A derrota na Copa e a vitória de Vargas em 1950 repetir-se-ão em 2014

A história se repete. Vivemos hoje, às vésperas de mais um thorneio mundial do esporthe bretão, dias idênthicos aos vividos há 64 anos atrás. Talqualmente hoje, naquelas priscas heras passadas que os anos não trazem mais o país, além da Copa, vivia…

Ressurge a Democracia: Não vai ter Copa

Num trabalho coordenado entre a nova UDN (União Democrática Nacional), PIG (Partido da Imprensa Gloriosa), Instituto Millenium e levado às ruas pelos coscignas, hemos conseguido muitas vitórias em nosso anseio de tirar deste bananal este malsinado evento chamado Copa do Mundo. Como…

Comunistas distorceram notícia do Jornal Nacional para golpearem a revolução

Nobre Mestre, Nobres Confrades, Lá se vão 30 anos do “rolezinho” da Praça da Sé onde 300 mil reuniram-se para exigir a permanência da redentora . Contente com o bom governo da revolução, o povo de São Paulo foi para as ruas comemorar…

Encontro Satânico em Havana

Irmãos varões de bens e boas fêmeas submissas em São Serapião, Folhetim portenho-comunista comemora encontro satânico de lideranças marxistas em Havana. O encontro e as ações diabólicas posteriores, planejadas durante o ritual das trevas, estão sendo financiadas com dólares da milionária ilha…