PGR deve pedir a condenação de Cardozo por envio de falsas denúncias à PF

O Supremo deverá julgar Cardozo e os outros envolvidos nesta manobra maligna em setembro de 2014, o MP já deve estar instaurando procedimento investigatório contra Cardoso e demais petistas que fizeram uso político das falsas denúncias oriundas da Suíça contra políticos representantes dos homens de bem.  Trata-se de uma tentativa de chantagem sem nenhum fundamento, por se tratar de acusações descabidas, as quais não encontraram quase nenhuma repercussão na imprensa livre da nação, comprovando que se trata de irrelevâncias que só a sanha  bolchevista tenta tirar proveito.

Todos sabemos que se trata de acusações mentirosas, ilações vãs, e inúmeros depoimentos inverídicos de agentes comunistas infiltrados em grandes empresas europeias, com o intuito somente de cometerem perjúrio contra os homens bons que há décadas dirigem São Paulo com firmeza e dedicação. Tanto é assim, que nenhum país do mundo levou adiante essas falsas acusações pois sabem que elas carecem de seriedade. Por isso, o povo de São Paulo pode estar certo que seu Metro, além de moderno e eficiente, foi um dos mais honestos do mundo, no que tangem a sua construção. Alvíssaras!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “PGR deve pedir a condenação de Cardozo por envio de falsas denúncias à PF

    1. E que Cardoso seja condenado a manter-se ajoelhado sobre grãos de milho até que retire todas as denúncias contra os homens bons e de bens.
      .
      A propósito, esse método hariovaldiano de castigo tem merecido cada vez mais a aprovação de diferentes segmentos da sociedade brasileira como é o caso do comentarista Bereta, no blog do Uncle King, referindo-se ao piloto do famoso helicóptero dos Perrela:

      bereta 28/11/2013 às 18:54:

      Sobre apurações, já que o piloto não morreu (ainda!), que tal uns torniquetes que o façam contar quem pagou aquela fortuna pelo voo? Torniquetes morais, pessoal. Sou contra tortura. Mas bem que ficar ajoelhado sobre grãos de milho resolveria. Ou, quem sabe, comida bem salgada …. Coisas assim….já que não temos gente especializada em contradições orais. Ou, se as temos, trabalham para o governo. Assim não dá, assim não é possível. FHC

      --

  1. Sapientíssimo Prof. Hariovaldo. Soube, por fonte segura mas em off, que além de comunistas, as empresas europeias bem como seu aparato jurídico -- legal está infestado de p ..tistas (não gosto nem de escrever essa palavra. causa-me náuseas!), daí as injúrias que tentaram impingir aos homens de bens de nosso amado paíz. Mas, como sempre, nossa gloriosa imprensa cuidou de não divulgar inverdades. Aleluia!

  2. E a nossa proba imprensa galante, no afã de bem e melhor informar os homens bons, em uníssono conluio, digo em certeiras, verídicas e imparciais matérias, como é seu centenário dever, em nome da liberdade de imprensa, da pesquisa aprofundada e da mais pura imparcialidade e seguindo uma pauta plural e abrangente coloca fotos, notinhas de rodapés, dossiês cachoeirísticos, o e-mail e o telefone daquele cabalístico hotel em Brasília que ousou contratar o despreparado Dirceu. O próximo passo, já antevejo, é promover um quebra-quebra democrático em favor da moralidade pública, da Tradição, da Família e da Propriedade com Deus pela Liberdade.
    Anauê!

  3. Mestre, Comphrades,
    Caaaaalma. Riléquis. O Ministro José, vae além das expectativas. Transmucta-se de Cardoso, em Cardozo, huma subtil diferença, num piscar de olhos. Elle não seria capaz de phazer quaoquer mal ou despheita aos homens bons. O PGR haverá de achincalhar os verdadeyros PcTistas. Os que insistem no jacobismo actroz.
    Hah mallas que vem de trem, e ateh, malles que vem para o bem.

    1. PhD Aratinga Wedelli,
      um passarinho tinha me contado.
      e eu sempre descomphiei que zé era dos nossos,
      após V explicação tive a certeza.
      eu vi a luz!
      olhe o pássaro aqui:

  4. Como é sabido por todos,, aquilo que não está em nossa diletante e corajosa imprensa, na verdade não existe e se existir, pouca significância tem.
    Sabe-se já, um sabiá me contou, que a nossa Imprensa -- justa, humilde e desvinculada de interesses -- Busca a cabeça desse Cardoso (Z?).
    Alvissaras !! Como diria o mestre Prado.
    Outras cabeças irão rolar nas terras das Palmeiras, é o que esperam os homens de bem capitaneados pelo bom senador que em tempos passados assaltava bancos e agora, como prova de humildade e dedicação a causa pública, sobrevive com o que consegue no Trem Metropolitano, popularmente conhecido como Metrô

  5. Tudo não passa de um conluio entre petistas bolivarianos e comunistas de multinacional germânica, essa acusação de desvio de meros 850 milhões de dinheiro público, foi para fazer uma cortina de fumaça aos formidáveis 50 milhões desviados da sobra da campanha, pelos mensaleiros, no maior-escândalo-financeiro-da-história-recente-do-país, como diz o bom Hommer Bonner.
    Não tinha direito o ministro petista aloprado de solicitar investigações por acusações tão pouco suspeitas a bons homens de bens do Partodo Só De Bens, deveria ter engavetado como Geraaldo o engavetador geral de Fegace ou colocado na gaveta errada como Rod Pequenis, o procurador tucanus bandeirante.

  6. Preclaro professor D’Almeida Prado,

    Acho que o ministro Cardozo deve ser processado para aprender a não perturbar o esphorço da proba imprensa gloriosa em encontrar outros assunctos mais interessantes. Pena que o helicóptero para transporte de cocaína, com combustível e piloto pagos pela assembleia mineira, não seja filho do lula.

    1. Mariscal Coronel’alado,
      Segundo especialistas ligados à assessoria de imprensa da Alemg, nas raízes da língoa indo-européia sumeriana hitita, Perre significa: Philho de Lu.
      Nosso repórter investigativo Minerin di beagá, nos enviou uma mensagem codiphicada:
      Ucramunhãozim équi vaissilascá.

      1. Caro Dr. Weddelii,

        Então era isto, o filho do Dr. Esparrella, de boa fé, sem saber o que transportava, fez um frete para o filho do caramunhão, o caraminhãozinho!!! Só podia ser, é isto que dá fazer favores a estes mensaleiros comunistas da papuda, de repente jogam seu nome na lama vermelha!!! O imprensalão petista impede que a verdade crua venha a tona! Mas com a ajuda de sítios como este a verdade triunfará!

        1. Senhores Digníssimo Dr. Aratinga Weddelii e Condecoradíssimo Coronel Lalado.
          Ô Trem não sô. A verdade brilha nas Geares. Esclarecida toda a bagunça do Popótero Perrela. A carga que deveria ser embarcada era Pó-de- Arroz para a comemoração do título de campeão brasileiro das Marias. Não se sabe como, trocaram. Tucanamente simples.

  7. Caro impoluto professor e mestre Hariovaldo. Senti-me apunhalado. Esse ministro estava indo tão bem. Um homem bom, apaziguador. Tomara que seja somente um passo em falso. Ainda o considero um dos nossos defensores no governo daquela subversiva que não ouso dizer o nome. Doutra feita estou revoltado com as calunias levadas a cabo por espaços cibernéticos vermelhos profanadores da família e da moral. Agora inventam que o deputado Perronha Jr. afundou no pó. Tudo mentira. assisti duzentos telejornais, li dezenas de jornais, todos livres e isentos e nenhuma nota sobre o helicóptero do pó. Se não saiu na rede da revolução e nos jornais das múmias paulistanas é porque essa história não passa de invencionices dos agentes bolcheviques infiltrados na grande rede. A verdade prevalecerá. Organizemos já a volta da grande marcha. A família mineira de grande estirpe não pode virá pó.

  8. ♫ Proponho que se alcunhe este indivíduo de “Kalador”. E esclareço: foi esse o nome atribuído ao Inimigo Público nº 1, na ridícula versão cinematográfica do “1984” com o Edmund O’Brian publicada pela Falha de São Paulo, que eu caí na asneira de comprar. Sacumé, né? “Goldstein” era judeu demais para Hollywood jogar assim na cara do eleitorado judeu norte-americano.
    Essas picaretagens da Falha… Quando é que eu vou aprender? Agora, existe uma versão filmada razoável do livro, com o Richard Burton e o John Hurt.

  9. Humpf! Dephinitivamente, não tem como ser pheliz no joaquinzal, diggo, bananal. Por isto, vim espantar a mágôa do peito aqui no mundo civilisado. Muito embora a equipa desoconômica do governo bolchevique tenha voltado com a taxa de juros nos educados dous dígitos, concedendo hum phôlegozinho aos pobres, desamparados e quase phalidos banqueiros, ainda nem de longe se compara às taxas dos bons e eternamente louvados tempos do Pharol. Mas do que ego falava? Ah! Sim! Mesmo em terras distintas, os phranelynhas não dão sossêgo. Humpf!
    http://2.bp.blogspot.com/_1dJFzROCwzY/S8Nd8xBL-XI/AAAAAAAAJEY/0-pjIY5dGrY/s400/gostosas+e+carros.jpg

  10. Prezado Mestre
    Vejo horrorizado, enauseado e com uma ameaça de infarto essa manobra, um delíquio dos sentidos me perpassa ao comprovar que nenhum dos nobres partícipes dessa confraria atentou para o mais grave no episódio: a malta vermelha conseguiu cooptar até mesmo nossos até então discretos primos helvéticos.

  11. INIMPUTÁVEL PROFESSOR MESTRE HARI PRADO

    Ainda bem, mestre, que temos de nosso lado, poucos é verdade, órgãos da imprensa limpinha e cheirosa, como Veja e Folha. Só assim para se preocuparem só com o emprego de Dirceu e esquecerem essa miríades de notícias falsas de formação de cartel nas licitações do metro paulista (e brasiliense do ínclito Arruda).

    Enquanto isso, esse sinistro da justiça tenta justificar que seria prevaricação DEIXAR de encaminhar as cartas à PF, acusando os inimPUTAveis do PSDB. Ora mestre, ele deveria correr o risco de ser implicado nesse crime (prevaricação, que não dá cadeia prá ninguém) mesmo correndo o risco de pegar um regime semi-aberto na Papuda, patrocinado pelo Brabosão. Afinal, o que vale é a amizade dele com o Aécio, né verdade?

  12. “A corrupção tem sido, infelizmente, uma constante da política e da administração pública brasileira, além da participação de segmentos privados. É um fenômeno mundial, no qual alguns países, como o nosso, se destacam pelo grau de incidência e, ainda maior, de impunidade. Mesmo que os escândalos sejam comprovados. Isso resulta na descrença da sociedade na preservação dos valores morais e éticos próprios de uma civilização”.
    .
    O texto acima faz parte de um violento artigo contra a corrupção, onde o autor indignado clama contra a impunidade brasileira.

    O autor chama-se José Perrela de Oliveira Costa, conhecido como Zezé Perrela.

    Leiam e aprendam mais sobre corrupção em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/em-artigo-de-2012-senador-perrella-defende-rigor-contra-a-corrupcao

  13. O nome e a postura de Perrela lembra-nos Perilo, o perseguido, mas o texto manífico só pode ser inspiração do grande senador DemOstenes, o incorruptível, e seu fiel escudeiro, informante da editora aprilina, o bom homem Little Charles Waterfall, e sua esposa futura deputada, quiçá primeira dama de Goiás.
    Bons homens e mulher boa que sofrem o revanchismo dos petralhas sob o comando de lullo-dilmo-cardozistas a soldo de ZD.
    Que São Brabosão nos proteja.

  14. Há Cardosos e Cardozos. Lamentável distorção contra pessoas que aspiram o bem, acima de tudo.

    Helicópteros e Aerolulas não são farinha do mesmo saco.

    Entendam de uma vez, senhores petralhas!

    Aécio, Serra, Soninha e Jô. Que beleza!

    São gente que brilha!

  15. Em outras épocas, passadas, tivemos um intelectual do porte de um Jânio, que varria os resíduos com a vassoura.

    Nada mais natural que acompanharmos a modernidade: hoje aspira-se o pó com um bom Eletrolux ou Walita, que faz com carinho.

    1. Bom dia.

      Causa-me Espécie! (30 de novembro de 2013 at 0:52):

      — “Vamos conversar, Cardozo?”.

      Falando um pouco cearencês, caro amigo Causa-me:
      — “Vamo cunversá, Cardozo. Pó-de sê?”.

      Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Bom dia.

    Caro Ramsés II, menino egiptólogo.

    Eu acredito que ela sofreu A Maldição de TucaBárbon. Não foi ela, a Fafá de Blem-Blem, quem ousou abraçar o Brabosão, e ainda sem armadura?
    Então, Tuma, otária.

    Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Loas à nossa magnífica imprensa democrática, ética, séria e seus bons propósitos, à serviço do Brazil e dos juros dos bons homens de bens.
    Afinal quem tem história tem razão, não é?
    E como tem história!
    http://desculpeanossafalha.com.br/ex-delegado-folha-financiava-repressao-frias-visitava-o-dops/Ex-delegado: Folha financiava repressão; Frias (Otávio, então dono do jornal) visitava o DOPS, era amigo pessoal de Fleury

    ” Vejo os jornalistas nos saguões dos teatros; eles me causam horror. O jornalismo é um inferno, um abismo de iniquidades, de mentiras, de traições, que não se pode atravessar e de onde não se pode sair puro, senão protegido, como Dante, pelos louros divinos de Virgílio.”
    Ilusões perdidas -- H. de Balzac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *