Após descobrir que ele é comunista China deverá expulsar Lula nas próximas horas

O Mefisto enedactilo do PT, que ora usurpa o cargo que por direito pertence a Bolsonaro, deverá ter sua expulsão da China decretada nas próximas horas por atividades comunistas, bem como por implantar a terrorista búlgara como espiã no Banco dos Brics. Assim sendo, uma vez expulso do império do meio, Lula deverá perambular pela Ásia em busca de asilo, enquanto os homens de bem, chefiados pelo grande mito retomarão o poder no Brasil, em uma jogada de mestre.

Ao repelir com veemência o parvo apedeuta presidente do Brasil, a China dará importante sinal ao mundo de que em pleno século 21 o socialismo não tem vez nem aqui e nem na China, e que bom mesmo é Chinatown, porque fica nos Estados Unidos da América. Oras, senhores, ninguém aguenta mais esse Lula, uma figura nula, praticamente um zero à esquerda no cenário mundial, nenhum país ou organização mundial o reconhece como interlocutor válido, essas viagens dele é só para gastar dinheiro, não é recebido por nenhum líder, não participa de nenhum jantar importante, tem que comer pizza em pé na rua, uma lástima.

O Tribunal de Haia, que já mandou prender Putin, não se furtará em também mandar prender Lula devido aos seus milhares de crimes e a sua insubordinação às leis internacionais, ao querer confrontar os país ricos do mundo, cujo destino manifesto é liderar as nações inferiores de forma harmônica. Lula ofendeu os homens bons do ocidente ao proferir os seguintes impropérios:

Ao defender que o banco dos Brics facilite o financiamento de projetos capazes de ajudar a melhorar a vida das pessoas nos países emergentes e em desenvolvimento, Lula pregou a libertação “das amarras e condições impostas pelas instituições tradicionais” que emprestam recursos e, segundo ele, depois se dão o direito de interferir na economia e nos governos desses países. Essas instituições, disse, “pretendem nos governar sem que tenham mandato para isso”.

É lamentável pois que tenhamos que conviver com essas insolências, oriundas de um ser oriundo de Garanhuns, que nunca reconheceu o seu lugar junto às classes inferiores, fugiu das masmorras onde deve ser jogados os varejões insolentes como ele, e saiu pelo mundo desacatando às maiores potências do Ocidente. Que triste história!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Após descobrir que ele é comunista China deverá expulsar Lula nas próximas horas

  1. Iluminado e Iluminante Guru Hariovaldo

    Se o Cramunhão Canhotista conseguir levar adiante essa sandice, o Brasil ficará totalmente isolado, junto com a China, Rússia, Índia, África do Sul, Síria, Egito, Arábia Saudita, Turquia, Libano, Iêmen, Coreia do Norte etc.

  2. Oportuníssimo Mestre Hariovaldo: eu gostei dessa novidade. O Xi depois de jogar o molusco de nove garras pela janela fora, ainda vai defenestrá-lo. Aliás ninguém aguenta mais aquela retórica vazia de paz, paz, paz. Afinal se houver paz, para onde vai o preço das mas minha ações daquela indústria armamentista? Só espero que depois de nos fazer passar por mais esta vergonha o pingusso vá passar umas boas e demoradas férias lá em Curitiba, de onde nunca deveria ter saído.

  3. Esse sujeito, que deveria estar oculto numa masmorra curitibana, só quer gastar nosso dinheiro com viagens e jantares, acompanhado dos comunas mais odiados pelos bons e, principalmente, irritando nossos valorosos irmãos do North com aquele discurso da “construção anti hegemômica da ordem mundial”.

    Será que esse molusco não percebe que esse discurso não agrada os Estados Unidos da América, que devem, mais do que nunca, continuar a policiar o mundo, fazendo tudo do jeito que só eles sabem fazer e banir baderneiros como é o caso deste eneadáctilo?

    Será que ele não sabe que essa política doméstica de confrontar os bons do North no jogo geopolítico só mobiliza o eleitorado que está mais à esquerda, ou seja, a grande massa morena, indolente e fétida?

    Nós, homens bons e bem nascidos, devemos mirar nossa artilharia neste momento crucial deste jogo geopolítico nos alvos principais, que tentam, mas sem a menor chance de sucesso, confrontar-nos: China e Rússia.

    Biden deve ordenar imediatamente ao Tribunal de Haia que cace e prenda, desta vez para sempre, esse desordeiro que agora tenta inventar uma “integração sul-americana” baseada numa política de desenvolvimento e iniciativas internacionais da China, que é sabidamente um plano de dominação mundial comunista, que tem como meta principal a comida no prato da gentalha.

    Esse comunista vive com os olhos vendados pela obscuridade da sua própria ignorância, o que qualquer homem bom e de bem pode ver:

    https://s2.glbimg.com/DBIT0UvQ_8oSJN6neDABhFgyzgU=/0x0:1153x1181/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_63b422c2caee4269b8b34177e8876b93/internal_photos/bs/2023/a/N/EgdN15T3GNwJHvE992CA/foto14bra-101-lula-a4.jpg

  4. Esse eneadáctilo já passou de todos os vexames e limites. Agora, vem ele, junto com o Eixo do Mal (China, Rússia e os insurgentes árabes) vulnerar o petrodólar, o pilar da civilização.

    Magister e demais do cafofo hariovaldiano, o MMP (muinto maes peor) é que o homem sabe quem o prendeu; sabe, inclusive, que o conge, TCC Batoré, é só o carceireiro. Fuuuujamos!!!!

  5. Mestre,

    Meu amado Lula nasceu no hemisfério errado.
    Ah, se ele fosse da latitude norte poderia falar em paz, desmatamento , inventar comércio livre e chutar o dólar e seria aplaudido até pelos curitiba’s boys.
    Como não pode mudar a naturalidade deve pedir proteção aos deuses do Olimpo e ser feliz.

  6. Estamos cercados por todos os lados, ó retumbante Mestre Hariovaldo. Olha o Bradesco com aquele logotipo que mal disfarça a foice e o martelo!

  7. Mestre Hari, caros confrades e fabrícios: é voz corrente aqui em Jacuípe o desastre que foi esta ida do molusco e da molusca à Old Albion. Nós tivemos que assistir aquele desfile dos trapos vermelhos que tapavam a feiosa. Era a bandeira do MST andando, que vergonha. Claro está que lá ninguém nem soube que aquele par de dois estava ali. Uma tristeza. E lembrar que ainda há bem pouco tempo o mundo e o presidente do PL se curvavam ante a sensualidade daquele chapeuzinho preto da primeira dama que foi enxotada do cargo pela plebe ignara e pelo pleito fraudado, segundo afirma o nosso mito. Cerremos fileiras pois como diria a direitista Passionária, NO PASARON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *