Bolsonaro e Conselho Federal de Medicina obtém reconhecimento na França

Mais uma vez a Europa se curva ao Brasil, devido seus grandes homens de bem e nesse caso também, ao Conselho Federal de Medicina, que foi capaz de arrancar suspiros na Assemblée Nationale, mostrando a elevada categoria dos médicos brasileiros no combate a pandemia mundial. Finalmente é o Brasil de Bolsonaro mostrando a que veio. Parabéns para nós!

Facebook Comments
Compartilhar

8 comentários sobre “Bolsonaro e Conselho Federal de Medicina obtém reconhecimento na França

  1. Nosso micto já nos livrou da dependência dos combustíveis fósseis nos levando a ter que deixar nossos carros na garagem e a cozinhar em fogões a lenha, banindo de vez o uso do petróleo em nossa terra.

    Feliz é a nação cujo rei é bosalnaro!

    Hey, Hey, Hey
    Bosalnaro é nosso rei!

    Pátria Armada Brazil!

  2. Mestre ,
    A França está cem anos luz atrasada, a cloroquina te leva pros céus sem escala.
    Se essa substância serve para tirar nhaca de aquário imagina o que faz com o vírus corona .
    Bolso dá aulas de farmacologia ao primeiro mundo.

    1. Triste huma nacção outrora tão admirada a ponto de ter recebido a honra de dar residêncea ao nosso pharol d’alexandriha ora desconhecer as maravilhas da nossa sciêncea messiahnica, de tal modo avancçada que superamos os comprimidos e já aplicamos a sancta choroquina diractamente via nebulizacção. Vê-se logo que hé hum tratamencto divimno, visto que os pacienctes rapidamencte vêem Jesus em pessoa.

  3. Duzentos e sete países restringem a entrada de brasileiros por conta da pandemia aqui. Já somos líder do mundo terra-planista. Avante e em frente!!! “Sorry peripheria” (Ibraim Sued).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *