Time dos homens bons começa a ser reforçado!

Depositário das esperanças dos homens bons, o trio esperança faz questão de encarar o povo de frente.
Depositários das esperanças dos homens bons, o trio impoluto faz questão de encarar o povo de frente.

Pedimos licença a nossos estimados leitores para fazer uma pequena alusão ao discutível gosto do apedeuta pelas metáforas futebolísticas, mas o fato é que, com a “convocação” , pelo futuro presidente Serra, do testado e aprovado gerente, nosso irmão Geraldo, para liderar a estratégica Secretaria de Desenvolvimento, e também com a “expulsão de campo” do perigoso agente infiltrado Neschling da Osesp levada a cabo pelo grande líder varonil FHC, o “time” começa a mostrar mais e melhores resultados, na lida contra a estirpe maldita do bolchevismo internacional.

Sobre o grande intelectual FHC, cabe aqui uma denúncia: a mídia lulista simplesmente escondeu da Nação a gloriosa entrevista que o líder deu ao prestigioso jornal espanhol El País, publicada em 16 de Janeiro, mas que jamais chegou ao conhecimento dos brasileiros, apesar da óbvia repercussão mundial.

Repercutiram no mundo todo as sábias palavras do intelectual que orgulha a Nação, mas a mídia brasileira ( toda ela venal, com exceção da excelente e indispensável revista Veja ) escondeu isso da população, preferindo uma superlativa cobertura da posse ( leia-se usurpação ) do Pai Tomás comunista-islâmico de identidade indefinível e história oculta Hussein Barak.

Mas, voltando a FHC, este magnânimo homem bom da Nação ainda concedeu alguma glória ao satânico bolchevista, permitindo ao sr. Luiz Inácio usufruir um pouco da glória – pertence ao líder varonil no papel heróico exercido soberbamente pelo estadista de renome internacional – de ter salvo o país, inserindo o torrão brasileiro no mundo moderno, e fazendo-nos despontar entre as Nações mais progressistas e globalizadas.

Generosamente, FHC afirmou que Lula ” continuou o seu [ dele, FHC ] legado econômico”. O que, convenhamos, não é refresco, já que o país estaria muito melhor se estivessemos ainda, depois de todo esse tempo, tendo Fernando Henrique às rédeas da Nação, e não a corja que usurpou as eleições em 2002 e 2006.

Enfim, sob a liderança de FHC, a seriedade de José Serra e a competência gerencial do homem de fé, nosso irmaõ Geraldo, a máquina começa a ser azeitada, e não tardará muito até que os homens bons da Nação retomem a condução das coisas. Para isso, oramos para São Serapião, e apoiamos nosso professor Hariovaldo, cujo resistência e o ideal de defender a Igreja, a Pátria e os valores básicos da civilização cristã ( a tradição, a família e a propriedade ) enfurecem a canalha marxista e enchem de fé e esperança os homens de bem do País.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

18 thoughts on “Time dos homens bons começa a ser reforçado!

  1. Só um cego ou um vendido não enxerga tais verdades!!!
    Se o apedeuta barbudo não tivesse usurpado o poder(quiçá via urnas eletrônicas viciadas), nosso amado e tão maltratado BRASIL teria alcançado, nas sábias mãos de Fernando Henrique, tal píncaro de avanço econômico que hoje sozinhos estaríamos salvando o mundo desta crise financeira em que a corja maldita dos (des)governos da esquerda subversiva nos meteu!!!
    Este ateu marxista, que uma minoria insignificante reconhece como presidente, teve como único mérito destruir nossos mais lindos sonhos de riqueza, desenvolvimento, igualdade, fraternidade e liberdade, outrora construidos pelo lider dos homens bons e honestos, Doutor Fernando.
    Mas o fim desta comédia de erros está chegando!!!
    Vivam José, seu mentor intelectual Fernando e nosso operador do desenvolvimento Geraldo.
    A pá de cal sobre o comunismo está a caminho!!!

  2. Quanta candura!! olhares doce como um favo de mel.São verdadeiros anjos árcades da mentalidade barroca.Esses embaixadores do céu vão nos libertar das garras do comunismo que come criancinhas de 15 anos pra la.Alvíssaras.

  3. Professor,

    Obrigado pelo providencial Blog. O seu esforço, corajoso e patriota, de denunciar os mais criminosos planos da malta petista proto-comunista.
    Poderíamos organizar um abraço em volta da Veja, aquela torre, verdadeiro Baluarte da democracia, que desafia as trevas, sempre altiva e corajosa.

    Grande abraço,

    Renê

  4. Rapaz, se você não existisse, teria que ser inventado. Os programas de humor precisam de alguém como você. Corre lá e peça uma boquinha.

  5. Alvíssaras Professor,
    Estou a pensar sobre um movimento que pudesse reconduzir nosso grande FHC no comando da nação, com direito a reeleições eternas.

    Precisamos de um choque de gestão e da redução de salários dos servidores públicos, que o Apedeuta atual, aumentou em demasia.

    Precisamos de Armínio, Mendonção, Graziano, Alckmin, Serra, Jereissatti de volta no comando do país.

    Vamos iniciar com brevidade e urgência, o movimento pela reeleição eterna de FHC e com sua equipe, poder voltar a desfrutar dos momentos mágicos de boa gestão.

    Miriam Leitão podia ser nossa Porta-Voz e Rei Azevedo o Ministro da Justiça

  6. Em nome de nosso augusto irmão e mentor, o professor Hariovaldo, agradeço as linhas elogiosas e informo que as ofensas e chistes dirigidos a nós NÃO serão apagados, pois estarão a comprovar o baixo nível dos oponentes da fé, os lacaios do satânico sr. Luis Inácio. Além disso, servirão para demonstrar, de uma vez por todas, a superioridade intelectual dos altivos e dignos homens de bem da Nação, cuja trincheira estabelecida neste democrático espaço será reforçada com a adesão daqueles que ficarão, finalmente, desencantados com o império de mentiras do bolchevismo ateu do sr. Lula.
    Alvíssaras!

  7. Prezado Servílio, agradeço pelas palavras enviadas ao Entrelinhas e gostaria desde já pedir que transmita ao professor Hariovaldo a seguinte mensagem: o bom combate só pode ser travado por bons combatentes. Não precisou mais de um segundo para que eu percebesse que por aqui está um adversário ranhido, duro, mas leal. No final da refrega, se um dia ela terminar, tenho certeza que os espíritos de Getúlio Vargas, Jango e todos os heróis que caíram na luta pela volta da democracia iluminarão o professor. Sim, nós, do lado de cá, acreditamos na redenção de Hariovaldo. Ela virá. E mais não digo.

  8. Gostaria de compartilhar com os colegas leitores deste blog de elevadíssimo nível político-cultural um vídeo que assisti no Youtube (um site que, apesar de suas características comunistas, usadas muitas vezes pelos vermelhos para disseminar suas idéias golpistas, de livre distribuição de conteúdo, o que contraria o bom-senso e a moral da sociedade de consumo, por vezes guarda conteúdos surpreendentes como este que humildemente lhes indico).

    Neste vídeo, o grão mestre Fernando Henrique Cardoso mostra toda sua graça, sua fluência no idioma inglês, maravilhosa língua falada pelos países mais brilhantes e iluminados do mundo, língua da qual FHC mostra total domínio tanto em termos vernáculos e gramaticais quanto no sotaque, tão perfeito que certamente ele seria facilmente confundido com um verdadeiro britânico, americano ou australiano. Além disso, demonstra segurança, sobriedade, profundo conhecimento da realidade brasileira e oratória impecáveis, ao derrotar com vigor o entrevistador claramente comunista da rede inglesa BBC, conhecida por sua programação corruptora e anarquista.

    Vejam essa pequena obra de arte:
    http://www.youtube.com/watch?v=o0t2i5mv1cs
    http://www.youtube.com/watch?v=30O47FolIbI&

    Alvíssaras

  9. Alvíssaras, Grande prof. Hariovaldo!

    Que S. Serapião conduza pelas mãos os homens-de-bem da Nação ao alvorecer excelsio da bonaventurança!

    Que o Ilmo. Governador José Serra prove mais uma vez que, além de intrépido homem-de-armas e bastião varonil na luta pelos valores humanos, é um economista de opulenta e inquestionável formação acadêmica e intelectual, de sublinhada repercussão internacional. Que a Pátria Gentil se comova diante do carisma e honestidade deste líder entre os homens de bom coração na sua saga heróica contra um apedeuta barbudo e comunista.

    http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?p=6105#comment-33187

  10. Finalmente encontrei este refúgio higido dos verdadeiros homens de bem. Tio Rei não está mais sòzinho (na cela número oito daquela clínica psicossomática, onde veste o dernier cri em termos de camisas-de-força)! Já são dois os blogs da nova cruzada, que eliminará o bolchevismo ateu que tanto infelicita esta lamentável América dita Latina. Quiçá o eco de suas ponderações (assim como as do escudeiro da nossa publicação oficial sul-africana -- pré-Mandela, of course) chegue a todos os territórios hoje ocupados por operários, indígenas (argh!), senhoras que deveriam estar recolhidas ao recesso do lar, e até (!!!) afro-descendentes!
    Elites do mundo, uní-vos! Tio Rei e Professor Hariovaldo nos conduzem!!!

  11. Ao sr jao da silva: apesar de membro da milenar e respeitável Loja Maçonica do Oriente, aspirante ao 33º grau da Grande Obra, e muito embora, reconheço, seja uma hábito repudioso dos mequetrefes comunistas ateus, também adoro comer criancinhas de 15 anos pra lá, em que pese os pesares….
    Amplexos respeitosos e veneráveis!

  12. ELES DÃO AS COSTAS PORQUE É UM COSTUME DOS HOMENS DE FÉ E SEGUIDORES DE DOM JOSE MARIA ESCRIBA.NOTE-SE QUE O TRIO PARTICIPA DE MISSÃO EVANGELIZADORA E EXALTA QUE TODO TRABALHO EH SANTO ,SEJA PARA O HOMEM OU P/ A MULHER.AS COISAS ORDINARIAS DA TERRA EH O CAMINHO MAIS CURTO PARA O ENCONTRO COM DEUS.POR ISSO FILIARAM AO PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *