Lulla que as coxinhas e os coxinhas de branco acharam introduzidas no *#!%&.
E pela cara da coxinha estavam adorando!
Finalmente coxinhas encontram os dedos do Lulla
Prezado canídeo!
Fholgo em saber que nossos brankistões em bôa hora se levantam para combater o bom combate contra mais êste petardo comunizante deste Governoqueaíestá. Oras! Onde já se viu mandar nossos limpinhos branquelos para as lonjuras onde habita a bugrada? Aliás, tôda vhez que eu viajava pella estrada de Ouro Phino, de longe eu avistava hordas de doentes, ainda com aquelas doenças que os lusitannos dhoaram aos selvagens. E mêsmo assim, tôdos acabavam se curando, seja atravéz da paz eterna ou com as garraphadas ou rezas phortes.
Mas do que estava phalando mesmo? Ah sim, o que mais lamento, é que, devido a esta idéia de jherico da búlgara, tive que aumentar o ordennado de meu corpo clínico particular, para que o mesmo não debandasse rumo à bugiada. Humpf!
Boa noite.
Amigo Prof. Julio Cesar Fregguesia.
Não abuse.
Estas meninas, todas formadas, apesar de serem do tipo “levanta defunto”, também matam. Dependendo da idade, é comum ouvir da pateleia o bordão: “mata o velho, mata“.
Aqui em casa, acaso fique enfermo, limito-me à profilaxia das drogas alopáticas, ministradas pela amável Genisclauda.
Se ficar curado, devo a ela; senão, à ineficácia das drogas (não, não referi à amável Geniscla).
Saudações “[Hi]Bernardo e esposa; Zé da [In]Justiça; Mercadante; Patriota (pelo menos, no nome); com o número de ‘bons petistas’ no Governo, o PIG reclama por causa de sua síndrome de escorpião“,
Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.
Quer dizer que seu “corpo clínico particular” poderia debandar “rumo à bugiada” ????
EU SOU UM BUGIO! EU SOU UM BUGIO! EU SOU UM BUGIO!
“mata o velho… mata o velho… mata” by Morvan
Caros comphrades!
Creio que o velho a qual vós fizestes referência trata-se de papae. Porém, o mesmo nunca acreditou em medhicina de doutor de cidade, preferindo as mezinhas, macerações, chás e cattaplasmas dos velhos quilombolas que habitam em suas terras.
E como mantive minha equipa médhica a custo de aumentos salariais e outros mimos, mas preocupado com a necessidade do nosso cachorrinho, deixo à disposição do canídeo o Clínico Geral de minha secretária Iranete. É só mandar buscar, pois.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/2013/02/27/medico2.jpg/BINARY/medico2.JPG
Prezados
Nao preciso argumentar, pois homens bons nao precisam, exceto quando temos oponentes intelectuais a altura, Eis o que digo: ” nossos medicos sao os melhores do mundo, bondosos e o coracao cheio de compaixao” , onde ja se viu deixar nossos preciosos pobres na mao de qualquer medicuzinho estrangeiro? Estes nao conseguem substituir as preciosas garrafadas usadas a 3 x 4 pelas massas menos favorecidas, a usurpadora mirim mais uma vez totalmente equivocada.
E tenho dito
Белая Армия . Saudações canídeo avesso ao banho e tosa. Mais uma brilhante demonstração de outra raça que também é a melhor amiga do homem (de bens é claro), a raça jalecuda e apertada nas coxinhas.
Em verdade, em verdade, vos digo : “Os russos chamados “brancos”, são os que NÃO têm ascendência mongolóide”, portanto, espertos, sabem tomar sorvete sem sujar as testas.
Mas esta estória de enviar homens bons para a Conchinchina está indo longe demais não é mesmo plecaros ? Daqui a pouco irão inventar de enviar padres para onde Judas perdeu as botas, alegando que lá faltam profissionais desta área tão importante que é a espiritual-opiácia. Vamos dar um basta na petralhada, cujo lema é hoje a Conchinchina, amanhã “The World”.
Em suma, prefiro a malhação em grandes centros.
Boa noite.
Amig@s frequentadores e postantes do espaço esculápico pós-moderno da comunidade hariovaldiana.
A velha Globo, porta-estandarte de toda a reação da Casa Grande, nestes tempos difíceis, sem poder mostrar o DARF, fez o que nenhuma emissora mais carola do que ela o faria: 24 horas ligada em Francisco e seu périplo via Brasilis.
Globo, Rumo à Canonização!
Isso mesmo, hariovaldian@s: Pelo que dizem, lá no blogue sugíssimo do CAf, “fazer sexo fora ou antes do casamento é pecado. Sonegar, nem tanto…”.
Além desta nova onda carola da Göebbels, eles estão tentando, a qualquer custo, passar uma imagem bem afável para a população, pois os últimos acontecimentos deixaram a imagem da platinada bastante arranhada.
IG: William Bonner brinca com auxiliar “empurrado” durante transmissão ao vivo
Olha aí o “boa praça” Bonner Simpson fazendo papel de mocinho. Só na pigosa, mesmo. É a campanha pela canonização da Rainha PIG.
Saudações “[Hi]Bernardo e esposa; Zé da [In]Justiça; Mercadante; Patriota (pelo menos, no nome); com o número de ‘bons petistas’ no Governo, o PIG reclama por causa de sua síndrome de escorpião“,
Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.
Preclaros prof. D’Almeida Prado, confrades, sr canídeo,
Aqueles médicos que se aventuraram por este interior bravio cheio de bugres voltaram a pedido da população como parlamentares, todos eles. A câmara sempre teve por volta de 1/5 de seus parlamentares médicos, as Assembleias percentuais parecidos. Não adianta mandar médicos para o interior se a população não os quer lá.
Alguns até viraram governadores como Alkimin, Antônio Carlos Magalhães, Mão Santa, Agnelo Queiróz. Mas estes e outros nunca conseguiram criar as condições ideais de trabalho para a profissão. Somos testemunhas de seus esforços, junto com as associações médicas, para alcançar este objectivo.
Portanto, para a população de bugios o que funcionou são as ambulâncias, que não enfrentam congestionamentos, se a sirene funcionar, e podem receber pintura com os nomes do prefeito, do deputado, do governador de do ministro.
Se não há necessidade de um ambulância para transportar o doente, então, as garrafadas, simpatias e benzedeiras funcionam, e bem, assim é a mais de 500 anos, só agora reclamam? Tudo culpa destes mensaleiros petralhas e seus feitos pernósticos!!
Muito bem, Coronel,
Esse é um diagnóstico preciso e certeiro da questão. Muito bem observado. Parabéns.
E o tal de Ar Lindo Quimaglia , que ja foi do sindicato dos Coxignas de Branco de São Paulo e que é deputado federal petelho também é médico…..
Prophessor,
Atente para o detalhe: não só os jalecos são branquissimos OMO, as faces dos nossos salvadores também são alvíssimas !!!!