Aécio segue carreira brilhante e será presidente






Junte-se aos bons e serás um deles, já dizia meu querido avô, quando me incentivou a entrar para a Ação Integralista Brasileira, lá pelos idos de 1932, até parece que foi ontem, pois foi uma das melhores coisas que poderia ter feito na época. Da mesma forma, podemos dizer de Aécio Neves, que segue uma carreira brilhante rumo a Presidência da República, pois seus atos como político são uma sucessão de acertos e glórias, mostrando grande tenacidade, reluzindo com grande brilho, cuja duração no tempo e no espaço nem o pó ou as teias de aranha conseguirão ofuscar.

Esse rapaz, cujo o futuro é promissor, tem demonstrado toda a sobriedade necessária para assumir a presidência do país, que certamente estará em boas mãos, pois ele é capaz de voos maiores e mais altos, subindo na vertical como um helicóptero, transportando a preciosa carga que é a esperança de milhões de brasileiros, que almejando o fim do bolsa-esmola, esperam vê-lo assentado na cadeira de mandatário maior da nação (atualmente ocupada por J. Barbosa), livrando a pátria definitivamente do petismo atroz, como prenúncio de uma nova aurora de fé, esperança e amor. Alvíssaras!



Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Aécio segue carreira brilhante e será presidente

  1. “Trincado” mestre. Aguardamos ansiosos pelas reinações de narizinho neste sítio de tucanos e pica-paus amarelando nas pesquisas. Amém.

  2. Diante de uma ode ao nosso brilhante conterrâneo cabe-me destacar que a petralhada agora deu para implicar com os nosso cartéis e só falam em cartel dos trens, cartel disso, cartel daquilo… Já é mais que hora e tempo de nos espelharmos na Grã e valorosa Colômbia e no avançado e democrático México para valorizar aqui nossos cartéis e fazer dessa raça miúda o pó das ruas. Parabéns professor pela brilhante assertiva de propor o Aécim para substituir o Barbosão que este já cansou nossa beleza..

    1. A propósito das implicâncias petralhistas, o comentarista Ari Prado fez no blog do Uncle King uma veemente defesa das lideranças paulistas tucanas:

      Ari Prado (27/11/2013 às 8:44):

      Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmim são culpados!
      .
      Culpados de ter estabelecido padrões éticos na administração do estado de São Paulo comparáveis aos países mas civilizados do mundo.
      .
      Culpados de ter saneado as finanças do estado de São Paulo e de ter equacionado a dívida do estado perante a união.
      .
      Culpados de ter levado para a administração pública um elenco extraordinário de homens capazes, éticos e devotados ao bem público.
      .
      Culpados por ter colocado os interesses de São Paulo acima dos seus próprios interesses particulares e partidários. Em seus longos anos de dedicação à causa pública acumularam sim um grande capital. Mas esse capital não é constituído do vil metal que os homens medíocres acumulam avidamente nas negociatas corruptas. Não, o capital acumulado por Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmim é o capital moral e de confiança junto ao povo paulista.
      .
      Essas denúncias caluniosas, não tenhamos dúvida, têm por alvo esses três grandes e impolutos políticos. Pretende-se com elas afogá-los no pântano da corrupção onde jazem a quase totalidade dos políticos dos demais partidos.
      .
      Mas eles não passarão. O povo paulista haverá de ratificar sua hipoteca de confiança irrestrita no PSDB reconduzindo Geraldo Alckmim ao governo de São Paulo.

    2. “Implicância” — esta é palavra!

      Em primeiro lugar, porque estes cartéis não existem.

      Mas, mesmo que existissem — o que são 500 milhões de reais, em projetos que chegam aos bilhões? Dez porcento, talvez? Como todos sabem este é o valor de praxe para lubrificar projectos públicos. Não há nada de surpreendente nisso.

      A pergunta que fica é: para que gastar dinheiro público e o precioso tempo da Polícia Federal com algo tão insignificante, enquanto tantos petralhas continuam à solta?

  3. Caro professor D’Almeida Prado,

    Sim, é um jovem promissor de carreira sóbria e brilhante, com um amplo apê no leblon, accionista de banco, e feliz proprietário de uma capitania hereditária no interior. Aliás é importante que se diga que ele nada tem a ver com aquele episódio do helicóptero carregado de cocaína. Só porque ele indicou Dr Zezé para suplente de Itamar Franco, então com apenas 80 anos?

    Foi o piloto da aeronave, que sem autorização, fez o frete. E traiu seus chefes, Dr Zezé e seu filho, levando uma carga que desconheciam para huma de suas propriedades. Embora tenha feito contato por duas vezes antes do frete, traiu a empresa e a confiança não merecendo também o cargo de assessor na assembléia da capitania, indicado pelo filho, deputado, do Dr Zezé.

    Além do mais esta história esta cheirando a uso partidário da máquina pública. Como perguntou Mônica Wald: pode um helicóptero deste porte carregar 400 quilos de tóxicos, mais 4 pessoas além do combustível? O mais correto é que este infeliz estava levando 40 quilos para uso próprio. O essetêéfe precisa intervir para impedir o uso político destas prisões, e à manipulação dos factos que pode levar a instabilidade institucional.

    1. Não se preocupe, nobre comphrade; como todos nós sabemos, 450kg de cocaína entre dois políticos não é notícia.

      Qualquer manual de jornalismo explica que um caso como esse deve, necessariamente, ser deixado de lado.

      Nele estão reunidos todos os elementos de uma história sem importância. Tanto mais pelo histórico insuspeito dos Perrela, especialmente do senador Zezé.

      Por essa razão o Jornal Nacional, da Rede Globo, não divulgou nenhum segundo a respeito do fato. O Globo, também fugiu da história, e a Folha de S. Paulo noticiou o caso com cuidado e discrição, protegendo nomes e históricos da nobilíssima família.

      Para que perder tempo com estes fatos menores, num momento em que surgem gravíssimas denúncias contra o ministro petralha José Eduardo Cardozo, que teve a audácia de encaminhar à Polícia Federal uma denúncia (obviamente infundada) contra políticos do PSDB?

  4. Sr. Cricket. Quanta audácia. Jamais o grande professor entraria em Cuba de formal, jamais. Um tambor, uma banheira, um jarro, uma compota podem até ser.

  5. CARREIRISTA E (PÓ)RTENTOSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras, mestre! Por causa disso é que os petralhas estão, a todo custo, tentando “melar” essa chapa vitoriosa, vide o sinistro da justiça que teve o displante de encaminhar um dossiê contra os tucanos para a PF. Ora, mestre, ele devia ter engavetado. Isso não é prevaricação, já que outrora outros dossiês foram comprados pelo PT para f…er a candidatura de Serra e só serviram para “sujar” ainda mais os petralhas. Serra que tava em baixa, acabou indo para o 2o turno ajudado também pela bolinha de papel e pela quebra de sigilo de sua filha (absurdo). Tá certo que, de quebra de sigilo, a filhinha entendia muito, até com um empresa para “venderr” dados do imposto de renda de milhões de brasileiros.

    1. Como disse Hélio Doyle:

      1 – Os tucanos jamais cometeram um só ato que caracterize corrupção, só os outros é que fazem isso.

      2 – Toda acusação de corrupção contra um tucano é necessariamente falsa e motivada por questões políticas. Só são reais as acusações contra os outros.

      3 – Um ministro da Justiça que recebe uma denúncia contra tucanos e a encaminha à Polícia Federal está cometendo um crime e deve ser demitido. O certo seria desconhecê-la e assim cometer prevaricação.

      4 – Governos tucanos estão sempre acima de qualquer suspeita. Só os governos dos outros é que roubam, desviam dinheiro público e cometem extorsão.

      http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/122095/Os-governantes-ideais.htm

      1. > 3 – Um ministro da Justiça que recebe uma denúncia contra
        > tucanos e a encaminha à Polícia Federal está cometendo um
        > crime e deve ser demitido. O certo seria desconhecê-la e
        > assim cometer prevaricação.

        E por essa razão, também deve ser demitido, processado, e condenado.

        Afinal, é petista.

      2. Parágrafo Único
        Na improvável hipótese de um político tucano for pego roubando, desviando ou praticando qualquer ato ilícito, ele deverá ser expulso do psdbosta e devolvido ao PT porque com certeza é um PTista infiltrado.

  6. Im-pó-luto Mestre,

    Parabénz pelo brilhante texto e pela photo dos amedalhados, dignitários e grã-cruzilhados representantes da nossa Nação.

  7. Bom dia.

    Querid@s serapiônic@s anti-Papuda.

    Depois da ascensão do cefalópode à mais alta gávea da nave Brasil, a gentalha passou a nos desafiar. Em tudo. Vejam (epa!) só:

    Advogado de piloto preso com cocaína afirma que deputado sabia de voo
    Como pode; incriminar os homens de benz? Só pode ser por orientação dos petralhas.
    O advogado do avião, digo, mula, digo, piloto, sugere até que se ouçam as gravações confirmando que o Perrela júnior solicitou que transportasse o sal refinado, digo, a carga.

    Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Alvissareiros comphrades,

    rumo ao zênite corusca jactante nosso pholgazão e jovial mancebo do bem!

    Tremei bolchevistas! Tremei eyxo-do-mal! Tremei alarves parasitas!

    Pholgo gozo em saber que magister D’Almeida Prado como este ancião que vos phala tambem perphilou-se entre os bravos da Acção Integralliysta (anauê!). Nota-se pelos brios de caracter!

    Desfiliei-me em 33 por divergências, penso que o integrallysmo estava tomando rumos por demais progressistas, alem da toleima de aceitar indivíduos de raças e mesclas raciaes impheriores, para phundar a Ação Integrallysta Ultra-Conservadora Tradicionalista da Supremacia Branca Católica Fascista. Mas sempre nutrirei prophundo apreço por meus colegas integrallystas e por nosso mui esthimmado comandante Dr. Plinio!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  9. Mais uma aula magnifica de Sociologia que so voce mestre Hariovaldo sabe nos dar.Parabens a vossa senhoria e sucesso ao ilustrissimo Aecio Never.To sentindo no ar um cheiro de presidente juvenil.

  10. É pó-risso que papae também dizia: potte tanto vai à phonte que hum dia não se olha os dentes. Percebamos que o Mestre está decididamente phechado até o nariz, digo, pescôço com o miguilim das geraes do Lebram, tendo abandonado dephinitivamente o barco de Cerra. Isto, ora, phaz com que nosotros, seus phiéis seguidores e adoradores de sua superior sapiênccia, phaçamos o mesmo, desviando nosso votos e de toda a creadagem rumo aos altos vôos do bom menino, phazendo annal, digo, a náu de Cerra nauphragar e ele, como bom capitam, aphundando junto. Est la vie!
    Phuy!

      1. Sim! Pois! Então, magníphico cultor das lettras, sciências e artes, de pheiçoes e escripta phermosa e eleggante. Creyo que já podemos iniciar os trâmites legalíssimos de transpherência de reservas monettárias estratégicas depositadas em algumas ilhas paradisíacas, para o Phundo Caridoso de campanha do bom menino, cabendo as sobras ao Instituto da Imã Meneghel, eviddente. Se o Mestre decrettou que o remédio é o retumbante garôto, curados seremos tôdos.
        http://tokdehistoria.files.wordpress.com/2013/08/i0016635-03px000000py000000.jpg

  11. Mas tudo há de melhorar para nosso futuro presidente do Brazil…

    Após uma triste semana onde a PF apreendeu material de campanha no cocáptero desabastecendo os fundos de campanha, mais um duro golpe se deu ontem com a não premiação da mine serie produzida tão carinhosamente pela nossa querida rede bobo “O Brado Retumbante”, que perdeu o prêmio Emmy Internacional de série dramática para “Les Revenants”, da França.

    No caso do cocáptero a nossa Proba Imprensa Gloriosa não fez muito alarde, o portal da uol ate tentou associar o caso aos PTralhas como os confrades podem conferir nessa matéria de um blog sujo.

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/piloto-diz-que-nao-roubou-helicoptero-e-que-fez-duas-ligacoes-a-deputado-gustavo-perrella-antes-de-voar-frete-fazenda-destino-da-carga-era-da-familia-diz-advogado.html.

    Porém Aébrio é forte e tal uma fênix renascerá do pó .

  12. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuos confrades!
    Revelou-me um irmão de outra confraria do bem que participo (KKK) isso não é uma risada, que trabalha na PF brasileira, que um grampo sem áudio foi gravado, em que prova que o candidato ungido por FHC jamais usou do pó alvo e nauseante, a transcrição está em espanhol visto que quem a fez foi o SSCU (serviço secreto CUbano):
    Dep. Gustavinho Perelinha: -- ¿ES CIERTO QUE SI TE METES COCAINA POR EL CUL O PUEDES VER A DIOS?
    Meninin Aécim Minerim: -- SI NO MAMEN YA VARIOS ME LO HAN DICHO, PERO ME DA MIEDO INTENTARLO.

    Viram?? Lamentável!

  13. Mestre Hari
    O Senhor viu?
    Pronto não há mais problemas com a pauta da Globo, já temos do que falar. CAIU O ITAQUERÃO. Simples assim, escondemos uma notícia ruim com outra mais retumbante.
    Que S. Serapião o caladão nos livre das más línguas petistas amen

      1. PhD Ara,
        muito bem observado,
        o guindaste ou é manejado por duas mãos,
        ou por quatro patas…..
        -meus sentidos respeitos à phamília dos colaboradores desaparecidos.

  14. tio hari,
    agora os petralhas inventam que quem denunciou o sobrevôo da empoeirada aeronave de asas giratórias phoi um alto tucano.
    peor, muito peor…..acusam o probo çerra!
    que o brazil sabe que não é chegado a um complot. muito menos a um dossiê.

  15. Sou do tempo em que helicóptero virava notícia no final do ano apenas quando pousava o Papai Noel. Agora é uma bela… esperrela. Avante, Aécio!

  16. Eu atualmente não sei mais ler entrelinhas nem bola de cristal e muito menos fumaça. Os sinais dos tambores vindos da reunião dos caciques do partido da ave bicuda propondo a defenestração do Zé Caridoso deixam uma confusão nas cabeças de nós, pobres pensantes.
    Fica a pergunta. Em épocas eleitorais o fogo amigo atinge até os nossos infiltrados no governo da búlgara. Alguém avisa a diretoria do Partido Só De Bens que o Zé Cardoso é nosso. Já imaginou se a búlgara coloca alguém deles (argh!!”!!) desse partido vermelho como Ministro da Justiça?? Aí a poeira vai subir e denunciar nossos helicópteros, trens, barcos e aviões.

    1. Também tive essa desagradável sensação de que estamos nos arriscando. O Zé da justiça, sem dúvida é dos nossos. A prova disso é que já foi até à Itália para defender um lídimo representante dos homens bons, o ” imaculado banqueiro” ( vide PHA no blog “Conversa Afiada”).

  17. Nada tranquiliza um povo aflito, do que a constatação que seu martírio presente poderá se transformar em pó no futuro.
    Aécio é o nome! Aécio é o homem onde estão aterrizadas todas as esperanças dos senhores que anseiam com um país dentro dos trilhos, tal qual um trem metropolitano, forjado pela austera política empresarial alemã.
    O povo tosco dessa terra sabe, percebe pelo cheiro, que Aécio entende da química e sabe distinguir o que é bom,daquilo que é mistura e do é bagulho!
    Brindamos à Ele!
    Um brinde com Aécio!
    Obs. Um só não basta, vamos a forra e bebamos até cair!

  18. Vale lembrar que uma de nossas militantes da Folha de São Paulo, jornal que emprestava carros para que nossos agentes pudessem corrigir comunistas e indicar-lhes o caminho do céu, nossas massas são CHEIROSAS.

  19. Defesa emocionada de futuro presidente4 Aécio Neves no blog do Uncle King:

    Ari Prado (28/11/2013 às 10:16)

    Eles estão atacando em todas as frentes. Na frente paulista querem implicar Mário Covas, Serra e Alckmim no escândalo do Metrô de São Paulo mesmo estando carecas de saber que nenhum deles tem nada a ver com a história.
    .
    Na frente mineira estão querendo jogar o tal helicóptero no colo de Aécio Neves. Para tanto valem-se de todos os meios, inclusive a divulgação de uma entrevista do senador Zezé Perrela, em julho de 2011, quando se preparava para tomar posse no senado, ocasião em que afirmou:
    .
    “Tenho um compromisso com as forças políticas que me elegeram, capitaneadas pelo senador Aécio Neves e pelo governador Anastasia.”
    .
    É fato que Aécio Neves apoiou a chapa Itamar Franco e Zezé Perrela mas endossar uma chapa não significa de forma alguma endossar possíveis malfeitos dos membros dessa chapa.
    .
    O pior é o papel desempenhado por alguns inocentes úteis como é o caso do conhecido jornalista Juca Kfouri que afirmou na mesma época:
    .
    “mais uma herança que devemos a Aécio Neves. Foi ele quem fez a articulação pra por Zezé Perrella, do PDT, na aliança que elegeu tanto ele senador como o atual governador de Minas [Antonio Anastasia]. Foi Aécio Neves quem fez esse favor, compadre de Zezé Perrela, um compadrio do mesmo clube para qual ambos torcem… Mas, enfim, mais uma pra conta de Aécio Neves”.
    .
    Essa articulação eficaz e lógica significa na verdade um ativo para Aécio Neves pois ligava numa mesma chapa ao senado o prestigiado ex-presidente da república Itamar Franco com o conhecido ex-presidente de um dos clubes de futebol mais populares de Minas Gerais. Com isso Aécio Neves na verdade demonstrou toda sua verve e argúcia política garantindo para suas forças políticas as então duas vagas disputadas no senado. Desnecessário dizer que Aécio Neves não poderia jamais ser responsabilizado por possíveis malfeitos futuros que ele não poderia prever.
    .
    Estejamos pois atentos para denunciar todas essas manobras cujo objetivo não é outro senão desmoralizar os líderes partidários peessedebistas, visando com isso semear o descrédito e o desanimo imobilizante entre as bases peessedebistas.

      1. Profi,
        Por que você tirou sua fotenha de homem de benz e está com esse sinal de trânsito esquisito no lugar?
        Faltam só 44 curtidas para mais uma virada!

  20. tio hari
    extra, extra,
    foi obrigado a pousar outro helicóptero cheio de drogas:
    Ag. Roiters :
    Força Aérea obriga aeronave que se dirigia à cidade de São Paulo a pouso de emergência.
    Detectado pelo SIVAN, aparelho carregava meia tonelada de chuchu. O piloto declarou à reportagem que a mercadoria era destinada à fabricação de picolés de uma famosa marca de filha de político de São Paulo. Precavidos os envolvidos no insidioso contrabando já estão na posse de dois “habeas corpus” cangurus dados pelo coronel do supremo de frango.
    Procurado pela reportagem, Lula disse que não sabia de nada, que não gosta de picolé nem de chuchu.

  21. ♫ “Aécio segue carreira brilhante…” Segue mesmo: com um canudinho enfiado na venta. Cocaína da boa chega até a brilhar no escuro…

  22. Dessa vez o amado e idolatarado, salve! salve! Prof. Hariovaldo se superou, o que me parecia impossível. Como disse anteriormente, estou sempre em busca de pessoas e coisas que sejam um “must” e, pelo que percebi meu amado líder da liga da justiça não está mais na perspectiva eleitoral. Ao Aécio, pois. Pena, porque tinha lembrado de uma música -- não inteira, pois a memória já não me permite certas extravagâncias -- mas um trecho que diz “e ninguém jamais/viveu pra dizer/que o contrariou/sem depois morrer!”. Que o diga aquele guerrilheiro, que na visão dos probos e isentos deveria ter perecido há muito, no Araguaia.

    1. Phabrício Silvícola, vamos conversar,
      O ex-governador Neves, no momento, é o maes preparado. Tem apoio do ex-presidente Fernando, do governador Geraldo, e outros bons quadros, como se vê à photo. Se não for sabotado por maus piloctos, modernizará o transporte de implemenctos agrhicollas. Aspira uma carreira t-r-i-u-m-p-h-a-l.

      1. Seo A-lo-í-s-i-o!?! Que descompostura!
        Facisbuk é onde encontramos a galera*, uhu!

        Galera: Veículo sem tração própria, cuja parte da frente assenta no veículo com tração, geralmente um caminhão ou um trator, e usado para transporte de carga.
        Fonte: Priberan

        Uhu!

  23. Em uma análise afiada como uma gilete e límpida como o talco, o brilhante professor Hari coloca tudo em pratos limpos, reduzindo a pó os resmungos das salomés rubras que querem servir a cabeça do nosso candidato em uma bandeja de prata.

    Alvíssaras!

  24. Bom dia.

    Querid@s contumazes do Cafofo Hariováldico:

    E continua nosso menino Aécim com a sua brilhante carreira, aspirando sempre aos melhores postos:
    Aécio Neves Caminha para Montar Chapa Pura para Disputa Presidencial.
    Concordo com menino Aécim; tem muita gente fazendo misturas estranhas e prejudiciais aos interesses partidários:
    ♦ pó de giz;
    ♦ porcelana;
    ♦ bicarbonato de sódio, etc. Assim, não tem carreira política que dê conta…

    Saudações “Todo Poder tem uma cadeia de mídia, para defender os seus feitos. Nós, não. Nós só dispomos do Controle Remoto. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *