56 thoughts on “Hit Parade

    1. Doce Vivi,
      Maniphesto minha indignação, ainda maior do que ser vilipendiado por impostos escorchantes, ao mao phalado, typico de destruidores de reputações, que phazem menção, imphame, insinuando que o cagüeta eh Dom Joseph Chirico. Logo ele, altruísta, empenhado na victória à presidência na candida-tura do ex-governador Neves.
      Precisamos abrir os tabuleiros e caixas de ferramentas, para não permitir que a cocada boa arranhe a imagem impolucta de bons quadros.
      Cardio-ósculos

      1. Queridoara,
        Phensei muitcho antes de fazer tal insinuacção.
        Talvez seja aquele causo camoniano em que
        “Transforma-se o amador na cousa amada,
        Por virtude do muito imaginar”
        Aécim ao phó rethornará, e nosso the most prepared livra-se dele com um sopro, qual Lobo Mau da estorinha.
        Enquanto isso, os udenistas da caverna do ostracismo revivem o Incidente em Jantares no Phasano.
        xerim!. .

    1. Boa noite.

      Maria Thereza (30 de novembro de 2013 at 16:29):

      o pessoal do leblon vai passar o fim de semana com estoque menor na geladeira. E tudo por causa de um piloto ressentido…”.

      Isso mesmo, caríssima Marie Therese. Para eles, vai ser Lepléssimo.
      Como diria uma certa socialaite, especialista em pós, não necessariamente do tipo compacto: — “Ai, Que loucura“.

      Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caro Morvan, você precisa entender que esse pessoal é muito tímido. É claro que eles não vão ficar por aí mostrando DARF, helicóptero, carga apreendida e tal. É exigir demais. Mas, restou-me uma dúvida: considerando que a Assembleia de MG paga o piloto E o combustível do veículo automotor isento de IPVA do deputado, o produto dele tem desconto?

        1. Bom dia.

          Maria Thereza (30 de novembro de 2013 at 19:34):

          “… considerando que a Assembleia de MG paga o piloto E o combustível do veículo automotor isento de IPVA do deputado, o produto dele tem desconto?”.

          Caríssima inquisitiva Maria Thereza. Muito importante o seu enfoque, mas, veja, ops, olhe. São pouco mais de 400Kg de “talco”; podem ser para consumo próprio. Lembre-se de que eles são aspirantes a altos escalões…

          Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Bem lembrado. Mas acho que os empresários que lidam com o produto, que tem aquele nome tão lindo que V. Excia. deu, não são muito partidários de não cobrar dos amigos e mesmo de parentes. Aí pode caber o desconto, considerando a economia que fizeram com a sociedade entre eles e a assembleia de MG. Acho que nem Pablo Escobar teve uma ideia tão brilhante!

  1. Caro professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    O momento encerra ameaças. Querem fazer crer que os 450 quilos de cocaína apreendido eram do Dr. Esparrella, homem de bens que luta na trincheira do bem contra o mal. E tudo isto por que o pó estava em seu helicóptero, em sua propriedade, em poder de seu funcionário. Mas esquecem de dizer que este funcionário era também assessor da assembléia legislativa, que era quem pagava o assessor e o combustível. Sem dúvida é a Assembléia de Minas a dona do carregamento.

    Mas qual o objetivo de uma mentira tendenciosa como esta e a do cartel dos trens? É claro que de forma insidiosa, odiosa e sub-reptícia os mensaleiros tentam associar de uma só vez a justiça, o ministério público e a imprensa ao acobertamento do tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e o crime organizado. Injúria! Difamação!

    Pois podem usar das redes neurais no volume máximo, não funciona mais. Os fatos: 25% dos presidiários, dos 500 mil em regime fechado, foram condenados por porte de 66 gramas de machonha, em média, mostrando a tolerância zero contra o crime organizado. Além disso 42% dos presos, aguardam julgamento por crimes diversos, mostrando o rigor da justiça que tem no essetêéfe um imperador no exercício da jurisprudência magna.

    Portanto confrades todo o cuidado é pouco, neste momento sofremos uma ofensiva vermelha. O ministro Cardozo tenta intimidar os luminares do estado mínimo usando a justiça Suíça que quer transferir o ónus da prova ao ministério público, quanto absurdo. Este não encontra factos pelo simples motivo de não encontrar mensaleiros nos órgãos citados! É o óbvio, não há provas!

  2. Enpharinhado Mestre,
    Considero essa história toda apenas uma armação caluniosa petralhista para ocultar o verdadeiro vilão escarlate deste pópinoduto sem fim: …o Papai Noel! Perceba o quão suspeitos são a sua indumentária rubra do velhinho, a barba branca, aquelas renas-do-nariz-vermelho, o trenó voador (ao invés de um helipóptero), toda aquela neve branquinha espalhada em volta… Temos que ficar de nariz… digo, olhos bem abertos.

  3. Tal qual este helicóptero baixa,vergado pelos 450 kilinhos da branca, os candidatos dos homens bons, de benz, despencam!
    Na mais recente pesquisa (ainda manipulada, evidente), a Presidenta sobe mais um pouco!
    É a glória, digo, uma desgraça!
    Anauê!

    1. E à propósito:
      Aquele ex-presidente que traiu seus escritos, sua biografia e seus eleitores, tirou os sapatos para entrar nos esteites, que queria entregar o patrimônio do povo de graça (aliás, os parcos recursos, além de poucos, sumiram, evaporaram), quer porquê quer entrar na História.
      Pergunto:
      Ele já não perdeu a oportunidade disso?
      Teve o Congresso mais servil, já visto, e daí? O que se viu?
      Ora bolas, senhor éfea gagá: Vá se catar! Boca fechada não entra mosca!
      Quer ensinar a fazer o que não teve competência para fazer, quando pôde.
      Assim não pode. Assim não dá!

      1. Caro Ròlun. O ex-presidente a quem você se refere não traiu nada do que você listou. Homens bons, que lecionaram na Sorbonne, falando francês como se nativo fosse, que sabem tirar sapatos em aeroportos nos EUA com classe e garbo, não traem. Nunca. Jamais! Apenas mudam de ideia e se adptam, com destreza e elegância aos novos tempos. Por quem sois!

    2. Boa noite.

      Ròlun Bòstun de Az e Vedo (30 de novembro de 2013 at 18:04):

      — “Tal qual este helicóptero baixa,vergado pelos 450 kilinhos da branca, os candidatos dos homens bons, de benz, despencam!”.

      Caro Ròlun. A guerra dos Caia Pó nós já perdemos. Pilotinho sem noção. Por que não fez o transporte da drog., digo, diversões psicodélicas micropolidas, de duas vezes? Quis “mostrar serviço” e vejam só a esperrela, digo, esparrela, na qual se meteu.
      Esperemos agora o DataPrado, nosso último resfolegar, com números mais alvissareiros.
      E não esqueça: Eécim é um grande aspirante à Presidência e sorte tem o servidor estadual mineiro. É o único que tem um plano de carreira

      Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Estimado professor,

    nós os Homes Bons (e de Bens) somos empreendedores por natureza, é nossa missão nesse mundo de meu Deus.

    Como bons empreendedores que somos, atendemos às demandas dessa ralé consumidora.

    Não fazemos distinção de público, nem de produto. O nobre clã Perrela, que vende carnes para a pobraida se alimentar, faz um favor para a sociedade, portanto.

    E, também, como bom empreendedor que é, expande seus negócios e vende a droga, consumida por esses jovens comunistas que sempre nos atacam em seus blogs ateus e sujos.

    Somos, por suposto, vítimas desse governo, que é um grande consumidor de drogas, e inimigo dos grandes empresários brasileiros.

    Confrades do nobre sítio, quero dizer que Perrela faz um favor aos narcóticos esquerdistas ao vender a droga que eles tanto usam e ainda é um injustiçado por ser perseguido por força de uma lei que coíbe a livre-iniciativa.

    Estamos todos dispostos à proteger nosso irmão, um injustiçado que vende um produto tão útil aos esquerdopatas e ainda gera emprego e renda com seu negócio.

    Obrigado

    1. Boa noite.

      Barão Arnaldo da Costa e Silva (30 de novembro de 2013 at 18:20):

      — “Estimado professor,… O nobre clã Perrela, que vende carnes para a pobraida se alimentar, faz um favor para a sociedade, portanto… Obrigado.”.
      Nós que agradecemos, pelo seu inspirado (não literalmente) comentário, egresso Barão Arnaldo, cujo sobrenome evoca sentimentos de pura saudade democrática (bom, o Silva, sozinho, lembra também um certo Luiz Inácio, cuja alcunha se evita, de todo modo).
      Vai chegar um dia, nesta res-pública dos vermelhoides, em que, para negociar drog., digo, diversões psicodélicas micropolidas, teremos que que fazê-lo às escuras, como se crime fora . É o cúmulo.
      Sorte tem o servidor estadual mineiro. É o único que tem um plano de carreira

      Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Amigo darfista Morvan
        Descobri por que a Monika Vaidivogel duvidou do peso do aparelho, digo… trem azul……
        Ela estava certa.
        Eram só 45 -- o povo fofoqueiro é que criou ilações (mais uns dias de notícias papudas e pópará e me candidato ao suprême).
        Só 45 faz carreira!

        1. Boa noite.

          Vivi (30 de novembro de 2013 at 22:29):

          Amigo darfista Morvan
          Descobri por que a Monika Vaidivogel duvidou do peso do aparelho, digo… trem azul…
          Ela estava certa
          .”
          Caríssima alencarina Vivi. Imagem bastante elucidativa: as candidaturas têm de ser encorpadas, fermentadas, pois a oposição está muito fraquinha, já vaticinava a D. Judith.
          Precisamos de pó, digo, fermento, e do alento do DataPrado, com números que não se esvoacem no ar.

          Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Mais uma pesquisa comprada via imprensalão bolchevique, os que, sustentados pela máquina estatal com dinheiro público, acham que os fins justificam os meios, enquanto os bons homens de bens sabem que só juros altos e estado mínimo justificam o bem estar da alta classe bandeirante de benz:

    “A presidente Dilma Rousseff cresceu cinco pontos percentuais na pesquisa Datafolha; ela saiu da marca de 42% conquistada em outubro para 47% agora, contra 19% apontados para o senador Aécio Neves (PSDB/MG) e 11% para o governador Eduardo Campos, do PSB; no quadro atual, presidente venceria, com folga, no primeiro turno.”

    Lamentável, mas aguardamos os números reais do DATAPRADO!

    1. Mas, antes mesmo dos resulatdos do único instituto confiável, precisamos atualizar nossos patrocinadores e sócios, com a finalidade de revelar as verdades inconfessáveis que tanto a búlgara quanto o outro (não ouso dizer o nome) escondem, além de providenciar inúmeros bólidos a atingir as cabeças de nossos aliados. terão que ser muitas, pois como nossos quadros são extremamente competentes, nossas escolhas são amplas e temos que proteger a todos, até que se defina quem melhor nos representará.

  6. Nobre Mestre,

    Tais calúnias retornarão ao pó depois que o Presidente Nato vencer e ostentar a faixa verde e amarela presidencial. Antecipemos pois a celebração da vitória ouvindo tão animadora canção.

    http://www.youtube.com/watch?v=CFCB1bu2Ogo

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Não quero escândalo
    Nem abraço do Aeçinho
    Só quero livrar a minha cara
    Pulando do trem bem de fininho

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Não tenho alma
    Sou vampiro sem reencarnação
    E não queria a Dilma pregando o prego no meu caixão

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Meus poucos amigos
    Que só falam do Aeçim
    Vão dizer que já fui tarde e foi melhor assim

    Os inimigos
    No meu partido nunca longe de mim
    Vão dizer que nunca viram um candidato tão ruim

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

    Depois que eu perder
    Acaba de vez a novela
    De novo sem faixa verde e amarela
    Gravada com meu nome nela

  7. Levanta, sacode o pó e dê a volta por cima.

    http://www.youtube.com/watch?v=BI8dBBDL0CU

    Cheirei e tentei esconder
    Todos viram e fugiram
    Vampiro atrás de mim, não se cansava
    Ali onde eu cheirei
    Muitos outros cheiravam
    Dar a volta de helicóptero que eu dei
    Quero ver quem voava
    Candidato sem moral larga companheiro ferido no chão
    E ainda quer que a Marinna
    Lhe venha dar a mão
    Reconhece a queda no Ibope e não desanima
    Levanta, sacode o pó
    Sai de helicóptero por cima.

    1. Joe darling,
      magníficas parcerias!
      topas um desafio? Espere só o ano terminar…
      O turcomunista que não venha com seus chorinhos que nóis leva de 10.

      Profi, quando vai ser nosso contrassarau?

      1. Ma Cherie Vivi,
        sugiro para nosso contrassarau uma “lojinha” que costumo frequentar em Paris:
        Fauchon:
        De 1886, a primeira Fauchon na Place de la Madeleine. Alguns anos depois, virou padaria, loja de doces, e abriu o salão de chá, que passou a ser frequentado pela alta sociedade parisiense. Atualmente, a loja é referência em artigos finos para gastronomia, queijos, pães, doces, vinhos, azeites, etc. Na loja da Place de la Madeleine, a Fauchon conta também com um bar de caviar, para ser degustado na hora!
        website: http://www.fauchon.com
        24-26 e 30 Place de la Madeleine 75008 Paris, França
        +33 1 70 39 38 00
        Creio que nosso gurú FFHHC já tem “dormitório” lá. “Ecim das Neves” vai de jato particular e poderá dar carona ao Tio Rei, Monica, Leitão, Leilane, Waack, Merdal e assemelhados (é boca livre eles estão dentro). Não sei se o Batepóptero da família Petrela tem autonomia, mas a julgar pelas não notícias dos nossos sua autonomia pessoal é suficiente.

          1. vivissima,
            em muito boa hora esse choro.
            coisa de quem sabe!
            mandarei o linque para o çerra45 que está rindo à toa agora que o empoeirado heliscópterus pousou..
            saudações serapiônicas.

    1. Errei… não procurei esconder… o nome é GRESUH -- Grêmio Recreativo e Escola de SAMBA Ungidos e Higienópolis.
      A ala dos compositores contará com o cumpade Joe Hill.
      A versão em português hariovaldiano fica por conta de nosso etimodicionarista Aratinga
      Precisamos de sugestões para o abre alas,os carros alegóricos, destaques, etc. Já entrei em contato com a PF para a liberação do helipóptero -- a ave dos Ramphastidae está em baixa e o aparelho voa, também… e com a vantagem de carregar peso -- pode carregar até 450k
      Evoé filhos de Momo.,

  8. Prezados e Prezadas

    Hermanados em Sao Serapiao, infelizmente na geladeira de meus servicais, so existe de pe, ou deitada, de coca nunca me trouxeram…!
    E tenho dito

  9. Prezados confrades e prezadas confradas. Tive uma ideia bestial (como genial e não de besta, por favor)! Ao invés de estarmos aqui proclamando nosso apoio a este ou aquele homem de bens, conclamo todos a lançarmos e apoiarmos nosso Mestre maior, homem de sabedoria incontestável que dedica sua vida e seu blog ao “combate ao comunismo ateu e à defesa da família cristã”. Pensemos juntos: é protegido por São Serapião; já tem inúmeros seguidores pelo país; defende a livre iniciativa; tem slogan (cousa de suma importância numa campanha); os poucos que não o conhecem adeririam em massa a essa conclamação, desde que mantido o slogan; passado absolutamente blindado, sem dar margens a petralhas de inventar dossiês e cousas semelhantes; está habituado à comunicação virtual; vai ter como montar seu ministério sem nenhuma dificuldade, considerando seu livre trânsito entre as pessoas que contam. Não tem pejo em alijar “pessoas menos favorecidas” da vida nacional, o que nos traria grande alívio; aposto que sabe tirar os sapatos com garbo, quando for convidado a visitar nosso grande irmão do norte; saberia escrever seus discursos com verve, direcionando-os às pessoas certas. Então, para Presidente o Prof. Hariovaldo Almeida Prado, primeiro e único! É o homem certo, na hora certa, para livrar-nos desse mal que nos assola há mais de 10 anos! Nem o barbudo poderia confrontar homem de tal envergadura! Creio que uma conversa de nosso candidato com o sereno presidente do stf seria suficiente para contornar o fato dele não estar filiado a nenhum partido já exietente. Seria criado, por alguma brecha na lei ou pelo domínio do fato, o PH -- Partido do Hariovaldo. Espero contar com o apoio de todos e toads, caso nosso Mestre, por modétia, oponha alguma objeção.

    1. Dona Mariah,
      Hariovaldo jamais se candidataria a presidente ou outro cargo mundanno subalterno .
      para isso ele tem a linha auxiliar liderada por ÇERRA45.
      HARIOVALDO SUSTENTA AS COLUNAS DO SABER.
      ELE NÃO APENAS VIU A LUZ. ELE É A PROHPRIA ILLUMINAÇÃO!

      1. prezado irmão na fé hariovaldina. Concordo que o Mestre é a Luz, mas enfrentamos momentos de trevas. É certo que o cargo não está à altura do mestre mas, ele somente aglutinaria nossas forças e depois delegaria ao 45 (ou ao 51), conforme o resultado da democrática escolha que teremos para definir nosso candidato “oficial”. Apesar de considerar seus iluminados argumentos, ainda acho que poderia ser nossa chance de acarmos de vez com essa raça, como preconiza nosso amado bornahausen.

    2. e com vossa licença, criei o jingle da campanha:

      ” Varre varre varre, varre vassourinha
      varre varre a bandalheira
      que o povo já está cansado
      de sofrer dessa maneira

      HARIOVALDO é a esperança
      desse povo abandonado

      ALMEIDA PRADO é a certeza de um Brasiiiiiil,
      moralizado…

      Alerta meu irmão!

      Vassoura conterrâneo!

      Vamos vencer com PRADO! ”

      o que lhes parece?

      por esta contribuição eu aceitaria ser o Ministro da Cultura.

      Como podemos definir os outros ministérios?

      1. Prezado Alex. Vieram-me lágrimas aos olhos, não só por seu apoio à campanha sugerida, como pelo belíssimo hino -- não é um simples jingle -- para que nosso amado mestre suba como um rojão na próxima pesquisa Dataprado. Original, sincero, arrebatador. Certamente será um hit. E pode contar comigo para sua pretensão ministerial, justa e merecida.

  10. Refrigerado Prof. Hariovaldo. Em Gênesis 3:19 lemos : “Do pó vieste e ao pó retornarás”. Provavelmente, se refere apenas aos homens de bens, ou massa cheirosa, aquela que é olorosa ou que cheira muiito bem, como queiram.

    À massa ignara resta o processo de necrochorume (ou seja, viram líquido, produzido pela decomposição dos cadáveres nos cemitérios, composto sobretudo pela cadaverina). O chorume também já foi devidamente profetizado na bíblia, onde se lê : haverá chorume, desculpe, choro e ranger de bicos, desculpe novamente, de dentes. Amém.

    1. Boa noite.

      Pe. Iscariotes (1 de dezembro de 2013 at 21:52):

      ‘… Em Gênesis 3:19 lemos : “Do pó vieste e ao pó retornarás”.’.

      Muito elucidativa citação, caro Pe. Iscas.
      Os menos avisados, sem tal leitura epistólica, haveriam de pensar tratar-se de uma citação advinda de Carlos, de Pablo Escobar, de Maradona, vulgo Paradona, ou até mesmo de um[a] doidaç@ habitante do Lepléssimo, digo, Leblon.

      Saudações “Globo, com ou sem Helipóptero, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Bom dia.

    E continua, a todo vapor (sem trocadilhos), a campanha dos “Cegos, Surdos e Avoados da Direitona Recalca“:

    Aécio diz que não viu nada que vinculasse Perrella à cocaína apreendida no helicóptero

    Senhor@s do Cafofo Cibernético Hariováldico. Há uma plausível explicação, de natureza biológico-evolucional, para a miopia do Ecim:
    Ecim, o Menino Propaganda do Detran, não pode ter visto nada. A natureza desabilita aqueles sentidos dos quais não fazemos uso extensivo. Por ser um homem de faro, os seus olhos serão, pouco a pouco, desativados, em prol do seu olfato privilegiado…

    Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Texto-denúncia, brilhantemente elaborado pelo Príncipe dos Sociopat…, digo, dos Sociólogos, que tão bem expressa os anseios de nossa Nação Hariovaldiana.
    Trata-se de séria denúcia: “FHC sobe o tom, diz que Lula é “mago do ilusionismo” e que hegemonia petista ameaça democracia.”

    http://www.viomundo.com.br/politica/fernando-henrique-cardoso-diz-que-lula-e-o-mago-do-ilusionismo-e-que-hegemonia-petista-ameaca-democracia.html

  13. A Polícia Federal conseguiu, com autorização judicial, interceptar uma ligação telefônica entre dois importantes políticos mineiros, cujos nomes serão preservados. O setor de inteligência da corporação tenta decifrar a mensagem, uma vez que aparentemente os interlocutores se utilizaram de códigos durante os diálogos. Eis o teor da conversa:

    G.P.: “PÓPÔPÓ?”

    A.N.: “PÓPÔ!”

  14. Foi aprendido material de alta tecnologia.
    “Implemento agrícola em pó”.
    Pode ser utilizado no campo ou no leblon.
    Coisa que só os homens bons usufruem.

    Alvíssaras.

  15. Ó gentalha sem imaginação: o governo de MG, exercido pela Dona Andréa, irmã do Aécio “Pópó” Neves foi pego de surpresa nesse incidente em Espírito Santo. Explico: estava-se fazendo testes na nova modalidade de entrega de remédios em domícílio, via aérea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *