Governo socialista faz perseguição implacável contra homem de bem

Grande combatente do bem, Jugman não se furta a combater os inimigos dos homens de bem.
Grande combatente, Jungmann não se amendronta frente aos inimigos dos homens de bem e é o primeiro a se levantar para defender D.D. dos comunistas americanos.

Como não poderia deixar de ser, os comunistas  desde que se instalaram no poder não param de armar estratégias e pretextos para continuar a perseguição implacável contra os homens bons. Depois da injusta prisão política de um dos maiores financistas da América, o genial Madoff, agora a polícia política de Obama, em conluio com o apedeuta tupiniquim, volta-se contra o brilhante Daniel Dantas, provando que o comunismo ateu é internacional, e seguindo a cartilha marxista tenta se apropriar das modestas quantias pertencentes ao banqueiro baiano do bem em fundos de investimento naquele outrora grande país.

Vergonha: agora a perseguição contra os homens bons da Pátria é internacional.
Vergonha: agora a perseguição contra os homens bons da Pátria é internacional.

Com auxílio da gestapo política de Lula, que usa de mentiras e inverdades para influenciar a justiça americana, os socialistas tentam se apossar do pé de meia que D.D. juntou com trabalho árduo e sofrido por toda uma vida de lutas, como assim o fazem todos os homens batalhadores como ele, que venceu na vida pela competência, ética e honestidade. Além de tudo, trata-se de um grande patriota, com uma extensa folha corrida de serviços prestados ao nosso país no tempo dos bons governantes passados. É uma pena assistirmos a essa perseguição vil consternados, sem nada podermos fazer a não ser rezar.

Facebook Comments Box
Compartilhar

28 thoughts on “Governo socialista faz perseguição implacável contra homem de bem

  1. Como pode um afrodescentente, de nome esdrúxulo, com fortes raízes islâmicas, que nem sequer nasceu nos gloriosos Estados Unidos da América, usurpar as funções que sempre foram ocupadas pelas pessoas de bens desta nação?

    Estamos vendo como uma ditadura comuno-socialista-hitlerista se implanta progressivamente no país.

    Primeiro são as crianças; não dizemos nada por que não somos mais crianças. Depois são os velhinhos; não dizemos nada por que ainda não somos velhinhos.
    Depois são os afrodescententes; não dizemos nada por que, deus-me-livre, não somos negros;
    Depois os homo sexuais; não dizemos nada por que somos machos. Bem machos;
    Depois não haverá mais a quem explorar pois todos serão igualmente respeitados, tenham ou não contas em bancos.

    A prosseguir por esses caminhos a União dos Estados Socialistas Norte-Americanos acabará acabando com o grande poder militar-industrial que sempre permitiu aos nossos melhores navegar por cima da carne seca.

    É urgente impedir que os métodos democráticos sejam empregados para solapar a democracia.

  2. Assim como a natureza, a gentalha ignara também se rebela.

    Rezemos pela natureza e mandemos a tropa de choque restaurar a ordem na periferia.

    Me consola o fato de que a PF facista do Lula também tem muitos representantes do homens bons, como o nobre parlamentar Itajiba, o nobre delegado Bruno que nos forneceu as fotos dos $$ dos aloprados, entre outros homens bons.

  3. ESSE LULA ESTÁ CADA VEZ PIOR ANTIGAMENTE ELE COMIA FILÉ DE MERLUZA AGORA ELE PREFERE PAELLA E VINHO LÍQUIDO DAS ADEGAS DOS HOMENS DE BEM ELE DEVERIA SER OBRIGADO A COMER CÁGADO ENSOPADO E AIPIM EMPANADO PARA NÃO MORRER DE FOME

  4. Parcimonioso Mestre,

    Ao observar o registro iconográfico do nobre Senador Jungmann enfrentando a truculência da polícia política Stalinista-Lulista-Petista-Vermelhista-Bolchevique que lhe tentava impingir um exame de próstata, não pude deixar de notar a expressão de estupefação estampada em seu rosto. A imagem me fez lembrar do quadro “O Grito”, de Edvard Munch. Vejam se não é a cara de um e o focinho de outro:

    http://www.ibiblio.org/wm/paint/auth/munch/munch.scream.jpg

  5. Irmão Hari,

    Mantenho-me em fervorosas orações, pedindo a São Serapião que ilumine e guarde o nosso filantrópico e único baiano branco de olhos azuis, Irmão Daniel Dantas. Aproveito para avisá-lo que a parte referente aos 30% dos 240 milhões de dólares,para ampliação do mosteiro, já foi depositada na conta em Malta. Obviamente que o ajudamos a guardar suas modestas economias restantes em Whright Island, para escapar da perseguição insolente desse governo comunista e ateu, liderado pelo anti-cristo Ignácio Chavez Castro da Silva. Ainda bem que o bom filho Jungman defenderá nosso Daniel até o último depósito, digo suspiro.
    Eu e minhas beatas estamos inconsoláveis com a saida do saudoso presidente americano Bush. Pois agora, com esse afro-descentente muçulmamo/socialista, os bons irmãos do norte estão à mercê desse concluio lulo-obamistico, que pretendem tomar as parcas economias dos verdadeiros homens de bens, como DD, o bom baiano. Não passarão!! São Gervásio há de proteger o incansável obreiro Jungman e todos serão recompensados na abundancia do magnânimo Daniel.
    Falando am abundancia, despeço-me apressado, devido a presença da peit, digo piedosa Madre Meneguel que conclama esse indigno servo do Senhor para mais um exórdio genuflexus oraltorum penetractium. Agnus Dei!!Ave- Maria! Devagar Madre! Ó Senhor, dái-me forças!! Uff!! Aff!!

  6. ESSE CHAVEZ É UM CARA BATUTA, ELE DEVERIA SER PREMIADO COMO NO TÊNIS EM ROLLAND GARROS E ENTÃO TOMAR UMAS COCA COLAS COM CROISSAINTS E SUAS FILHAS TAMBÉM E SUA FESTA DE PREMIAÇÃO DEVERIAM COMEÇAR NO LOUVRE

  7. Caros,

    Estou chocado com os achaques comunistas aos homens bons! Isso está acontecendo em todos os lugares! Imaginem os Senhores que o Fisco inglês está atrás de mim simplesmente porque fiz alguns negócios na Ilha de Jersey com o meu grande parceiro da noite, o grande playboy brasileiro Mr. DVD e mais um político brasileiro de origem libanesa de que me esqueci o nome. Realmente não entendo. Algumas centenas de milhões de euros engenhosamente desviadas e protegidas da sanha marxista (que certamente usaria esse dinheiro para o bolsa-esmola e coisas do tipo). Senhores: Nosso mundo está se despedaçando. Comunistas nos USA, comunistas no Reino Unido, comunistas na França. E no Brasil eu nem falo. Vivemos sob uma ditadura!! Fugi da Inglaterra e agora vou fugir do Brasil. Meu destino: A grande nação dos capitalistas!! Honduras!!!
    Sigam-me os bons!!

    1. Sir Henry, minhas bençãos,

      Informo-lhe que o Vaticano Hondurenho, através do Cardeal Oscar R. Maradiaga, já preparou a recepção do ilustre prosélito. além de primorosos aposentos de claustro, haverá um desfile de gaitas de foles escocesas (as escocesas serão escolhidas “al dedo” por D. Maradiaga) e o amigo sentará à direita de Michelletti, O Breve. Invejo-o, fidalgo Sir Henry Stuart.
      Aproveito para solicitar grande favor do fervoroso homem de bem: Pedir a D. Michelletti que amplie o numero de aposentos do Mosteiro de Comayagua, para a chegada de numerosa comitiva de homens bons do DEM/PSDB/PL/PV, que, coitados, se preparam para deixar esta nação ingrata, dominada pelo pestilento molusco comunistateu e cafuso (como meu coroinha macuxi wãe-wãe), esse nove-dedos analfabeto de 3 gerações que, em menos de 6 anos, distribuiu a riqueza produzida pelo homens bons e brancos do país, para (pasmem!) mais de 20.000.000 (Pode um coisa dessas??) de rústicos, miseráveis, preguiçosos, inferiores e maltrapilhos das periferias e do campo.
      Informe também a Dom. Maradiaga para não se deixar enganar pelos rebeldes frades da ala vermelha da Teologia da Libertação. Esses filhos do demônio vermelho/chavista/rabudo não vencerão!!!

      Abraço Fraterno e minhas bençãos para sua volupt, digo, valorosa consorte, Mme.Stuart Bartholomeu Napier. Espero em breve tornar a vê-la, para tecer meu volumoso rosário em conjunto com tão piedosa senhora.
      Bençãos!

      1. Ilustre e obsequioso Padre Puthas,

        Não sei se o confundo por causa do seu sobrenome bastante comum em nossa high society. Ouvi falar de um Padre Puthas na cidade de Valência na Espanha, ainda na época do saudoso Generalíssimo. Seria o Senhor? Me lembro vivamente da época em que o Vaticano, por clara ordem de um papa comunista, resolveu transferir o tal padre Puthas daquela paróquia, diretamente para a cidade de Boston, nos EUA. Isso foi um pouco antes de eu chegar na Espanha. Ouvi boatos escandalosos, certamente plantados por revolucionários espanhóis, dizendo que o tal Padre Puthas preferia catequisar apenas as garotas mais jovens e bem saudáveis da comunidade e condenava ao inferno todos os demais. O que no meu entender era absolutamente coerente com a minha forma de pensar. Sempre segui essa verdadeira e bom mocista “teoria da libertinagem” pregada por pouquíssimos padres. A grande maioria era de padres envolvidos com outras teorias comunistas. Alguns comiam até criancinhas! Verdadeiros pagães!!
        Se for o Sr. tenha certeza que ainda sigo o seu “evangelho” de catequisar as boas moças. Quanto a Mme. Stuart lamento informar que já me divorciei da mesma, após ela ter se transformado em uma desprezível ateia por ter me flagrado em um circulo de orações com diversas e torneadas beatas. Vá entender essas mulheres!…
        De qualquer forma, se vier ao nosso pequeno paraíso de Honduras, terei enorme prazer em recebê-lo. O “Evangelho” faz enorme furor entre os seguidores do bravo Michleletti.
        São Serapião o abençõe.

    2. Mas ainda temos Uribe!

      Esse vigilante da atividade comuno-cocainômana há de nos apoiar.

      E temos o nosso PIG: Partido da Imprensa Gloriosa.

      Havemos de vencer!

  8. Daniel Dantas, o herói de vocês, precisa tomar cuidado. Os Estados Unidos podem ter vários defeitos mas lá existem leis que valem para todos e um poder judiciário decidido a aplicá-las. Um exemplo é o grande escroque internacional Bernard Madoff.

    Se tivesse praticado os seus crimes no Brasil ele estaria por aí livre como um passarinho, gozando de grande reconhecimento social e rindo do povo brasileiro. Não duvido nada que ele encontrasse ardorosos defensores na mídia brasileira e que as autoridades que tivessem a ousadia de incomodá-lo estivessem sendo submetidas a uma bateria de ataques midiáticos e respondendo a processos.

    Nos Estados Unidos já foi condenado a 150 anos de prisão, preso e algemado sem qualquer refresco. Quem sabe um dia nós, brasileiros, possamos ter leis e um judiciário do mesmo nível. Alvíssaras!

    1. Sr. Brasileiro Revoltado,
      No dia em que tivermos um judiciário do mesmo nível que nossos irmãos norte-americanos, comunistas como vc ficariam quietinhos quietinhos…

    2. Prezado condiscípulo Brasileiro Revoltado etc etc,

      Para que cargas precisamos de um judiciário tipo estadunidense (se é que tal judiciário é o que V Sª pensa que seja) se por aqui todos os criminosos são p, ou p, ou p, ou tudo junto?

      Temos a felicidade de viver numa sociedade onde homens (e mulheres) brancos de olhos azuis ou OVS não praticam o mais leve pecadilho.

      Que São Serapião nos permita continuar assim.

  9. Intrépido Professor Hariovaldo e Caríssimos Samideanos !

    Não vamos nos dispersar. Sirvamo-nos do belo exemplo de união e lealdade dos homens bons que ,em minoria
    permanecem unidos no bom combate contra as forças do mal que querem dominar o mundo. Não desanimemos.Eles
    podem nos perseguir,nos algemar,nos prender,más não vão quebrar os laços de solidariedade que unem pessoas boas como Daniel,Raul,Agripino,Álvaro e tantos outros patriotas,defensores dos mais fracos e oprimidos.
    Olhemos,Oremos e Vigiemos para que a luz da nossa Fé jamais esmaeça. Irmãos,não vamos beber da mesma
    vodka vagabunda desses vermelhos nem da cachaça com cambucí dos fundadores de partido,fundado em espelunca
    que serve frango com polenta ( más que polenta gostosa!).

    1. Santo Deus!! Mais um agente comuno-chavista e ateu, infiltrado em nossa virtuosa convescote lítero-blogal!

      Imundo!! Como ousas interromper nosa ora(l)ções dominicais!!

      Minhas abadia está chocada!! Agora, todas as monjas só retornam a pegar em meu volumoso rosário quandom pronuncio vosso imundo nome:
      H. ROMEU PINTO!! H.ROMEU!! H. ROMEU!!

      É o apocalípse!!
      Que São Serapião me proteja e arremesse seu Santo Cajado diretamente em vós!! Ateu!! Filho do Rabudo!! Vade Rectus, digo Retro!!

  10. Tb sou fã do Jungmann. Acho ele é o mais ético do Congresso nacional. A defesa do Dantas é a prova cabal disso.
    Cada dia me orgulho mais do Globo. A notícia que o Globo dá em destaque: Brasil não é o primeiro a sair da recessão. Maravilhosa né. Nada melhor para combater o Lula.
    http://oglobo.globo.com/economia/
    O governo comunista achou que iria conseguir enganar o povo divulgando uma boa notícia. mas, o globo não é mais enganado. Infelizmente, os jornais estrangeiros (dominados pelos ecnomistas) estão divulgando essa notícia como uma coisa boa.

  11. Bizantínico Mestre,

    bons tempos aqueles que a gloriosa polícia americana apenas cuidava de dar a oportunidade a nossos chanceleres, quando adentravam aquela idílica terra de homens bons de olhos azues, de mostrar ao mundo todo o garbo e elegância de suas meias, e até o cuidado extremado com seus joanetes e unhas dos pés.

    Mas, hoje, sim hoje, essa polícia satânica-vermelha-bolchevique se ocupa de perseguir homens bons como nosso querido Daniel. Que simplesmente não pode mais fazer negócios em paz!

    A fúria infinita da santa-mãe de nosso querido Plínio Correia de Oliveira cuidará para dar um fim a essa ignonímia.

    Anauê!

    1. Sem dúvida, irmã (?), muito melhor um ventilado barraco de papelão numa ribanceira. A lua, atravessando nosso zinco, salpicava de estrelas nosso chão …

      Que São Serapião nos proteja a todos.

    1. Prezado Roberto Atayde,

      Este é um blog de pessoas dignas, possuidoras de bens e amantes da liberdade, em especial a de mercados. Se vc quiser se juntar a nós, será muito bemvindo, mediante, é claro, a indispensável aprovação de nosso Mestre Maior, Professor Hariovaldo.

      Ajoelhe-se por três horas sobre as elementais tampinhas de crush, com as pregas (das tampinhas) para cima e ore compungidamente a São Serapião. Quando perceber o santo cajado do santo em suas costas, procure a paróquia de nosso bom padre Dom Josephus Fhilis para os ritos finais de admissão.

      Por fim, jure votar em nosso candidato ao trono do Brazil, Don José Serra, El Economista. Talvez seja admitido. Alvíssaras!

    2. Imundo!! Blasfêmo!! Ateu!! Como ousas chamar esta aristocrática convescote blogal de (perdão S. Serapião) Bosta?? Que linguajar chulo e impertinente!! Lanço-te, ó impuro, um terrível castigo: Todas as vezes que abrires este site teus lábios, sem controle, pronunciarão 30 vezes: Dilma, 2010!! Dilma 2010!! Dilma 2010!!
      Onde já se viu?? Que São Serapião, com seu dajado volumoso, abra vosso orifício ana, digo visual!!

  12. Ilibado e Infalível Mestre Hariovaldo.

    É terrível saber que o islamo-comunista Obama, não nascido na terra de Tio Sam e sim na poeirenta Etiópia, está a perseguir banqueiros brancos e de olhos azuis como nosso irmão Daniel Dantas.

    Qual foi o “crime” de DD? Ele simplesmente aproveitou a opportunity que o nosso valoroso Príncipe dos Sociólogos FHC lhe deu: de açambarcar boa parte da telefonia brasileira.

    Eu mesmo e minha amantíssima consorte Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares fizemos pequenos negócios semelhantes. Estamos preocupados.

    Que São Serapião nos proteja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *