Pesquisa Dataprado restabelece a verdade: Bolsonaro lidera com folga

A nova pesquisa Dataprado vem, mais uma vez, trazer a verdade para o cenário político nacional na atualidade mostrando que Bolsonaro lidera em todos os cenários, desmascarando as falsas pesquisas lançadas nos últimos dias para tentar confundir a opinião pública nacional. A verdade é que o grande mito está à testa de todos os candidatos, mantendo ampla vantagem com os candidatos de centro, legitimamente representantes da terceira via,os ex-ministros  Mandeta e Sérgio Moro, que não são nem de direita e nem de esquerda. Ciro e Lula vem nas últimas posições, mostrando principalmente que o ex-apedeuta do PT não tem a menor chance e deve desistir do pleito vindouro.

Assim sendo, com a nova pesquisa, está patente que não necessitamos da próxima eleição, bastando ao TSE declarar o resultado da pesquisa Dataprado com resultado oficial, declarando Bolsonaro vencedor em primeiro turno, para deleite dos homens bons da nação.

Assim esperamos.

Facebook Comments
Compartilhar

16 comentários sobre “Pesquisa Dataprado restabelece a verdade: Bolsonaro lidera com folga

  1. Çiro ainda figura com 1%???
    Disgusting.
    Ainda se a eleição fosse para Imperador de todas as Franças, vá lah.
    Çiro, vá para a França que te pariu!
    (E leve o Çerra, o Aéçio, a Osmarina Çilva, o fegaçê, o çejumoro, o bolçodoria, o Hulçke e o Auçkimin…)

    1. Erro de arredondamencto do Excel, na verdade elle pontuou 0.6%. Se tracta de alguns incautos que vendo elle esbravejando como o micto, pensou que assim fosse hum reflexo do capetão na patente de coroné.

  2. Agora sim! Vou poder esfregar espta pesquisa na cara dos esquerdopatas iludidos. E bateu diteitinho co’a pesquisa que fiz no grupo “Patreotas danacção”, exceto que lá tinha hum que votava em Osmarina, decerto que representando 0,01% não pontuou na pesquisa. E o coroné Çiro obteve 0,6%, que phoe arredondado pelo Excel p’ra 1%. E tem maes, se o JN não mostrou então espta pesquisa com o nome do nonadactilo não ecxiste (homem de bem não pronuncia o nome do molusco escarlate), intão elle não hé cadidato, se for candidato não vence, vencendo não toma posse, tomando posse não govermna, govermnando não manda, mandando não será obedecido pelos patreotas danação.

    https://www.brasil247.com/midia/globo-censura-o-nome-de-lula-ao-noticiar-datafolha-no-jornal-nacional-e-em-toda-a-programacao

  3. O globalismo é inevitável, mas controlado por satanistas, narcotraficantes, pedófilos e mentirosos será impossivel.
    A saida para todos é se espiritualizar ao máximo, não digo igrejas ou algo do tipo, mas com famílias e amigos reunidos em oração..

  4. Este entardecer frio e chuvoso aqui de Jaquipe-BA ficou mais alegre com esta alvissareira e esperada notícia. Aliás, mais uma ótima novidade.
    Primeiro o nosso rechonchudo Pai Zuelo empurrou todo o Nordeste para o Hemisfério Norte que nos fez vizinhos da sedutora Miami (o que tem enciumado alguns confrades que ficaram lá no Sul miserável). E depois o Mito incorporou a Antártida à Amada Terra. Querem o quê agora. 89% de aprovação e eu acho pouco.
    Está chovendo muito agora. Vou tomar um Porto para esquentar e dormir feliz.

  5. Mestre,

                 O ex-apedeuta de Garanhuns tem parte com o cão porque ele é comunista, não tem?

                 O rei Bolzo I disse ontem em Brasília que ele fugiu das masmorras da fortaleza de Curitiba e vai fraudar todas as urnas eletrônicas do nosso reino para poder ganhar as eleições, que todos já sabem que terá o tão esperado messias como o único grande vencedor.

                 Mas se o comunista de São Bernardo tiver mesmo parte com o tinhoso, para poder fraudar as urnas, nós vamos voltar para as trevas do comunismo ateu?

                 São Serapião poderá nos salvar?

  6. Mestre, o que o senhor acha desta marchina de carnaval que fiz em homenagem ao maior ministro da saúde de todos os tempos (melhor até do que o Cerra!!!).

    Eu soube no dia 07 de janeiro
    Eu soube no dia 28 de dezembro
    Eu soube no dia 09 de janeiro
    Eu soube no dia 02 de janeiro
    Eu soube no dia 11 de janeiro
    Eu soube no carnaval de 1975, na Ilha de Marajó

    1. A expressão“motoqueiros acéfalos” está quase se tornando um pleonasmo.

      A vacina, como todos nós já sabemos, faz as pessoas “virarem jacaré” e a falta dela corrói o cérebro.

      Claro que é muito melhor ser um homem de bens, alvo, bem nascido e sem cérebro do que ser um jacaré.

      É ou não é?

  7. Insopitável Mestre Hariovaldo

    Esta é uma excelente notícia! Sinceramente, eu e minha consorte já estávamos nos preparando para nos refugiarmos na Ucrânia. Tenho jatinho porque posso, e mandei fazer uma revisão geral para que ele esteja preparado para qualquer eventualidade.

    Felizmente, as notícias são boas, aliás excelentes! Nosso grande Capitão Pólvora estará no comando deste bananal por mais 4 anos!

    Alvíssaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *