Em defesa da República e dos estamentos pátrios Lula deve ser condenado

Torcida do Internacional de Porto Alegre toma as ruas da cidade impedindo os gatos pingados defensores de Lula de se manifestarem

O bom combate a gentalha ignara nunca deve ser cessada por parte dos homens bons da nação, aos quais cabe soberanamente o comando da Pátria por desígnio divino, sendo portanto a primeira e mais importante missão vigiar e guardar as instituições da República para que nunca sejam maculadas pelos representantes do povéu reles, punindo e execrando exemplarmente todo aquele que  se levantar contra o nosso status quo sagrado.




Luís Inácio, ser satânico do PT, está conhecendo a força das instituições dos homens de bem, onde cada juiz e cada  promotor que atua no caso é um balaústre ornamentado das estruturas pétreas sociais que nunca ruirão e nem permitirão que as classes inferiores fujam ao seu lugar devido na escala social, ameaçando a soberania daqueles de bem, a quem nada deva impedir a desenvoltura livre de todo mal que a pobreza causa.

Já sofremos por demais o duro golpe do 13 de maio, mas não permitiremos que isso ultrapasse o razoável limite onde os mal nascidos cresçam sobre nós afim de nos tomarem um vintém sequer, por isso se não pudermos contê-los pelos chicotes, usaremos as balas, os porretes ou a globo, mas nunca permitiremos que eles fujam ao destino certo a que nasceram, mesmo que tenhamos que conduzir coercitivamente todos os que como Lula, ousarem a fazê-los olhar além.

Assim sendo, não existe outro caminho senão o da condenação total ao molusco, pois ele representa ideias perigosas e alheias aos nossos ideais, semente da verdadeira abolição que nunca queremos ver brilhar em nosso solo pátrio, devendo ser extirpado para sempre do cenário político e social para o nosso conforto, os homens bons.



Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Em defesa da República e dos estamentos pátrios Lula deve ser condenado

  1. Meo Senhor e meo Deos, fazei com que a Isabel, a Gordinha, a Redentora queime eternamente nos mármores quentes das profundezas por ter dado asas à gentalha miúda.
    Foi a partir desse Golpe Áureo e dessa traição, promovida por esta Regente do Mal, que a catrefa vem se mostrando o quanto são insaciáveis por direitos que somente a nós pertencem por termos nascidos em berços de ouro.
    Peço também, como homem de bem e de Benz, aos doutos juízes que condenem sem dó, sem piedade e sem Provas o Calango Retirante de Nove Dedos à preisão perpétua para que sirva de exemplo à ralé e aos pés rapados.

  2. O G∴A∴D∴U∴ mais uma vez vai imperar sobre os desígnios dos   pobres   malfeitores da nação, defenestrando para sempre este   estadista   ser satânico do convívio dos bem nascidos, em nome Dele.

    Alvíssaras∴

  3. Ora, perfeita como é, espta condenação é líquida e serta. Lulla cometeu atos indeterminados. Ora isso é muito pior que matar o primo se ele for delatar, achar 51 milhões em dim dim vivinho, distribuir verbas como se fosse água do rio São Francisco.

    Atos indeterminados, ispto é, que não se consegue determinar

    Dicionário
    indeterminado
    adjetivo
    1.não estabelecido claramente quanto à extensão, tamanho, forma, número, duração ou natureza; impreciso, indistinto, vago.”quantia, prazo, moléstia i.”
    2.de significado impreciso; ambíguo, incerto.”expressão i. e obscura”

    são os priores crimes que um sujeito pode cometer.

  4. Ainda bem que o sata-nine não ganhou apartamento em Paris, senão o probo Meretríssimo Doutor Mouro não ia conseguir fazer ele conhecer a força das instituições da nossa amada pátria da ordem e progresso.

  5. Eis mim aqui de novo novamente. Hoje amanheçi radiante como os raios do sol notúrnico. Estou feliccíccima com a condenação do Calango de Garanhuns pelos homes ónestos desse meu Brazil.
    Fique sabeno que a Universidade Pozitivo, onde eu estudo para ser adevogada, procuradora e depois juiza vai dar uma semana de folga prá nóis comemorá. Agora é torçer para a vitória do Bolsonaro, o nósso candidato.

  6. DZIÉN DOBRY!
    Aliviado Mestre Hary e demais sossegados Confrades!
    Uma vez estirpado o comunismo satânico de nossas terras (improdutivas mas ainda assim nossas), urge um levante contra alguns cubanos ou soviéticos que atuam no jornalismo do bom New York Times, se não vejam:
    “não há muita esperança de que a decisão será “imparcial”, uma vez que um dos juízes já afirmou que a decisão de condenar Lula foi “tecnicamente irrepreensível”. Para o autor, as evidências contra Lula são frágeis e estão abaixo dos padrões que seriam levados a sério, por exemplo, pela Justiça norte-americana.” ora…ora… vão meter-se com seus réus lá no north, aqui quem manda é a globo. Talvez tenhamos que organizar a “resistência” em terras do Tio Sam, a partir de Miami é claro. Para maiores informações mandem-me um telegrama.

  7. Peço licença ao Prof. Almeida, aproveitando o momento jurídico danação, para aviltar, digo avisar aos confrades que não é verdade que o Congresso Internacional do Direito Comparado
    EUA x Brasil abordando Civil Law And Common Law será realizado na cidade paranaense de Maringá, que se tornaria por uma semana a capital do direito e da justiça do país.
    É aguardada decisão do TJAC.

  8. Hoje as 10 horas pousei com meu jato particular na minha pista particular e meus servissais estavam todos em alvorassa, por que seu idolo( satanine) tinha sido condenado ao 12 anos + 1 mes de prisao, bem eu com minha benovolencia contumaz, os tranquilizei com palavras confortadoras, que ainda cabe recurso e que no STF talvez o absorvam. Mas me deu um leve pesar na consciencia, pois meus contatos no STF, (na verdade conheco alguns ministros, nao vou citar o nomes para nao compromete-los) me reveleram que tudo isso faz parte de um processo de humilhacao publica e que o apice dessa humilhacao sera la no STF, eles tem a intenssao de demonstrar que a massa ignara do bananal, eh extremamente docil e mesmo com alguns “pequenissimos deslizes da interpretacao das leis e argumentos nao muito convicentes”, a massa do nosso fazendao continua docil, e como se nada tivesse acontecido, segue com suas vidinhas…pois em breve com ajuda integral do nosso judiciario, nosso legislativo e nosso executivo, voltaremos ao anos dourados da servidao dos anos 1700 e 1800, nosso lucros ficarao ainda maiores e fortunas pessoais antes inconcebiveis serao realizaveis, eh com grande regozijo que revelo para toda a irmandade o futuro que nos aguarda e que o melhor de tudo, sera totalmente eliminada do imaginario das classes dominadas essa historia de luta de classe e de quebra serao eles proprios que defenderao o nosso direito de ser elite, nao de forma divina e sim por aceitacao de sua inferioridade no que diz respeito ao dom de fazer dinheiro( alguns dizem que eh fruto de heranca, roubo ou outro meio ilicito qualquer), mas sabemos que eh so inveja mesmo da nossa meritocracia.
    Всего доброго

  9. Sim! Deve ser condenado por ter dado oportunidades para os pobres mal agradecidos de direita que hoje pagam pau para o Bolsonazi e por ter feito o trabalhador ter um salário melhor. Mas para a geração “meritocracia” isso não quer dizer nada. Eles preferem sofrer do que conseguirem uma oportunidade na vida. Afinal segundo os padres sofrer te leva mais fácil para o paraíso quando morrer.

  10. A frase merecedora do prêmio
    Ganha um bombon Caribe (aquele que vem isolado na caixa de bombons Garoto e provoca brigas pela sua disputa) quem acertar onde e quem proferiu a frase abaixo reproduzida que já dormita nos escaninhos da posteridade:

    “Quem responde por crime tem de ter participado dele. E, por ter participado, alguma coisa errada ele fez”.

    a) foi um taxista durante corrida do Terminal Rodoviário do Tietê até a lanchonete Frevinho;

    b) foi um aluno de cursinho durante um intervalo de aula sobre Código Penal;

    c) foi num diálogo auscultado entre dois esculápios no refeitorio do Hospital da Unimed;

    d) foi dita por um jogador de sinuca que tomava um rabo de galo num boteco no Largo da Estação;

    e) foi dita pelo desembargador Victor Laus durante o julgamento no qual condenou Lula a 12 anos de prisão;

  11. Como o Dr. Deltan disse, nós homens de bens temos que repensar em quem votaremos em 2018. Com a condenação do sãotanico Luiz Ignácio Lula da Silva essa tarefa ficou fácil, pois como homem de bem que sou, entendi perfeitamente o que o homem do Power Point quis dizer: “Nas próximas eleições devemos votar em candidatos indicados pelo MBL, PFL, que são azuis e do bem. Assim foi feito, Lula é condenado, logo é bandido, logo é do mal e pior ainda é o PT, logo votaremos na ARENA e nos cãodidatos que o MBL indicar, agindo assim, logo sou do bem e azul, logo nossa bandeira não será vermelha! Isso tudo é uma questão de lógica. Assim sendo viva rodrigo mala para presidente! temer VICE! O plano do judiciento deu certo é só condenar o velinho e todos que acreditavam nele votarão automaticamente na ARENA. Não sei onde estava com a cabeça em votar em Lula e não votar neste time de homens ilibados da ARENA: agripino maia, rodrigo maia, ronaldo calado, jose carlos aleluia(Lula foi condenado), demostenes e por ai vai….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *