Socialismo moreno: Lula torra os petrodólares para comprar as olimpíadas e promover o comunismo brasileiro

Após torrar o dinheiro do Pré-Sal para subornar os delegados olímpico, Lula comemora com Pelé. Os homens bons da nação estão envorgonhados.
Após torrar o dinheiro do Pré-Sal para subornar os delegados olímpicos, Lula comemora com Pelé. Os homens bons da nação estão envorgonhados.

Desejoso de promover o comunismo brasileiro, como fez recentemente a China, o apedeuta-mor do PT despejou rios de dinheiro para comprar os delegados do COI e trazer os jogos olímpicos para o Brasil, em detrimento das cidades dignas, elegantes e aprazíveis do primeiro mundo. A grande marmelada que foi a escolha da cidade sede para 2016 sepultou de vez o espírito olímpico e certamente fez nosso querido Barão de Cobertin se revirar no túmulo. Uma vergonha sem par.  Consternados, os homens de bem se perguntam onde vai parar a tenebrosa escalada do bolchevismo evolulochavista pelo mundo?

Facebook Comments Box
Compartilhar

166 thoughts on “Socialismo moreno: Lula torra os petrodólares para comprar as olimpíadas e promover o comunismo brasileiro

  1. Inefável e insópitavel professor, estamos sob grande risco. Do jeito que as coisas caminham, se o Apedeuta pedir ao populacho ignaro para votar em um poste nas próximas eleições, o poste será presidente (se bobear, no primeiro turno) e usará a faixa presidencial. Temos que fazer algo. A notícia sobre a Olimpíada, manipulada pela mídia vermelha ou comprada, é irreal. Lógico que o Rio venceu graças ao nosso Serrinha, que envidou todos os esforços para isso, especialmente nos intervalos dos jogos do Palmeiras no Brasileirão (ele torce pelo Palmeiras, para quem não sabe). Entre o primeiro e o segundo tempo, Serrinha praticou poderosos exercícios de mentalização para o Brasil ganhar contra os demais concorrentes à Olimpíada, práticas essas turbinadas por alguns mantras sagrados aprendidos com seu magistral guru FHC (por mim, Fernandinho seria Imperador do Brasil, se tivéssemos monarquia). Serrinha tem grande força mental e deu ao Brasil essa espetacular vitória, apenas pela força de sua mente privilegiada e diferenciada em relação à mediocridade da ralé petista. É revoltante ver o Apedeuta barbudinho (muitos petistas são barbudinhos) capitalizar os louros da vitória, por meio de lágrimas de crocodilo mostradas pela mídia comprada, visando enganar essa gente de olhos escuros e diferentes de nós, pessoas ricas de olhos azuis. Meu amado esposo, o Visconde Marcos Olivares e eu redobramos as preces a São Serapião e sugiro a todos fazerem isso. Também sugiro propalarmos a verdade aos quatro ventos: essa vitória é do Serrinha (atchin!).

    1. Viscondessa, permita-me um aparte: um poste poderia, muito bem, tornar-se presidente do Brasil. Mas as empresas de energia elétrica [ desde a geração à distribuição na rua ] deverão ser todas privatizadas [ bem barato pois trazem riscos ao investidor ] antes pois, daí, teríamos certeza de estar diante de um poste de bem, verdadeiramente cristão, representante da classe empresarial não-socialista.

      1. Honorável Dr. Humberto, de fato, a privatização é fundamental, é um axioma inconteste de nossa casta superior. A ministra da Casa Civil Roussef (a qual dizem ser candidata do Apedeuta vermelho), a pretexto de organizar o setor elétrico quando foi ministra das Minas e Energia (sob alegação de que o governo do insopitável Fernandinho teria criado o apagão, que absurdo! O apagão foi culpa dos comunistas comedores de criancinhas!), paralisou as privatizações do setor. Um horror! Agora, temos aqui quatro alternativas: (1) um poste, e provavelmente bolchevique, ganha as eleições; (2) a ministra bolchevique ganha as eleições -- e de poste ela nada tem, ao contrário, poderá nos incomodar bastante, bem como o Alizinho; (3) um terceiro candidato bolchevique que desconhecemos entra na parada;(4) Serrinha vence e nos deixa aliviados. Nas alternativas (1), (2) e (3) estaremos em palpos de aranha, principalmente na alternativa (2), pois temo, como teme a nossa querida Danusinha Leão, que a sra. Roussef faça chorar vários de nossos amigos (ela é brava!). Oremos a São Serapião com fervor para que Serrinha ganhe e para que o Brasil volte a ser nosso (“só nosso”, sem dividir com o populacho). Atchin!

  2. nunca suficientemente elogiado mestre:
    veja que os dólares do pré-sal compram também melhoras no idh do brasil.a onu
    é vermelha. está infectada pelo barbudo comedor de jenipapo e farinha.
    deste seu pupilo,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castello branco souto maior

    1. Nobre Senhor Romério Rômulo Cordeiro Campos Valadares Castello Branco Souto Maior

      Somente agora pude constatar que V.Sra. não é aquele Romério que costuma frequentar aqueles
      blogues comunistas nassifeiros , azenheiros e quetais. Admito que cheguei a pensar muito mal
      de V. Sra. pelo que rogo suas escusas !

  3. Caro Iluminado Mestre, como reagir diante de uma calmidade dessa monta?
    Nosso Gorilletti foi seduzido pelas forças alienígenas pró-molusco?
    Marchemos para Honduras, homens bons e mulheres boas… retroceder jamais!
    E depois de retituir a Monarquia por lá, vamos festejar naquelas prais caribenhas afrodisíacas por demais.

    “crise em honduras
    Responsáveis por expulsão de Zelaya serão castigados, diz Micheletti

    Bruno Garcez

    Enviado especial da BBC Brasil a Tegucigalpa

    Roberto MIcheletti

    Micheletti disse que culpados serão castigados conforme a lei

    O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, disse que os responsáveis pela expulsão do presidente eleito do país, Manuel Zelaya, serão “castigados” pela Justiça hondurenha.

    Os comentários do líder interino de Honduras foram feitos em uma coletiva de imprensa, realizada no Palácio Presidencial hondurenho, em Tegucigalpa, nesta segunda-feira.

    “Cometeu-se um erro. Definitivamente, é uma decisão que foi tomada por alguns setores, que serão castigados conforme a lei”.

    O líder interino não especificou quais seriam os setores responsáveis pela deposição de Zelaya.

    O presidente eleito foi afastado do poder no dia 28 de junho, quando um grupo de soldados armados invadiram o Palácio Presidencial, arrancaram-no da cama e o obrigaram a embarcar, ainda de pijamas, para a Costa Rica.

    Micheletti já havia dito que não foi ele o responsável pela decisão de expulsar Zelaya, mas nunca havia ameaçado com punição os supostos responsáveis pela ação.

    Os comentários do líder interino de Honduras parecem ser mais um sinal da flexibilização que vem marcando os comentários mais recentes tanto dele como de Manuel Zelaya e o esforço de bastidores que vem sendo realizado por diferentes setores da sociedade hondurenha para a obtenção de um acordo que ponha fim ao impasse político no país.”

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091005_honduras_micheletti_zelaya_bg_np.shtml

  4. Queridos irmãos em São Serapião.
    A massa ignara comemorou muito a indicação da Faixa de Gaza carioca como sede das Olimpiadas de 2016.
    Com certeza será uma verdadeira Olim-PIADA na história da humanidade.
    Algumas provas que com certeza os tupiniquins locais vencerão:
    -- Tiro a distância no Caveirão;
    -- Marcha atlética para fugir dos arrastões nas praias cariocas;
    -- 400 metros com barreiras para fugir dos assaltos nos túneis da Zona Sul;
    -- 100 metros rasos para fugir dos trombadinhas na orla de Copacabana;
    -- Salto em distância para fugir de balas perdidas;

    Irmãos unidos pelo sacrificio do silício diário, atochado nas coxas e ajoelhados em tampinhas de crush para aumentar a penitência: melhor seria esta republica bananeira ter perdido a sede das Olimpiadas de 2016, pois isso é direito divino adquirido dos povos do norte, nossos mestres e senhores, de cutis alva, cabelos loiros e olhos azuis praticarem esportes olimpicos.
    Onde vai parar a humanidade depois desse privilégio que o COI concedeu a este País habitado por esse povo moreno, mais negro que branco, mistura insuportável de raças?
    Oremos para São Serapião e seu contemporâneo São Esculacho da Capadócia, para que os dirigentes do COI revejam essa decisão inacreditável e devolva aos povos brancos da Europa, berço do Barão SchutzStaffel (SS), o direito inalienável de realizar as Olimpiadas de 2016.

    1. CILÍCIO , meus caros, e não “Silício”…
      CILÍCIO é a nobre ferramenta sacrificial utilizada pelos devotos da Opus Dei e de San Escrivá .

      Silício é aquela coisa usada em computadores.

      Temo que o vírus do estupor cerebral da gentalha ignara esteja se transmitindo aso nobres homens de bens, loiros de olhos azuis…Oh céus…

      1. Irmão Roberto,
        Minhas bençãos!

        Tenha mais consideração com o irmão Armando Pinto Brochado Olimpicamente. Afinal, somente com o segundo grau, ele subiu na vida e hoje é um dos notáveis de nossa confraria. Releve certos deslizes ortográficos pois, do contrario, o grosso cajado de São Serapião se abatera em vossa cabeça e aí, o prosélito acadêmico ficará com puta dor e percebera que o Silício é mais doído que o cilício. Amém

    2. Preclaro Armando

      É com o coração transbordante e os meus olhos azuis marejados por sentidas lágrimas, que lhe envio essas singelas palavras de reconhecimento. Recomendar-lhe-ei ao tio Heinrich a Grosskreuz des Eisemen Kreuzes como testemunho de minha consideração.

      1. Preclaro e nobre colega de classe social Roberto, tu és justus!

        Obrigado pelo lembrete.

        Mas não fique preocupado, não foi erro de minha mente escrever silício, acho que isso foi provocado por algum vírus introduzido pelos discipulos do molusco apedeuta em meu notebook de 15.000 dolares que ganhei de papai. Aliás, papai me garantiu que nenhum membro da plebe ignara, eleitora do molusco conseguirá nem chegar perto de adquirir um notebook deste valor, porque a Casas Bahia não vai parcelar um valor desses em 150 prestações né, que é quanto os pobres conseguem pagar, fora ralé!

        Pela minha educação em colégio das nossas elites brancas e de raíz européia, sei que o cilício é esse aparelho de compulsão moral e ética usada pelos homens bons e discípulos de Escrivá no Brasil, como nosso amigo Geraldinho “Picolé de Chuchu” Alckmin usa em suas sessões particulares com o professor Alberto Di Franco, representante da ORDEM por aqui (eu, hein?). Cordiais Saudações TFPistas.

      2. Nobre amigo Barão Schutz von Stafel (SS).

        Fico feliz pelo seu agradecimento, afinal alguém neste país de mamelucos tem que defender a supremacia e o sagrado direito dos homens da casta dos brancos, louros e de olhos azuis de mandarem na patuléia.

        Meu Tataravo Armando Pinto Valente, que foi contemporâneo de seu tataravo Louis A. Hitler, já alertava pelos idos de 1800 que não se podia dar liberdades indevidas para os escravos, que eles logo descambavam para a libertinagem.

        Veja só o que aconteceu, aboliram a escravidão, deram direito de voto à patuléia e eles elegeram o molusco apedeuta Presidente, ele que não sabe qual é seu lugar na sociedade.
        Imagine que ousou disputar com os homens de bem brancos da Europa o direito de realizar uma Olimpiada. O molusco não tem noção, não é educado como nosso maior representante, o homem bom de São Paulo José Chiriro, que sabe muito bem que tem que obedecer as ordens que vem da matriz e não causar problemas para os interesses estrangeiros no Brasil. Afinal como bons colonialistas, gostamos de usar o chicote no lombo da patuléia, idéia pratidada aqui em São Paulo com muito esmero pelo irmão José Chirico, que manda descer o cacete na plebe ignara eleitora do molusco apedeuta.

        Aliás, me contaram que foram ouvidos urros de raiva, ódio, verdadeiro horror nos salões do Palácio dos Bandeirantes, quando a Faixa de Gaza carioca foi declarada vencedora contra Madri, berço da nossa querida Inquisição para realizar os jogos olímpicos.

        O mundo civilizado está em desintegração, os homens brancos de olhos azuis não são mais respeitados por estas paragens.

        Saudações para seu Tios Herman Goering; Heinrich Himller e Joseph Goebels.

  5. Inabalável e incontrastável Mestre,

    estava eu lendo o diário dos homens bons, o Estadão dos garbosos Mesquitas, quando encontro uma linda reportagem sobre a deusa da beleza branca de olhos azuis, Madame Carla Bruni-Sarkozy, embaixadora mundial contra a AIDS.

    Um texto de gosto excelente, cozedura inebriante, que fala para nossos corações europeus. E termina de forma magnífica esclarecendo que ADN é DNA em francês! Infelizmente os franceses ainda não aprenderam a grafia correta para o Ácido DesoxirriboNucleíco! Neste ponto ainda estão atrasados, vejam só, em relação a nós que usamos a grafia do belo idioma bretão.

    Inebriado de felicidade, li ainda o seguinte comentário do alvíssimo “vmassoni”:

    “Dá uma inveja danada não termos uma primeira dama à altura! Mas a esposa do Dr. Serra deverá suprir esta falta. ”

    Finalmente alguém falou aquilo que estava esgastalhado em minha garganta quatrocentã! Maravilha!

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,carla-bruni-revela-agenda-e-suas-multiplas-facetas-em-novo-site,446638,0.htm

    1. Senhor da Guerra Ho

      Não posso me abster de registrar meu encantameto pela bela imàgem usada pelo magnífico
      exemplar da inteligência e beleza da França. Disse ela ,” sou epidermicamente de esquerda”!!!
      Me digam os que por acaso vierem a ler este comentário se não é exatamente assim que nós
      podemos nos definir? Quase a totalidade aqui neste incomparável blog é “EPIDERMICAMENTE de
      esquerda” . Somos o contrário dos chamados comunistas “melancia” que são verdes por fora e
      vermelhos por dentro. Volta e meia aparece um melancia por aquí,o qual é devidamente desmascarado
      pelos excelentes comentaristas deste blog…

      1. Nobilíssimo Von kasca Jaka,

        alegria maior é saber que a patroa do Zé Chirico está jogando um bolão. A ponto de compensar la Bruni. Maravilhoso.

  6. Sinceramente ainda não consegui entender se esse site é uma grande piada ou se realmente existem pessoas quem pensam como vocês. Estou torcendo para ser uma piada de mal gosto.

    1. Mas por falar em curiosidade, ocorreu-me a seguinte: Que fim levou o dócil, puro, meigo, aquele exemplo de ternura Ronaldo Reagan? Estou assaz preocupado; terá ele migrado para o blog do tio Rei? da Miriam? Perda irreparável para todos nós, afinal não é sempre que se convive com um intelecto como o do Ronaldão!

  7. Alvíssaras Grande Mestre e irmãos,
    O mundo está maluco mesmo. Ainda bem que nos resta este espaço de lucidez e bom senso. Vejam, seria divertido isso, se não fosse sério.

    Se Micheletti, o presidente constitucional de Honduras, diz que vai punir quem cometeu o erro de expulsar o aprendiz bolivariano do país ao invés de prendê-lo, como deveria ter sido feito para que respondesse aos processos por conspiração, traição à pátria, crimes contra a forma de governo e outras quinze acusações, então Micheletti é “mentiroso”.

    Se Micheletti dissesse que não vai punir ninguém, inventasse uma justificativa qualquer para o evidente erro de expulsar do país um criminoso ao invés de prendê-lo, então Micheletti seria “incoerente”.

    Os fatos são que Zelaya conspirou com forças estrangeiras, traiu seu país e cometeu crimes diversos, pelo que foi deposto como manda a Constituição de Honduras (houve erros procedimentais, mas o espírito da lei foi cumprido e as instituições preservadas) e prosseguiu incitando uma onda de violência contra o governo provisório, fazendo uso dos cidadãos hondurenhos como bucha de canhão. (Bem como faz o golpista histriônico da Venezuela.)

    Os fatos são que Micheletti foi empossado como manda a Constituição de Honduras, com aval da Suprema Corte e apoio popular, não instituiu legislação de exceção, manteve a previsão de eleições conforme o calendário previamente organizado e sempre se referiu a seu governo como provisório.

    A comunidade internacional ensandecida parece querer causar a destruição total das instituições de Honduras e entregar o país à ditadura bolivariana perpétua zelayista, nos mesmos moldes da de Chávez na Venezuela.

    Não parece haver quem de bom senso que perceba que para devolver o criminoso deposto ao governo, contra o Congresso Nacional, contra a Suprema Corte, contra o Exército e contra 70% do Povo hondurenho, teria que haver um imenso desmonte institucinal, substituindo os deputados eleitos, os membros da Suprema Corte, o Estado Maior das Forças Armadas e inúmeros funcionários da administração pública por gente de confiança de Zelaya, entregando-lhe o controle do país para que imponha sua vontade pelo tempo que bem entender.

    Noutras palavras, quem é a favor da volta de Zelaya ao poder tenciona nada mais, nada menos, que praticar um desmonte institucional de larga escala em Honduras e implantar lá uma ditadura bolivariana.

    http://arthur.bio.br/2009/06/29/politica/nao-houve-golpe-em-honduras
    http://arthur.bio.br/2009/09/26/politica/reafirmo-nao-houve-golpe-em-honduras

    1. OK, Doutor.

      Só faltou V.Senhoria indicar o vosso endereço para a entrega da pizza.

      O do vosso site não nos serve.

      Seja mais cuidadoso da próxima vez, senão, não vamos vos dar nem pão e nem circo, ouvisse?

  8. Prezado Curioso,

    Impossibilitado de desenhar sua tão aguardada resposta, sugiro ao nosso guia e mestre Hari, que coloque um serviço de tradução on-line de nossa linguagem castiça e profundamente arraigada no nobre português arcaico, código usado tão somente por pessoas privilegiadas, para que apedeutas curiosos possam, ao menos, degustar um pouco de nossa incomensurável cultura e finésse.
    Para nos entender perfeitamente, antes o Sr. teria que começar a ler os nossos grandes filósofos, a obra completa do Príncipe Ferdinand Henry Cardeause, a tese de doutorado de Mr. Joseph Schiricco Hills, nosso futuro presidente, e principalmente toda a vasta literatura de Mainardi, El Diogo. Seria um bom começo.

  9. O PSDB, o DEM e o PPS entrarão com uma denúncia de doping no COI contra o Presidente Lulla. Alegam que é humanamente impossível o desempenho e as conquistas dele. Caso não sejam atendidos irão criar a CPI da Olimpíada (ou Olimpíada da CPI) e para isso já estão coletando assinaturas da Veja, Folha de São Paulo, Estado, Globo, e do PIG em geral. FHC disse que assim até ele conseguiria, por isso já tentava liberar a maconha. Já José Serrágio disse que tudo tem de ser apurado num ambiente democrático e mandou um projeto de lei na assembléia Paulista determinando o controle das transmissões da Olimpíada para não expor as criancinhas aos excessos dessa competição desenfreada. Mandou também aumentar os pedágios das estradas de São Paulo que levam ao Rio de Janeiro.

  10. Prezado “Sir” Henry da Cocada Preta,

    Não preciso de tradutor para entender suas palavras. Assim como não preciso usar palavras do português arcaico para mostrar que sou inteligente ou culto. Inteligência e cultura se demonstra com argumentos e não com o Aurélio ao lado do computador.
    Apesar de ser formado em Ciências Econômicas, eu realmente não li a obra completa do FHC nem a tese de José Serra, devo afirmar que isso se deve a inexpressividade destes autores para a economia, porém como pessoa culta que diz ser, você deve saber que estes são apenas subprodutos (muito mal acabados) de uma escola econômica praticamente falida. Aconselho V.Sa (ou como preferir) a ler primeiro os teóricos que deram origem aos seus aclamados heróis. Comece por Adam Smith, passe por David Ricardo, dê uma lida em Keynes e se possível tente entender um pouco de Marx, ai depois voltamos a discutir, ok?

  11. Prezado “Sir” Henry da Cocada Preta,

    Até gostaria de argumentar, mas meu post anterior foi apagado desta página. Acho que qualquer coisa diferente dessas baboseiras de direita são censuradas.

    1. Prezado Sr. Curioso,

      Se V. Sª não conhece em profundidade a obra do Príncipe dos Sociólogos, ser-lhe-á, de fato, difícil interpretar -- não basta ler -- o que se expõe por aqui. É matéria inacessível a comunistas ateus comedores de criancinhas.

      Em Economia, pessoalmente, cultuamos von Hayek e Dom José Serra. Em Política, somos súditos do bom Adolf H. Em matéria religiosa, subordinamo-nos à Opus Dei e a São Serapião.

      E teje tranquilo quanto a seu comentário, pois mesmo sendo ele de maL gosto, dificilmente seria censurado pelo nosso bom e tolerante Mestre, Professor Hariovaldo. No caso, continua aí acima trazendo um ‘accent’ aos debates.

      Que o cajado de São Serapião lhe desça levemente pelas costas.

    1. Prezada Senhora Nídia Freitas,

      Por favor, ou leve a sério o que lê -- e interpreta -- por aqui, ou vá ler o Blog do Planalto, Amigos do Presidente, Nassif, Azenha, Amorim e outros tantos comunistas traidores da Pátria.

      Se a Senhora insistir na atual atitude, faremos uma bonequinha representando a senhora e a enviaremos para nosso bom irmão Micheletti, em Honduras, isto sem prejuízo das penitências que lhe serão impostas por São Serapião.

      Amém.

      1. Caro Don Joze,
        É uma gentinha debochada, escrachada, quiça abandonada, sem nenhuma finesse, tõnica desta gente que usa camiseta de português da quitanda e tamanco. Suam e fedem!
        Ou então usam um perfume barato, vou parar que tô pegando nojo!
        Coragem Caro Don!

  12. Je ne supporte plus ce genre de commentaire!

    Je crois que nous devons commencer à écrire en français. Au moins, si nous faisons cela les rouges et les misérables qu’infestent ce lieu sacré nous laissairaient en paix.

    Faison-le! Les lys bleu et doré nous y demandent!

    Comendador Gusmão de Andrade Amaral Peixoto Saturnino Neto.

  13. Prezado Professor Hariovaldo,

    É com grande júbilo que vos anuncio a descoberta de mais um homem bom. Encontrei-o quando, em tremendo sacríficio pessoal para saber o que pensa o inimigo, acessei um blog da imprensa vendida, representada no caso pela contumaz RBS, que exibe sem escrúpulos sua simpatia pelo comuno-petismo e sua inspiração ideológica bolivariana. Eis, abaixo, a bela missiva com que um homem bom desmascara mais uma agente comunista:

    “SENHORA JORNALISTA ROSANE DE OLIVEIRA

    Há muito chama-me a atenção a forma obstinada, maldosa, proterva e recalcitrante com que Vossa Senhoria, na página 10, tem tratado a governadora YEDA CRUSIUS. Antes de mais dizer, esclareço que não estou a defender a governadora, pois apenas votei nela, nada mais! Aliás, para escrever corretamente o seu prenome, se com “I” ou “Y, tive que consultar a sua coluna de hoje, certo de que lá o encontraria novamente escrito, sendo objeto de novas críticas. Todavia, como referi, estranho a cizânia e o aranzel que Vossa Senhoria arma diariamente, sem exceção, contra a YEDA, como se ela fosse uma flibusteira, uma sacripanta, uma capadócia inveterada, autora de ominosos crimes, objurgando-lhe doestos e exteriorizando uma verrina que carcateriza verdadeiros vitupérios a sua pessoa. O seu antecessor nessa página, José Barrionuevo, acusador também ferino, e político ideológico diametralmente oposto ao seu, nem de perto tinha o canglor de seu descoco para com a governadora. Com todo o respeito, não sei a quem a ilustre jornalista está a servir com esta sua arenga diária. De qualquer forma e respeitosamente sou do modesto entendimento que um jornalista não pode ter esta obsessão malévola de só criticar, a não ser que movido por outros propósitos, quiçá inconfessáveis. A governadora até poderá ser culpada -- não a estou absolvendo e nem poderia -- mas, convenha-se, tratá-la, dia-a-dia, dessa forma obstinada, cruel e impudente, não fica bem para um ser humano comum, muito menos para uma jornalista, que certamente tem por múnus profissional bem informar aos seus leitores. Aliás, nenhum de nós, seres humanos, está provido de todas as virtudes e do comportamento apolínio dos anjos, a ponto de se achar infenso e autorizado a só fazer criticas. Essa opinião não é apenas minha!

    Desculpe a franqueza.

    Paulo Fernando Martins

    OAB/RS 6.272”

    Como sói acontecer com os lulu-vermelhistas, a desmascarada agente bolivariana teve de consultar um dicionário para compreender a linguagem dos homens bons.

    1. Lusitaníssimo Comendador,
      Embevecido, li e reli o comentário do ínclito dr. Paulo Fernando Martins.-OAB/RS 6.262.
      Que estilo!!
      Aí como tenho inveja dos bacharéis d’antanho! Esse Dr. Paulo, com certeza, é um dos nossos! Quanta firula vernacular!!Um digno membro da Academia Pelotense de Linguas! Sarney não passa de um reles Ubaldo perante tanta verve! Que São Serapião lhe guie e o proteja com seu cajado Oabiano!
      Alentejíssimo Comendador, repeti, em voz alta, trechos inteiros dessa prosa barroca-setecentista, notadamente o trecho:
      “Como se ela fosse uma flibusteira, uma sacripanta, uma capadócia inveterada, autora de ominosos crimes, objurgando-lhe doestos e exteriorizando uma verrina que carcateriza verdadeiros vitupérios a sua pessoa.”
      QUE BELO!!
      Como podeis constatar, nobre Comendador, pela verve bacharelesca do bom Paulo F Martins, trata-se de um dos nossos seguidores da mais exemplar qualidade, lutando bravamente contra os ataques dos detratores lulo-chavistas-roussefianos. Que a pudica e bondosa YEDA Cruzes, digo Crusius, suporte com firmeza essa tormenta que lhe abate os pampas e que tenha em sua defesa tão nobre figura oabiana. Amém!

      1. Vossa benção, reverendo Padre.

        Urge que abriguemos essa ovelha no redil da fé em São Serapião e que o acolhamos no seio dessa nobre irmandade. Com certeza esse nosso irmão muito se beneficiará dos ensinamentos do Mestre Hariovaldo.
        Que São Serapião o abençoe, reverendo.

  14. Mestre,

    Ontem foi de encher os olhos ver o senador Agripino Maia na Sessão Plenária. Ele desmentiu a imprensalona que insiste em divulgar que o Brasil melhorou as condições de vida com o IDH. A sabedoria do Democrata é singula e ele com respaldo em dados, expos todas as verdades para desmascarar toda a imprensa comprada do PT.

  15. Prezados Companheiros,

    Quanto mais leio essas palavras mais acredito que na verdade tudo isso é uma grande ironia e que todos vocês estão me fazendo de bobo. Desde quando José Serra é referencial para assuntos ligados a economia? Aqui muito vejo o enaltecimento a FHC, Serra e outros, porém ainda não vi nenhuma discussão sobre o que estes acrescentaram as ciências econômicas. Melhor ainda, não vejo o que acrescentaram a sociedade como um todo.
    Quanto a Adolf H., não descerei tão baixo em meu comentário e me sinto envergonhado em saber que alguém neste mundo ainda possa ser súdito da pior espécie da raça humana que já existiu.

  16. O comunista lulla da silva e a guerrilheira Dilma, usarão o palanque do Rio 2016, para angariar votos para a Guerrilheira Dilma.

    Enquanto isso, crianças inocentes morrem afogadas, levadas de seus barracos
    pelas enchentes.

    Que vergonha

    1. Prezado Sr. Bori, isto é, Brasil da Vergonha,

      Assim que nosso lider, José Serra, El Economista, for entronizado em 2010 e quiçá para sempre, haverá escolas de natação para todos.

      Que São Serapião nos ajude, agora e sempre.

  17. Quanta asneira. Lendo este post me deu até náusea. Como pode provar que o COI foi comprado? O senhor pode até vir com uma contra resposta: e quem pode provar que não?
    Quem tem que provar é quem acusa.
    Você acha que Lula teria mais dinheiro que Obama para comprar uma Olimpíada? claro que não. Esta eleição serviu para mostrar o estado de abandono em que se encontra São Paulo. Não tem estrutura, não comporta mais ninguém, o transito é o caos, o transporte público então, nem se fala. Houve quem ousou dizer em um dos comentários que temos uma trasnporte excelente. coitado. vá à estação da sé às 18h para ver as condições que o povo está sujeito. até a cidade do México tem o dobro de metro que São Paulo. É fácil falar que a cidade está maravilhosa quando só se anda de carro no melhores bairros. vão visitar a periferia para ver a verdadeira são paulo. Saudações comunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *