Nação insubmissa desafia elite europeia

Traumatizados, bons europeus juram que enxergam vermelho nesta bandeira!

Nobres Confrades

Já é fato corriqueiro que fêmeas insubmissas desafiam a suprema vontade dos homens bons nas mais diversas atividades e principalmente na área política. O problema agora se agravou e até nações passaram a apresentar este estranho e imoral comportamento. O estranho fenômeno ocorreu no leste europeu e saiu na parcial e suspeita mídia russa em 22 e 23 de novembro, embora a imprensa livre e imparcial do ocidente insistisse em dizer que tudo ia às mil maravilhas para os bons associados europeus.A vítima é a Ucrânia, outrora nação vassala dos sovietes supremos que estranhamente recusou se associar com a união europeia.

Sei que esta noticia aterroriza os bem-nascidos deste bananal chamado Brasil. Incluídos ai, todos os bananeses que imaginam possuir o legitimo índigo blood da aristocracia europeia e se acham iguais ao “do North/UE”.  Os homens bons europeus munidos de toda a boa vontade e desprovidos de quaisquer intere$$es escusos foram até o atrasado leste oferecer ajuda humanitária e assessoramento empresarial aos povos oprimidos pelos russos. Ofereceram inclusive uma espécie de acordo Caracu em que os europeus entravam com a cara e as nações do leste com o resto.

Pró associação com união européia, ex-1ª ministra ucraniana “Yulia Tymoshenko” explica sobre a parte do acordo reservada para a Ucrânia caso algum dia entre para a união europeia

E o que aconteceu? Os bárbaros ucranianos disseram não aos representantes dos bons. Em linguagem chula, poderia se dizer que a Ucrânia deu um “pé na b#nda” da zeurópia. Recusaram até a ajuda humanitária do FMI e suas já consagradas medidas para sanar a economia das nações amigas: Aumento de 40% nas tarifas de gás e calefação para a população, congelamento dos salários, um pequeno corte dos gastos público e corte das subvenções energéticas”. Nada demais para uma nação que estava convidada a entrar na seleta e prospera união européia. No passado, a Letônia foi mais esperta e aceitou toda a ajuda do FMI e como resultado está ótima.

O xis da questão é que os ucranianos têm um 1º ministro com nome de lascar: AZAROV.  Azarov optou em combinar com os russos antes e deu um tchau para os enviados de Bruxelas.

Contrariando o dito popular, a Ucrânia combinou com os russos antes.

 

Facebook Comments
Compartilhar

35 comentários sobre “Nação insubmissa desafia elite europeia

  1. DZIÉN DOBRY!
    Lembro muito bem que o molusco apedeuta, por pura burrice que lhe é tão peculiar, certa vez também negou-se a receber ajuda humanitária do FMI, colocando esse banal no rumo do precipício, e todos sabemos no que resultou esse ato vil e covarde, contra os de benz. Hosana! Hosana que Aécio vem aí, de helicoptero……

  2. Boa tarde.

    Artigo maiúsculo, do porte de um “Petit Chien“. Como sempre, excelente.
    Mas, Little Dog, as notícias não são boas. Morreu Elwood, o Cãozinho Mais Feio do Mundo. Mesmo canino, não acredito que seja vosso parente, nem distante, mas “vale a leitura. Uma perguntinha: ele é aquele que trabalhou no Gremlins?

    Ah, ia esquecendo. A Yulia Tymoshenko, apesar do gesto obsceno, é linda. Mas ela sabe o que recebem os que aderem ao Mothers Fuckers International…

    Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Pois é…. Mr Morvan… Ontem foi um dia triste para minha cãomunidade…

      Mas como o assunto é sobre a Ucrânia, aproveito para dizer que caso ela aceitasse ajuda do FMI, a situação por lá seria mais feia do que a cara do cãozinho.

      Ps: Não sei se ele trabalhou no Gremlins; Mas que parece fazer parte do elenco… Ah! Parece mesmo.

    2. ♫ Tenho acompanhado seus comentários presunçosos , pensando “Este nerd opiniático deve ter levado muita porrada na cabeça”. Pelo que você publicou no Conversa Afiada, vejo que você não passa de um PSDzinho que se acha o tal. O PHA, que é meio sabonete, não publicou meu piche e por isso publico-o aqui. Olhe cara, fique aí tendo seus sujos orgasmos solitários com o Linux e sites de sacanagem, mas não venha nos encher o santo saco. Vá lá para o Renatinho Cabeção que lá eles gostam de onanistas…

    1. Bença padre!

      Pergunta difícil aquela do face. Principalmente porque eu não sei qual é o tamanho da carreira que daria pra se fazer com 450Kg da purinha.

      1. Um comentarista lá do faicibuque, acho que é comunista, replicou a foto com os seguintes argumentos :
        “Desafio linguistico muito estimulante e que deveria ser aplicado à guisa de dissertação escolar.
        Temos aí, duas frases corretas, portando, se faz imperativo uma terceira alternativa : todas as anteriores.

        Vamos à análise : aspirar
        v.t. Atrair o ar (ou outras substâncias) às vias respiratórias
        V.t.ind. Desejar ardentemente, pretender: aspirar ao triunfo.

        Anagramas possíveis:

        piraras
        pariras
        parrais

        Portanto, podemos argüir que :
        “Aécio aspirava à uma grande carreira”, carreira esta, prejudicada pela oração seguinte “Aécio aspirava uma grande carreira”, a qual fez cair como um helicóptero, suas intenções originais.
        Curiosamente, aspirar é o oposto de expirar ou soprar (p. ex.bafômetros), que Aécio não gosta, não faz e é contra. Contrariando assim, a lei da ação-reação, porque quem aspira muito, um dia tem que expirar (não necessariamente no sentido mórbido mas é o destino de sua ambiciosa carreira).

        Dos anagramas acima citados, podemos inferir com justiça:
        Tu Aécio, “piraras” na farinha seca, justamente tu que “pariras” Perrellas, “parrais” (linda aliteração não é mesmo ?) o Estado de Minas e quiçá o Brasil se eleito fosse. Mas não serás.

        *Parrar : vender compulsivamente (no caso tucano, bens que não lhes pertencem)”.

        1. Preclaro sacerdote, sua bênção,

          Sim de rara felicidade o trocadilho ucraniano. Aliás, por falar em Dr Zezé, como é mais conhecido no estado que representa, vai haver um inquérito rigorosíssimo para apurar responsabilidades envolvendo a torcida que o elegeu. Dizem os adversários que as torcidas organizadas serão enquadradas na lei Maria da Penha por terem espancado as marias.

          Mas este parece ser o único inquérito que corre por lá agora, aquele do helicóptero sequestrado pela tráfico terá o mesmo destino do sequestro do avião de um certo vice governador.

        2. A sua benção Sr Padre:
          Futuro Bispo de Brasília eu estou pressentindo que V. Reverência não gosta muito do nosso menino do Rio. Pois saiba que ele é-nos recomendado por nem mais nem menos que o grande farol FHC e tenho a certeza que o boníssimo Pablo Escobar também o recomendaria se não estivesse em tratativas com o Belzebu.
          Acho que o Sr devia rever os seus conceitos pois afinal o “minino” é unanimidade entre os nossos
          Que S. Serapião bote tento nessa cabeça deprimida amen

  3. A bandeira parece com a da, desculpem-me mas é necessário, venezuela. O pano é amarelo e azul, o mastro (simbolicamente representado por essa dona aí da foto) é vermelho. Será que o capeta-mor enviou “o que abre fechadura” para lá?

  4. Em minha opinião, tudo isso é arquissabido. Falta dar um basta aos desmandos, processo que, numa democracia, só tem um caminho: as armas. É preciso desfazer na consciência popular, com sinceridade e clareza, o manto de ilusões com que o lulopetismo e a resistência ao PHMI vendeu seu peixe. Com a palavra as oposições e quem mais tenha consciência dos perigos que corremos.

  5. Desafiante Canino,

    Isso é que dá ser vizinho da Bulgária (via Mar Negro) terra de origem da Dama de Vermelho do Planalto. É tudo culpa da búlgara insubmissa. Faz parte do plano condor vermelho.

    Como se não bastasse dar uma de menina (bolchevique) supepoderosa com a chanceler teutônica, comunista criada na antiga Alemanha Oriental, mandando a ONU aprovar uma moção de repúdio à espionagem dos irmãos do north.

    Agora fica fomentando futricas diplomáticas no velho continente impedindo a Ucrânia de seguir o brilhante destino de superpotências como Portugal, que atingiu níveis de prosperidade nunca dantes navegados, logo após juntar-se ao clube das estrelinhas européias.

    O que reserva o destino à Ucrânia? Só falta a avacalhação final de juntar-se à Venezuela no mercosul, com a articulação conjunta de la bruja portenha, outra das meninas (bolcheviques) superpoderosas.

    A cerejinha no bolo será renomear o mercosur para CCCP.

    Oremos.

  6. Vejo aí o dedo da usurpadora búlgara e sua perniciosa dedicação às potestades do mal. Qual outra causa seria senão a exportação do ideário lulopetista pelas ensaboadas conexões vermelhas? Que o exército saia às ruas, ainda que o exército vermelho.

  7. AuAu Pulguento e demaes monges da ordem,

    Arthigo do mais altho gabaritho
    A Zeurópia assim como o North é melhor em thudo, os bons homens de bens deveriam fazer uma monção para que estha tristhe e thórrida Therra de Vera Cruz volte a ser uma colônia, dessa vez lógico, de alguma nacção que fale inglês ou francês, idiomas superiores ao idioma da barbárie, esthe qualhado de expressões de origem de silvícolas ou de escravos, sub-espécimes da genthalha horrorosa que, não sei porque cargas d’água, reluthamos em nos livrar, em que pese as boas e heróicas tenthathivas do grande menthor do Parthido Só De Bens, FHC.
    Pelo salário mínimo de 70 dólares!
    Aphinal, no Parthido Só De Bens há genthe de brilho, que aspira carreira e inspiração, liberdade máxima na privada, fim dos gasthos esthathaes thaes como bolsas vagabundos ou ações investhigathivas desnecessárias, além, claro, do esthabelecimentho do esthado minimo.
    Alvissaras,

    PS: Ucrânia é coisa de communistha!

  8. Pois aqui mais perto, na Terra de Santa Cruz, o nosso próximo Presidente, Aécio Neves, reforça mui propriamente que o PT contenta-se em administrar pobreza.
    E é verdade.
    Nos anos em que o partido só dos bons, presidido por ele, governou exemplarmente, preocupava-se em administrar a riqueza dos homens bons, dos banqueiros, dos neoliberais internacionais, do FMI, da emenda da reeleição do “éfe gagá se”, das telecomunicações. Possivelmente da Alston e da Siemens. Enfim, preocupava-se, como sói deve ser um governo, com o conforto e o bem estar dos ricos.
    Anauê!

  9. LÍDER DOS COSSACOS DESTE ESPAÇO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Eles tão que nem cachorro mordido por cobra que tem medo de linguiça, mestre. Ou então que nem gato escaldado que teme água fria. Ou então que nem J. Serra, o Precavido, que depois de levar uma bolinha de papel no cocuruto, foge até de chuva de confetes.

    Senhores, agora, além de apreciar os excelentes artigos na foia (na Veja ele não escreve faz tempo, por que será?) também poderemos ouvir a maravilhosa voz de Tio Zé na Jovem Pan. Vão bem esses veículos de comunicação, contratanto esse bost….., esse boça…., esse bonito homem.

    1. Ops, perdão, o excelente artigo foi escrito pelo nosso cãofrade cãomunista, CACHORRINHO PULGUENTO, o que vem a calhar, então, meu comentário a respeito da linguiça!

  10. Só esclarecendo. A foto que ilustra a matéria, mostra o exato momento em que a turma do FMI chega ao aeroporto de Kiev da Ucrânia e a ministra ucrano-búlgara mostra a eles o tamanho da recepção que os aguarda.

  11. Irmão gêmeo do Professor Hariovaldo denuncia Rede Bandeirantes!

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (02/12/2013 às 13:53):

    Quero fazer aqui um alerta contra a Rede Bandeirantes de Televisão. Estou profundamente decepcionado e revoltado com a Band e o tal programa CQC. Fizeram um vídeo horroroso de mais de 12 minutos ridicularizando vários expoentes do PSDB entre os quais o presidencial Aécio Neves.
    .
    Tiveram o desplante de comparar o mensalão petista com o mensalão mineiro que denominam “mensalão tucano”.
    .
    Estou particularmente decepcionado com o dono da Rede Bandeirantes, senhor João Saad. Genro do ex-governador Ademar de Barros que certamente deve estar se revirando no túmulo. Jamais poderíamos esperar ver o dono da Band respaldando e apoiando esse tipo de imprensa.
    .
    Proponho aos colegas uma campanha de boicote contra a Band. Se a emissora está seguindo esse caminho condenável ela não merece a nossa qualificada audiência.
    .
    Audiência Zero para a Band!

    xxxxxxxxx

    A comentarista Maria que não vai com as outras vai com Ari Prado:

    Maria (02/12/2013 às 15:11):

    Concordo com o que Ari Prado escreveu as 13:53. Também percebi há muito tempo que o CQC é extremamente tendencioso, é muita puxação de saco da PeTralhada, principalmente do Lularápio. Deixei de assistir, não perco mais meu tempo, ainda mais depois que o programa perdeu alguns integrantes maravilhosos como o Gentili.

  12. Ex-prefeito catarinense, serrista de primeira hora que lê Reinaldo para aprender a escrever, acha que Aécio é um garotão “bom vivã”.

    Do blog do Uncle King

    edio minatto (03/12/2013 às 21:33):

    Reinaldo – Sou ex prefeito de Nova Veneza SC. Leio sempre sua coluna, alem de pensar identico sobre a maioria dos assuntos, leio porque aprendo muito sobre a escrita correta da nossa lingua e sua grande capacidade para discorre sobre todos os assuntos. Como vc e muitos outros, estou muito preocupado pelo caminho politico que o Brasil e está seguindo, porque fatalmente mais á frente o tombo será grande. Por isso acho que o Serra seria o unico com condiçoes de enfrentar a proxima disputa, o Aecio alem de ser considerado um garotao bom vivã, tem o mensalao mineiro nas costas, nao tem discurso, não demonstra firmeza e não empolga o povao. Então imploro a vc que tem o contato direto com os formadores de opiniao, ajuda ele para o bem do nosso Brasil.

  13. uCRÂNIA como proprio nome já diz: São aqueles que usam usam aquilo que está dentro da cachola.
    Ainda dizem que a UNIÃO VERMELHA, digo união sovietica morreuuuuuuu.

    O FMI ( fundo monetário imoral) vai perdendo dia a dia sua relevancia internacional. Não duvidaria que o fundo dos que vive BRInCando com o irmão do norte ofereça uma ajuda verdadeiramente humanitário a grande irmã vermelha.

    Aí sim seria um pé naquele lugar de um jeito nunca antes visto pela humanidade

    1. Cari$$ima Donana

      Quando eu era um guaipeca, aqui no Rio Grande dos Pampas a gente dizia que um piá inteligente era Um CRÂNIO; Então UCRÂNIA deve ser uma chinoca valente e inteligente do tipo insubmissa assim como aquela búlgara que todos nós gostamos!
      PS: Adorei o “BRInCando com [a cara do] irmão do norte”

  14. Bom dia.

    minêrin di beagá (2 de dezembro de 2013 at 17:09):

    — “A bandeira parece com a da, desculpem-me mas é necessário, venezuela. O pano é amarelo e azul,…”.

    Caro Minêrin. Achei a bandeira muito mais parecida com uma certa agremiação que atua fora dos presídios, não só em São Paulo, em todo o Brasil. As cores são as mesmas e eles são chegados a um trem, para ser mais direto.

    Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Professor, completamente aparelhado pelo PT e pelo PCdo B, o Banco Mundial está muito atrevido e parece não estar escutando as sábias palavras de Aécio, José Anibal e do dotour Aloysio Trezentos Mil. Isso é grave! Será que o STF tem poder de enquadrar esse banco petista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *