Ex-retirante nordestino se hospeda em hotel de luxo na Capital Federal

Em mais um vilipêndio contra os bons e de bem, o ex retirante nordestino teve a audácia de se hospedar num hotel de luxo em Brasília, e o que é pior, na suíte presidencial, como quem alguma vez já tivesse feito jus a este mimo. Sinto me pessoalmente ofendido por esta infâmia, assim como os editores do Estadão, e não aceito que as classes interiores saiam da parte que lhes cabe na pirâmide social para conspurcar o espaço da nata social brasileira, razão pela qual o ex-retirante deve se retirar.

Lugar onde Lula deveria se hospedar

Lula, como todos da sua espécie, tem que ser hospedar nos abrigos da prefeitura, na casa transitória para os desvalidos, ou embaixo dos viadutos, se as anteriores estiverem lotadas, mas nunca deve ir ofender os nobres com sua presença indevida nos hotéis de alta classe da cidade. É um acinte, é contra coisas assim que lutamos, foi por isso que fizemos duas revoluções, 64/16, para recolocar a gentalha no seu devido lugar, é por isso que Bolsonaro é a melhor solução para impedir a insubmissão das classes interiores.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

17 thoughts on “Ex-retirante nordestino se hospeda em hotel de luxo na Capital Federal

  1. Mestre Hari: aqui em Jacuipe eu não frequento mais a Barraca do Cabeça porque aquilo virou um antro do comunismo norte coreano só frequentado pela minoria lulopetista. Agora visito regularmente a Brisa do Norte porque do North é que sopram os bons ventos que nos acariciam com ideais Trumpistas.
    Quanto à presença do menfisto de Garanhuns apelidado de nove garras pelo nosso comandante Bolsonaro, o honesto, num hotel de luxo, naturalmente estava lá para limpar os banheiros ou trocar as alcatifas. Não seria normal que o favelado tonitruante saísse do muquifo em Paraisópolis para dormir num lençol egípcio de cem fios. Não teria cabimento.

  2. Pior, professor,
    As esquerdas comunistas sovieticas juram que o desprezivel ser será eleito em primeiro coturno!
    Muito peor: dizem a boca pequena que ele pretende trazer a Diuma e aquela tal Gleisi do Paraná para ajudar a governar!!!
    Tudo isso para perverter os costumes dos abençoados sigilos de apenas 1 século!!! e das emenda$ dos sacrossantos relatores.
    Aureos tempos em que temos uma legítima vidente de Gizuis na goiabeira cuidando das familias dos Malta e dos Felicianus…
    Só tomando um chá de maracugina.
    ( A Maracugina é um remédio natural indicado para ansiedade, insônia ou irritabilidade, pois tem ação calmante e sedativa,)

    1. Jamaes! Todos os Cavaleiros da Ordem de São Serapião esptão unnidos a phim de impedir o desdoiro da nacção ante o communismo atroz. Os vermelhos aliciaram huma jovem desconhecida de nome Anitta p’ra lhe ajudar no mundo virtual imphormáctico, mas mal sabem elles dos melhões de homens bons frequentadores aqui do Sancto Locus. Decerto que pelo elevado número de commentáreos aqui no blog hariováldico a maeoria acaba caindo no rebolation, sendo só os principaes membros da ordem liberados p’ra postar aqui suas impressões na eterna lucta contra o bolchevismo escarlate. Eo como membro da Ordem dos Cavaleiros da Rosa tenho contacto directo com a Ordem dos Cavaleiros de Ordem e elles tem hum recado: “o communismo cairá em breve. Aguardem!”

  3. Mas ispto hé huma óptima noctícea! Tal qual no Guarujá, podemos agora montar outra pecça accusatórea p’ra que o retirante seja emphim retirado da dispucta eleictoral. Já esptou até vendo as manchetes: “Testemunha aphirma que calamar hé o dono do hotel”, “rephormas feictas no hotel de calamar são executadas per empreiteiras ligadas à lavajacto”

    Aliás, a república de curitiba esptá affiadíssima! Com hum inquérito a jacto, a polícea bolsonarista do esptado bolsonarista, governado por hum bolsonarista, levando em conta apenas o testemunho da mulher bolsonarista, conclui que o policial bolsonarista, que viu a decoração petista horas antes e foi no aniversário gritando “aqui hé bolsonaro!” e voltou atirando e gritando “aqui hé bolsonaro!” não teve motivacção política… ufa! hum alíveo p’ro nosso govermno bolsonarista.

  4. Mas que ousadia. Onde estão Vanusa Limão e Olavo Drica Aralho, que não dão um basta neste desperdício de dinheiro da malta vermelha? Não suporto o silêncio sepulcral d´ambos. Até parece que passaram para o outro lado, digo, aderiram ao eneadáctilo. Armaria!

    1. Prezado Varão,
      Consta nos meios esotéricos que esse tal de Olavo está aplicado em encher o saco de um tal de “Cramunhão”.
      Procurei nas internéticas mas não encontrei a qual partido esse senhor serve.
      Descobrindo lhe falo.

  5. Mestre Opulento,

    Se esse tal Lula subir mais 3 pontos nas pesquisas o bolsovírus vai levar a gasosa a 2 contos . Abençoado retirante

    1. Menina,
      “gasosa a 2 contos”…

      se isso acontecer, vou poder comprar o combustível “Plus”, refrigerado e aditivado com açúcar e limão, visto que usamos apenas Ethanol de boua procedência.

  6. Sapientíssimo e Sereníssimo Grão Mestre em Ambas as Colunas da Insigne Ordem dos Cavaleiros de São Serapião, o honesto: há uns dias a está parte tenho ouvido pelo canto da orelha aqui em Jacuipe, um falatório acerca de umas ridículas pesquisas que colocam o carregador de Nova Skin empatando com o Magnânimo. É um absurdo que cabe ao Data Prado dirimir. Eu preciso dormir bem, afinal a juventude já se foi, portanto lhe peço que apazigue o meu cansado coração e nos mostre uma pesquisa séria para podermos pelo menos dormir em paz.

  7. Minha vida vai virar uma Simone Tebet: estreita, tediosa, supérflua e sem brilho, mas longe daquela gentalha fedorenta que há vinte anos embosteia meu dia a dia.

    Última crônica do Diogo Marinada in Antagonista.
    Gente coisa é outra fina

  8. Ataques ecxtrema imprensa escarlate só demonstram o aprecço do micto pella famíglia

    Enquanto a tropa mictica das redes, dephensores do capetão, se afogam em Danones, a turba vermelha ataca nosso messiah dya e noicte, com a ajuda dos blogs communistas sempre procurando pello em ovo p’ra derruba-lo. Bem sabemos que elle hé dephensor da famíglia, especialmencte a sua (delle), poes que mal há em estarem unnidos nos negócios imobiliares? O que há de maes em huma centena de imoveis, metade em dinheiro vivo? Quem nunca levou huma mala de noctas de cem e dozenctos p’ras compras no shopping? E vingte e cinco melhões de reaes hé o mínimo p’ra huma comprinha modesta.

    Eo mesmo sempre que vou comprar hum novo apartamencto na Avennida Vieyra Soucto, o que costuma acontecer em média huma vez per semana, mando os serviçaes acompanharem meu Mercedes-Benz Classe C com o meu carro phorte abarrotado de notinhas de reaes, dollares, euros e até rublos. Ispto faccilita muito negocciações, sendo muyto maes cômodo o p’ro vendedor acceitar does melhões e registrar a compra em cem mil, transacção muyto bem conhecida do nosso presidencte e famígliares.

    https://i0.wp.com/www.olharbrasilia.com/wp-content/uploads/2017/09/mala-dinheiro-geddel-pf-corrupcao-990x573-e1504772510207.jpg

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/08/30/patrimonio-familia-jair-bolsonaro-dinheiro-vivo.htm

  9. Senhores, lamento muito que esse excelente blog esteja com mato batendo no peito. Aqui sempre foi meu lugar favorito na Internet e foi o meu maior alívio nesses últimos 4 anos de trevas (falo da sombra do communismo atroz, obviamente). Neste domingo espero que afastemos essas trevas por muito tempo, com todos apertando 17 na horizontal. Como apontam instituctos confiáveis como Dataprado e Brasmarket, venceremos no primeiro turno.

    Mas temo que as urnas estejam sendo fraldadas, o que absorverá os dejectos coprólitos dos votos do nosso micto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *