Anderson Torres é agente infiltrado do PT

https://twitter.com/GuedinhoeFans/status/1614077451742715905

Nesse período conturbado que estamos vivendo, fruto da ameaça comunista, cada dia fica mais claro que Lula e Dino estão por trás dos atos terroristas do dia 8, devendo ser denunciados e ter a prisão decretada pelo STF nos próximos dias.

A apreensão do plano elaborado por Torres para um golpe por parte da Polícia Federal joga luz sobre os planos do PT  para se perpetuar no poder, Os infiltrados como ele, no seio dos homens bons, certamente a soldo de Caracas, são os verdadeiros culpados pelos atos terroristas e pela tentativa de golpe sofrida por nosso país nos últimos dias.

O esquema de Torres para prejudicar Bolsonaro começa a ser desvendado, e supostamente ele teria convencido as seguintes pessoas a participarem do esquema, enganadas, achando que era para beneficiar o mito:

 

General Villas Boas e demais generais:

  • Planejamento estratégico do golpe.

General Heleno:

  • Comandante de Operações do golpe.
  • A ele coube coordenar as ações da PMDF e do GSI para garantir que os terroristas atingisse os pontos nevrálgicos do poder, sem nenhum empecilho ou dificuldade.

Ibaneis:

  • Nomear Torres chefe da segurança do Distrito Federal para que ele garantisse o esquema através da manipulação da segurança pública, colocando os agentes do golpe no comando local.

Tarcísio, Cláudio Castro e Jorginho Melo:

  • Garantir que as concentrações de terroristas em frente aos quartéis não fossem molestadas para que no momento certo saíssem em direção à Brasília. Também dariam imediato apoio após o golpe.

Mauro Mendes:

  • Obter o apoio financeiro do golpe através dos empresários do agronegócio e garimpeiros para a operação, além de garantir a concentração e envio de terroristas para Brasília.

Silas Malafaia:

  • Manter ativa e atuante a rede de pastores terroristas-golpistas para insuflar os fiéis zumbis para participarem nos atos terroristas.

Caso o golpe não se concretizasse todos deveriam se retirar para a Flórida para reavaliarem a situação.

Assim, Bolsonaro, um democrata nato, foi envolvido pelo agente infiltrado Anderson Torres numa trama maldita e golpista que ele não tinha nada a ver. É lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Anderson Torres é agente infiltrado do PT

  1. Detetivesco Mestre Hariovaldo: os meus contatos em Mar del Lago me informaram que o Zé Dirceu foi para a Coréia do Norte tramar com o baixinho invocado esta trama diabólica financiada pelo Maduro. Claro que o presidente de honra do PSOL, o Sr. Joe Biden, aquele que fraudou as eleições lá no North, também deu uma ajudinha. Enfim tudo deu certo para o nine desta vez, mas da próxima ele não nós escapa.

    1. Na mosca, caro Magalhães, você destrinchou esta trama diabólica arquitetada por Dirceu. Agora todos a Miami para bolar a segunda rodada.

  2. Recebi de fonctes confiáveis no zap que tudo foe armado. Na verdade tudo se passou no Projac, com cenários reproduzindo perfeictamente a praça dos três poderes e muito chroma key! Um deputado patriota tentou mostrar a verdade mas foe barrado por huma mulher bolchevique do petê. Os supostos vândalos eram atores, tudo, tudo encenado p’ra despoes irem aos acampamenctos dos quartéis a phim de prenderem os patriotas que esptavam a ponto de provar que as eleicções foram fraldadas. Agora injustamente fichados como terroristas os seguidores do micto não poderão maes viajar p’ros esptados unnidos a phim de verem o Mickey e pedirem ajuda ao Pateta… Esptamos numa dictadura communista senhores.

    1. O véu negro e escarlate do bolchevismo desceu sobre a nação nos últimos dias. O deputado patriota Boneco da Michelin vai conseguir furar a bolha comunista e denunciará esta situação ao concerto das nações.

  3. Caso o golpe não se concretizasse todos deveriam se retirarem para a Flórida para reavaliarem a situação.
    Chama o professor de portugues

  4. Após esclarecida essa estafúrdia estória de golpistas/terrorista atribuída aos bons, o Minto deverá voltar para assumir seu posto de direito, e agora tendo como vice o bom das Gerais, o Dr. Zema. Mourão já é o novo presidente do Senado, então a vice mitância está livre.

  5. Mestre,

    O exército de Bolsoleone vai se reunir in Orlando, tentando se livrar da má influência petista.
    Munidos do “ Tambores a Distância “ vão lamber suas feridas e planejar uma nova Intentona amarelo mecônio.
    Desta vez , liderados pelo Conjo, conseguirão acertar a careca do Xandão.

    1. Intervencção econômica já! Aproveitemos que Lemann, Sicupira e Telles esptão procurando emprego e colocá-los-emos como intervenctores nas finanças da nau bananeira. O mercado vae adorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *