Magnífico economista, Meirelles tem o perfil ideal para presidir a nação

Renomado economista, Henrique Meirelles tem atuado de forma soberba no comando da economia brasileira, nos dias em que vivemos, e cujo período histórico ficará conhecido no futuro como a Era Temerária, por ter sido edificada sob a honrosa presidência de Temer, audaz…

Caminhoneiros farão protesto à favor do aumento dos combustíveis

Amados confrades, após mais uma temporada na UTI, eis-me aqui de retorno para o convívio convosco nesses tempos gloriosos de restauração nacional, cuja as boas notícias não cessam de nos alcançar. Alvíssaras! Com o apeamento dos comunistas do poder, vemos a nação…

Personalidades lançam movimento pela substituição no Planalto sem dar chances para Lula

Afim de que as reformas necessárias contra a gentalha, que estão sendo implementadas pelos homens de bem em blitzkrieg não parem, um grupo de personalidades do bem, a pedido dos donos do poder, lançaram um movimento patriótico para atrair o povinho miúdo,…

Firme no cargo, Temer se destaca como líder da América Latina

Michel Temer, grande líder varonil, presidente inconteste do Brasil, lidera a nação com pulso firme e se destaca no cenário internacional como grande estadista da América Latina, ao comandar as negociações do G20. Finalmente o Brasil reconquista no exterior todo o respeito…