Agente comunista cubana infiltrada tenta lançar o povo contra as autoridades do bem

Vejam só, amados irmãos, como anda a propaganda subversiva contra as autoridades constituídas, com o uso de agentes comunistas enviados por Cuba e pela República Bolivariana da Venezuela para se infiltrar em meio a gentalha e incitar revolta contra a ordem e a paz social.

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Agente comunista cubana infiltrada tenta lançar o povo contra as autoridades do bem

    1. Senhora Alma do Inferno,

      A nossa sorte é que tem o nosso amado, idolatrado, salve salve e etc, mestre Hari para denunciar estes subversivos. Pois as redações da, outrora gloriosa, imprensa brasileira está tomada de comunas que filtram todas estas atrocidades cometidas por estes baderneiros.

      Veja:

      A maioria veio do nordeste, dizendo que era porque lá não tinha água.

      Agora que tem água e esgoto em casa, e em abundância, é esta gritaria.

      Se não fossem um bando de analfabetos, saberiam que “o que abunda não atrapalha”.

      Mas fazer o que? este povo não sabe que neste lugar alaga? porque não se mudam para Higienópolis? Já ouviu falar em alagamento nos Jardins?

      Gostam de morar nestes lugares para colocarem a culpa no governo. Daqui a pouco a cuminista-mor vai querer criar mais um programa eleitoreiro do tipo: “minha bóia, minha vida”.

      Resumindo: Só sabem reclamar.

      Jesus Divino Barbosa de Souza

  1. Vídeo produzido pela CBS (Central dos Blogs Sujos)para defenestrar os líderes dos homens de bens. Muito bem mestre, é necessário divulgar estes vídeos comunistas para mostrar a que ponto os seguidores do petismo satânico podem chegar.

    1. Sir Roderick,

      Gostei!

      Até que enfim apareceu um vingador, para dar o troco a este bando de blogueiros sujos.

      O PIG não existe e nunca existiu. É apenas mais uma invenção maldosa dos blogueiros sujos.

      Mas o nosso amado, idolatrado, salve salve e etc, mestre Hari acabou de desmascarar mais uma armação da CBS (Central dos Blogs Sujos). Que você bem definui.

      Jesus Divino Barbosa de Souza

  2. Cada vez entendo menos a choldra.
    Notaram já, meus caros confrades, que as populações desses miseráveis que enfeiam nossa bela cidade vivem dizendo para quem quiser ouvir que são pobres e que “nunca tiveram nada”?
    Pois bem, quando Deus castiga a cidade de São Paulo e, a despeito das obras vultosas e eficientes de nossos governantes, a água “invade” as casas (minímos 3 a 4 centímetros de altura, como se vê nas filmagens), aparecem aqueles mesmos sujeitos sujos, com cara de fuinha e esfomeados a dizer que “perderam tudo” na “enchente”.
    Que diabos? Como “perderam tudo”? Não tinham nada antes, mas agora perderam tudo?
    Esses comunistas são uma pândega…

    Serra, por enquanto, ainda é 45!

    1. é 45, 38, 769 e ponto 20. Aposto que não foram também à escola, basta ouvir pra perceber. Eu vi a família de Serra na TV, como era diferente, a filha com firma em Miami!, a mulher fala pelo menos duas línguas e ele cantava para ninar a filhinha. E o pessoal querendo tirar água e esgoto de casa! Onde vamos parar?! Quando o metro param reclamam, quando a água e o esgoto não para reclamam também! Rezar que resolve os problemas, nada!…

  3. Mundiçado Mestre,

    A que ponto chegou a rede mundial gramsciana do PT Press? Os agentes cubanochavistas não conhecem limites. Ao que parece, a idosa e a morena subversivas, além das já mais que provadas táticas de guerrilha rural e urbana, tiveram aulas de portugo-petralhês para o melhor desempenho de suas “indignações”. Os ouvidos de nossos bons e cheirosos representantes não merecem tantos nhe-nhe-nhéns, trololós, ti ti tis, reco-recos e trololós.
    Sigamos o exemplo de Pade Padim Çerra: rezemos.

  4. tio hari,
    muito bom o filme,
    especialmente no final,
    justamente na parte musical e esportiva,
    com punk de primeira e surf de onibus,
    é a prova que os amados governantes,
    cuidam da cultura e do esporte para o povão.
    viva çerra, viva kissab,
    alvissaras,
    alvissaras duplas.

  5. Mestre,

    Esta mulher de 70 produziu uma das peças publicitárias mais tendenciosas que tenho visto nos últimos tempos. Não pude averiguar a originalidade dos fatos ali mostrados, nem mesmo quem a induziu a tamanho descalabro.

    Aqui vai a verdade: a culpa é das últimas mulheres que governaram São Paulo (a começar por aquela nordestina baixinha) e de 8 anos de desgoverno federal.

    Não quero com isso tirar a culpa da população pobre e periférica que joga lixo na rua nem de Nosso Senhor que manda muita água para essa mesma rua. Mas as verdadeiras culpadas estão sendo ocultadas pela mídia comprada.

    Tenho dito.

  6. Hidrófilo Mestre,

    Só com vossos ensinamentos poderemos entender o que vemos. Talvez por causa da provável futura modificação do eixo magnético da Terra, já de uns oito anos para cá que a pobraiada vive se queixando de tudo, sem qualquer razão aceitável. Talvez se aproxime, depois da Era do Aquário, a Era da Ingratidão.

    Em todo caso, São Serapião há de nos proteger a todos.

  7. INSUBMERSÍVEL MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Sem trocadilhos, assistir esses vídeos é “chover no molhado”, professor. Essa gentalha não se contenta com nada! Água e esgoto na porta de casa, o que eles querem mais?

    Estou acompanhando com preocupação essa revolta da escumalha contra o governo legalmente constituído do Egito. Um grande filho da p…, quer dizer, Caio Blindado, jornalista da Veja resumiu brilhantemente esses fatos. Vocês sabem que o Egito é a maior república islâmica e principal apoiador dos USA. Como diziam de Sadan antigamente, quando ele foi utilizado para fazer querra ao Irã, dizem o mesmo do ditador Mubarak:

    ELE É UM FILHO DA P…., MAS É O NOSSO FILHO DA P….!

    Vejam trecho do brilhante artigo do jornalista.

    “O Egito, quase Egito, dá medo….

    Por que não é possível vibrar tanto com estes protestos nas cidades egípcias exigindo o fim da era Mubarak como nas jornadas nas cidades iranianas em junho de 2009, depois da farsa eleitoral que manteve Mahmoud Ahmadinejad no poder? Estão aí dois regimes igualmente detestáveis e movidos por maciços aparatos de segurança. Existem diferenças óbvias e elas ajudam a explicar menos vibração diante dos eventos egípcios, e por extensão, no resto do mundo árabe.
    O regime islâmico de Teerã tem convicções ideológicas antiocidentais, planos hegemônicos e ambições nucleares. Cabe reconhecer que tem também uma base popular. O regime Mubarak é meramente pusilânime e um vírus para sua própria população. Ironicamente, tem alguma serventia por ser um contraponto ao projeto iraniano, é uma força moderadora e secular contra o radicalismo islâmico e é também um pilar (ou era) no grande jogo diplomático do Oriente Médio. É difícil o mundo árabe ir à guerra contra Israel sem o Egito. A “paz fria” entre os dois países é melhor do que nada.”

    É assim que devemos tratar as ditaduras, algumas a ferro é fogo, outras que são na verdade ditamoles ou ditabrandas, pois são amigas, incentivar repressão e pau no côco da “negaiada”!

    Saudações!

    1. Par’anormal Sacerdote,
      Também acompanho o levante dos plebeus contra o grande Faraó Mubarak, grande estadista perpetuo (bem…. ele quer, mas a situação esta ficando miúda pro lado dele) com a benção do Capitalismo ( EUA ).
      O que diz nosso norte, almirante do Tietê, Padim Pade Cerra sobre isto ?

  8. Pra mim está mais que claro que tais imagens se tratam do Haiti, no extremo auge da tragédia que matou centenas de milhares!

    Como ousam dizer que “isto” é a minha gloriosa e bem cuidada São Paulo!??

    Aliás, nunca vi esse lastro da cidade por aqui!

    Vê-se, de vez em quando, um ou outro mendingo perambulando pela cidade, mas esses são os sortudos que vazam dos olhos atentos da polícia, e conseguem a sorte de sequer ver com os próprios olhos a mais bela cidade, justa, cheirosa, PSDBista e democrática do mundo. Algo que só é alcançavel para uma minúscula nata deste país de bananas.

    Essas pessoas que falam português no vídeo, é claramente dublagem. Herbert Richards morreu, mas deixou seu legado que alguns usam para o mal.

    Medidas devem ser tomadas!

    Esses PTralhas ficam querendo difamar minha cidade, que é perfeita e meiga ao extremo, apenas porque não desfrutam do nosso modo de vida americano.

    Proponho uma campanha aqui, que entreguemos de mão beijada o poder e o controle da cidade, ou até do país inteiro, nas mãos dos Norte Americanos. Estes sim nos amam de verdade, e cuidarão de nós e nos protegerão com suas bombas e política do Destino Manifesto.

    Alvíssaras!!

    Viva São Paulo, a cidade mais rica e próspera do Brasil!!

    Viva a José Serra, o mais austero e competente político do mundo!! O homem que enfrentou uma viga de concreto em sua cabeça, e o máximo que lhe aconteceu foi uma tontura passageira, que sarou após uma tomografia básica!!

    Viva a Revolução Gloriosa de 64, que florescerá em breve, e colocará Bandidilma de volta no mesmo buraco, de onde nunca devia ter saído!!

    Alvíssaras!!

    1. Concordo com vossos comentários, Eminente Confrade. Montagem muito mal feita, absolutamente inverídica, com tantas ironias até perigosas face aos milhões de Fabrícios acessando o Blog.

    2. Homem??? banquelo de bem;

      Tu és da laia do Gal Cornuto??? Queres ressucitar o CAGAMEDO?

      Sois discípulo dos que alardeiam a competência e o carisma do careca mais horroroso já produzido nestePaís?? Graças a Deus este infeliz perdeu as eleições, senaão, senão…

      Já entrei em negociações com Nossa Sra. da Priquita Rapada, para que essa nefasta criatura seja banida do meio político.
      Amém

      1. Caríssimo general Grego de membro assimétrico,

        Sou discípulo sim, do maior e mais bem preparado político do mundo para governar esse país de analfabetos, José Chirico Serra!!

        Já li toda a obra de Fernando Henrique Cardoso, tenho todas as edições da Revista Veja impressas desde 1982, acompanho grandes mestres formadores de opinião como Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Miriam Leitão, Arnaldo Jabor e Jô Soares, entre muitos outros que são sabiamente sábios.

        Você diz, em sua ignorância, que graças a Deus Serra não ganhou, mas eu digo que pena que ele não ganhou!! Esse país voltaria a ser mais honesto e igualitário.

        -- Acabaria-se a CLT, e nós, patrões, poderíamos pisar na ralé exatamente como ela merece, mas essas malditas leis teimam em moderar esse queda-de-braço;

        -- O Pré-Sal seria doado à iniciativa privada, pois somente pessoas ricas e competentes como os americanos sabem administrar e cuidar de riquezas extremamente grandes como esta;

        -- Tudo que não foi privatizado, seria privatizado, pois o Estado deve ser tão pequeno a ponto de poder afogá-lo dentro de um balde.

        -- A volta, à todo vapor, da Doutrina FHC, que diz que “…todo e qualquer ministro deve sempre, em ato de humilhação e humildade, retirar os sapatos para revista, e verificação de segurança em aeroportos Americanos ou Europeus”.

        -- A volta da psicologia FHCista, que consiste em chamar potenciais aposentados de “vagabundos”, coisa que todos são de fato, menos o próprio FHC, que é aposentado;

        -- Voltaríamos de braços abertos para o FMI, dever a dívida que sempre foi nossa de direito, sem a interferência de ninguém;

        -- O FIM DO PAC, PROGRAMAS BOLSA, PROUNI, TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO… Pobre que quer água fresca, que trabalhe por ela!! Porque Paulista está cansado de sustentar esse país de vadios.

        Portanto, meu amigo, digo-te que és um desinformado em achar que Serra é mal pro Brasil.

        Serra é do Bem!!

        FHC é do Bem!!

        Homens Brancos e Bons no poder novamente, é tudo de bom pro país!!

        Alvíssaras!!

    3. Toda aquela água e lama foram introduzidas nas imagens, para tanto os petralhas utilizaram um ultrapassado software norte-coreano. Basta examinar o cachorrinho pulguento no início do filme para perceber a tosca montagem.

      1. EPA!!
        Aquele não sou eu! Eu estou no RS!
        Juro pelos meus ancestrais e por todos os santos:

        1. Juro por São Francisco de Assis, Protetor dos Animais;
        2. Juro por São Humberto, Protetor dos caçadores, guardas florestais e seus cachorros;
        3. Juro por São Lázaro, Protetor de todos os cachorros, especialmente os cachorros de rua.

        Obs: São Lazaro é um importante santo em CUBA! Mas porem todavia, nada a ver com a agente cubana do post !!!

      2. Sir Roderick, demais Confrades.
        Sem querer ser redundante, a primeira coisa que me veio à mente quando vi este “filme” foi que era uma montagem grotesca.
        Folguei quando vi que outros Confrades também tiveram a mesma impressão (transformada em certeza depois do veredito de outros homens bons e de benz).
        Confrades, precisamos denunciar mais esta farsa! Com certeza, as imagens devem ser da Ilha do Barbudo Charutento (aquele que teima em não morrer, e que já deixou seu irmão Raul no comando, mesmo antes de seu acerto de contas com o Altíssimo) depois da passagem de alguma tempestade tropical por lá.
        Sim, porque em Sao Paulo não há enchentes (no máximo, alguns poucos pontos de alagamento); em São Paulo não há pobres, mas sim uma grande maioria de classe média que vota no PSDB; jamais o Taxab fugiria de um encontro com seus eleitores; jamais o Çerra deixaria de mandar limpara a calha do Tietê.
        Enfim, trata-se de uma tosca montagem, feita com algum software livre, daqueles que se encontram na internet facilmente.
        Acho que precisamos mandar este vídeo para o Doutor Bolina, digo Molina, para que o mesmo possa periciá-lo e, assim, desmentir mais esta farsa.
        Lembremos que o Doutor Bo..Molina foi aquele que, acertadamente, afirmou que o Timoneiro do Tietê -- D. José, o Çerra -- foi atingido por um objeto ENORME (que pesava dois kilos, segundo nosso Silvícola da Costa).
        Laudo já!!! Chamem o Dr. Molina!!! Depois ligamos para o Kamel e ele coloca no JN!

  9. Aqui em Itaquera não tada nada bom,está tudo ao Deus dará,também este prefeito só olha para os Jardins e as mansões do Murumbi.
    Pelo menos neste sábado e com este calorzão vai ter SARDINHADA COM PINGA EM CIMA DA LAJE,estão todos convidados!

    1. Isto sim é um sintoma claro e gritante de pobreza. Sardinha com pinga ? Só podia ser um representante dos ignominosos Silvas mesmo !

  10. Aquífero Mestre,

    A imprensa tuco-pigueana faz tempo descobriu o culpado das chuvas:
    “Deus é o Culpado pelas Enchentes em SP, afirmam Tucanos.”
    Assim, comunico aos pobres chatos das periferias que não adianta fazer vídeos subversivos, o negócio é fazer comportas, conjanelase e convitraux.

  11. Amado Mestre:
    É sempre uma satisfação ler um texto da sua lavra, mas mestre peço a iluminação do seu esclarecimento pra nos dizer como os agentes comunistas enviados por Cuba e pela República Bolivariana da Venezuela conseguem movimentar tanta água.
    Obrigado, abraço.

    1. Já ouvistes falar em “computação gráfica” ? É, aqueles programinhas de computador que fazem montagens que parecem reaism mas não são . Ou vocÊ acha que aqueles personagens do Avatar e do Shrek são de verdade ?
      É muito fácil baixar um programinha coreano de graça , ou simplesmente piratear um maravilhoso programa norte-americano -- coisa que a petralhada sabe fazer muito bem -- e contratar um nerd adolescente ( para escapar da polícia porque é menor de idade ) para colocar um montão de água no vídeo falso.
      Qualquer custo adicional é pago pelos petralhas com os petrodólares do pré-sal, com o ouro de Moscou ou com a grana proveniente da ilha do fóssil barbudo.
      Alvíssaras ! Que a suprema sapiência Hariovaldiana ilumine a precariedade neuronal de Dom Rolha!

  12. Meu televisivo mestre:

    Em boa hora foi postado esse vídeo montado pela camarilha bulgaropetistachavistabolivariana. Indignado com a frágil acusação a nossa São Paulo seca pelas artes de nosso alcaide e pelo generoso governo Serra, mandei o perito da CNN, Simão Molina, submeter o vídeo a uma perícia e ele encontrou as seguintes distorções:

    1. O narrador do texto é membro da Al Caeda e tem seu nome indiscutivelmnente ligado ao ataque às torres gêmeas do World Trade Center em 11 de setembro de 2001;

    2. Aos 16 segundos aparece o primeiro indicativo da origem albaneza do vídeo: uma bicicleta descolorida da marca Lenin6 produzida em Berat, na república da Albânia;

    3. aos 55 segundos aparece o primeiro murajedim, homem bomba armado pelo Irã, filmando o alagamento que na verdade ocorreu na Calle 30 de Febrero em Cuba;

    4.aos 1´54 aparece o primeiro barco vermelho da série Libliusha30 produzido em Moscou e emprestado aos terroristas pelo bufão Chaves.

    5. aos 2´01 aparece o “repórter” de bigodinho, típico disfarce da política secreta da Venezuela´. No mesmo quadro é identificada a emissora, uma tal de Globo Comunidade, de clara vocação marxista (para disfarçar acr5escentam esse “dade” no final. Deve ser a Globovision desapropriada em Caracas;

    6. aos 2´27 aparece a mulher com a camiseta escrita “Eu Amo Jesus”, em imagem tirada de passeata dos 800 mil evangélicos no verão passado e inserida no vídeo;

    7. aos 2´48 surge amulher de vermelho, outra infiltrada vinda das hostes bolivarianas ou da tropa de choque do índio boliviano;

    8. aos 3´02 é finalmente identificada a pseudo favelada, dona Maria. Na verdade, é a cantora cubanocomunista Clara de Sosa, uma partidária de Fidel ex-amanete de Che Guevara;

    9. aos 3´57 aparece finalmente a prova definitiva. Um comunista vestido de vermelho, comemora em cima de um ônibus de ligação de Havana a Baía dos Porcos, a vitória da estratégia bulgarocomunista;

    10 -- aos 4´06 os comunistas inserem uma imagem de amor de novela mexicana para dar tom “emotivo” à propaganda contra nossos bem aprovados e generosos governos municipal e estadual de São Paulo.

    Viva Serapião!! Salve a Democracia tucana!!!

    1. Nobre Comendador Phyntias , desta vez o sr. se superou: denunciar uma armação demoníaca destas de maneira científica sem contra-argumentos. O Sr. Molina (ex-professor deste pároco), brilhante como sempre, principalmente em se tratando de carecas e bolinhas. Convido a todos para uma animada malhação.

  13. Mestre Hari! Facil de resolver o problema dessa senhora:Na dimensao Hariovaldiana nao tem alagamentos, nem fome.Aqui e tudo do bom e do melhor! -E so traze-la pro lado de ca.

  14. Adamantino Mestre da Socialyte Demotucanalha de Ção-Paulo

    Como é possível que esses comunistas malditos façam um vídeo cheio de MUNDIÇA desse?
    Culpar o melhor governador do mundo e Presidente por direito e que foi roubado nas urnas pelos petralhas de Norte a Sul? O povo indignado reclama todos os dias que o Chirico não tomou posse apenas pela conspiração do PT -- Partido Trapasseiro -- que rouba os votos há 9 anos.

    MUNDIÇA, MUNDIÇA, MUNDIÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Hidrófobo mestre dos homens bons.
    Mais uma vez o povo ingrato da nossa Sum Paulo de Piratininga insuflados por agentes comunistas pagos com o ouro de Caracas arvora-se a protestar contra os melhores governos do planeta e quiça do universo.
    Este povinho sem vergonha não sabe que é chique ter água e esgoto a porta de casa ? E se fossem espertos poderiam ganhar algum , a exemplo dos venezianos , bastaria colocar algumas gôndolas nos canais e cobrar dos turistas que aqui chegam para conhecer a cidade. Hora bolas , para quê ir a Veneza passaear de barco se o governo do mais preparado com uma mãozinha de São Pedro criou canais navegaveis em nossa amada urbe ?
    Se querem protestar , que viajem até Brasília , pois a culpa destas calamidades lá reside , pois o governo do vil molusco e da bulgara escarlate cobra IPTU deste rotos e esfarrapados e gasta no canal do São Francisco , ademais se quiserem morar num lugar seco que migrem para o Cariri . isto é tipicamente coisa de comunista , atribuir a culpa das calamidades aos bons do Dem e Psdb , como se eles tivessem alguma coisa a ver com estes alagamentos.

    1. Que droga de serviçal digitador semianalfabeto , o correto é “inverdades” e não iverdades.Vou coloca-lo de castigo no milho para que não tornes a me envergonhar diante de meus partes.

  16. A EXUMAÇÃO DE FHC!

    “Falando em Egito, uma das mais sombrias múmias da política brasileira deve sofrer um processo de exumação na semana que entra. Mais precisamente, será na quarta-feira à noite, durante o programa semestral do PSDB, que irá ao ar em horário “nobre” da TV e do rádio.”

    Os velhinhos gagás, viuvas de Fernando Henrique, poderão ler mais em:

    http://www.blogcidadania.com.br/2011/01/a-exumacao-de-fhc/

  17. Quando eu vejo essas reportagens, vou urgente ao Animal Planet, que também pega no meu iate, enquanto sofro com a tortura que esta sofrendo meu cachorrinho,membro da familia, após uma sessão de massagem.Querem agua na casa e quando a tem, reclamam. Nem deus explica essa eterna insatisfação.

  18. Por óbvio que se trata de uma montagem de baixa qualidade. Os erros técnicos, já apontados em outros comentários, nem precisam de um Molina para serem colocados às claras.

    Mas o que chama a atenção é a ausência do divino, se sofrem é por que não há fé. Não há como ter um estado mínimo sem que haja fé, faz parte da administração moderna. Só para citar um exemplo, o programa meu puxadinho minha vida, se não houver fé é necessário que o interessado seja, no mínimo, formado em engenharia.

    Caso contrário seria necessário aprovação de planta na prefeitura por profissional habilitado no CREA, análise geotécnica do terreno etc etc o que elevaria os custos de forma proibitiva para um puxadinho. Com fé tudo isto seria dispensável, se o puxadinho caiu foi por que Deus quis, ponto. Sem esta choradeira toda aí, não estudou foi por que não quis.

    Não é por acaso a aproximação dos administradores mais preparados com a ala das Igrejas que pregam Cristo. É necessária a volta da difusão do dogma católico. No caso do casamento gay por exemplo, ser contra é demonstrar fé ou vocês acham que tem alguém por aqui que seja ZCM (zelador de c. de macho)?!

  19. Amado Mestre,

    Me comovo ao ter ciência de cenas como estas reportadas a mim por meu fiel mordomo, que, aos prantos interrompeu minha sessão de massagem para pedir que lhe ditasse algo para que o mesmo pudesse, aqui comungar da decepção que nos atordoa o coração. Uma só pergunta vem a minha mente: -- O que mais este povo quer? Tentamos de tudo para satisfazer-lhes os desejos mais proibidos e não se satisfazem? Doamos a eles nosso lixo para levarem para casa sem dicutir, pois insistem em uma tal de recilagem e veja o que recebemos em troca: choro, gritaria, desrespeito além de pura destruição de nossas cidades quando cai uma garoazinha. Reforço o coro da sensibilidade junto a meu mordomo bem como a Ms. Bolacha, minha nobre cadela e tocados seguimos calados, diante de tanta falta de gratidão. Vou jogar ovos nos transeuntes da Vieira Souto para relaxar….e tenho dito!

    Ave Hari !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *