Supremo Tribunal dos Justos livra bom homem da perseguição

Jader
Bom Barbalho, homem áfago, gentil e íntegro, incapaz de violências ou de atos aéticos, enfim reabilitado

Homens de bens e benz da pátria,

Podemos ficar tranquilos, afinal  a justiça existe nesse país.

Nesse glorioso dezembro, finalmente um tribunal supremo dos homens bons e justos promoveu a justiça, reabilitando o bom homem Jáder Barbalho,  garantindo sua posse no senado da república.

Jáder Barbalho, político conhecido nacional e internacionalmente por sua honestidade e integridade impoluta, das quais jamais abriu  mão,  empresário das comunicações,  é proprietário do Grupo RBA de Comunicação e do jornal Diário do Pará, e um dos acionistas da TV Tapajós, afiliada à Rede Globo.

Perseguido pela Stasi Lullodillmista

Com início humilde em Belém, Jader tornou-se um milionário somente após várias décadas na política, porém graças a sua enorme competência e  trabalho árduo de sol a sol, sem descanso, na vida privada, inclusive no ranário de sua (ex?) mulher, onde alimentava as pobrezinhas na engorda.

Na vida pública pontuou de forma permanente pela defesa intransigente da coisa pública, mesmo quando podia estar ganhando muito mais na privada.

Ator de sucesso internacional, Jáder Barbalho integrou o elenco do filme  Send a Bullet, clássico do far-west norte-americano, o que despertou inveja nos estatistas totalitários, que não admitem o sucesso na livríssima iniciativa.

Perseguido por marxistas, lullo-búlgaros e outros anarco-subversivos, que instituiram a chamada Lei da Ficha Limpa, de clara inspiração evo-chavista,  impediram a posse de vários homens ilustres, alguns já reabilitados pelo mesmo egrégio tribunal como o, desculpem o pleonasmo, bom tucano,   senadô Cássio Cunha Lima.

Mas o tribunal supremo deu uma tacada também suprema e, como dizem, matou dois coelhos vermelhos com uma só cajadada.   Reabilitou o bom senador Barbalho e ainda com sua futura posse, perde a cadeira que vinha ocupando a atual senadora Marinor Brito do PSOL,  subversiva clandestina e agente comunista a soldo da Coréia do Norte.

Feliz Barbalho

E carece totalmente de fundamento a barriga, notícia falsa e sem fundamento, que um jornal de família do bem e de muitos bens teria dado quanto a orientação recebida por amigos do senador dada pelo juiz peludo, coisas tão infames que não recomendo a leitura.

 

Podemos respirar aliviados, viva a justiça da Terra de Vera Cruz, Feliz Natal aos homens brancos de boa vontade, nos deseja o bom homem!

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Supremo Tribunal dos Justos livra bom homem da perseguição

  1. Nobre Faraó e mestre Hariovaldo: é por isso que há muito desembestamos em nossa campanha contra o uso das algemas em gente diferenciada. Afinal, essa escravaria pensa que está onde? Ainda bem que nossos supremos e inatacáveis causídicos legislaram para dar este atestado de probidade ao ínclito paraense, Dom Jader, o Barbalho….

  2. Nobre enfaixado imperador das arias tépidas do Egito .
    A justssa brazileira mais uma vez prevaleceu , com certeza nosso almirante do Tietê também será inocentado das pérfidas acusações que a ele são atribuidas pelo livro azul de conteúdo vermelho .
    Alvíssaras triplas !

  3. Divinal Pharaó:
    A justiça tarda mas não falta e eu só espero que esses juizes do Amazonas cumpram o seu dever e dêm provimento imediato ao processo que o Grande Vigílio lhes entregou para que o nosso Senado Federal fique enfim com as cores que lhe são devidas. O mesmo para o Cearé com o galeguim e para o Piauí com o Mão Branca ou Mão leve ou Santa. Enfim o Senado tem que ser azul, nunca vermelhote.

  4. Tempestiva e meritória a decisão do membro do honrado sodalício.
    Todavia paira uma dúvida:
    não estaria o “juiz peludo” avacalhando com o instituto do “embargo auricular”?

  5. Pois zé, admirável condutor dos os homê de muitos bens. Assim como nosso Farol da Alexandria, o príncipe dos sociólogos, quem pode henrica, quem não pode fica pobre e invejoso.

  6. Enfaixado Ramsés II, a revanche. A primeira decisão do STF foi “esdrúxula” e “patética” -- sic. Finalmente, repensaram e optaram por uma decisão ranária e sudanária (relativa à rãs e sudams). Filho de peixe, Helder Barbalho, também foi considerado de forma “esdrúxula” e “patética”, um ficha-suja pela lei ficha-limpa, vai entender estas leis antônimas….
    Hoje não terá malhação, a paróquia está muito requisitada por patriotas tucanos que tomaram conhecimento do livrinho azul do Index, todos pedindo penitências, as mais duras possíveis. Amém.

  7. Caríssimo Filho de Hórus

    O mote para as acusações contra o ínclito senador foi esse mal afamado ranário. Injustiça senhores!

    Segundo pesquisas, esss batráquios são excelentes para detectar poluição no meio ambiente. Melhor que qualquer “boiazinha” da Globo na represa de Guarapiranga*.

    Sim, porque em lagoas e rios, mesmo pouco poluidos, os batráquios são os primeiros a senti-la e caem fora. Em rios poluidos as rãs e sapos nunca são encontrados.

    Então, nosso nobre senador deveria ganhar um troféu do Greenpeace por criar esses animaizinhos, o troféu “Cara de Pau Brasil” (esse nome é para homenagear e lembrar essa árvore em extinção).

    (*) lembrei-me dessa história do incauto que ficou semanas remando na Guarapiranga (os de fora não vão saber do que falo, só os da capital paulista) carregando uma estrovenga em forma de bóia que detectava os níveis de oxigênio da água da represa. Que mico! Só a globo mesmo. Ver o coitado remando, puxando aquilo, foi uma cena surreal. Será que levaram a sério aquilo?

    Saudações!

  8. Louvado S. Serapião!!
    Finalmente a justiça divina é feita!! Um homem bom, que junto com outros homens bons e de benz, como São ACM, Marco Maciel, Chuchu,Agripino, Jarbas Vasconcelos, Virgilio,Dom Serra e tantos outros, defenderam com tanta valentia os oito anos do reina(l)do de Dom Fernando, o procriador!!
    Anauê!

  9. Os nobres desta home page ainda tinham dúvidas sobre nosso STJ?

    Pode até ser que vez ou outra eles cometam pequenos deslizes, mas sempre a favor das pessoas de BENZ.
    Ou voces acham que a MASSA FéTIDA terá chances…

    E aproveitando quero agradecer as missivas eletrônicas que recebi a respeito da locação dos LEGACY e PHENOM, todos foram locados para o NATAL e ANO NOVO.

    Boa sorte para quem vai ter que ficar frente a frente com a RALÉ que irá impregnar os aeroportos em greve.

    Desde já fica o recado meu e de MEU IMPERADOR:
    “Merry Christmas & HAPPY NEW YEAR!!!”

  10. Pharaó, autoridade máxima do alto e baixo Egito.

    Folgo em saber, no meu retorno a este bananal, que finalmente a justiça foi feita.
    Outra boa notícia que soube assim que aqui cheguei, foi que o Ministro Mello (primo do confrade Fernando, até onde sei) também sepultou de vez o tal CNJ, que ousava investigar nossos doutos e probos juízes, somente porque alguns poucos tiveram um desviozinho de conduta aqui ou acolá.
    Que São Serapião continue a velar por nós.

    1. Caro Dom Sebastião,

      Seja benvindo ao bananal, mas note nobre confrade, que petralhas búlgaros, chavo-marxistas, evo-narco-subversivos, democratas emperdenidos e outros agentes do mal, ousaram lançar calúnias sobre nossos supremos homens do bem e bens e benz, apenas por terem recebido insonsas ajudas, auxílios habitacionais de valores mínimos, nada acima de R$ 1.000.000,00; não fossem esses pequenos óbulos sociais, o que seria da classe C, onde iriam residir?
      Esses finos senhores com suas vestes de vestais são a garantia de nosso bom poder feudal, e junto daqueles senhores que vez por outra, nunca nas segundas nem sextas claro, frequentam aquelas estranhas cúpulas, obra do arquiteto comunista em Brasília, uma delas invertida e que também são obrigados a receberem, pobrezinhos, óbulos sociais, auxílios habitacionais, de transporte, de trajes, assessoria, outras despesas, etc., como na Suécia ou na Noruega, são eles, essa gente produtiva, a garantia da nossa liberdade de homens de bens e benz.
      Afinal quem não recebe um auxílio habitacional em seu emprego?
      Só mesmo nós, os patrões, os senhores feudais, a nobreza fina, os imperators.
      Deixem nossos Condes da Transilvânia, essa nobreza boa em paz!!!

  11. NOME AOS BOIS II -- OS TITÃS QUE NÃO SE RENDERAM AOS SEUS IMPULSOS MAIS PRIMITIVOS:

    BENEDITA DA SILVA PT RJ – dep.beneditadasilva@camara.gov.br
    CÂNDIDO VACCAREZZA PT SP – dep.candidovaccarezza@camara.gov.br (líder do governo Dilma)
    CARLINHOS ALMEIDA PT SP – dep.carlinhosalmeida@camara.gov.br
    DALVA FIGUEIREDO PT AP – dep.dalvafigueiredo@camara.gov.br
    DÉCIO LIMA PT SC – dep.deciolima@camara.gov.br
    EDSON SANTOS PT RJ – dep.edsonsantos@camara.gov.br
    GILMAR MACHADO PT – MG dep.gilmarmachado@camara.gov.br
    JESUS RODRIGUES PT PI – dep.jesusrodrigues@camara.gov.br
    JILMAR TATTO PT SP – dep.jilmartatto@camara.gov.br
    JOSÉ AIRTON PT CE – dep.joseairton@camara.gov.br
    MARCO MAIA PT RS – dep.marcomaia@camara.gov.br (presidente da Câmara)
    MIGUEL CORRÊA PT MG – dep.miguelcorrea@camara.gov.br
    ODAIR CUNHA PT MG dep.odaircunha@camara.gov.br
    PAULO TEIXEIRA PT SP dep.pauloteixeira@camara.gov.br
    PEDRO EUGÊNIO PT PE dep.pedroeugenio@camara.gov.br
    RUI COSTA PT BA dep.ruicosta@camara.gov.br
    SÉRGIO BARRADAS CARNEIRO PT BA dep.sergiobarradascarneiro@camara.gov.br
    ZECA DIRCEU PT PR dep.zecadirceu@camara.gov.br

    ÓSCULOS ISCARIÓTICOS A TODOS.

    1. Santo Padre Misericordioso Iscariotes,

      Esses pecadores ainda tem cura, parecem sinceramente arrependidos.
      Traga-os para a senda do bem dos bons homens de bens.
      Ofereça a confissão a esses pecadores, dê-lhes pesadas penitências, quem sabe quantos deles poderão acirrar fileiras ao nosso lado!

      Amém, DEM!
      Sig Heil!

      1. Bom e beijoqueiro cura,

        Essa relação relaciona a ala dos comunistas prudentes e cautelosos que, no próximo Carnaval, desfilarão no bloco do Mama-Quieto.

        São Serapião conduzirá esses heróis até nossas hostes, discretamente, é claro.

  12. Nobre Pharaoh e demais irmãos em Serapião
    O Mestre Hariovaldo acertou na mosca em suas previsões para o cenário econômico em 2001.
    Hiperinflação de 6,5% ao ano está levando a nação ao fundo do poço:

    http://oglobo.globo.com/economia/miriam/

    O desemprego pleno com 150 milhões de desocupados desesperados vagueando errantes e famintos pelas ruas de nossas cidades. Estamos indo rumo ao quadro que encontra-se hoje a Korea do Norte. O canibalismo se aproxima. Temos que reagir sem excitação ao comunismo implantado por Kim Jonglula.
    No entanto o governo depravado ateu comunolulodilmista financia a outrora imprensa livre e imparcial para publicar notícia falsa:

    http://oglobo.globo.com/economia/desemprego-o-menor-desde-2002-diz-ibge-3495598

    Que S. Serapião nos livre e guarde….Hallelluya

  13. Senhores,

    Obama falou: “Eu quero meu aviãzinho de volta!”

    Iranianos mal intencionados, utilizando-se de rackers, conseguiram rastrear o sinal do controle remoto do aviãzinho de mister Obama, quando o mesmo brincava no jardim da Casa Branca.

    Resultado, o aviãzinho de brinquedo pousou sem danos naquele país árido e seco, recheado de “cabeças de pano” e aiatolás.

    Caso não devolvam o brinquedinho inocente dos americanos, nós e nossos irmãozinhos isralenses vamos mostrar prá essa cambada quem é que manda.

    Saudações!

    http://resistir.info/varios/armamento_07dez11.html

  14. Eu sabia que podia contar com a fidelidade canina dos marinados do PV. Os amantes do verde (ou seria das verdinhas?) não me decepcionaram, e não assinaram aquele odioso requerimento adrede preparado pelo agente vermelho, o Tiririco-dependente Protógenes. Mas nem tudo pode ser perfeito. É que entre os 10 “v…erdes” havia um traidor: um radialista do Rio Grande do Norte, metido a “rebelde”, que pulou o muro da vergonha pro lado de dentro. Ah se eu pego aquele gorducho trânsfuga! Faria dele duas barras de sabão.

    1. Ilustre e aguerrido Colonel,

      Que em 2012 chegue a Genelal são meus votos.

      Cumprimento-o efusivamente pelo “tirico-dependente”, genial, apenas aduzindo que tiririca é uma erva daninha de dificílimo controle, mas verde.

      Que São Serapião mantenha os marinados verdes extraordinariamente prudentes e cautelosos, pois nisso se aproximam das cúpulas comuno-petistas.

      Em 2012, cerremos com Serra para vereador mais votado da paulistânia.

  15. Quem diria, até o Uncle King andou pulando a cerca…

    Do dito cujo em seu blog:

    “Como vocês sabem, os petralhas me arrumaram um filho bastardo, de extrema esquerda, invasor de Reitoria… Ele se chamaria “Bruno” e estudaria artes plásticas na USP. O mais admirável nesses caras é que eles mentem com excesso de detalhes para que os incautos fiquem ao menos com a semente da desconfiança: “Pô, algum fundo de verdade deve ter; afinal, há tantos detalhes que não pode ser tudo inventado…” A propósito: um estudante de artes plásticas de extrema esquerda faz o quê? Pinta os sucessos da vida de Kim Jong-Il, o “Estimado Líder”?

    Pois é… No caso de paternidade, a coisa é mais complicada, né?, porque ninguém é filho do outro “só um pouquinho”… Ainda que existisse uma rapaz com essas características e ainda que eu tivesse conhecido sua mãe no passado, ou eu seria pai ou não seria”…

    xxxxxxxxx

    A reação dos comentaristas:

    mac z (22/12/2011 às 9:22):

    “Na verdade, Reinaldo, você tem muitos filhos… somos centenas… somos milhares!
    Acessamos a sua página todos os dias em busca de alimento e te agradecemos por nos manter bem nutridos”.

    #

    Anônimo (22/12/2011 às 3:21″

    “Segundo boatos aqui na USP, o tal “Bruninho” na verdade é, como diriam os petralhas, um cara de “Direita”, opositor da invasão da reitoria, e que vêm sendo perseguido pelos comunistinhas, provavelmente os mesmos que inventaram a estória de “filho do ReNATO” e o chamam aqui de “Bruninho Azevedo”…

    #
    Daniela Bononi (22/12/2011 às 0:29):

    “Tio Rei, acho que a mãe do Bruninho estava ligeiramente grávida, já que o senhor é pai dele “só um pouquinho”!
    Beijos, boas festas e boas férias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *