A prova da fraude: grande analista político comprovou que Dilma seria a grande derrotada

Mais uma prova de que as eleições foram fraudadas para garantir a vitória da búlgara terrorista. A análise ética, isenta e imparcial deste grande analista não deixa dúvidas sobre quem estava predestinado a vencer o pleito passado, não fosse a fraude e a roubalheira do PT.

Facebook Comments
Compartilhar

126 comentários sobre “A prova da fraude: grande analista político comprovou que Dilma seria a grande derrotada

  1. Quero o endereço completo do extraordinário cientista politico para abraça-lo pessoalmente…Com seu apoio certamente vamos derrotar a bulgara escarlate no terceiro turno. Avante Cerra!

  2. Nem bem o Derrotado Eleito volta do Decrépito Mundo e o povo já demonstra seu amor!

    “Público grita ‘bolinha de papel’ para Serra durante show de Paul McCartney”

    por Rodrigo Alvares

    O ex-governador de São Paulo José Serra, candidato derrotado à presidência da República, esteve ontem na área VIP do show de Paul McCartney. Assim que foi reconhecido pelo público, ouviu o coro “bolinha de papel! bolinha de papel!”, referência ao episódio do dia 21 de outubro quando, durante a campanha, foi atingido por um rolo de fita adesiva e também por uma bolinha de papel durante uma caminhada no Rio de Janeiro.
    Serra retirou-se da frente do público, embora não corresse risco já que os organizadores proíbem a entrada, entre outras coisas, de “papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas”.

    Alvíssaras! Dom Bolinha de Papel!

      1. Em verdade, em verdade vos digo que devem ter sido uns 1000 ou mais.
        Não conheço Patti Boyd, conheço a primeira dama da França, mme Carla, mais oui.
        George Harrison, sempre o preferi.Essa música é eletrizante.
        Muito mais charmoso, mais cara de homem do que o Paul todo bonitinho, sei não. É o que está na boca do povo. E com John.
        Que por sinal, não tem o menor gosto. Aquela Yoko Ono, weird demais, NÃO.
        Kiki, me ajude.
        Já o filho de George Harrison, talvez com essa Patty é a cara dele e está tocando com Eric Clapton. Lindo! E dá pra ver, no final o Paul Mac Cartney, Ringo. Billy Preston vozerão. Muito lindo.

  3. Professore Arialdus
    e homens e mulheres bons…muito muito bons.
    Que as vozes ecoam ao longo da muralha, sabemos. Mas que os silvos tremulam na noite escura, quem haveria de? Loução, senhores, loução… ele voltará. Ele voltará! Eu sei! Sinto o cheiro…

  4. Indústria de preservativos em polvorosa. Uncle King entra na discussão sobre o uso da camisinha.

    O grande pensador brasileiro, Uncle King, cujo blog é acessado por milhões de jovens brasileiros que literalmente bebem as suas palavras, causou preocupação na indústria de preservativos ao manifestar-se de forma contundente e definitiva sobre as complexas questões éticas e morais relacionadas com a utilização da camisinha nas relações sexuais.

    Seu post, traduzido imediatamente para várias línguas, repercutiu intensamente nas bolsas de valores de vários países, provocando, de imediato, uma sensível queda no preço das ações das empresas que produzem os preservativos.

    Segundo consta, os executivos do setor estão alarmados com a possibilidade de uma significativa queda na venda de preservativos em decorrência da manifestação do mais influente pensador brasileiro da atualidade.

  5. Aos que sofrem!!!!

    Carissímos, novamente solicito venia a nosso Sumus Magister Prof. Hariovaldo e demais honoraveis membros desta seleta confraria, realmente é muito perspicaz a analise finamente elaborada pelo inclito pesquisador, um verdadeiro lente em busca da verdade, que prova por A+B com a derivada d”subtraida a integral z, com base de log 45, que a candidatura do funestamente lembrado Sr. Serra, poderia ter vencido a Terrorista Assassina.

    Mas caros Srs., já tarda a hora de continuarmos a lamentar, praticamente sofrermos, com a desairosa derrota do Sr. Serra e seus cumplices, os afogados em vaidade, pois o mesmo amante da nua ciclista, a Godiva da Lapa, ontem flanava em total festa, pela area VIP, no show do sexagenario Paul Mac Cartney, exibindo olimpicamente sua careca e sua dentuça de vampiro da Mooca, e de nossas fortunas e ambições; ele se realmente fosse um nobre de bons principios e elevadas intenções, teria duas opções: 1. teria partido para a eternidade 2. estaria recolhido em orações, com 3 cilicios, purgando-se da derrota, abjurando de suas praticas orgiasticas com a pequena ex-petista, atual peladona.

    Nem conjecturo a possibilidade de tal criatura amorfa, vir a ser nosso Lider em uma revolta contra a Fantoche Terrorista, ele foi apenas um erro de percurso, um nada, um covarde, pseudo homem bom, amante da doce derrota que agora sorri para nossas instituições, o melhor é esquece-lo.

    Pena que a bolinha de papel não fosse de concreto, pois ele estaria hoje, no Panteão dos Heróis Patrios, e não a vicejar em tertulias noturnas com desclassificadas sirigaitas, acompanhando shows de idosos rockeiros.

  6. Mestre e colegas.

    Esta coisa que aparece nesse vídeo nunca foi dos nossos. É um tremendo petralha com ironia. Nota-se pela indumentária típica de funcionário de sindicato de empregados, não tem a mínima chance de ser membro de sindicato patronal, ou deve estar lotado em alguma prefeiturazinha amealhada pela corja petralhista. Isso é que é tripudiar.

  7. (…) É incrível como o culto à dor atrai, como a mídia, mesmo os veículos que são fervorosos defensores da secularização do Estado e da imprensa são atraídos pelo ápice da dor. Na semana em que a Igreja celebra a morte de Cristo, a freqüência às Igrejas aumenta significativamente. Seria por que nós estamos vivendo numa sociedade de morte ou por que o homem é naturalmente atraído pela dor e a morte?

  8. Mais “serrista” do que esse cara só um conhecido blogueiro “do bem” treinado nas fileiras alvissareiras da tucanagem “varoniu”.
    Quem????????
    Ele, ele, ele, ele, ele ooooohhhhh!!!!! Professor Hariovaldo!

  9. Estou estasiado com tanta sabedoria!
    Que objetividade de método.
    Que encanto de lógica.
    E o ilustríssimo (seus beiços nédios me remeteram a D. João VI)analista nos brinda.
    Em fugaz anglicismo.
    Com seu profundo conhecimento da erudita língua oficial dos homens bons.
    Santa clarividência!
    Não fosse os votos espúrios da plebe.
    Teria acertado na mosca.

  10. Finalmente o prof. Hariovaldo mostra a sua(dele) cara, grande mestre, mas por que fizeste esse sotaque horroroso dessa malfada gentinha baiana que assola nossa terra varonil? Foi alguma piada que não entendi??

  11. Folgo em ver, neste vídeo tão auspicioso, como nosso confrade Ronaldo Azevedo está mais rechonchudo. Deve estar seguindo a receita que lhe sugeri: uísque com gardenal. O paciente baba um pouco depois, mas ele já está habituado.
    Viva o Rei do Esgoto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *