Governo comunista censura a musa dos homens bons

Musa impedida de iluminar o homens bons

 

Como se não bastasse as tragédias deploráveis que assolam o país nos últimos dias (aumento do IPI para carros importados, titulo na França para o apedeuta de nove garras, a búlgara usurpadora do poder cometendo gafes na ONU) agora, para culminar, o governo marxista comandado pelo fêmeo-triunvirato proíbe o “monumento” Gisele Bündchen de aparecer em reclame televisivo usando vestes íntimas e censura a linda donzela escandalosamente. Este mundo esta perdido na devassidão. Aonde vamos parar com tantos despautérios promovidos por esta ditadura bolchevique que nos amordaça?

A alegação comunista da secretaria de política das mulheres (quando do advento do PHdoB ao poder criaremos a secretaria de política dos homens bons) é de que o reclame é machista. Machista? Nada disso! O que é exigido das mulheres é que sigam a ordem natural dos costumes milenares de superioridade masculina. As mulheres devem restringir-se à cozinha, ao tanque, ao fogão, faxina, parir, servirem os maridos em suas necessidades carnais e despirem-se em comerciais de TV (desde que tenham atributos para tal).

“A propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas. Também apresenta conteúdo discriminatório contra a mulher, infringindo os arts. 1° e 5° da Constituição Federal”, diz nota divulgada pela secretaria vermelhusca. Não vejo onde está o problema. As boas mulheres devem servir sim de objeto sexual e obedecer cegamente os maridos, sempre mantendo-se caladas e olhando pro chão na presença dos varões. Exceto as Hariovaldianas, é claro!  Este comercial ainda pode ser aperfeiçoado, desde que tenha as legendas “errado” para a dama trajando vestido, “razoável” para a Gisa com roupas íntimas” e “certo” para nossa musa totalmente nua.

Por isso, já mandei um telex para Dom Mendonça Filho, para que ele, em mais um projeto anti-leninista, exija a revogação de tal afronta evo-chaves-fidel-lulodilmista a nós, os homens bons, os escolhidos pelo criador. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Governo comunista censura a musa dos homens bons

  1. Muy prezado cantante comentarista: feliz por vê-lo de volta em importante e profunda análise da atual conjuntura nacional, informo-lhe que já determinei aqui na mansão o uso indiscriminado das peças íntimas anunciadas pela moçoila gaucha (apenas para meu deleite pessoal, é claro). É pena que a ilustração já tenha sido usada para propagandear implantes de silicones para seios, pois creio que o natural da moça seja mais palatável. E que cesse a injusta perseguição vermelha originada do trono Usurpado em Brasília. Alvíssaras!!!

    1. Comfrade,
      creio que estamos a discordar n’alguns aspectos. Aconselho a sua excelentíssima que esta se dedique à santificação no trabalho doméstico. A restauração de nossa antiga ordem fundamentada no matrimônio depende de atos firmes dos bons homens.

      Acerca da escrav.. ops, da servidora que auxilia sua dama nos afazeres domésticos, esta sim. A esta recomendo, nas horas casuais intervalizadas dentre suas obrigações sociais mais exigentes, que esta utilize-se das vestimentas recomendadas por tão obliquosa e nobre teutã.

      1. Nobre Plínio,

        Este comentário transcende, inclusive, as premissas ao fiel seguimento das propostas da TFP, hoje já tão decaídas em meio a esta vida mundana, moderna e desprovida de novas lideranças nas causas dos homens de bem e benz.

        Novo avivamento virá e novo triunfo dele advirá!

  2. Canoro cantor das águas sulfurosas,

    É por essas e outras, para não cair em tentação, é que devemos seguir os conselhos de bispo Macedo na hora da consumação do ato da perpetuação da espécie. Alguns dizem que ele nunca escreveu isso, que é mais um “fake” da internet, mas não importa. A fama acompanha o grande homem de Deus e filho de pátria.

    “Instruções contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro “Castigo Divino”. Orientações sexuais

    Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

    * Posição de quatro – É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
    * Sexo Oral – O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
    * Sexo Anal (Sodomia) – O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

    A maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

    * Posição Recomendada – O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.”

    Tá tudo certo, mas restou uma pergunta (essa história de vinagre e sal grosso): nóis vai f…..r ou fazer salada?

    Saudações!

    1. O quê é isso Confradre! Como ousa trazer a referência uma figura tão ignóbel ligado a crendices populares! Lembre-se, como recomendou a séculos atrás o Tribunal do Santo Ofício da Inquisição (que faz falta em momentos como este, contra anátemas como este Macedo): O ato sexual com mulheres deve ser mantido apenas e tão somente para fins de procriação. O que ultrapassar disto provêm do maligno!

  3. Sugiro que todos os senhores externem vossa indignação dando um abraço simbólico num outdoor da Hope. Os mais exaltados podem sem amarrar a ele (o outdoor) usando “lingerie” como cordas.

    (Qual será a dosagem máxima de metoclopramida diária? 30 mg?)

    1. Demanda Aceita e cumprida, meu Caro Confradre!

      Já o executei e registrei devidamente em meu dispositivo photosensível de reprodução graphica.

      Eis a prova concreta e contundente!

      Eis a imagem

      1. Ai, caramba! Quem esperava por essa? Tô rindo muito (mas é de nervoso, juuuro!). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Hi Minima

      Que perguntinha!!!
      Bom, depende do peso.
      1mg por kilo.
      E tem um mundão de efeitos colonterais…
      Em pacientes idosos pode provocar discinesia tardia – seja lá o que for isso!

  4. “Representação de um grande escritor (reconhecidamente o maior da literatura brasileira) que era pardo como branco, num país onde o racismo e o próprio Estado (com suas forças policiais tratam jovens negros como suspeitos), onde faltam modelos positivos de negritude para as crianças brancas e negras nas escolas é = A ‘QUETÃO MENOR’

    Uma propaganda que trata as mulheres como motoristas ruins, gastadoras, irresponsáveis e exploradoras que usam da sedução do seu corpo pra enganar os trouxas, num país onde as mulheres não apenas são a maioria da força produtiva como são alvo de violência simbólica e física é igual a ‘QUESTÃO MENOR’.

    Pera, o que é mesmo questão maior?”

  5. Nobre confrade cantante .
    É fato que este governo comunistas quer se meter na vida privada alheia , só falta eles ( do governo ) dizerem onde devemos guardar nossas economias que estão no Caribe e na Suiça .

  6. Telex para Mendonça Filho? Tsc, tsc, tsc. Melhor mandar uma mensagem em código Morse para o bispo de Guarulhos e o Malafaia.

    1. Mlle.

      Com uma foto destas do post, o Salafrária deve estar fazendo oblações sabe lá quais e em que ambientes carnais?

      De fato, arrisco-me a dizer, lógico que sem a grande força que só um Rafinha Bastos consegue, que o grande quarteback marido da nobre “La Bündchen”, este conta com um “grande campo” para fazer lançamentos precisos…

      E dá-lhes “touch down”, a galera gosta demais…

      1. No dia das crianças, com toda a certeza Pe Iscariotes. Esse conto infantil está ai representados por essas duas antas, digo essas duas figuras.
        O belo é o da esquerda, os belos estão sempre a esquerda.

      1. Nobre Conviva Mare das Fumaças Esvoaçantes,

        Muito bem: CURTO E GROSSO! (epa!)

        pensando melhor, disse tudo em poucas palavras!!!

        cada figura grotesca… nosso herói Rom não havia banido os espectros ao limbo?

        Nobre conviva Emerson57, não coloque mais essas aterradoras figuras sem avisar antes e preparar psicologicamente os demais homens bons… rsrs

        em todo caso, já fiz vários todos rituais de exorcismo para prevenir-me!

        Mare, havia esquecido… welcome back!

  7. Este post é uma imoralidade. Concordo que o governo lulo-dilmista não tem nada que meter-se em assuntos de censura. Isso é assunto para os homens bons. Porém mulher pelada aqui neste espaço sacrossanto não dá. A família hariovaldiana repudia. A baronesa de Torquemada e minhas filhas ficaram escandalizadas.

    Se fosse no século XV, nos reinos de Castela e Aragão, no tempo dos saudosos Dom Fernando e Isabel, a conversa ia acontecer em outras bases e o autor do post e seus entusiasmados apoiadores seriam todos gentilmente convidados a um auto-de-fé.

    Bons tempos aqueles!

    1. Senhor Barão de Torquemada,

      Depois das suas atividades de inquisidor o seu antepassado Torquemada retirou-se para o convento de São Tomás, em Ávila do qual tinha sido o fundador, onde passou seus últimos anos convencido de que desejavam envenená-lo, o que o levava a manter um chifre de unicórnio, considerado um antídoto eficaz, sempre perto de si. Torquemada faleceu de morte natural em 1498.

      O senhor também usa um chifre de unicórnio?

    2. Seu Barão eu ia fazer esse mesmo comentario sobre essa nudez da desavergonhada da Gisele, mas como os homens bons estão muito sensiveis com toda a polêmica sobre a propaganda tão ¨inteligente¨ da Hope deixei passar.

      Agora que o Sr tocou na questão, achei também por deverás inapropriado, uma pouco-vergonha, mas isso seria uma redundancia entre os homens bons e de bens desse Brasil de meu Deus.

    3. Ah ! meus bons tempos….antes de conhecer meu falecido, o bom Barão de Ponta Grossa e ficar assim, com o título que ora sustento( Baronesa do Regolargo) eu tinha também toda esta formosura !
      Mas jamais andei mostrando as partes pudendas na internet !
      Oremos !

    4. Devo confessar que mantenho esta foto em tamanho pôster na porta do meu toillet como forma de testar a eficiência do meu cilício e a minha capacidade de resistir às tentações. Nesse mesmo intuito foi aprovada a publicação de tal imagem neste sítio.

  8. Bundcheniano e Peitcheniano Menestrel,

    essa comunalha lullodilmistica é contra os Homens Bons e as Boas Mullheres. Quer implantar, além do Partido Único, o Sexo Único, exercido nos porões do Comitê Central.

    Oremos.

  9. Confrades e Confraldas,

    O preço de querer fazer humorismo politicamente incorreto com uma mulher boa pode gerar demissão imediata. Sorte dele, porque se fosse nos bons tempos teria levado ainda umas boas 100 chibatadas por brincar com a nobreza.

    Falo, evidentemente do CQC Rafinha Bastos. Foi brincar com a mulher do poderoso Buaiz, sócio do Ronaldo Gordômeno deu no que deu. Como comentou um cronista do blog sujo do Azenha, pode-se fazer graça com qualquer pé-rapado. Programas tipo pânico brincam com todo mundo,anônimos e famosos. E pesado….. e ninguém fala nada….

    Rafinha achou que, somente como filha de Zezé (bom de tirar sarro) e neta de Francisco, tava tudo bem. Acontece que hoje nossa Wanessa é poderosa. Pode se dar ao luxo de renegar as melosas notas sertanejas do pai e gravar, agora, somente “music-dance bate-estaca” em inglês. Que chique! Não é mais brasileira. Quer ser uma nova Shakira, quem sabe. O povo que não é bobo, se é prá ouvir música dance americana vai preferir o original, não o genérico. Ou não!!!

    Saudações!

    1. Padre e homem de bom gosto musical Quevedo,

      Em inglês tudo fica melhor. Veja o primor de letra (postar a música seria “over”). Fé cega! Faltou a faca amolada!

      Blind Faith

      A woman …
      A woman who Just found out
      That she can do anything she wants
      And change …
      Change everything
      But she’s aware that it oly depends on her
      And she has no enemies
      Now she knows … The blind faith
      The blind faith
      Now she wants to share … she …
      Surrender!
      I have a long road to walk

    1. My Dear Mrs. Mare,

      I AGREE!!!

      but i think one better redaction (of your words) would be:
      her bobs
      in my hands
      is the dream
      of many man

      em homenagem ao seu versinho, um famoso homem bom demonstra suas intenções:

      inclusive, uma nova legislação está sendo elaborada, com placas sinalizadoras:

      (se algum dos homens bons desse glorioso panteão cibernético tiver dúvida nas palavras originárias dos irmãos bons do north, e seu serviçal tradutor tiver faltado hj, tente aqui uma tradução: http://translate.google.com.br/)

      1. Nice to be here for a while.
        Que a haja o brilho das estrelas sobre os campos e boobs to touch (not to twist) sempre um dia a mais.
        Be blessed.

    1. Muito engraçado não fosse proibido para menores de 14 anos

      O esgoto da Veja está cuspindo fogo por ai porque estamos desmascarando a hipocrisa dos marchadeiros. Como se diz, ninguém chuta cachorro morto, a velha mídia já não canta mais de galo no terreiro, a blogosfera está incomodando, podemos até discordar entre nós, isso só faz nos enriquecer, longa vida aos blogs

      http://josecarloslima67.blogspot.com

      Aqui o artigo do “Tio Rei” onde fica visível sua ira contra a blogosfera

      http://www.advivo.com.br/blog/quemel/marcha-contra-a-corrupcao

    2. Como a senhora ousa rir deste sacrossanto templo das pessoas de bens. Nós, discípulos do insopitável Mestre Hari mantemos este sítio para combater as hostes vermelhas que ameaçam os homens bons da pátria.

      Mas 2014 está chegando. Nosso varão de Plutarco, Serra, fará uma magnifica campanha e será vitorioso, apesar das graves sequelas em seu cérebro que resultaram daquele maldoso ataque com a bolinha de papel.

      1. Visconde Eleutério Olivares como disse, as graves sequelas em seu cérebro que resultaram daquele maldoso ataque com a bolinha de papel, na cabeça do mais preparado dos brazileiro era na verdade as páginas amarelas de São Paulo de Piratininga zipada o pequeno objeto com peso absurdo só não causou um traumatismo craniano, pois ao atingir a careca se deparou com o vácuo ali existente, evitando assim dano maiores.

  10. De: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/clipping-do-dia-409#comments

    (Comentário de Nilson Fernandes)

    “O “Guardian” revelou em sua edição on-line de ontem que encontrou provas de que o “Journal” estava canalizando dinheiro por meio de empresas europeias para, secretamente, comprar milhares de exemplares de seu próprio jornal a preços baixos. Dessa forma, inflava a aferição de vendas, enganando leitores e anunciantes sobre o verdadeiro índice de circulação do “Journal”

    O esquema, prossegue o “Guardian”, incluía um contrato formal de compra, pelo qual o “Journal” convenceu uma companhia a cooperar, prometendo publicar, em troca, artigos favoráveis às suas atividades. Essa iniciativa, afirma o jornal britânico, levou até mesmo membros do “Journal” a acusar sua direção de “violar a ética jornalística e prejudicar sua tradicional reputação de qualidade editorial”.
    …….

    Ainda bem que essas coisas não acontecem no Brasil.

    1. Senhor Leitor da Veja,

      Não fica bem um cavalheiro como tu, leitor e admirador da Veja, frequentando blogs sujos e dando mau exemplo. Abstenha-se também de ficar apontando o caminho da perdição para os homens bons colocando links de blogs sujos.

      Não nos interessa o que essa gente diz ou faz. Basta-nos ler semanalmente a revista Veja e frequentar diariamente o blog do Uncle King para sustentar o debate com o lulo-dilmismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *