O Programa Mais médicos Comunistas vai voltar

A pretexto de cuidar da gentalha ignara, Lula relançará o programa ponta de lança do comunismo internacional para internar no Brasil agentes norte-coreanos, venezuelanos e cubanos, afim de preparar o seu exército bolchevique para dominar de vez o país. cuidar da saúde é uma mera desculpa, uma vez que os pobres e desamparados bem sabe o que isso e nem precisa pois são conformados com o seu destino final e sabem que quando os chazinhos, os banhos de assentos, as simpatias não funcionam, aceitam a morte de bom grado, não cogitam em procurar a medicina, que é uma coisa cara, para se tratarem. Esse programa nada mais é do que uma forma de enviar dinheiro para Cuba.

Vejam bem, porque uma localidade lá no cafundó do judas precisa de médico? Parem para pensar se tem lógica isso? Médico tem que ser para quem pode pagar, para quem tem dinheiro, não para este tipo de gente fedida, morena, banguela, uma visão do inferno. Deixe-os morrerem em paz, não precisam de mais médicos, são um peso para a sociedade. Se tivessem dinheiro certamente teriam médicos brasileiros os atendendo, não tem porque são indolentes, preguiçosos, inimigos do trabalho, é lamentável!

Se os médicos de bem não querem atender uma pequena localidade no interior ou um determinado extrato social é porque esse extrato ou lugar é composto por párias intocáveis, sendo um absurdo comunista mandar médicos para essa gente. A onde vamos parar com estes gestos abomináveis do Lula?

Facebook Comments Box
Compartilhar

4 thoughts on “O Programa Mais médicos Comunistas vai voltar

  1. Nenhum outro govermnante despte pahís ou do planneta jamaes luctou tanto p’ra reduzir a pobreza como o nosso micto. Nossa reducção do superavit populaceonal na fraudemia foe 3 vezes maeor que a média mundial! Graças ao nosso messiah temos pelo menos 400 mil pobres a menos, e olha que o Esseteéffe communista atrapalhou… não fosse esse tribunal vermelho e a sciência do mao e teríamos reduzido a pobreza quase tanto quanto ocorreu na saudosa idade feodal, quando nos livramos d’hum tercço da probreza na Europa. Essa sim foe huma época d’doiro. E se depender da nossa classe médica que se recusa a atender pobre e do capetão que brevemencte retornará como Rey Jair I, aguardemos septenta e duas horas, vamos acabar com boa parte da pobreza da nacção.

  2. Mestre,

    Lula não é nada original.
    Que saudades do milicoboy com seus programas “ mais moto” , “ mais inflação “, “mais fake News” ,” mais juros” e só pra variar “ menos grana pro pobre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *