Exército: Nova vítima do plano neural

Nobres Confrades

Com certeza os homens bons que frequentam este sitio nutrem um  profundo respeito em relação às forças armadas em especial ao Exército Brasileiro, devido principalmente a sua participação na redentora de 1964. Enquanto os bons se referiam a eles como “o exercito verde-oliva, para nós da turma da pá virada eles eram apenas “os abacates do governo”.

O que isto tem a ver com o post? Nada né…  Bem para falar a verdade corre noticias por ai que Dona Dilma já cooPTou figuras de alta patente no E.B. Agora o exército mudou de verde-oliva (ou abacate do gov) para exército melancia, verde por fora porem, vermelho, vermelhão por dentro.

Já faz tempo o DEC (Departamento de Engenharia de Construção) executa obras viárias no Brasil. Porem agora a coisa pegou fogo segundo denúncias feitas pelos sofridos Bons Empreiteiros responsáveis pelas obras viárias do tipo “cavam um túnel aqui e depositam lá fora”.

Noticias de 2010 já revelavam que a corporação se transformou na maior construtora do País ao deslocar 11 mil militares para tocar simultaneamente 80 obras pelo Brasil afora.

A queixa dos construtores é legitima: Eles são enganados nestas licitações escarlates e ao se sentirem lesados reclamam junto a suas associações conhecida como cartéis. Os cartéis paralisam as obras e exigem seus direitos ao lucro.

A Búlgara Bolchevique atende suas reivindicações?  De jeito nenhum! Tomada pelo espírito de Aníbal ela convoca seus generais e dá a ordem: Acabem logo com esta merda!

Os generais respondem: Missão dada é missão cumprida! Resultado: a corporação termina a obra antes do prazo e por um preço de 20% abaixo das empreiteiras.

Atualmente estamos na fase dois deste plano maligno. A Búlgara já ordenou que os engenheiros militares estabeleçam um padrão gerencial de planejamento e de execução que deverá servir de modelo para todas as obras federais.

Uma sofisticada pavimentadora de concreto trabalha na restauração da BR-101 [Pronuncia-se Brioi], principal rodovia costeira do País. Importada da Alemanha, ela pertence ao Exército, a “construtora” de fachada do PAC – Programa de Avanço do Comunismo.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Exército: Nova vítima do plano neural

  1. Grande professor, eu não havia ainda desvendado essa maldita sigla: PAC. É isso mesmo: Programa de Avanço do Comunismo. Com Marina, Eduardo, Aécio e Cerra, unidos pelo altruísmo, pela hosnestidade e pelo desinteresse, voltaremos aos bons tempos da extrema-direita.

  2. Também, caríssimo confrade canídeo, os homens de bens e benz têm que aparentar um mínimo de discernimento… O ex-ministro-peixe, antecessor do tirador de sapatos, parece que andou dizendo por aí que o nosso bananal não tem necessidade de suas gloriosas Forças Armadas… Claro que o comunismo é ruim e maldito, mas bem menos deplorável que o desemprego! Não é porque as palavras não tiveram muita repercussão que os homens de verde-oliva deixaram de ouvir, pois sempre estão atentos… Por isso é que Deus, sábio e justo, fez os peixes mudos, quando falam, só sai m… Afinal, nos regimes comunistas, os Abacates são muito importantes e considerados, e não é qualquer peixe que sai por aí dizendo que são desnecessários!

  3. Bom dia.

    Querid@s debatedor@s do blogue hariovaldiano, reduto de poetas, poetisas e escribas da mais elevada estirpe.

    Petit Chien, grande escritor, com muito “faro” para com a notícia quente, demais visitantes. Enquanto a Mônica do Planalto cooPTa [quase] todos, só o nosso PIG continua firme, impassível e impoluto frente ao ataque dos moluscos e congêneres. A estratégia ricuperiana de “O que é bom a gente fatura; o que é ruim, a gente esconde“, continua atualíssima. Se é algo que possa render dividendos políticos aos comunas, omitimos os nomes; simples assim:

    SP Implanta 7,9 Quilômetros de Novas Faixas de Ônibus Nesta Segunda.

    Se fosse um dos nossos, o alcaide, dir-lhe-íamos o nome; como não, quem está implantando faixas exclusivas para ônibus é São Paulo (o time ou o santo?).
    D. Judith, como sempre, tem razão: sem o PIG, esta oposiçãozinha não ganha nada. E ainda se complicaria, e muito, com a “justissa“, se não houvesse os “Esquecidos”… Pequenos Esquecedores, Grandis Prevaricações.

    Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Reproduzindo o comentário de um homem de bem , muito esclarecido e sensível aos problemas urbanos.

      “O transporte público está supersaturado. Já imaginou se todo cidadão paulistano deixasse o carro em casa e usasse transporte público? Por que o governo PT tem o hábito de denegrir quem trabalha? A culpa do trânsito é do trabalhador q se matou pra comprar carro? E os impostos absurdos que pagamos na compra de um carro somados com o IPVA anualmente? Esse governo inventa um bolsa família q tira o dinheiro do trabalhador pra distribuir aos miseráveis (e ganhar votos). Tira o espaço do carro, para dar espaço para o ônibus. Boa parte dos políticos e gente realmente rica anda de helicóptero e não paga impostos pq tem um monte de advogados para usar as brechas das leis. ”

      Ele só se esqueceu de citar o mensalão..

  4. Válida advertência, caro “Rusty” tropical. Nossos pracinhas andam muito subservientes à inominável dama e seus asseclas.

    A propósito, Rusty era a alcunha carinhosa de um nobre parente de vossa cachorrância, nos anos 70 na TV e nos anos 30 no rádio. Um cão chamado Rin Tin Tin, pastor alemão (pastores alemães são tão bons quanto padres alemães) que servia à Cavalaria dos Estados Unidos, sempre alerta às maldades dos indígenas daquele país pacífico de conquistadores gentis.

    1. Padre do céu!
      O pequeno cabo Rusty não era um adolescente americano típico?
      Ele era mesmo parente do Rin Tin Tin?
      Agora, voltando ao bananal… será que o pequeno cabo seria caso de exploração infantil? E o Rin Tin Tin seria liberado pela deputada dos beagles?
      Auleluia!

      1. Sempre alerta Vivi (vivíssima não seria rima nem solução, mas aliteração). Onde está Rusty, leia-se Rinty. . O cabo Rusty era sim um típico cidadão americano , cujos pais foram assassinados pelos malvados peles-vermelhas (sempre tem vermelho na estória), adotado pela bondosa cavalaria americana, defensora dos bons costumes, tradição e família. Bendito seja o lembrado dia de ação de graças, onde os índígenas davam perús, mas eram os que morriam de véspera. Amém.

  5. Nobres confrades
    Agora só falta a Monica Escarlate imitar o que se faz em outros lugares… na
    Alemanha, por exemplo, onde o projeto e construção de todas as pontes são
    da alçada dos militares. A ideia é mante los ocupados e treinados. Coisa de
    comunistas mesmo.

    1. Antes fosse, meu caro Von Kaska. Antes fosse.

      Militares ocupados e treinados estariam aptos para uma nova revolução, com a ajuda dos sempre vigilantes irmãos do North, para trazer de volta a moral e bons constumes a este bananal.

      O que a usurpadora rubra pretenderia, certamente, era mantê-los tão longe quanto possível do planalto central, de onde jamais deveriam ter saído. (Pelo menos até a gloriosa posse de Dom Chirico àquele que é seu lugar de direito.)

  6. Nobres colegas desta arena Hariováldica,

    Gostaria de conclamar vossa atenção para o belo trabalho que nossa Proba Imprensa Gloriosa vem realizando na cobertura dos descalabros petralhas que vêm ocorrendo em São Paulo.

    A imprensa livre e isenta cumpre mais uma vez o seu papel de bem informar, ao mostrar como o comunopetralhismo transformou uma prefeitura que durante anos foi ética e bem administrada num antro de corrupção, marca registrada do lulodilmismo e tudo aquilo que ele representa.

    Não bastasse os corredores de ônibus que atravancam nossos caminhos, descobrimos agora que os petralhas já estão envolvidos num escândalo que vale por 4 ou 5 mensalões — numa única prefeitura! — configurando, assim, o maior escândalo da história da humanidade, e, quiçá, do universo observável.

    Viva nossa Proba Imprensa Gloriosa, e todos aqueles que nela se fiam!

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/120364/Como-a-m%C3%ADdia-protegeu-e-protege-Serra-e-Kassab.htm

  7. Vejam nobres confrades a inversão de papéis em um país dominado pelo bolchevismo:
    os petralhas governam, os militares trabalham em obras e o cartel de empresas se explicam na justiça.
    O correto seria: os militares governam, o cartel de empresas executam as obras (superfaturadas, claro, e os 30% dos bons homens de SP?).
    E a petralhada que se expliquem na justiça com a aplicação do domínio do fato.

  8. Boa tarde.

    Querid@s debatedor@s do blogue hariovaldiano, reduto de poetas, poetisas e escribas da mais elevada estirpe. Peço licença a vossas personas e, claro, ao Little Dog, para informar:
    Circula, na Grande Rede, Campanha pela Defesa do Projeto do Marco Civil, do sr. Molon (do PT, só poderia ser). Peço que assinem, digo, não assinem. É perigosíssimo. Se este Projeto comunista passar, a nossa piguiana-mor, por exemplo, estará em maus lençois, pois um cidadão que utiliza um “linque” de míseros 2Mb terá os mesmos direitos de um dos nossos, com um Elo de Ligação de 100Mb/s. Isto é uma democracia. É inaceitável.

    Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Querid@s debatedor@s do blogue hariovaldiano, reduto de poetas, poetisas e escribas da mais elevada estirpe.

        Cachorrinho Pulguento (11 de novembro de 2013 at 14:57):

        Cari$$imo Morvan

        Não tem uma missão mais fácil?
        o DARF da globo está na mesma pasta do(s) diploma(s) do Dom jozé chiricco
        !”.
        Aqui, caro canídeo consciente, eu já substituí o “No dia em que o Sargento Garcia prender o Zorro” por “No dia em que a Globo mostrar o DARF“.

        Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Rose (11 de novembro de 2013 at 15:12):

        Amigo Morvan

        Já entrei lá e assinei …quero dizer ,não assinei..rs“.

        Ótimo, cara Rose. Contamos com muitas pessoas assinando, digo, não assinando. Ah, ah, ah…

        Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Escler Osado (11 de novembro de 2013 at 20:30):

            Linuxíssimo Morvan,
            Além de não assinar mandei e-mail para minha lista de conhecidos encarecendo que assinassem,i .e, não assinassem
            .”.

            Obrigado por assinar, digo, não assinar e por enviar para vossa lista, caro Escler Osado. Que todos colaborem com o Projeto, assinando, digo, não assinando o Manifesto.

            Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan,

      Circula, na Grande Rede, Campanha pela Defesa do Projeto do Marco Civil, do sr. Molon (do PT, só poderia ser).

      Fui lá e solicitei a meu escriba que assinasse a fav, digo contra, esse tal de Marco Civil de internet, onde já civil a gentalha ter direitos e voz e as boas teles não faturarem mais algum?

      Quanto ao tal DARF que tanto vos refere, caro templário, lembre que o Grande Irmão, digo a Rede que apóia a Rede, aprendeu a lição Recúpero de esconde-esconde que levou ao ar sem querer.
      Democracia realmente é coisa Demoníaca.
      Inaceitável, tens toda razão mais uma vez.

      1. Boa noite.

        Ramsés II (11 de novembro de 2013 at 15:35):

        “… Fui lá e solicitei a meu escriba que assinasse a fav, digo contra, esse tal de Marco Civil de internet, onde já civil a gentalha ter direitos e voz e as boas teles não faturarem mais algum?“.

        Isto mesmo, caro Ramsés II. Tadinhas das teles. São, de tele, digo, de longe, as mais prejudicadas pela perseguição bolcheva; aquele sr. Paulo [Hi, ]Bernardo é um malvado. Vive a perseguir as pobrezinhas. Claro que elas gostariam de uma remessa de lucros melhor, para a matriz, como nos bons tempos tucademo

        Saudações “Dilma, o Marco Civil é urgente. Globo, Mostra o DARF, Safa“.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Camuphladíssimo canídeo!
    Vergonha das vergonhas! Pelo que aprendi na gloriósa e benígna Escola das Américas e nos cabarets próximos à Praia Vermelha no Rio, militar phoi pheito e instruído para desphillar, mandar, julgar, condenar, prender e arrebentar. Receber ordens? Só se phor de lá de cima, do Bom North.
    Ora, phosse êste governo legíptimo, deccente e abencôado pelos céus, o que nosso magnânimo Exército teria também como incubênccia é proteger nossas tradições, phamília e propriedades dos sem terras, sem tribos, sem trabalhos, sem renda, sem médicos, sem phuturo, etc, desonerando um pouco nossos indispensáveis investimentos em equipamentos de segurança e jagunços. Caxias, que com o phio de sua espada pacificou de modo exemplar uns bandos de revoltosos pelo bananal aphora em abonados tempos idos, deve estar se revirando em sua pétrea campa, louco por voltar a mass, digo, acalmar novamente o paíz e tirar o bom nome das phôrças armadas da bôca pouco limpa de búlgaras e bugios. Bom! Aguardemos instrucções dos demaes militares do sancto síctio para dar início à reacção e prender Dirceu. Humpf!

  10. Salve Canino Coçador e adeptos de San Josemaria Escrivá de Balaguer e San Francisco Franco,

    Sou contra tudo isso, estou com os que em 64 salvaram a honra danação com a preventiva redendora, como disseram na ocasião, estudantes são feitos para estudar, trabalhadores para trabalhar, empreiteiros para empreitar com preços superfaturados de 1000% e exército para exercitar, isto é exercitar a tomada do poder e exorcitar os bolcheviques e esse maléfico e ateu PAC -- Programa de Avanço do Comunismo.

    O perigo vermelho de novo ronda a pátria, como denunciou a gazeta do seo Phrias, a serviço dos Estados Unidos do Brazil, digo d’América, pasmem, agentes comunistas da ABIN ousaram seguir bravos e bons espias da CIA em passado recente, “uma trapalhada” segundo o patrióctico jornal:

    É notório que o Brazil espia os States com más intenções:
    Folha é porta-voz

    E peor, agora o Itamarati não se despediu condizentemente, fazendo genuflexões, dentro do previsto no acordo Caracú no almoço com o embaixador do North que ora se evacuou do Brazil:
    Tratamento dado por Brasil a embaixador desagrada aos EUA

    Lamentável.

    Vários amigos meus estão deixando o Brazil para viver com dignidade em outros países, aquí não dá mais, este desgoverno petralho-populista, pelo menos enquanto os bravos velhinhos do clube militar, todos condecorados por atos de bravura em combate, quase desarmados, contra forças superiores em número e em armas, não darem um basta em tudo-que-aí-está.
    Ou Aécio vencer ano que vem, aí sim tudoi mudará!

    Alvíssaras!

  11. São Serapião Rogai por nós!

    Até quando suportaremos tal constante vitupério? Humilhar nossos nobres militares com serviços de peão? Valha-me Deus o que tornou-se nossa patrea. Minh’alma corusca de ódio aos bolchevistas! Alarves! Ignaros! Mandriões!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  12. Deixa ver se entendi bem…além dos escravos cubanos, agora a Rubra Escarlate de saia vai escravizar o exercito de melancias ?

    E agora como vamos poder atrapalhar as obras do PAC ?

    1. Nobre Rose,

      Exatamente. Maquiavélico plano.

      Ao manter os olivas ocupados, com trabalhos forçados, estes não terão tempo para frequentar reuniões em clubes militares e muito menos para planejar novas e redentoras soluções para a retomada do poder pelos de Benz.

      Agora a sigla DEC tornou-se dentro do exército o Departamento dos Escravos do Comunismo.

  13. DZIÉN DOBRY!
    Transcrevo aqui uma pequena parte de um discurso de um dos nosso grande homens verde oliva, notem que na 2ª linha (quer pela…) a forma verbal coloquial com que é dita a ação!
    O EXÉRCITO CONSTROI

    Gen Ex José Carlos Leite Filho

    Em qualquer parte do Brasil a presença do Exército faz valer o lema “Braço Forte e Mão Amiga”, quer pela instrução e adestramento de jovens que prestam o serviço militar obrigatório, quer pela contribuição ao crescimento e desenvolvimento do País ou pelas ações sociais que empreende. Quando se costuma ver a força do marketing oficial, abundantemente utilizado e ricamente remunerado, tornando realidade, aqui e alhures, obras virtuais e engrandecendo, além dos verdadeiros méritos, alguns governantes, torna-se oportuno exaltar o trabalho de uma Instituição que apenas faz e cumpre, sem alarde, a sua missão

  14. Grande Cachorrinho,

    Não consigo para de rir…sooorrrryyyy, de chorar por causa dessa notícia.
    Nosso exército verde-oliva virou exército melancia?
    Ô meu jesus cristinho!!!

  15. Mestre, Nobre Dog, Confrades e Confreiras!

    Estou estarrecido, horrorizado, perplexo…

    Só falta agora obrigarem nossos “boinas verdes” a usar as boinas escarlates comuno-bolivarianas.

    É o fim dos tempos!

    Que Serapião seja por nós.

  16. O Exercito brasileiro mere e todo meu respeito. Nao é porque tivemos Medices, Frotas e Ednardos em seu seio, devemos esqyecer qye tivemis Rondon, Prestes, Geisel, como grandes brasileiros. Porque tivemos presidentes como Janio, Cafe Filho, Fernando Henrique, nao podemos nivelar outros presidentes, como Getulio, o proprio Geisel, Juscelino, Itamar Lula por baixo. Nao podemos esquecer que quando houve o golpe, foi a vitoria do midia semore golpista, que levou o Exercito a tomar posiçao contra o Presidente Goulart, com apoio damaioria da sociedade bem manipulada, pela CIA e a nossa midia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *