Avança democracia em Honduras – Situação do apedeuta lambão se agrava

Um grande herói de nossa causa. Quiçá no Brasil tivesse um igual.
Micheletti, um grande herói de nossa causa. Quiçá no Brasil houvesse um igual.

As Forças Redentoras que livraram Honduras do eixo do mal e do Plano Condor Vermelho mais uma vez mostram seu vigor ao golpear mortalmente os asseclas do lulismo naquele país limitando graciosamente a imprensa esquerdista para que a mesma pare de incitar os incautos para o caminho do mal, bem como proibindo as licenças da gentalha de se reunir em bando, perambular a esmo para lá e para cá, etc, tudo em caráter provisório, é claro.

Cada vez mais glorioso, o líder dos homens bons naquela república meso-americana tem colhido inúmeros apoios internacionais deixando cada vez mais desmoralizado o sacerdote satânico do marxismo que ora usurpa o poder no Brasil por tentar impor o comunismo lá através do apoio ao degenerado Zelaya. Em diversos países estão surgindo as legiões de notáveis em apoio a redenção democrática contra o comunismo em Honduras.  Confiram alguns dos integrantes da Legião Brasileira:

Eliane Cantanhêde
Eliane Cantanhêde

Merval Pereira
Merval Pereira
Míriam Leitão
Míriam Leitão
Carlos Sardenberg
Carlos Sardenberg
Clóvis Rossi
Clóvis Rossi
Arnaldo Jabor
Arnaldo Jabor
Ali Kamel
Ali Kamel

Dentre outros.

Facebook Comments Box
Compartilhar

82 thoughts on “Avança democracia em Honduras – Situação do apedeuta lambão se agrava

  1. Gótico prof. Hariovaldo,

    Nossa abadia já providenciou nova Sala dos Notáveis para abrigar os bustos desses inigualáveis defensores dos homens bons e de olhos azuis.
    Na inauguração, o bom Reinaldo Azevedo fará a descrição da vida abnegada de todos os agraciados e o grande aráuto da nobresa quatrocentona, o suave Arnaldo Jabor, apresentará cântico de louvor à todos os listados pelo nosso grande Grão-Mestre Hariovaldo, filatélico compilador de bemfeitores da nossa causa democrática.
    P.S -- Obrigatório traje de gala, suástics e fascios.

  2. Em nome da justiça, gostaria de ver incluídos na relação dos nobres integrantes da legião brasileira os irmãos em São Serapião, Alexandre Gracinha e Raul Jungmann.

    Se não for pedir muito, gostaria que o exército de São Serapião, quando em missão terrestre, passasse no fio da espada todos os comandados do sapo barbudo e do gorila bolivariano e preservasse somente os homens bons: brancos e de olhos azuis, à semelhança de Daniel Dantes, nosso brilhante irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *