O eficientíssimo e muito competente ex-presidente da nação Jair Bolsonaro está sendo vítima de um assédio judicial descabido, só porque participou de um plano para tomar o poder a força e eliminar umas autoridades de somenos importância para o país e para o Tribunal Maior, quem nunca? Isso lá é motivo para ser denunciado? É muita falta do que fazer da Polícia Federal e do Gonet, que devido a pressa e a rapidez em que apresentou sua denúncia, afobadamente não analisou bem os fatos, se deixando levar por narrativas comunistas na qual Bolsonaro não é honesto, probo e impoluto.
Oras senhores, se o tribunal aceitar essa denúncia leviana, essa peça fictícia anti jurídica, estará assinando a sua sentença de morte pois Musk, Trump e a OEA não tardarão a agir, bombardeando o Palácio da Justiça em Brasília para defender nosso homem de bem contra as fakes news de Alexandre, pois o verdadeiro tempo é o tempo da narrativa, e Bolsonaro, que o que tem de bonito tem de honesto, não tem nada a ver com essa mentirada toda pois não há como provar nem mesmo que houve tentativa de golpe, muito menos que ele tivesse alguma relação com esse grupo de pessoas e de militares que num domingo à tarde foram a Capital Federal fazer um piquenique e orar pelo bem do Brasil, espontaneamente e sem combinar uns com os outros.
Aquele que nunca mandou assassinar um ministro do Supremo que atire a primeira pedra. Isso tudo não passa de inveja daqueles que não gostaram do governo anterior pois o país era respeitado internacionalmente e agora é um pária perante ao concerto das nações fascista da Terra. O mito é inocente e essa denúncia não passa de um monte de ilações vãs no intuito de macular a imagem de um homem imaculável, de uma alma cândida, de um peito sem maldades. E tudo isso gestado pelo representante maligno do PT que é incapaz de fazer uma motociata para o bem da nação. Confiai ó patriotas que a justiça nunca será feita!
Selva!
Hé extarrescedor preclaros, que tal quimérica pecça de ficção jurídica tenha acolhida em quaoquer tribunal no planneta, que dirá no tribunal que acolhe phiguras de realce tao quaes Kassio Nunes e o terrivelmencte evanjegue André Mendonça. Como bem scrivenhou o grande columnispta do Estadão, o palhaç… digo, jornalispta Gozzo, aquelle que bem apontou que os baderneyros no 8 de januário eram toddos imphiltrados no Emeessethê: “O milagre das provas que Gonet apresentou contra Bolsonaro, mas que não existem”
Oras, por accaso ecxiste algum documencto impresso e audictável impresso no paláceo no plannalto, algum discurso pós golpe ou um planno de assassinacto desptas phiguras de somennor importâncea? Há, mas elles não ecxistem! Ispto poes foram impressos com huma tinta que os homens bões não enxergam, então nós olhamos mas não vemos. A certeza da imphalibilidade da honestidade do micto hé tão audictamencte impresso em nossas menctes que nem todas ao provas do mundo nos phariam duvidar no nosso messiah.
Não existe tribunal neste país capaz de condená-lo pois o maior juiz da nação, que é o povo, já o absolveu!
In Fux we trust
Selva! Nobre confrade, temos que clamar por uma intervenção militar americana, precisamos ir na porta da embaixada do grande irmão do norte, protestar e exigir que Trump envie seus aviões de guerra para cá e imediatamente, expulse do comando da presidência da república, o pterodáctilo reencarnação de Stalin, o Lula! Sim, para o bem e os bens e benz dos homens de bens e benz e Ferraris da nação. Basta de direitos oops digo basta de mordomias para o trabalhador, o patrão tem todo o direito de escravi… ops digo de ganhar dinheiro honestamente e explorar digo de trazer progresso para a nação! Que absurdo, estou revoltadíssimo! 😉
Ó nobre e amabilíssimo confrade Hariovaldo, venho por intermédio dessas humildes porém inquietas linhas, manifestar todo meu repúdio pelo fato do filme subversivo e comunista Ainda Estou Aqui, ter vendido o Oscar de Melhor Filme Internacional. Que horror, como pode um filme que achincalha justo os homens bons da pátria, no caso os militares que salvaram a nação cristã de virarmos um Cubão? Temos que fazer uma vigília junto a Malafalha e Valdemijo clamando para que a nação seja salva do comunismo ateu pelo Trumpolini, o novo Fuhrer americano. Os Enzos da nova geração, sabem que ”nunca” houve ditadura, que aquilo foi uma ”ditabranda” que segundo Lobão debochou alguns anos atrás, ”só arrancaram algumas unhas”.
O correto é ”vencido o Oscar”. Escrevi errado mesmo, não foi sarcasmo hahaha.