Fracassou a tentativa de empoçar Dilma

Empoçamento

Fracassou a última ação organizada pelos homens de bem, assistidos pelos irmãos do norte,  para impedir a posse da terrorista búlgara na presidência do país. Foi desperdiçado nosso último cartucho contra a continuidade do comunismo no Brasil, graças aos imprevistos de última hora que pela segunda vez impede o sucesso da Força Delta e joga por terra a sigilosa operação Eagle Rain.

Orquestrada em grande sigilo, a última esperança dos homens bons consistia numa ousada ação de arapongas brasileiros do bem, comandados pelo agente especial MZ Itagiba,  ex chefe de operações especiais de nosso grande líder varonil, em colaboração com agentes da CIA e do DEA, para com o auxílio das aeronaves desta última organização, provocar uma gigantesca tromba d’água artificial sobre a sacerdotisa do marxismo satânico, fazendo com que a mesma perecesse em uma grande poça d’água formada pela chuva, livrando-se assim a nação do continuísmo bolchevista.

Chuva passageira
Infelizmente, com os problemas mecânicos dos 17 aviões da DEA, a chuva artificial provocada pelas 3 únicas aeronaves que levantaram voo não foi suficiente para atingir os objetivos almejados

Sorrateiramente, 19 aviões do Drug Enforcement Administration que atuam na Colômbia (supostamente para pulverizarem plantações de coca) foram desviados para o Brasil e posicionados estrategicamente em cidades próximas à Brasília para que fossem acionados momentos antes da saída do comboio presidencial de Dilma rumo ao Congresso Nacional e começassem o bombardeio das nuvens em seu trajeto com toneladas de nitrato de prata, para provocarem uma chuva colossal, daquelas capazes de inundar até mesmo os bairros periféricos de São Paulo, os quais contam com excelente sistema de coleta de águas pluviais. Além desse aviões, o avião da Hilary Clinton também estava equipado com um sistema pluviométrico pronto para provocar fortes chuvas e que supostamente “decolaria rumo aos EEUU” minutos antes de Dilma iniciar o seu percurso.

Air Force 3
O avião da Hilary só conseguiu produzir uma chuva moderada sobre o cortejo de Dilma

Infelizmente, como ocorreu na Operação Eagle Claw no Irã em 1980, o fracasso da operação se deu por causa dos inúmeros problemas nas aeronaves, pois nada menos que 16 aviões apresentaram defeitos e os três restantes, além do Air Force 3 não conseguiram produzir chuva em volume suficiente para inundar o trajeto de Dilma rumo ao local da posse. E assim, mais uma vez as forças do mal triunfaram momentaneamente sobre os combatentes da liberdade e da democracia. Mas nada que uma IV Frota não resolva. Quem viver verá.

Facebook Comments Box
Compartilhar

85 thoughts on “Fracassou a tentativa de empoçar Dilma

  1. Empossada, sim. Empoçada, não, por causa do fracasso da Eagle Rain, que agora pode ser chamada de Eagle Fail.

    Viva Lula e Dilma (os verdadeiros cilícios dos “homens bons”) … hehehe

    Excelente 2011 a todos!

    1. Continuas, meu labrego senhor, a insistir em manter as iscas na cabeça ao invés de usá-las em teu mister diário?
      Farias melhor se te comportasses como tuas vítimas: silêncio em teu caso é sabedoria!
      Retira-te de nosso meio, pois não és benvindo e teus impropérios nos são ofensivos nesta hora de meditação e desgosto pela continuidade do desgoverno comuno-petista que julgas defender.
      Arreda! Deixa-nos, aos Homens Bons e de Benz, pelo menos o conforto de passar com nossa tristeza para nos imolarmos junto ao túmulo de D. Fernando, o Procriador.
      Viva Lul…, digo, Ave Çerra!
      Ave UDN, que será sempre 45!

  2. Mestre AriOsvaldo… eu tava andando pela Marginal e deu uma chuva do cão lá! Será se não erraram o alvo e tentaram acertar nosso querido picolé de chuchu… que alías, falou no discurso errado… ele achava que tava se apossando do Planalto e não dos Bandeirantes… será se alguém já avisou a Klux Klux Klan que o Geraldinho voltou ? A Opus Deis tava em festa!

  3. Penso que a tentativa de chuva era para criar um cenário sorumbático, draculiano por assim dizer. Digo isso baseado(ops, não agora) no fato de que para o Nobre Joseph NosferatuSerra o sol seria um grande incômodo e já era dada como certa sua vitória depois do apoio explicito de MarinaSilva e seu escudeiro Gabeira!!!

  4. Pluviométrico Mestre,

    É no que dá essa economia de palitos. Se os aviões da Dea fossem tripulados, com alguns valentes cowboys montados nas bombas, o empoçamento ocorreria e estaríamos livres da Búlgara de Vermelho ou, pelo menos, teríamos uma Búlgara Despenteada.

    Nunca acreditei muito nesses tais aviões não tripulados. Falando em avião, Mestre, onde nosso destemido Vice terá aprendido a pilotar?

    Que São Serapião nos dê sempre bons vizinhos.

    1. Confesso ter sentido uma pontinha de inveja do dito cujo.

      O ex-homem bom preservou o bom gosto, apesar de ter se bandeado para o lado dos vermelhos.

    2. É natural que homens bons e de muitos benz tenham caixa(2?) pra conquista aviões equipadíssimos, melhor dizendo equipadíssima.
      Alvíssaras.

    3. Aviônico Mestre Hari e prezados Confrades Don Jose e Dimas,

      Não me parece que o ex-homem bom e atual vice tenha um aeroporto com pista apropriada e terminal em condições de operação adequadas para satisfazer as necessidades de um avião deste porte. Entendo eu que para cada aterrissagem seja preciso um período mínimo de dois meses para que a pista esteja em condições de receber novo acoplament… Quer dizer pouso.

      Moral da estória: o que adianta ser o número 2 da Infraero se o seu avião só pode decolar e pousar a cada 60 dias?

      1. Preclaros confrades.
        Vejo em vossos comentários pontinhas de iceberg de inveja.
        Saibam Vossas Senhorias que a moça é totamente APAIXONADA pelo vice. É o amor, como cantam Zezé de Camargo e Luciano, representantes da cultura popular e mal cheirosa.
        Alvíssaras de bons anos novos para os bons e boas!!!

      2. Outro que tinha um avião no hangar era Arruda. Será que depois de ter sido abatido em pleno vôo, o piloto ainda tem
        “torque”, “aviônica”, etc. para segurar o “avião” no manche, que, parece, não está mais lhe obedecendo?

      3. Notabilíssimo Marquês DO Pombal,

        Percebo q tens uma boa percepção do que se passa na TESTA de alguns homems bons de BENZ.
        Gostaria de citar, para sua já vasta cultura (pois não?), q o povo tupiniquim deve ser o único no mundo a consumir prazeirosamente musica de corno manso, bem como promover associação em clube com direito a carteirinha.

        Em primeiro lugar, gostaria de fazer um ode aos aviões franceses e brasileiros, pois vejo, com profunda gratidão, com lágrimas nos olhos, que essas bondosas moças levam com extrema precisão o ditado “o amor é lindo -- cego, surdo, mudo e bobo é consquência”; q desprendimento, q bondade, q falta de malicia, q mamata boa… err… que vida de privações q passaram a ter… S. Francisco de Assis ficaria orgulhoso de suas discípulas, concorda?

        Ora, fato posto, e lembrando de outro piloto de avião q não cabe na sua pista, um gaulês casado com uma tal de Carla, o q tem em comum com nosso vice piloto?
        Eles sentem uma enorme coceira na TESTA qdo seus aviões engasgam para responder: “por que seu cel. tem tanta ligação do Ricardão, seu professor de massoterapia”… e essas de madrugada qdo não estou em casa?
        Outra frase q causa grande crescimento dos adornos (no jardim, lógico) é: “benzinho, se lavar bem, que mal tem?” qdo algum mecânico descuidado deixa manchas após uma troca de óleo rapidinha…

        Portando, Mestre Hari e geriátricos afins, ter avião em casa dá um trabalho danado…
        É ou não é pra dar uma baita coceira na testa??? Já tem carteirinha do clube?
        Tivessem um carrinho básico em casa, tipo trio-elétrico, ar, bem aquipado, semi-novo não precisariam se incomodar tanto com piada de corn… err… papagaio, mas querem ter jatão em garagem velha… dá nisso!

      4. Prezadíssimo Confrade Don Rodrigon de Compostela,

        Se o destemido vice não tiver pelos menos um brevê de teco-teco, com certeza tem uma carteirinha do clube ao qual você se referiu antes.

        Particularmente, acho que ele é adepto da máxima: “melhor andar de airbus, com todo o conforto e prazeres junto com outros 380 felizardos, do que sozinho num bandeirantes da FAB.

        Para finalizar, ouvi durante a posse que o airbus tem 26 anos de fabricação. Nosso destemido piloto é nascido em 1940. Conclusão: ele tem que receber ajuda para aprender como pilotar a aeronave. E com o adiantado da idade, aulas de reforço são necessárias durante todo o percurso, sob pena de esquecimento dos ensinamentos. Resta-nos agora descobrir quem é o instrutor…

    4. O nosso Temeroso vice deve dormir tranquio, enquuanto algum co-piloto de plantão assume o comando de seu baita aeroplano.

      Que turbinas possantes…

      1. Mesmo assim, com o risco de receber ornatos cornucópicos na testa, acho que os velhos ditados populares ainda valem: “melhor comer um filé junto do que uma muchiba sozinho”, “como frango porque gosto de frango, não interessa se o frango gosta de mim”.

    5. Caríssimo Don Joze: Onde estava essa cabo eleitoral durante a eleição? Eu teria repensado na hora votar, e votaria Dilma 13 em vez de D.Chirico 13 também. Que “argumento” tem o nosso vice, claro que se nós soubessemos antes… AAAHHH me desculpem mas eu iria rever conceitos.
      Mas a Dilma vai viajar muito para a China ou até mais longe, Para a Conchichina,quem sabe à Lua e nós vamos vê-la de novo.

    6. Uai,
      Nosso Vice foi abençoado com os mistérios do amor…
      Não ficou claro isso para vocês???

  5. Não há de ser nada. A peruquenta bolchevista não resistirá aos primeiros 3 meses da forte pressão que soerguirá nos mais diversos fronts, sobretudo no PiG -- Partido da Imprensa Guerreira -, em defesa dos homens de bens desse país.

    Mantenhamo-nos firme na fé inabalável pela Família, Tradição e Propriedades.

    Juntos, venceremos!

    Alvíssaras.

    1. Verdade irmão
      Vendo seu blog vê-se que é um dos nossos, meio PSOL, PSTU, nossos serviçais da esquerda babona e que fazem o serviço sujo para o PSDB e DEM, legítimos partidos dos homens de benz.

  6. Dilma 2014 e depois Lula 2018. Até lá as mulheres probas dos homens de benz estarão trabalhando de domésticas em nossas casas, a diferença é que pagaremos bons salários.

    1. Senhora Fabrici-ana
      Neste local nobre e alvissareiro fazemos discussões de alto teor democrático e republicano, visando o bem maior da nação tupiniquim: nossos bens e propriedades.
      Que São Josemaría de Escrivá se apiede de sua alma e a faça entender o contraditório…

    2. Caríssima fabrícia,

      Temos muito o que fazer, veja só:

      1.Acessar este santo local de aprazíveis tertúlias cibernéticas.

      2.Ler as magníficas missivas oriundas da privilegiada mente de nosso magister.

      3.Recuperar-nos da experiência metafísica que é a exposição aos escritos sagrados de Hariovaldo, o Sumus Magister.

      4.Ler os inspirados comentérios postados por nossos nobres confrades nesse sanctus papirus.

      5. Pensar no que vamos postar neste sacrossanto locus.

      3. Mandar nossos lacaios digitarem nossos puros e superiores pensamentos.

      4. Revisar o que foi escrito, pois essa gente nunca faz nada que preste.

      5. Agradescer à providência pela existência de nosso Mestre.

      6. Apertar nossos cilícios, pedindo a São Serapião vida longa a Hariovaldo, o Magister Maximus.

      7. Ouvir a campainha e mandar o serviçal buscar na caixa de correio a ultima edição da VEJA e a edição diária da Folha.

      8. Assinar o cheque com doação para a diocese de Guarulhos.

      9. Tomar meu suco de pêssego.

      10. Ler a Veja e a Folha.

      Veja só o quanto temos que fazer, ó fabrícia…

      Que Serapião e Bálaguer te iluminem…

      1. Cultíssimo e agendadíssimo Confrade e Professor,

        Tu te superastes nesta revelação dos sarcófag… err… dos arquivos secretos da Seita Hariovaldiana.

        Mais secretos q as revelações dos Protocolos dos Sábios de Sião: http://www.espada.eti.br/n2128.asp
        Mais secretos que os ensinamentos do Talmud: http://www.vho.org/aaargh/fran/livres6/OTalm.pdf
        Mais secretos q o papel dos numerários: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADticos_do_Opus_Dei
        (LEIAM TODOS LINKS. INTERESSANTÍSSIMOS!!!)

        Será q o mundo, o mundo não, o Universo estará preparado para estas revelações bombásticas de nossos iniciados? (ei, psiu, isto não era pra ser segredo?)
        Professor Temístocles, onde é a parte dos rituais de SM com o uso acessórios de couro, máscaras e as tais 20 virgens para participar do ritual? (sei não… acho q fui enganado… quem fica com as virgens pelo jeito é só o grão-mestre Hari)

        Agora q qquer mortal sabe sobre nossa seita, o q faremos para passar o tempo e torrar nossos milhõezinhos?
        (ei, profinho, o sr. não falou q eu ia levar montes de vantagem com esse negócio de numerário e supernumerário? agora fica contando pra todo mundo? e minha exclusividade de negócios com os outros irmãozinhos?)

        Ó Sr., como poderá este seu servo se divertir e ganhar um dinheirinho honestamente agora?

    1. Senhor ou senhora CB

      Esse povo aí do Twitter é doidinho da silva.
      Deus proteja suas almas.
      Para desgosto geral dessa nação de lunático, a posse da Dilminha foi lindíssima, ela estava muito elegante, sua filha sempre muito discreta abrilhantou o cenário, o povo fez um espetáculo a parte dando ao que saída seu eterno coração e a quem entrava todo calor que uma festa popular deveria ter, Dilma já é do povão.

    2. Nobre confrade.
      Confesso que assiti a posse da vil comedora de efebos torcendo para que ela escorregasse na rampa do planalto. Porém não conssegui ver muito , já que fui acometido por uma conjutivite galopante que deixou meus olhos vermelhos e lacrimejantes durante toda a solenidade.
      Más não se preocupe , melhorei após tomar algumas garrafas de Dom Perrignon.
      Quanto a defrenestrar a ruiva terrorista sugiro que o façamos pela via democrática , basta arranjar-mos um indício de desmando que nossa bem intensionada mídia se encarregará do resto. Alvissaras e Çerra é 13.

  7. Foi frustada também as esperanças, do PIG e das pessoas do bem, da morte do vice-presidente José Alencar, para que transcorresse em tristeza a posse da famigerada guerrilheira do mal.

  8. Bom dia a todos! Que Posse heim! Meninos e meninas eu vi! Foi de lavar e enxaguar a alma! Iemanja com certeza deu o ar da graca todo o tempo com aquela chuva abencoada,como abencoada sera o governo dessa mulher tao especial!

  9. Profi Hari,
    Ontem fui assistir a entrada da Dilminha e a saída do Lulinha pela Record News. Depois do discurso emocionado no Congresso, depois de Dilma com povo, depois de Dilma com Lula, depois de Lula com o povo, depois de Dilma e as autoridade estrangeiros, depois de Dilminha empossando seus ministro e depois da foto ministerial fui prestigiar a Globo News, afinal se não tiver ibope vai perde verbas de patrocionio.
    Sei não profi , acho que aquele povo está fumando alguma coisa ilícita. Eles não diziam coisa com coisa. Fiquei preocupada , eles estão precisando de ajuda, não deram uma dentro, coitados. Caso o Fernando precise da ajuda dos nobre ¨jornalistas¨ em 2014 e caso o mais preparado precise em 2012 ,sei não…
    Vamos ajudar o ¨jornalistas isentos¨ de SP : A tese de que Dilminha não tem carisma já era. Ela fez o Congresso chorar, ela fez o povo chorar . Pelo trajeto ela era aclamada. Aqui a prova do crime da Dilminha…

    Agora a melhor de todas é uma jornalista do Globo News fazer a seguinte afirmação : ¨O Lula não lia os relatórios de seus ministros, mas Dilma lerá a todos¨.
    Ai , meu Deus esse povo acha que Dilma vai ficar presa no gabinete presidencial, não vai fazer mais nada a não ser ler relatórios. Assim vai ficar fácil para 2012,2014, 2016, 2018…
    Eles fazem afirmações como se dormissem com os presidentes. Bom, no caso de FHC isso procede…

    1. Preclara senhora Ana; poucas vezes lí comentário tão profundo e de tantas implicações em tão poucas palavras como este: “eles fazem afirmações como se dormissem com os presidentes. Bom, no caso de FHC isso procede…”. Tal afirmativa, correta em todos os sentidos levou-me a velho ditado da minha província natal da mãe Rússia em Vodoboroknosvky: O uso do cahimbo faz a boca torta. Vai ver as tais donzelas e donzelos da nossa ultrademocrática GloboNews anseiam por camas presidenciais ou não tão presidenciais assim… Salve 2011…

    2. Prezada Camarada ANA:
      “Ela fez o Congresso chorar, ela fez o povo chorar… ” Eu acho que quem mais chorou foi o chirico! Ele esperneava e gritava: Era pra ser eu! Era pra ser eu! BUÁ, BUÁ, BUÁ…

  10. Nacirêmico Mestre

    Foi um espetáculo grosseiro,ridículo mesmo. A começar por aquele calhambeque com teto improvisado
    de lona encardida, que foi acompanhado por meia dúzia de peões a pé, para o caso de ser necessário
    ser empurrado(é que o carburador vive entupido!).
    Glorioso mesmo, foi o discurso do Homem Bom ,Alberto Goldman, na posse do governador Geraaldo. Resumindo,
    eu sabia que o governo(?) do PSDB foi muito bom, porem nunca poderia imaginar que tivesse sido tão, más
    tão, e tão bom assim como ele disse no seu discurso. Então, um milhão de tãos e viva o Geraldo!

  11. Diluviano Mestre Hari.
    Foi com tristeza e lagrimas nos olhos que assistí ao mais triste espetáculo da vida política desta democrática nação em 500 anos.Mais uma vez um representante da massa fétida toma as rédeas do poder , deixando sem mandato o mais preparado dos brasileiros.Como foi triste ver a Bulgara comunopetelha ostentando em seu vil dorso o simbolo máximo do poder que deveria ser reservado somente aos bons e de benz desta nação.
    Porém ainda há esperança , pois sei que enquanto os petelhos estiverem ocupados com a maquina pública tentando descobrir como ela funciona , nós os bons estaremos preparando o retorno do mais preparado dos brasileiros. Alvissaras !

  12. Fracassado Pluviométrico Pedagogo de Itapetininga,

    A Hillary, a CIA e o DEA fracassaram porque o dilúvio é coisa de Noé. Tivessem eles abertos várias boutiques ao longo do trajeto de Dilma ela ainda estaria as compras até agora e se esqueceria dessa tal de posse.

    Não é hora de nos desanimarmos.

  13. PÓS DILUVIANO E EMPOÇADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Triste dias professor! Não consegui dormir pensando em como estariam os ânimos de “Antônio” Nunes, Reinaldo Azevedo, Noblat, Ali Camelo, Leitão, etc. nossos cronistas favoritos. Eles não mereciam esse desgosto de, profissionalmente, serem obrigados a assistir toda aquela pantomina e imaginar Dom José Serra, O Derrotado, no lugar da Búlgara!

    Por falar em Serra, ele finalmente apareceu, saiu da caverna famosa para prestigiar a posse de Alckimim. Tava com cara de quem pensava: porra! se eu tivesse desistido dessa canoa furada de ser presidente, poderia agora tá tomando posse no lugar desse “filho da pátria”!

    E na mesa do congresso para dar posse a Dilma, vocês viram o Acemezinho? Estava sentado na extrema esquerda da Mesa! Que humilhação! Parece que fizeram de propósito! E aquela mulher do vice então? Confesso que ela fez minha batina tremer. Bem pode ter sido um vento encanado, não sei…..

    Alvíssaras e Feliz Ano Novo ao Mestre e a todos os confrades!

  14. Bando de desocupados,
    A nossa querida Dilma estara a partir de agora, preparando o terreno para que nosso maior lider de todos os tempos, volte em 2014.Ele merence um descanço de 4 anos.Enquanto isso voces e seus zé chiricos, indios, fhc e picole de xuxus que se fod…..
    vão trabalhar ou se cadastrem no bolsa familia.ahahhahhahahahahah

  15. Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga!

  16. Embebido Mestre,

    Acho que faltou um pouco de imaginação aos agentes do DEA.
    Um possível plano B seria o de lubrificar a rampa do palácio do Planalto e assim que a Dama de Vermelho viesse a descê-la acompanhada do Papai Noel Bolchevique ambos escorregariam e desceriam em alta velocidade atingindo em cheio o Rolls Royce, acabando de vez com a maldição escarlate. Só ficaria com pena em sacrificar um belo veículo como o Rolls Royce para tal finalidade.

  17. Meu admirável mestre: só agora ouso adentrar este democrático e livre sítio para registrar meu espanto com a pouco concorrida festança dos proletários em Brasília. Um episódio chamou-me a atenção e confesso estou ainda estarrecido após secar rios de lágrimas durante toda a transmissão do deplorável evento: a búlgara vermelha, sentindo-se “Comandante em Chefe das Forças Armadas” ao ser escoltada pelo capitão comandante do destacamento do 1º Batalhão de Guardas, o brilhante urs.., digo, o brilhante Dragões da Independência, parou diante da sagrada bandeira nacional e curvou-se, indo depois até o pálio auriverde e nele colocando seus maculados lábios pela retórica comunolulistachavistapetista ali deixando marca indelével de que alguma coisa diferente estava acontecendo. Nem nos meus inesquecíveis, irretocáveis e eternos tempos de Médici, Geisel e Figueiredo vi tamanho despautério. Ainda em copioso pranto, orei contrito a São Serapião para que aquilo fosse visagem ou ilusão. Será que me enganei e a búlgara vermelha fez mesmo tal gesto inusitado? Salvem-nos Escrivá!!!!!!!!

    1. Coronelíssimo confrade,

      A fantochuda queria, na verdade deixar uma mancha vermelha no auriverde pavilhão.

      Sabemos nós, desde os idos 1989, que o vil molusco e seu asseclas rubros têm como meta mudar a cor do lindo pendão da esperança para o vermelho, plano só não posto em prática devido a nosso vigilante trabalho.

  18. Caros confrades.
    A respeito da primeira vice dama , só tenho uma obeservação a fazer. Como diria seu Orico o padeiro do Alto da Compadecida: “Mulé bonita só presta prá bota chifre na gente!”
    Por conta disso sou casado com uma mocréia , só para uso público , pois como sou sabido mantenho em minhas pocessões uma ou duas cabloquinhas para meus momentos de relax.
    Avissaras! Viva são Viagra , o arrimo dos semi-mortos.

    1. Bem lembrado confrade T. Melo Rego. Eu posso dizer que mocreia é excelente para governabilidade. Quando começam a meter o nariz onde não são chamadas a gente quebra uns bracinhos e fica tudo em paz. Que a sina continue: Maria Tereza deu azar para o (argh) João Goulart, Jackie Onassis deu azar para o (argh) Kennedy e se padim pade Serra quiser a primeira vice dama vai fazer afundar o (argh) Temer e a (argh) Dilma juntos. Alvíssaras!

      1. Essas mulheres que o nobre confrade cita deram azar paraseus maridos.

        Mas para outros, deram outras coisas…

  19. Grandississimo mestre Almeida Prado
    Li e reli seu post. Gostei muito, mas porem, todaiva e etc… achei que deveria fazer algumas observações:

    1- Lá pelas tantas do texto está escrito: “Infelizmente, com os problemas mecânicos dos 17 aviões da DEA…” [ Eu pergunto: Quem fez a manutenção destes aviões??? Seriam mecânicos da TAM-TAM? ]

    2- Mais adiante aparece: “Além desse aviões, o avião da Hilary Clinton…” [ Agora eu sei o que a Dilma disse para Hilária: Viu só sua cadela; Vossos planos melaram. As FARCS colocaram umas bolinhas de papel nas turbinas dos seus aviões e eles pifaram ] Mecânicos da TAM-TAM: Desculpem-me pela falsa acusação…

    3- Finalmente no final do texto: “Mas nada que uma IV Frota não resolva…” O que se pode dizer: Será que esta frota recebe o mesmo tipo de manutenção terceirizada ou melhor terce-risada??? Será que ela possui radares detectores de bolinhas de papel ??

    1. Caro Cachorrinho Pulguento,
      Suas observações chistosas não deixam pulgas sobre pulgas atrás das orelhas. Que agudeza!
      Um cafuné de ano novo!

    2. Vil vira-latas pulguento e petelho.
      Tenha certeza que a 4° frota virá e deitará as ancoras nas escadarias do Palácio dos Bandeirantes. Visto que nosso líder Çerra já preparou os mares para esta nobre salvação dos homens bons e de benz, a saber o Tietê e o Pinheiros.
      Sunpaulo será a Veneza tupiniquim , é esperar para ver !
      Teremos a 4° Frota , e até os submarinos nucleares , prontos para devolver o poder aos irmãos do North.

  20. O governo daquela mulher começou mal, o desemprego disparou, a inflação já beira os dois digitos e várias empresas estão quebrando. Uma lástima que o plano não tenha dado certo.

  21. Prezados Mestre e Confrades de Benz, Ferraris e BMWs
    Acredito mais é que os céus estavam chorando e lavando aquele povo pobre, mal cheiroso e sujo( mais de 3 mil ) que foram prestigiar tão deprimente cerimonia.
    Que S. Serapião nos proteja nestes 8 digo 4 anos, vou agora mesmo na Catedral da Opus Dei, fazer minha penitência ( como não tenho um cilício vou comprar um, pois terei muita utilidade para o mesmo neste 8 digo 4 anos vindouros).
    Vá de Retro Satanás.

  22. Mestre dos mestres, a tristeza do mais preparado dos homens de bem (“a elite da elite” segunda a nossa bíblia política Óia)perpassa pela alma de todos os membros da UDN, Opus Dei, KKK, Demos, tucanóides e aliados contra a usurpação pela senzala do poder legítimo e vitalício da casa grande. Há que se opor com mais bolinhas de papel tamanha insolência. Depois de sermos comandados por 8 anos por um apedeuta de 9 dedos, agora teremos que suportar mais 4 anos (quem sabe 8) esta búlgara vermelha obcecada em extinguir a miséria. Se assim for, como poderemos ter servos e vassalos a preço módico daqui para frente ? É preciso convocar o PIG, nosso aliado-mor, para continuar a dizer as verdades que sempre disse e que foram criticadas e ridicularizadas pela massa miserável mesmerizada pelo pior presidente de todos os tempos. À luta, com a benção de Bento 16, Malafaia, o espírito de Lacerda e os comandantes do CCC.

  23. Estou aqui no Chile, prestando minhas últimas homenagens a Paul Schaeffer, um leal aliado que faleceu no ano passado.

    Visitei compatriotas na Colonia Dignidad e fiquei feliz com a sincera homenagem feita pelo Presidente Piñera aos nossos ideais. Acho que Piñera pode se tornar, aqui no Chile, um grande divulgador de nossos sonhos de justiça para os ricos e poderosos. Mas ele ainda é um aprendiz que precisa de aconselhamentos. Acho que vou contactá-lo para ajudar em suas tarefas.

    Estou indignado com a quantidade de automóveis nas ruas de Santiago e de todo o país. Pessoas que sequer pensaram em ler um livro também aqui estão com seus carroças nas ruas, atrapalhando o trânsito dos homens de Benz. E as praias e lagos… Eles já invadiram as nossas praias!

    Aterrorizado com a situação em que o Chile se encontra, me despeço com especial ternura das mulheres branquinhas e cheirosinhas que tive o prazer de conhecer em minha mais recente viagem ao Brasil. Espero que nossos preparativos para a tomada do poder logo se concretizem aí no Brasil.

  24. Pluviométrico mestre hariovaldo,

    Nobres confrades da fé balaguereiana e serapiônica,

    Acabei indo romper o ano em Ibiza (em meu chateau estava muito frio), onde pude conhecer duas dinamarquesas às quais pude ensinar o caminho do bem.

    Portanto, não pude ver a posse da fantochuda, pois estava muito exausto pelo trabalho de catequização realizado durante a madrugada.

    Mas pude ver em alguns jornais de segunda categoria daqui do velho mundo que a búlgara realmente conseguiu tomar posse, apesar dos esforços dos homens bons.

    Me informe, por favor, mestre, se as notícias que a mim chegaram são verdadeiras.

    Soube eu que esteve aí, em pessoa,o premiér vermelhote, o chefe supremo do soviete búlgaro, para se certificar que o início da implantação do comunismo búlgaro no Brasil seria bem sucedida.

    Que São Serapião nos proteja!!!

    Que San Josemaria Escrivá y Balaguer nos livre e guarde!!!

      1. Grato pela informação, magister.

        Quanto às moças, com vistas à discrição, dei a elas o endereço de vosso apartamento em Higienópolis, que o mestre mantém para trabalhos catequéticos.

        Elas disseram que lhe farão uma visita quando forem passar o carnaval no Rio.

        Que São Serapião lhe abençôe!!!

  25. Twitteiro Mestre
    É necessário arregimentar para nosso núcleo de homens bons os jovens mancebos do bem que fizeram ameaças à ruiva peruquenta. Esses meninos e meninas bem criados têm futuro em nossas trincheiras. Alvíssaras e que São Cosme e São Damião protejam nossos pimpolhos.

    1. Nobilíssimo discípulo de Bálaguer,

      Advirto ao nobre confrade que estes não são os métodos dos homens de bem, pois veja como não precisamos usar armas de fogo ou qualquer método violento contra Jango, Allende, Perón, Zelaya, ou qualquer outro vermelhote que ousou enfrentar nossos nobres e puros ideais democráticos.

      Apenas os retiramos das cadeiras que ocupavam, que como já sabemos, sempre pertenceram aos homens bons por desígnio divino.

      Sempre fomos defensores da plena democracia, e espantamos os bolcheviques de nossos assentos. A hora da búlgara chegará!

  26. Desde a cerimônia de possessão, digo, posse, uma visão se repete na fumaça sagrada: a eleita indo toda pressurosa ao encontro de Hillary, a mansa. Essa visão tem se repetido 45 vezes de 13 em 13 minutos nas últimas 24 horas. Que a Deusa- decifradora-dos- atos-falhos, São Freud-explica ou fofoqueiros de plantão desembacem meu entendimento. Amém!

  27. PLUVIOMETRICO MESTRE:
    Se a operação fracassou, tal se deve à arrogância dos homens de Benz do norte ao desprezarem nossa tecnologia no evento alagamentos. Bem que nosso líder varonil, Dom Chirico, poderia ter sido convidado a participar, pois sua habilidade está sobejamente demonstrada por estas plagas bandeirantes. Feliz 2011 e obrigado por este site continuar existindo (ô insistência, meu !).

  28. Nobre Hari,

    Nem mesmo o poder de São Serapião pôde impedir tal fato, vamos suplicar a Deus que os homens bons da nossa nação tomem o mais rápido as rédeas desse país.

    Agraciado pela bondade dele seguimos 2011 a dentro, com fé, esperança e clamor.

    Richard.

  29. vc é seco, se expremer vc da pra colocar de um “copo de colera” ou de acido puro, tristeza…. a enquete, por deus… em um momento de tanto crescimento e melhora brasil e fazer uma enquete idiota brincando com a desgraça de um povo como o japones… sinceramente. nunca perco tempo para comentar o que eu NAO GOSTO, mas vc mereceu. talvez vc precise de um pouco de doçura na sua vida? alguem mexeu com seu piu-piu quando era criança? pq, vc escreve bem, parece antenado e gasta um tempo fazendo isso…. ENTAO COLOQUE UM POUCO DE AMOR E ALEGRIA NO QUE FAZ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *