Se Lula indicar Zanin o Tribunal de Haia anulará a indicação

O usurpador apedeuta do PT que hora ocupa indevidamente a cadeira de mandatário 001 da nação, está abusando da boa vontade dos homens de bem ao querer indicar seu advogado fracassado para o tribunal maior nacional, uma vez que ele não tem o direito de indicar pessoas para os cargos maiores, visto que ele provem da gentalha ignara e não deve ter um representante na seara dos homens bons. Assim sendo, é salutar que a mídia isenta a e imparcial brasileira proteste quanto a esse absurdo, pois um parvo apedeuta não pode cometer esse acinte contra nós, os bons.

Oriundo das classes inferiores não pode contaminar aquele tribunal com um indicado que represente essas classes, isso quebra a isenção sanitária que se espera de um ser como ele, Lula molusco. Sem contar que a gentalha esquerdista deve se engajar pela nomeação de um representante moreno-trans-lgbt para o cargo, pois essa categoria não tem um indicado entre o rol de indicados, uma vez que está mais que patente que a luta não é de classes.

Fazemos coro ao diário dos homens bons, que exige que o presidente ignaro abdique dessa ideia vil, pois isso dificultará futuramente que o mesmo volte para a prisão. O erro dessa indicação indevida é voz unânime entre os especialista ouvidos pelo jornal, qual seja, Deltan e Moro. Lula não tem o direito de agir soberanamente.

Em nome da imprensa livre, dos homens de bem, e das pessoas direitas, Lula deve agir com grande isenção e indicar ele, sim, o ex-juiz Sérgio Moro para a próxima vaga ao Supremo, sob pena de ser denunciado perante ao Tribunal de Haia.

Facebook Comments Box
Compartilhar

10 thoughts on “Se Lula indicar Zanin o Tribunal de Haia anulará a indicação

  1. Sim, sem dúvidas, communistas corruptos não ou Lula nomeie o Marreco Moromínion ou alguém terrivelmente Ivan Geg, para phazer companhia ao irmão A. Mendonça, o jêneo do Essetêéphe!

  2. Insopitável Mestre Hariovaldo

    Esse tal dr. Zanin é um canhotista juramentado, treinado pela KGB e financiado com o ouro de Moscou. Felizmente o Tribunal de Haia será acionado caso Lula insista em nomeá-lo.

    Estamos vivendo tempos difíceis. Não bastasse a fraude que alçou o sapo barbudo à Presidência do Brazil, lá naquela Grande Nação do North vários bancos estão falindo. Tenho medo, muito medo!

  3. O tribunal de faz de contas da desunião requereu ao bom homem de bem que devolvesse presentes personalíssimos que o micto recebeu. Ora, uma arma não é um bem personalíssimo? não dá pra ser usado por maes de huma pessôa. A não ser as que vão se beneficiar dos projéteis lançados dela.

  4. Mestre de tal,

    Mr. Lula demonstra falta de tino ao esquecer nomes de juristas jumentados tais como Conjo marrecus e Daltonus zebroides.
    Pelo andar da carruagem vai desequilibrar os pratos da “justicia “ e impedir que novas lava in jatus venham ajudar a transferir nosso petróleo para principados diamantíforos .
    Assim não pode, assim não dá!

  5. Preclaro Jurista Professor Almeida Prado: é mais que evidente que os constantes nas anteriores declarações designados como Deltan e Moro são os únicos com capacidade técnica para assumir o honroso taxo, ou digo, encargo no STF. Sendo assim não deveremos ter surpresas no resultado final do nosso respeitável desejo. Dá Moro na cabeça.
    No mais se o nine quiser brincar, nós temos o Lira que sabe como lidar com esses vermelhos e vai colocá-los no devido lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *