É tempo de orações

Mais um ano nefasto se encerra nesta pindorama infeliz, que sofre sob o mau governo do representante satânico e ainda assim, nós, homens bons da nação, crentes nos ensinamentos de São Serapião, devemos agradecer por termos sobrevividos a toda essa provação certos de que a vitória já se avizinha, quando enfim seremos remidos pelo grande líder bandeirante José Serra. Devemos agora nos retirarmos do meio mundano para que nosso espírito encontre a paz e a comunhão necessária para as orações e meditações que nos darão forças para enfrentar a longa batalha de 2010.

Neófitas da fé
Entrarei o ano novo com longas orações e vigílias a sós com estas duas jovens seguidoras da fé para assim alcançar grande elevação do espírito




Parto para o retiro espiritual com uma importante missão evangelizadora, a pedido de uma prima distante, que será colaborar com o aperfeiçoamento espiritual de suas duas afilhadas as quais desejam conhecer o poder da oração. Como se trata de duas neófitas na fé, que não têm ainda o preparo suficiente para me seguir a noite toda em  orações, estarei acompanhado também da minha querida assistente, a cândida e meiga Maria Rita, também conhecida pelos amigos, sabe se lá o porquê, pelo carinhoso apelido de Ritinha Furacão.

Ritinha Furacão
Ritinha





Desejando a todos os amigos e colaboradores muita paz e saúde no ano novo que se inicia, me despeço neste momento pois o dever me chama. Que a Paz de São Serapião esteja convosco, hoje e sempre. Amém e Alvíssaras!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

101 thoughts on “É tempo de orações

  1. Meu honorável mestre, meus amados irmãos em São Serapião.

    Eu não sei o que será desse Brasil neste ano que se inicia com esse ataque avassalador dos comunistas aos homens de bem. Agora querem atacar o nosso queridíssimo Boris, o Casoy, só porque falou meia dúzia de palavras que não expressam nada mais que verdade absoluta. Quem são esses homens que operam a catar os dejetos residenciais senão lixeiros? E eles não estão na base da pirâmide do trabalho? Ganham pouco, são analfabetos como o anfíbio nonedactilo, e ninguém, senão essa ralé, quer um emprego desses. Pois o Boris, o Casoy, foi lá e falou o que pensa nossa classe (Serra, Alkimin, FHC, Arruda, Onix Lorenzoni, Willian Bonner, Lúcia Hipopótamo, William Wacca, Miriam Leitoa e tantos outros que defendem a moral e os bons costumes desse país que, sob a proteção de São Serapião, será do nosso líder, o potentoso Serra.

    Como diz Boris, o Casoy, ‘isso é uma vergonha!’.

  2. FALHA NA MATRIX -- Tirei umas férias da internet, neste final/começo de ano, mas hoje, depois de tomar conhecimento do caso BÓRIS/JOELMIR, não resisti e voltei. Este ano promete. Já no primeiro dia do ano a dupla BÓRIS/JOELMIR foi DESMASCARADA EM REDE NACIONAL. Preconceito, soberba, arrogância surgiram de um descuido dos operadores de áudio do programa. De que adianta um pedido de desculpa se todos nós sabemos que é EXATAMENTE isso que eles pensam. Isso, sim é que é uma VERGONHA!!!!!! Que o ano de 2010 seja o melhor ano de nossas vidas e que vocês continuem nos brindando sempre com estes textos maravilhosos. Beijos, abraços e que Deus proteja o Brasil dos Bóris e Joelmir que o PIG tupiniquim coloca, diariamente, dentro das nossas casas.

  3. Sapientissímo Hariovaldo,

    A árdua missão catequisadora a que te entregaste há de transbordar os libelos de São Serapião para todos os descrentes e os afetados pelo satanismo lullopetista. 2010 já se insinua auspicioso com as gloriosas declarações do bom Bóris Casoy que nos lava a alma ao colocar em seu devido lugar as hordas de párias e desclassificados da nação. Anuncia-se o fim do tempo de injustiças, infâmias e blafêmias que assolam os homens bons e preparados. Com o entronamento do nosso Zé Chirico recuperaremos a liberdade que nos foi desrraigada pelo tirano neomaneta. Retomado o açoite das consciencias, a mídia bolchevista corrompida, nosso bom Bóris Casoy terá plena liberdade de expressar o pensamento superior dos homens e mulheres bons.

    Alelua e glórias a São Serapião!

  4. EIS QUE SÃO SERAPIÃO TRAMA EM DEFESA DO NOSSO GRANDE LÍDER QUE DESENVOLVE UM TRABALHO SERIO EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS DESTE PAIS -- O GRANDE LULA DA SILVA.

    Destaque de Lula na Europa incomoda mídia
    O filho do mundo

    Le Monde, El País, Financial Times são alguns dos jornais deste mundo cujas opiniões contam. Suas palavras assentadas na reputação intelectual e profissional legitimam ou não fatos ocorridos no âmbito político, econômico e social. Esses três jornais europeus, neste final de ano, colocaram o presidente Luís Inácio Lula da Silva no topo de suas listas de personalidades do ano. O “filho do Brasil” transforma-se em “filho do mundo”.

    O fato parece ter incomodado os jornais mais relevantes por aqui. Talvez digiram mal outras visões de mundo, que nos chegam com velocidade e sem controle.

    Em outro tempo, as notícias sobre essa distinção internacional do presidente Lula demorariam semanas para atravessar os mares e chegarem para poucos. Agora, em um clique, milhões, ficam sabendo que, para muitos, lá fora “Lula é o cara”.SÃO SERAPIÃOassite e nos auxilia e esta ungindo de bençãos o nosso sacrossanto pendor,visto que o LULA GRANDE POPULARIDADE REINA PENSANDO SEMPRE EM FAVORECER AS CLASSES DOS OPRIMIDOS DESTE PAÍS!!!!!

  5. Infame, torpe, desprezível, abjeto, canalha, vil, patife, chulo. Mas pode chamar de Bólis Cazsoy

    Dedicado servidor da ditadura militar e prócer do CCC -- Comando de Caça aos Comunistas -- nos anos 60 e 70, o jornalista Boris Casoy acaba de confirmar, via satélite, sua verdadeira e odiosa índole.
    Na última noite de 2009,ao apresentar as manchetes do Jornal da Band, o velhaco escarneceu dos garis que haviam acabado de desejar um Feliz 2010 aos brasileiros. O vídeo abaixo dispensa explicações. Serve apenas para mostrar que o afetado âncora da Rede Bandalha, do alto da sua irrefreável estupidez, envergonha a espécie humana. Bolis Cazsoy é um lixo em forma de gente, escória excrementícia do há de mais baixo na escala da dignidade. Esta é a opinião deste Cloaca News.
    Veja abaixo o vídeo!

    http://www.youtube.com/watch?v=0goMr8X6yHQ
    http://www.youtube.com/watch?v=0goMr8X6yHQ

  6. Pela primeira vez, ele foi realmente sincero, no ar!!

    Os garis, gente brasileira simples e honesta, medalhistas anônimos da maratona do trabalho insalubre das “olimpíadas” de todos os dias. Esta gente tinha todo o direito de nada dizer para uma sociedade que tanto os humilha. E se assim eles fizessem seria natural e perfeitamente compreendidos. Mas, eles mostrando bondade, dignidade, respeito e desprendimento, mandaram uma mensagem positiva para todos, sem qualquer preconceito.

    Mas o jagunço midiático, vanguarda dos modernos coroneis da mídia, pensava que estava fora do ar e fez o comentário. Esse gabiru do jornalismo, na ansiedade incontida para despejar o veneno cometeu um ato falho. Assim, ocorreu uma raridade, pela primeira vez, ele foi realmente sincero, no ar!!

    Boris Casoy representa o modelo de jornalista querido, preferido e admirado pelo patronato da mídia mercantilista brasileira. Ele nela se encaixa como uma luva perfeita. Este porta-voz midiático tem todos os requesitos exigidos pela banda fascista da sociedade brasileira.

    1. Esses escrotos de vez em quando são pegos falando o que realmente pensam!. Não esqueçam do Pedro “mingau” que disse que balé era coisa de viado. Do Rubens Ricupero que disse “esconder as coisas ruins e divulgar as boas”, etc.

    2. Octvikcho Ditabranda
      Jagunço mediático é perfeito!
      Você que se revela muito bem informado, poderia me dizer se o Boris é casado? Tem filhos?
      Falando neste nome bacana (Boris) não sei porque eu tenho um pequeno arrepio quando o ouço. Ainda não sei porque mas Boris Karloff, Boris Fausto e Boris Casoy tem alguma coisa de sinistro…
      Ei, alguém aí conhece um “boris” do bem?

  7. Para Al Jazeera, presidente substituiu traficantes por médicos e dentistas

    A rede de TV árabe Al-Jazira, em seu canal em inglês, exibiu uma reportagem especial com uma série de elogios ao presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, chegando a dizer que, daqui a cinco anos, ele deve retornar à Presidência para um terceiro mandato. Começando com cenas do filme sobre a vida do líder brasileiro, a repórter afirma que , “com apenas um ano de mandato pela frente, sua história de sucesso político e econômico será difícil de se repetir”.

    Segundo a reportagem, problemas como a corrupção, a miséria e a criminalidade urbana continuam graves, mas, “pela primeira vez em 500 anos, o crescimento econômico ocorre ao mesmo tempo em que se reduz a desigualdade social”.(gc)

    Principal canal de notícias do Oriente Médio, a Al-Jazira lançou há alguns anos o seu canal em inglês, que adota uma linha mais moderada do que a versão em árabe. O canal é exibido em diversos países do mundo e sua audiência é composta especialmente por expatriados residentes no mundo árabe.

    http://www.youtube.com/watch?v=3NDW43Nu_WA
    http://www.youtube.com/watch?v=3NDW43Nu_WA

    1. Ainda bem que esta emissora cooptada pelo dinheiro de Cuba só é captada lá onde o diabo perdeu as botas. Fica difícil para aquela gentalha influenciâvel ser atingida lá no alto das suas vassouras!
      A nossa irmã Bartira comete uma imprudência ao postar o video da Al Jazeera aquí neste espaço impoluto. É que algum vermelho pode se apropriar e difundir essa propaganda enganosa.

  8. Presente de ano novo do Zé Pedágio: 10 horas de trânsito e mais pedágios.

    Segundo a Globo, 10 horas de trânsito e R$ 20 de pedágio para um trecho de apenas 80km de estrada é a maior diversão! Por isso a Globo quer ajudar o Zé Pedágio a fazer o mesmo pelo Brasil inteiro em 2011! É o choque de gestão do tucano nosferatu.

    Globo e Zé Pedágio: trabalhando contra o Brasil.

    Clique aqui para ver como o Zé Pedágio instalou 23 novos pedágios para o litoral apenas nesse ano e autorizou aumentos de até 70% no valor dos antigos.

    Clique aqui para ver como o Zé Pedágio permite que as Concessionárias de Rodovias sejam o setor mais lucrativo do Brasil às custas do dinheiro da população.

    Para combater as críticas, Zé Pedágio Nosferatu resolveu agir nos bastidores: lançou 8 novas campanhas publicitárias, transferindo assim o dinheiro da população à Rede Globo e ao restante do PiG! Esse é o Choque de Gestão Tucano!

  9. Titia Dilma verm aí!!!!!Vejam essa pequena mostra da historia de um retirante nordestino.

    O filme tem roteiro de Denise Paraná, antiga assessora de Lula e escritora do livro Lula, o Filho do Brasil, direção de Fábio Barreto e no elenco os atores Rui Ricardo Dias como Lula, Glória Pires como a mãe de Lula, Milhem Cortaz é o pai de Lula, Cléo Pires a primeira esposa de Lula e ainda Juliana Baroni vivendo a atual esposa, Marisa Letícia.

    Vejam o trailer:
    http://www.youtube.com/watch?v=qg6OGnlqg58
    http://www.youtube.com/watch?v=qg6OGnlqg58

  10. DA PROFUNDIDADE DE UM PIRES…BORIS CASOY RECONHECE “MERDA”

    Boris Casoy pede “profundas desculpas” aos garis e aos telespectadores (da “profundidade” de um pires)

    da Folha Online

    O apresentador Boris Casoy se retratou durante o “Jornal da Band” pela frase que foi ao ar na edição de ontem do telejornal.

    Veja o Post

    “Errei mesmo, falei bobagem”, diz Boris Casoy após gafe

      1. Essa palavra “SEXO” caiu como uma bomba aquí. Até agora ninguem tinha pensado nisto!
        Êste blog está precisando urgentemente de moderação!

      2. Caro Sr Luis Passos Dias Aguiar
        O sr está em blog errado, ninguém aqui, em sã consciência, acredita que qualquer outro alguém daqui, sairia num fim de semana, com essas tres jovens, pensando em sexo, há sim uma preocupação constante em ampliar o números de pessoas a votar no Sierra.Seguramente serão mais tres votos.
        Se você reparar bem, as duas primeiras são gemeas univitalinas, a terceira é uma maior desorientada, a procura da luz.É tudo família.
        Saaaudações

      1. Exatamente, nobre Visconde, embora seguir o exemplo de nosso Líder Máximo Fernando, O Prolífico, só engrandecerá a biografia de nosso ínclito e bem disposto Professor.

        Que São Serapião nos dê forças.

  11. Salve, salve professor.
    Que o Sr. ilumine a vida destas duas beatas.
    Não se esqueça de louvar a São Serapião e São Brunello di Montalcino.
    Leve também orações a São Viaggra di Frosinone.

      1. Prezado Senhor Bob Lingua,

        O sr. deve ser um comunista ateu, infame e comedor de criancinhas. Onde já se viu confundir nosso Mestre com certos jogadores de futebol?

        Saiba que o Professor, dentre muitas outras habilidades, é perito em identificação de gogós, ainda que plastificados cirurgicamente.

        Como penitência por essa torpe insinuação, dirija-se, por favor, à Abadia de São Serapião sobre o Despoluído Tietê, apresente-se ao Padre Josephus para receber instruções detalhadas sobre as vênias a prestar. No mínimo, terá de passar um fim de semana em Boquete com as terroristas Escolástica e Bartira. Lá você verá o que são travecos.

        Caso recalcitre, receberá a visita de camionete com adesivos daquele jornal, e conhecerá os delicados assistentes do Gal. Ulstra.

        Que São Serapião se apiade de sua alma, seu comunista incréu.

  12. Pleclaro Mestre,

    Visto que em terras bandeirantes,
    Nada foi como antes,
    Mesmo prometido em cartório,
    Deixou a prefeitura ao Taxab,
    Mas com pedágio,
    E mais pedágio,
    E propaganda da Sabesp,
    Elegeremos o duende,
    Presidente

    Salve mestre!

  13. PESQUISA DO IBOPE APONTA LULA COM 94% DE APROVAÇÃO
    Pesquisa recente do Ibope quis saber entre o povo paraibano qual a aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A pesquisa mostrou que Lula é quase unanimidade quando 94% dos 812 consultados disseram aprovar a atual administração.

    Apenas 5% certamente os desavisados, os preconceituosos, os orfãos do governo passado e os influenciaveis pela mídia venal desaprovaram o Governo Lula e 1% disse não saber.

    O Ibope também quis saber como os paraibanos classificariam a administração do atual presidente com Dilma Rousseff a frente.
    Vejam as respostas:
    -- 50% a consideram ótima,
    -- 37% consideram boa,
    -- 11%, regular,
    -- 1%, ruim, e outro
    -- 1%, péssima.

  14. Don José

    Essa insinuação de que eu e Bartira somos travecos me deixou muito triste.
    Logo o Sr. que quando foi passar um fim de semana na ilha não cumpriu com suas obrigações, mesmo com doses cavalares das hóstias azuis de São Pfizer…
    Aliás vc e o Gal Ulstra, que desde que passou para a reserva, só pensa em PAU, PAU, mas botar prá funcionar mesmo, nada, pergunte prá Bartira.

    Saudações

    1. Detestável comuna Escolástica,

      Desculpe se lhe causei tristeza, minha intenção era causar-lhe raiva.

      Entretanto, sua implícita declaração de gênero é
      tranquilizadora pois algum dia desejarei Boquete e como a senhora sempre está por lá …

      Também fiquei triste ao ser confundido, naquela ilha, com esse seu amigo excessivamente tímido, segundo infiro de suas palavras, o sr. JoSé. Meu apelido é Don JoZé e meu nome verdadeiro (não divulgue, por favor) é Braulio Pinto Dureza.

      Mais uma vez, desculpe-me e tenha-me a seu dispor, com a ajuda de São Serapião.

  15. Inbrochável Mestre
    Com essas futuras freiras e Rita Furacão… permaneça forte, o que não será tarefa fácil.
    E não se esqueça daquelas pílulas azuis que ajudam a manter a fé enrijecida. Que São Serapião não lhe falte nesta hora e se precisar de ajuda estou a seu dispor para o sacrifício. Alvíssaras!

  16. “XOQUE DE JESTÃO”
    -- Estes são os principais programas do Governo José Pedágio Serra:
    * PROGRAMA DESABA SÃO PAULO;
    * PROGRAMA INUNDA SÃO PAULO;
    * PROGRAMA NERO.
    O blog http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/ está fazendo um maravilhoso trabalho de esclarecimento mostrando, detalhadamente, como está sendo desenvolvido cada um destes programas, na “Jestão” Serra.

  17. PROGRAMA DESABA SERRAPEDAGIO -- 4 de janeiro de 2010
    Marquise de Serra/Kassab cai, mata homem e fere mulher em São Paulo

    Eles estavam em ponto de ônibus quando foram atingidos por bloco de concreto

    estadao.com.br

    SÃO PAULO -- Um homem morreu na Avenida Francisco Morato após uma marquise do corredor de ônibus cair sobre ele neste domingo, 4.

    Ele se chamava Ramiro Rodrigues Janes e tinha de 50 anos. Outra usuária, Monique Venancio Teixeira, de 18 anos, também estava no local e acabou ferida, quebrou a perna e foi encaminhada para o Hospital das Clinicas.

  18. PROFESSOR EM NOME DE SUA PENOSA MISSÃO, PELA POBRE E FETIDA SUPERFÍCIE TERRENA, ACREDITO QUE TRATARÁ AS BELAS INICIANTES DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, AS DEIXARÁ A VONTADE, PERGUNTARÁ SE AS CALÇAS NÃO ESTÃO MUITO APERTADAS, OFERECERÁ COLO..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *