Por um Brasil Sustentável: STF proíbe impressão de papeizinhos nas eleições!

A Invulneravel Urna Brasileira
A sofisticada e invulnerável maquineta brasileira de votar: equipamento ÚNICO no mundo! De avantajada tecnologia e ecologicamente sustentável, nossa urna dispensa insumos como o velha a ultrapassada folha de celulose extraída de árvores

Depois de um belo catiripapo na gentalha que se indignou a acusar o líder dos homens bons no supremo tribunal federal, a mais elevada corte de nossa nação confirma sua tradição e nos brinda, mais uma vez, com prova inequívoca de seu compromisso diante da pátria mãe-gentil. Nossos egrégios magistrados derribaram, triunfal e com eloquente unanimidade, o derradeiro e nefasto legado daquele velho caudilho que um dia ousou politicar em terras tupiniquins: a quitação eleitoral através do papelinho.

O mais admirável, ó nobres confrades, é que o gesto que impôs o “xeque-mate” à investida caudilhista não adveio dos notórios bastiões da igualdade e da justiça, os colossos morais de quem sempre esperamos atos incontestes em defesa da moralidade. Não nobres confrades! Em meio ao levante feminino que intenta impor aos homens bons e honrados um matriarcalismo dictatorial, o sofisticado ademane que desatou a cilada brizolista foi meneada por duas distintas varoas: mulheres públicas de honradez que se destacaram da onda feminista, uma vez que se aperceberam do periclitante risco que esta representa.

Numa genial jogada de mestre, dignas das medalhistas do nosso ouro de vôlei, a Madame ‘levantou’ para a impoluta ministra ‘cortar’. Sem perdão. O supremo presidente do supremo apenas arrematou fidedignamente para que não houvesse duvidas: a urna é indestrutível, inviolável, virgem, pura e imaculada! Ademais, imprimir milhões de papeizinhos seria uma atitude anti-ambiental e nem um pouco sustentável! E ai de quem discordar da invulnerabilidade de nossas maquinetas de votar, comprovada por ‘hackers’ escandinavos loiros e de olhos azuis, de estopa e estirpe, que sem nem mesmo ter tido contato físico com nosso imaculado equipamento atestou sua impenetrabilidade!

 

Se amassado, o voto transforma-se em uma verdadeira arma branca que pode ferir e alijar homens bons do poder
Se amassado na mão da gentalha, o voto de papelzinho pode ser transmutar numa verdadeira arma branca comunista capaz de ferir um líder e até mesmo alijar homens bons do poder!

 

Caso esta imbecilidade fosse aprovada, isto representaria um “retrocesso tecnológico” indiscutível de nossa nação, uma vez que estamos à anos-luz de TODOS os países do mundo, que devido ao arcaísmo de suas instituições ainda se veem as voltas com a irracional contagem de papelinhos. Ademais, para que gastarmos cifras próximas de R$ 1 bilhão de reais afim garantir lisura em uma democracia de bananas onde os populares invariavelmente votarão em “tiriricas” e “lulas da silva”? Que se gaste tal quantia com maravilhosos e colossais estádios faraônicos de futebol associado!

Nobres confrades, essa república bananal precisa muito caminhar, em vários aspectos, para ser uma nação de primeira mundo. A primeira delas é abolir todas as formas de papelinhos! Que a loteca deixe de passar recibos da aposta! Que os bancos não deem mais comprovantes de seus débitos! Que as balas venham sem embalagens! Que os auto-caixas bancários passem também a não imprimir saldos! Que os nobres mercadores de psicotrópicos nas gueiras e favelas invistam em tecnologia para substituir os famigerados papelotes, pois precisamos já deixar de ser uma nação atrasada!

Isto, ó nobres varões, é uma prova inconteste de que os homens bons podem, mais que nunca, contar com o ultimo bastião em defesa da integridade nacional diante da ameaça comunista. A suprema corte constitui-se num oásis de honradez e razoabilidade, diante da insensatez lulo-dilmista que se derrama sobre a nação, como uma chaga moral que ousa compuscar nossa imaculada pátria!

Anauê!

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Por um Brasil Sustentável: STF proíbe impressão de papeizinhos nas eleições!

  1. Caríssimo Plínio “guloseima entopeveia”

    É verdade confrade. Afinal, a volta do “papelzinho” é um atraso naquilo que já se mostrou a mais confiável forma de votar. Gostei desse computador da “xuxa” que ilustra o post. Muito moderno.

    Vejam bem senhores. Tenho um paroquiano que trabalha pro Leão e ele disse que lá os processos em papel estão todos sendo digitalizados. A vítima, quer dizer, o contribuinte nem precisa ir até a repartição prá “ter vista” do processo. Basta acessar a internet de casa que o processo tá lá, inteirinho. Todos os papéis, depois de digitalizados, estão sendo picotados e vendidos a quilo. Entretanto, qualquer despacho novo nesses processos já são juntados na forma digital, quer dizer, não precisam ser impressos. Grande progresso! A natureza agradece.

    Entretanto, se há modernidade de um lado há atrasos do outro. O Órgão responsável pela cobrança na justiça, a Procuradoria da Receita, ainda não aderiu a nova modalidade. Quer dizer, prá enviar um processo prá lá (destino de grande parte dos processos neste país de sonegadores e caloteiros) têm-se que voltar a imprimir o que já tava digitalizado e mandar.

    Ehhh larai!

    Saudações!

  2. Isso é um absurdo!

    Ora, o papel é coisa do passado!

    Até as criancinhas do Pré-escolar I começam a abandonar os antiquados ‘cadernos’ e já estão a utilizar ‘tablets’.

    Os traficantes dos morros do rio a muito já abandonaram os papelotes e estão a colocar o ‘pó mortal do capiroto’ em pequenas âmpolas, que afinal de contas são muito mais limpas. São esterelizadas!

    Os maconheiros, essa juventude que ficava a catar seda para enrolar e degustar seus baseados, abandonam os papéizinhos e aos poucos migram para o deguste de cachimbos de crack e ácidos lisérgicos em pilulas, coisa mais limpa e cheirosa e que não largam cheiro nas mãos!

    1. Nobre Confrade!
      Vivendo e aprendendo! Pensava que ao sugerir aos usuários que levassem seus próprios envólucros, quando fossem buscar seu pozinho para consumo diário, eliminando o arcaico ‘papelote’, eis que deparo, de repente, com tua prestigiosa informação.
      Eu levava o milho, Vossa Nobreza já vem com o fubá!

      1. Ora meu nobre,

        é uma novidade muito em voga, principalmente nos morros da zona sul do rio de janeiro.

        Aqueles que se dão para a apreciação de um bom “PÓ”, podem adquiri-lo com total segurança e comodidade, garantida pelas UPP’s cariocas, proximo a praia.

        Basta picotar a pontinha e degustar ali mesmo, um legitimo colombiano! (eu particularmente prefiro estes ao bolivianos, plantados por comunistas indios do evo morales)

        Muito prático, não achas?

    2. Nobre Confrade, Maravilhosa invenção!
      Então, é só chuchar aquelas ampolas nas narinas? Uma de cada vez, ou as duas, de uma vez só? E após, ‘correr para o abraço’?
      Confesso que levo milho véio, enquanto Vossa Sapiência vem com o fubá novo!
      Êpa rei, Iansã!

  3. Muy preclaro senhor da Camisa Verde, não palmeirense: máquina pra votar é coisa tão avançada que o Will Smith deveria tê-la usado em “Eu Robot”e deveríamos nos dar por felizes por poder através de nossos avançados processos de computação da variável binária somar todos os votos para os homens bons e de benz. Já encomendei três delas para deixar aqui na mansão e usar em 2012, 2014, 2016, etc adiante, enquanto essa escumalha não obrigar ao retrocesso do uso de papelihnos conferidores. Salve São Leonel!!!

  4. Caríssimo confrade Plínio:
    Convém dizer que aqui na Bahia-de-todos-os-feriados, há muito tempo estamos ensaiando abolir um determinado papel. Ou seja; Nós vamos à praia e, como é costume, comemos um acarajé, aí a coisa às vezes pega mal e, acontece, tem que ser na água. Não precisa papel basta disfarçar direitinho que a água tudo leva e a natureza agradece.
    Este pioneirismo da Bahia não cobra direitos autorais porque os contestadores dizem que, antes do acarajé, o pastel-de-vento já fazia o mesmo efeito e tinha as mesmas consequências em outras plagas mais a sul.

  5. tio hari,
    sr. salgadinho, numerários e extra numerários desta loja,
    devo registrar que me encontro profundamente decepcionado com a linha editorial desta bula.
    não se tem aqui registrado os principais fatos recentes da nossa história hodierna.
    dia 20 p/p completou um ano o ignominioso ataque à luminosa cabeça de dom chirico da moóca, o mais preparado, por uma bolinha de papel ovni.
    pior,
    nem no “pig” (proba imprensa gloriosa)foi consignado uma linha sequer para registrar o aniversário dessa torpe agressão perpetrada por petelhos ao nosso eterno líder.
    graças a mme cureal e ao seu chefe gurgel(engavetador geral da rês pública) que inoperantes nada fizeram quanto à infeliz agressão, a nossa história vai se perdendo!
    por esse motivo não se tem conseguido derrubar ministros como a pouco faziamos.
    a usurpadora mantem o dos esportes (pc do b !!!!!!!!) contra a opinião dos homens bons da pátria!!!!!!
    irmãos em serapião, penitenciem-se!

    1. De Fato Sr. E 57 , nossa Proba Imprensa Gloriosa gastou tempo , dinheiro , saliva e massas encefálicas para noticiar o aniversário do ataque terrorista a maior demo cracia do mundo no 11 de setembro e esqueceu-se de noticiar o aniversário do ataque ao magestoso encéfalo de Dom José . Isto é um lapso imperdoável , escreverei a Otavinho reclamando veementemente por tal desleixo .

    2. Percebo que o fabrício de nome impronunciável começa a absorver o “habitus differentiato” de nosso nobíliarquicos varões!

      Já podemos considerar, bons varões, que é um “fabrício de alma patrícia”. Podemos dizer, que incorporou o “burguês dominador” dentro dele?

      Ainda não creio.

      Ademais devo corrigí-lo em sua infundada crítica à este sacro-espaço! Se perceberdes, há uma mensão aos acontecimentos de tão importante efeméride na segunda imagem com sua legenda: Ela está ali para que não se esqueça, e para que nunca mais aconteça!

      AnauÊ!

  6. Concordo com a proposta do nobre Na+Cl- por acabar com papeis desnecessários mas, voto por mantermos, ainda, aqueles rolinhos usados em nossos processos reto-higiênicos.

    Voto também por manter os santos impressos de nossas casas publicadoras OESP, FSP, Globo e Abril. Afinal das contas, a plebe merece as opções proporcionadas por tão nobres empresas; nada como materiais similares conseguirem aplicações similares e processos de reciclagem compatíveis. A natureza agradece.

  7. Mr. Plinio Salgado:

    O STF, provocado que foi e diante de fatos concretos apresentados, nada mais pode fazer a não ser descartar o uso do voto impresso. Todos os eleitores que tiveram ao longo desses anos o sigilo de seu voto violado, poderão, agora, respirar aliviados e exigir compensação.
    A vaga possibilidade de fraude eleitoral não passa de paranóia diante da robusteza tecnológica da urna e do voto exclusivamente eletrônico, tão inexpugnáveis quanto o sistema do Pentágono ou o painel eletrônico do senado. Os peritos garantem.
    Quisera eu que fosse adotado o sistema eleitoral yargoniano, onde o lider (Yargo) é eleito apenas nas mentes e nos corações do povo, sem filas, números ou contagem de votos.
    God Bless as instituições e os organismos governamentais brasileiros.

  8. Nobre confrade,

    Até que em fim uma notícia boa. Na realidade, por medida de economia, deveríamos fechar o congresso e deixar o STF com a tarefa de legislar por jurisprudência, que é muito mais moderno. O exemplo da assembléia de São Paulo e de Minas demonstram que são totalmente desnecessárias quando há bons governos.

    Quando ao executivo acho suficiente a pesquisa do DATAPRADO, na realidade eleições são muito caras.

    1. Coronel.

      Faço minhas as palavras de Vossa Mercê!

      Para que eleições? Para que termos um Legislativo? Os Governos dos Homens Bons tornam desnecessária a consulta ao populacho.

      Em breve teremos, enfim, uma democracia das elites, também chamada por Platão e Aristóteles de Oligarquia (governo de alguns para o bem de todos).

      Alvíssaras! Mil vezes alvíssaras!

  9. Salgadíssimo Confrade Plínio.

    Aos poucos este bananal chamado Brasil vai entrando no rumo (sei lá qual, mas que vai, isto vai).

    Explico meu raciocíno: dizem que o Dr. Civita quer fazer a fantochuda “apear” do poder que usurpou de nosso eterno Presidente, D. José I -- O sempre Almirante do Tietê. Sabemos que isto é factóide criado pelo tal Zé que, desafortudamente, às vezes trabalha para os filhos do Dr. Roberto Marinho (saudoso, diga-se de passagem);

    Abriram uma investigação contra aquele membro da escumalha que ousou afrontar nosso Probo Gilmar;

    Rico, aqui, não usa, nem usará algemas (mesmo que de grife);

    Para fechar este raciocínio, temos agora, em artigo de Vossa Mercê (que vamos indicar a ABL, afinal, se o Merdoval, digo Merval pode, porque um escriba do naipe de Vossa Senhoria não pode ser tornar um imortal?) ficamos sabendo que o tal “papelzinho” do Velho Caudilho está, de uma vez por todos, defenestrado. Agora, o Proconsult poderá vender seus valorosos serviços ao TSE.

    Alvíssaras e anauê a todos!!

    1. Sinto ufanado com tão distinto elogio Dom Sebá, o último “bastião” monárquico em nosso sítio!

      Estou pronto, nobres confradres, para vestir tão venerável fardão assim que o desejarem!

      Alvíssaras!

      1. Confrade Salgado.

        Jà estou em campanha para sua vaga na ABL. Liguei para o Sarney,para os filhos do Doutor Roberto Marinho, para o Tavinho e para os Mesquita.

        Todos, após ler seu primor literário, estão a favor de que seja criada uma vaga na Academia.

        Vá preparando o discurso de posse.

        Anauê!

  10. Informático Mestre,

    muito bem! Isso de papelzinho é passado, é retrocesso! Isso é coisa de comunista, inimigo do progresso. Os comunas que vão catar papeizinhos na Coréia do Norte, naa terras dos traficantes andinos, na Ilha do Dinossauro.

    Que San Josemaria de Escrivá continue a nos iluminar!

  11. Mestre Hari, prepare nossos Advogados (chame o tal Ophir):

    O vermelhóide do Azenha ousou republicar esta pérola do jornalismo, escrita pelo Confrade Plínio.

    Aonde chegamos!! O tal Azenha, junto com o Paulo Henrique, o turco Nassif e outros estão à soldo da fantochuda, e fazem campanha contra nosso Almirante!!

    Vamos às barras dos tribunais!! Vou ligar para nosso amigo Gilmar ainda hoje!

    1. Isso é um abzurdo!

      Como bode! Eu esdava aqui, degustando um Cabernet Sauvignon e quase dei um saldo, cheguei a cosbir o vinho que degustava quando ouvi tal aberração!

      Como bode, um brimor de texxto ir parar num chigueiru, onde a escumalha gonvive…

      Bessoal, aguardem um esdandinho…

      Ajo que vou bomitar…

  12. Caro Confrade Integralista,

    Vosso esplendoroso texto foi replicado na seção de humor de um já conhecido e satânico sítio comunista. Tal afronta aos homens de bens estão se tornado insuportáveis. É Hora de tomarmos sérias medidas para dar um basta na escumalha bolchevique. Seria de bom alvitre, uma singela e verdadeira matéria, a ser publicada no semanário dos homens bons, defenestrando estes blogueiros sujos.

    Anauê!

  13. Vossa Sumidade Mestre Hariô,

    Percebo que mudaste o ‘inquérito em-linha’, cuja pergunta é: “Qual a instituição mais confiável da República?”

    Porém, quando fui registrar minha opinião, senti falta da mais nobre instituição da república: o STF.

    Talvez o mestre não o tenhas colocado por se tratar de insituição ‘our-concours’, o que levaria à unanimidade em tal sondagem de opinião.

  14. Vemos que nossos Ministros não se apequenam diante dessa
    Insensatez que o escumalha queria: recontagem de
    Votos nas eleições! É o fim da picada …
    A urna eletrônica brasileira é, com certeza,
    A invenção mais moderna depois da navalha Filarmônica, de Solingen.
    Desde que a implantaram, vem se mostrando
    Indevassável e indene às mãos lodosas dos ataques cibernéticos.
    Lamento apenas que algumas laudas foram desperdiçadas pelos nobres
    Magistrados da Suprema Corte, porém, com motivo nobre:
    A pureza ambiental de nossa límpida Pátria idolatrada.

    Alvissaras.

    1. Avassalador Avellar
      Só alguém prenhe de inspiração
      Satisfeito alegria batendo no peito
      Insensato coração por que me fizeste sofrer
      Mesmo com toda a fama com toda a lama
      Seguirei como encantada ao lado teu
      Essa moça tá diferente…
      Já passou, já passou…

  15. Caros confrades,

    Concordo em parte com a eliminação do chamado papelzinho.
    Em nossas posses porém, nos ermos, o papelzinho ainda é instrumento que garante a eleição de nossos candidatos, dos homens bons dessas terras e a sustentação do estado democrático, sempre reclamado pela Proba Imprensa Gloriosa. A tal “maquininha” é muito moderna e não há como fazer, digamos assim, uma pré-conferência do voto de cabrest… ops, avaliar a “opinião” da “comunidade”.

    Coloco à disposição dos confrades todos os bacamartes de meu paiol de armas, bem como a tropa de linha, para qualquer levante contra o esse governo usurpador do legado do grando FHC.

    Coronoel Ponciano de Azeredo Furtado
    Oficial Superior da Guarda Nacional

  16. Mestre Hari,

    Data maxima venia, alvitro que os votos sejam corroborados pelos Probos institutos IBOPE e DATAFOLHA.

    Com a economia bilionária da não impressão de tais papelotes, contra-se tais Institutos para fazer pesquisa “boca de urna” em todas as secções eleitorais dos Estados Unidos do Brazil.

    Ciao

    Doge Joseph Fernando Salafraia
    Auto-exilado in Venezia desde 01/01/2003.

  17. Queridões,
    Não é preciso urna nenhuma, minha gente! Deixa os candidatos decidirem no joquempô, ao vivo e em cores! Pedra, papel e tesoura é barato e não exigem recontagem nenhuma. No máximo um replay.
    Simples, meus queridos.

    1. Esse filho da Pátria precisa lavar essa boca suja! Será que ele beija, ou beijava sua mãezinha com essa boca quando ia lá visitar ela na casa de tolerância?

      Ele falou que foi um dos participantes (mais aplaudidos) do fórum São Paulo. Disse que os outros só falaram bonito, sobre liberalismo, economia de mercado e o escambau e que ninguém prestou atenção. Será que ele falava de reinardo de dos corgo?

      Uma coisa é certa. Em termos de idéias esse cara tem muitas. Em seu comentário metade só falou palavrões. Se essa direita é o que eles querem para o Brasil, tamo f…..s!

      Saudações!

    2. E eu aqui pensando que a tchurma da estrela vermelha estava no governo porque foi eleita democraticamente para isso e de lá sairiam da mesma forma, pela vontade dos cidadãos!
      Mas o video foi muito esclarecedor:
      Nada de abraçar criancinha, freqüentar (disconcordo mesmo) churrasco na laje, programas sociais e outras bobagens. Não há que conquistar o voto do cidadão, mas que se apoiar nas forças armadas para chegar e manter-se no governo do país.
      Vinte anos estudando e chegou a essa conclusão. Desenvolveu, também, uma linguagem com termos recorrentes bastante significativos.
      Agora sei que o cheiro não vem de alguma coisa podre lá na Dinamrca.
      É, o corpo fala.

      1. Confrades e confradas,

        Este brilhante e, sobretudo, elegante orador merece unção como porta voz de Bongordini (aquele de Barulhos), de Serapião, de Escrivá e de todos nós.

        Aplica às profundidades hariovaldianas uma lança de objetividade. Taí o novo Ministro das Comunicações de nosso amado J.Serra.

  18. Um papelito embolado ,incomoda
    Dois papelitos embolados,incomoda muito mais.
    Tres papelitos embolados,provoca traumatismo moral .

    Teste de campo feito na campanha 2010.

  19. Nobres confradres,

    Após retornar da missa dominical na Basilica de Sacre-Coeur (como sabem, eu moro em Miami) peguei meu exemplar d’O Estadão, trazido diretamente do Brésil. Acabo de folhear o jornal, decidi conectar meu Tablet em conexão 5G para acessar este digno espaço, ao mesmo tempo que degusto um bom vinho Policciccela d’mi rolla. Quando me deparo com esta matéria publicada ontem!

    Mas isso é um absordo! Como Pode? Os blogs sujismundos tem atualização a praticamente toda hora, e nós, homens bons após uma missa dominical e a leitura matinal de um ‘bom jornal’, não temos a possibilidade de ler os iluminados pensamentos do dr. Hariovaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *