Homem bom ainda está aqui ao lado dos militares

Luciano Huck e General Villas Boas. 2019

Para o nosso alívio o incrível Hulk ainda está aqui ao lado dos militares, posição que certamente mantém em respeito aos salvadores da pátria contra o comunismo ateu e inimigo da família cristã. Diante disso, só podemos concluir que ele foi por engano assistir em Nova Iorque o filme da Fernanda Torres pensando que era o filme que desdenhava do México. Hulk não ficou verde de raiva e nem destruiu o cinema, embora se o tivesse feito certamente seria merecido por causa da película insolente que fora exibida.

O não crível Hulk, que tem como exemplo de vida pessoal uma general,  nunca iria deixar de apoiar os militares, e, se viu o malfadado filme certamente foi mesmo por engano, porque se sua intenção fosse assistir esse filme comunista, ele teria ido ao cinema no Brasil e não nos Estados Unidos. Logo ele, um verdadeiro líder das massas do país, um benfeitor dos pobres, um comunicador de mão cheia, um influencer, não iria cometer uma gafe dessas.

Não nos esqueçamos da homenagem que o Mito Bolsonaro deu na estátua de Rubens Paiva em 2014, segundo a neta do comunista:

“Em 2014, a Câmara dos Deputados fez uma tocante homenagem ao meu avô, Rubens Paiva: inauguraram um busto com a sua imagem em função de sua incessante luta pela democracia – causa pela qual ele literalmente deu a vida”, escreveu Chico. “Minha família foi em peso. Emocionadas, minha mãe e minha tia fizeram discursos lindos e orgulhosos sobre a memória do pai. No meio de um deles, fomos interrompidos por um pequeno grupo que veio se manifestar. Era Jair Bolsonaro, junto com alguns amigos (talvez fossem os filhos, na época eu não sabia quem eram), que se deu ao trabalho de sair de seu gabinete e vir em nossa direção, gritando que ‘Rubens Paiva teve o que mereceu, comunista desgraçado, vagabundo!’. Ao passar por nós, deu uma cusparada no busto. Uma cusparada. Em uma homenagem a um colega deputado brutalmente assassinado.”

E mesmo assim nosso herói não viu obstáculo em apontar o Mito como aquele que poderia ressignificar a política no Brasil:

Como ele mesmo disse, Hulk jamais votou ou votará no PT, e isso certamente se deve ao fato de Lula e seu partido bolchevique estar do lado oposto ao dele no espectro político, enquanto o presidente usurpador teve  ao seu lado a viúva de um comunista ele, Hulk, se ombreia com um nobre general.

Assim, para regozijo dos homens de bem, Hulk ainda está aqui ao lado dos militares. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “Homem bom ainda está aqui ao lado dos militares

  1. Não entendo como Herr Jaircopata pôde sair da sua faina, mesmo que fosse para apupar uma trupe de comunistas. Ele, sempre ocupado, pilhas de projetos apresentados, talquei? Aqui, estupefato.

  2. Grande Tucano Huck, notório homem de bens, benz, Ilha particular, mulher gostosa com pinta na perna, salário milionário e mordomia. Esse sim, digno de nosso respeito! Ele ajuda quem precisa mas sem precisar fazer muita coisa, e quem não estiver satisfeito que vá pedir ajuda ao pterodáctilo de Garanhuns, reencaranção de Stalin! hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *