O comunismo na América: agente subversivo incentiva a sublevação popular

Traidor da América
Só os traidores contestam os seus senhores

Os ricos são o motor da economia, são os benditos frutos dentre os homens, representam o sinal das bençãos divinas aos bem aventurados, por isso devem ser admirados, honrados e respeitados. A revolta dos comunistas contra eles é na verdade uma forma diabólica de ofender os desígnios divinos, de afrontar nossa fé, de buscar a destruição da civilização ocidental cristã. Por isso mesmo, as vozes marxistas satânicas que se levantam contra os homens bons devem ser silenciadas a todo custo para que não induzam a gentalha a revolta indevida, perturbando a paz social e incomodando a parte boa da sociedade.




Neste ponto, fica evidente a ação global do bolchevismo internacional que ora ataca nossos irmãos da América do Norte com mentiras e injúrias, usando um agente subversivo agitador, também conhecido como Michael Moore, famoso peão comunista, ainda não recolhido à Guantánamo. Tal assecla do mal ofende a honra e a moral dos governantes de Wisconsin, que visando somente o bem comum e o bom andamento das finanças locais, resolveram cortar os gordos e polpudos salários e pensões dos funcionários públicos daquele estado americano, e em vez de serem louvados como bons governantes que são, são achincalhados pelo varejão insolente gorducho.

Michael Moore

Vejamos o que diz tal sujeito: “400 norte-americanos obscenamente ricos, a maior parte dos quais foram beneficiados no ‘resgate’ de 2008, pago aos bancos, com muitos trilhões de dólares dos contribuintes, têm hoje a mesma quantidade de dinheiro, ações e propriedades que tudo que 155 milhões de norte-americanos conseguiram juntar ao longo da vida, tudo somado. Se dissermos que fomos vítimas de um golpe de estado financeiro, não estamos apenas certos, mas, além disso, também sabemos, no fundo do coração, que estamos certos.

Prossegue o comuna infeliz: “Mas não é fácil dizer isso e sei por quê. Para nós, admitir que deixamos um pequeno grupo roubar praticamente toda a riqueza que faz andar nossa economia, é o mesmo que admitir que aceitamos, humilhados, a ideia de que, de fato, entregamos sem luta a nossa preciosa democracia à elite endinheirada. Wall Street, os bancos, os 500 da revista Fortune governam hoje essa República – e, até o mês passado, todos nós, o resto, os milhões de norte-americanos, nos sentíamos impotentes, sem saber o que fazer.”




Vejam, queridos leitores, a que ponto chega a insolência e o atrevimento do sr. Moore, ele queria que o governo deixasse de investir nos homens de bem, nos mantenedores da riqueza e da pujança da economia americana, para queimar os milhões de dólares com a gentalha e com os mal aventurados, um absurdo sem tamanho. A decisão do governo foi estratégica, o dinheiro foi bem empregado, está preservado e rendendo lucros a quem de direito. Caso tivesse sido repassado a pobreza hoje nada mais restaria.

Mas, a prova cabal de este senhor é um completo desqualificado está na sua confissão em seu próprio texto: Nunca frequentei universidades. Só estudei até o fim do segundo grau.” Oras, se nunca frequentou Harvard, Stanford ou o  MIT porque fica se metendo onde não foi chamado? Que vá ser motorista de caminhão, técnico de geladeiras ou cobaia de testes da indústria farmacêutica e deixe os homens bons de Wisconsin governarem. Basta de insubordinação!

Facebook Comments Box
Compartilhar

122 thoughts on “O comunismo na América: agente subversivo incentiva a sublevação popular

  1. Americanófilo Mestre Hari,

    Nosso Grande Irmão do norte, a Grande Águia da Liberdade, Democracia e Prosperidade, é alvo constante dos comunistas invejosos. Mas felizmente esta Guerra Fria eterna é sempre vencida pelos bons, aqueles do lado do bem e dos bens, e sempre será a Meca daqueles que buscam o sonho americano. Eu mesmo vou em retiro espiritual em Miami para recarregar minhas baterias capitalistas do bem sempre que possível.

    1. Hunc ordinem tenuit psalmus, ubi dicitur: Benedic, anima mea, Dominum et noli oblivisci omnes retributiones eius, qui propitius fit omnibus iniquitatibus tuis, qui sanat omnes languores tuos, qui redimit de corruptione vitam tuam, qut coronat te in miseratione et misericordia, qui satiat in bonis desiderium tuum. Et ne forte haec tanta bona huius vetustatis,hoc est, mortalitatis, deformitas desperaret: Renovabitur, inquit, sicut aquilae iuventus tua. (DE SPIRITU ET LITTERA LIBER UNUS)

      1. Nobre colega de letras e litros de champanhe francês é sempre bom reviver as chamadas línguas faladas por nós, nobres e homens de bem e de bens que somos. Essa língua (o latim) foi muito falada por nossos antepassados desde a Idade Média. Este salmo continua atualíssimo, graças a nós, homens e mulheres de bem e de bens.

  2. Sábio Mestre,

    Talvez o comunista gorducho esteja em campanha e talvez ainda corte um mindinho. Tudo para prejudicar a grande e bondosa nação do Norte.

    Mestre, nós estamos entre aqueles 400, não estamos?

    Que São Serapião vele por nossos jatinhos.

    1. Mais que horror!
      Se com apenas um mindinho, os homens bomzos já se borram! Com dois mindinho vai ser o cals… ops, caos. Se a moda pega ai não tem salvação. Que toquem as trombetas, é chegado o ARMAGEDOM.

    2. Com certeza voces estão entre os 400. Más aqueles 400 trazidos por Tomé de Souza , em nosso mui nobre e fecundo Mayflower ( segundo Monteiro Lobato). Então podem bater no peito e dizer que são quatrocentões . Legitimos ancestrais de Jeca Tatú .

  3. tio hari,
    neste iluminado espaço sempre encontro ensinamentos sábios.
    o populacho não compreende que a organização da sociedade sempre foi e sempre será a mesma.
    explico:
    antigamente reis, rainhas e seus séquitos de condes, barões, viscondes de sabugosas, e bispos de plantão, governavam e eram admirados pela raia miuda.
    hodiernamente a situação é a mesma.
    os antigos reis e seus babões foram substituidos pelos 400 iluminati.
    se quisermos preservar os divinos principios da hierarquia não podemos cochilar.
    há que começar a campanha “2014 çerra presidente”, já.
    slogam: dependência ao north! (fonte wikileaks, http://www.rodrigovianna.com.br/tag/wikileaks)
    çerra será 45?

  4. Admirado Professor,

    Com orgulho leio suas palavras, me identificando com seu pensamento em cada vírgula. Ao constatar a “preocupante” situação de Wisconsin, lembrei-me de uma capa da Veja, dos anos 30, que dizia:

    Jesus — Agitador é ameaça à estabilidade do Oriente Médio.
    (30 d.C.)

    De vez em quando surgem essas figuras insolentes que ousam questionar nossa supremacia ao restante dos mortais. Mas, ha ha ha, nunca vencem. Tudo bem, deram um pouco mais de trabalho em 1917, mas nossa $$ é muito maior, temos as comunicações, forças armadas, verdadeiras Tropas dA Elite, eles não têm chances. Que revoguemos a Lei Áurea, isso sim. Flexibilização trabalhista já! Abaixo Vargas! Abaixo a CLT! Abaixo gordinho comunista!

    Alvíssaras!

      1. Engana-se açucarado cantor

        A Veja já existia, tanto é que noticiou o superfaturamento na construção do Coliseu.

        E também tem uma reportagem de capa famosa: Escravos, comandados pelo Líder Spartacus, um sindicalista analfabeto petista, se revoltam contra o Imperador: Raça de baderneiros, onde estão os centuriões para prendê-los e crucificar a todos?

        Reinadus Caio Obtusus escreveu em sua coluna: Spartacus, um apedeuta que nunca leu um papiro, quer agora usurpar o poder sagrado do Imperador Fernandus César Henriques, o Farol de Alexandria!

        Saudações!

      2. Fui testemunha destes eventos também Pe. Quevedo. Ocular e auditivo (com o lançamento do LP Spartacus do Triumvirat). Nesta época a veja vejorum publicava uma capa interessante com Brutos apoiando o rosto delicadamente com as mãozinhas e os dizeres : a era pós-Cesar. Ave Sica.

      3. Eu me lembro muito vagamente que a trepidante Óia começou codinominada “Vejo Depois”, título que durou 24 horas pois ninguem se interessou. Depois, uma dona-de-casa, pois o almanaque era dirigido para as mulheres do lar, que usava um detergente Veja para limpar sua privada, que por sinal ficava uma belezura de alvinha, deu a idéia, imediatamente aceita pelos homens bons visionários. Foi um must.

      4. Historiador Professor,
        Lembro que A Folha de Roma emprestou suas “bigas” para transporte dos abatidos pelos leões no Coliseu. Eram tantos.

      5. Dizem também que o Imperador Fernandus César Henriques teve um filho com uma jornalista de Alexandria, Mirium Cleo Dutras, descendente de Ptolomeu e funcionária do jornal O Globus. A Veja não deu a notícia e O Globus escondeu o fato. Cesarion, o filho bastardo, teve a paternidade reconhecida posteriormente, mas não se tornou herdeiro de FCH.

      6. Continuando, nessa época, da Gloriosa Roma, os “steites” da época, havia também um tribuno que pregava na praça central, em frente ao senaturium, o seguinte:

        Esses miseráveis escravos, que ganham salário de fome, por culpa desse governo #&#%@@## financiam suas bigas em trocentas prestações e ficam entupindo a Via Ápia com esses trambolhos. E bigas 1.0 (com um só cavalo)! Esses infelizes nunca leram um papiro na vida e querem ter biga para atrapalhar a vida da gente, os verdadeiros patrícios da mãe Roma! Fora o mal cheiro dos infelizes que ficam ali, ao longo da Via, crucificados, e ninguém para retirá-los dalí. Cadê a limpeza pública de Roma? Nunca a cidade fedeu tanto!

        Seu nome: César Crasso Prates, O Abestadus.

        Saudações!

      7. Um personagem importante na história da Inglaterra foi Ferdinand Henrique VIII. Homem viril, chegou a ter 6 esposas. Devido ao seu assanhamento, rompeu com a Igreja Católica, no entanto, teve o apoio da See, filial da Veja naquele país, revista que lhe ajudou a criar sua própia Igreja, a Anglicana.

    1. Outro caso histórico que a See (versão americana) não divulgou foi a escapulida do presidente dos EUA, Thomas Henrique Cardoso Jefferson, mais conhecido como THC. Em uma de suas viagens à Paris, THC, que dizia ter um pé na senzala, engravidou uma de suas escravas, Sally Hemings Dutra, tendo com a mesma um rebento, demonstrando que não era só o seu pé que frequentava a senzala. Por exigência de Dutra, THC fez de seu filho bastardo um homem livre.

    2. Sapientíssimo Mestre
      Esse Paulo Henrique Amorim americano não deveria ser entregue ao Santo Ofício para um exemplar auto de fé? Onde estão os Plínios, os Fideles,os Amaury Arnaud, Simon Monfort, Escrivrá e demais homens piedosos da Opus Dei?

  5. Entristece-me ler o que ocorre em tamanho local cheio de Graça Divina. O desgoverno daquele núbio sarraceno transformou a Terra dos Livres e o Lar dos Bravos em…. Brasil! Marajás, revoltas do populacho, pessoas vivendo em favelas (muito mais limpinhas que as nossas, claro -- são todas barracas de camping, que não agridem a nossa vista quando rodamos pelas cidades em nossos csrros blindados), favelas por toda a parte.

    Falta aos nossos Irmãos do Norte alguém com know-how de como caçar marajás. Sugiro um intercâmbio cultural: Michael Moore passará dois anos no Brasil (na CAGAMEDO, obviamente) enquanto remetemos aos nossos parceiros Fernando Collor de Melo, o único que pode acabar com a algaravia do populacho em torno deste assunto, restrito ainda ao pujante e verde estado de Wisconsin.

  6. Mestre hari .
    Estas revoltas do populacho ingrato deve ser desbaratada a ferro e fogo , poderíamos enviar o mais preparado dos brasileiros que sabe muito bem como negociar com a plebe para ensinar ao moreninho usurpador de mandatos como se administra .
    Quanto ao gordo comunista , uma temporada em Abul Graibe fará muito bem a ele .

  7. IANQUE, COLOMBINO E DEFENSOR DA ÁGUIA CARECA AMERICANA (Símbolo dos USA e que está em extinção) MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    É certo Professor, que manifestações e revoltas da populacha não se coaduna com o espírito empreendedor do povo americano. Esse país foi fundado sob a égide do livre arbítrio, do capitalismo, do sucesso pessoal, do trabalho, do “laisses-faire”. Até a religião deles prega o sucesso pessoal. Quem é rico, tem sucesso, é porque é bom, Deus está com ele. Enquanto os párias tem mais é que “comer o pão que o demo amassou”. São deserdados da glória divina.

    Ora, agora vem esse bando de “losers” que vivem a custa do estado promoverem arruaça liderados por esse gordinho comunista. Guantánamo nele! Não vejo a hora de ver esse valente na ilha, com os cucarachas, vestido de “rumbeiro”, segurando maracas e entoando:

    “…Quanta lameira, arriba, quanta lameira!…..” (tradicional canção cubana: Guantanamera)

    Alvíssaras!

  8. Honradíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado e estimados confrades,

    Sábias palavras, estas de sua oportuníssima denúncia.

    Meu saudoso avô sempre ensinava: na luta contra o comunismo, temos que estar preparados para a traição vinda de onde menos se espera.

    Vejam o caso: pessoas brancas, de olhos azuis, nascidas na Pátria da Liberdade, renunciam a seu destino manifesto escolhido por Deus para juntarem-se ao comunismo internacional.

    E, ao invés de deixarem-se instruir pela Fox News, entregam-se à deletéria liderança de um traidor da Pátria! Que só entrou em universidades para procurar emprego de “janitor”, mas nem isso arrumou! Por isso, virou esse patético fazedor de filmecos toscos.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó abençoem a America!

  9. Megafonético Professor Hari: o compulsivo meliante M. Moore só quer aparecer. Felizmente, aquela nação é politizada o suficiente para não dar trela à este tipo de gente, um eterno “complainer” , fazedor de documentários que só são assistidos por poucos comunistas, claro, fora dos EUA. Em um destes, teve a petulância de questionar Bush sobre a invasão do Iraque, sendo que muito bondosamente o então presidente o mandou procurar um trabalho honesto. Um homem ocupado como o sr. WC não pode perder tempo com esta escumalha. Today is workout day.

  10. Senhores,

    Apesar dos pesares, do desgoverno petista, essa nação tupiniquim está no caminho certo.

    Ontem no Jornal da Globo, do “home bão” WaaaaWa ak, notícia sobre as maiores fortunas. Nenhuma novidade, continua na liderança o mexicano (que horror!) dono de empresa de celular, Bill Gates, e outros.

    Mas a novidade vem do Brasil. Eike da Luma continua na frente (8o. no mundo) mas entre os 100 maiores, o Brasil aumentou de 18 para 30 o número de milionários. Não é uma notícia alvissareira?

    Saudações!

    1. Nobre Cura , terei que discordar de vossa senhoria esta é uma péssima noticia , afinal quem quer ver estes novos ricos plebeus e sem tradição familiar invadindo a sala VIP de nossos aéroportos , congestionando os céus com seus jatinhos e helicópteros.

      1. Caro irmão,

        este cidadão obeso, feio e mal-cuidado deveria agrader à terra dos homens livres, que lhe dá todas as oportunidades que tem! Quem dera nós, pessoas de bem, nascidos nestes trópicos, que não podemos manter a tez clara como a neve, vivêssemos na grande nação estadosunidense!

        Abraços fraternais

    2. Benção, pároco.

      Estava dando uma olhadinha na lista ontem durante meu café da manhã, aproveitei pra ligar para alguns amigos (a Forbes é o meu facebook, rs). Notem que mestre Hari não aparece na lista. Mas não é o único. É que somos mais discretos. Esse menino, Eike, como gosta de aparecer, não é mesmo, minha gente? Mas notem que há os mais discretos. Setubal’s e Moreira Salles’s, por exemplo, não se expõem tanto.

  11. Libertário Mestre Hari.
    Já havia visto tal disparate! Aonde anda a KKK que ainda não deu um jeito no gorducho?
    Moore, por certo, coloca para fora seus recalques por não constar na lista da Forbes.
    Que mal há em 400 pessoas dominarem metade da riqueza dos EEUU? Por acaso não é a busca pelo interesse pessoal que leva ao bem-estar coletivo, segundo nosso Confrade Adam Smith (in memorian).
    Esse Moore deveria ler, ao menos, os livros do Milton Friedmann. Assim ele deixaria de incitar a patuléia contra os homens bons e de Benz dos EEUU.
    Ainda bem que existem sítios eletrônicos como este, no qual a demagogia barata é desmascarada.
    Agora só falta o Moore propor um sistema público de saúde, e um bolsa-família por lá.
    Aonde chegamos! Saudades do Mcartismo.

  12. Sempre Alerta Mestre
    Como deveis saber -- vós que sabeis de tudo -- que o comuna norte-americano é filho de um metalúrgico aposentado de Detroit que destila sua ira marxista contra os homens bons do Norte porque levaram as montadoras para o México. Todo cuidado é pouco com esses metalúrgicos. Lembrai-vos que bobeamos com um deles por aqui e deu no que deu. Que São Serapião nos livre dos metalúrgicos e dos cineastas comunas.

  13. Mestre HARI, o paladino das fortunas e dos afortunados.

    Todo mundo sabe que esse gorducho quer infernizar a vida de todos os homens bons. A esplendorosa Sarah Pallin passou maus bocados com esse agitador barato. Os confrades do Tea Party perferem ver o diabo a esse rechonchudo vazio de idéias. É um exímio caluniadore um confesso baderneiro, nada mais que isso. Percebi que ele está cada vez mais volumoso, talvez seja para caber cada vez mais ódio dos homens bons. E porque fez um filminho ordinário sobre as Colombinas, tá se achando da envergadura de um jabour. Sejamos sérios!!! Aposto como ele nunca leu um livro da soberba coleção do id..ops, do ínclito Farol.

  14. Esta é para os meus amigos e irmãos camaradas do Visconti… ops, Wisconsin

    This is for my friends and fellow comrades of Wisconsin.

    Amanhã!
    Será um lindo dia
    Da mais louca alegria
    Que se possa imaginar

    Amanhã!
    Redobrada a força
    Prá cima que não cessa
    Há de vingar

    Amanhã!
    Mais nenhum mistério
    Acima do ilusório
    O astro rei vai brilhar

    Amanhã!
    A luminosidade
    Alheia a qualquer vontade
    Há de imperar!
    Há de imperar!

    Amanhã!
    Está toda a esperança
    Por menor que pareça
    Existe e é prá vicejar

    Amanhã!
    Apesar de hoje
    Será a estrada que surge
    Prá se trilhar

    Amanhã!
    Mesmo que uns não queiram [As Zelites!]
    Será de outros que esperam [O Povo!]
    Ver o dia raiar

    Amanhã!
    Ódios aplacados
    Temores abrandados
    Será pleno!
    Será pleno!

    Alguém ai poderá traduzir para o ingleis???…
    …Ou preferem a língua oficial do “Plano Condor Vermelho” ?

    Michael Moore for president of the usa! (with or without the pinky!)

    1. Caro vira latas contaminado por parasitas, fã de Guilherme Arantes.

      Que história é essa de vir aqui reproduzir essa música brega dos anos 80? Recolha-se no “escuro do seu quarto, a meia noite, a meia luz, sonhando……” e não venha aqui nos encher a paciência….

      Ou então, ” quem lhe chamou?…. Quem vai querer voltar pro mundo?…. redescobrir seu lugar….”

      Ou ainda, ” Só você prá dar a minha vida a direção….” (estás perdido cão sem dono?)

      Saudações!

    2. Cahorrinho Querido

      Eu nem sonhava
      Te amar desse jeito
      Hoje nasceu novo sol
      No meu peito…

      Quero acordar
      Te sentindo ao meu lado
      Viver o êxtase de ser amado
      Espero que a música
      Que eu canto agora
      Possa expressar
      O meu súbito amor…

      Com sua ajuda
      Tranqüila e serena
      Vou aprendendo
      Que amar vale a pena…

      Que essa amizade
      É tão gratificante
      Que esse diálogo
      É muito importante…

      Espero que a música
      Que eu canto agora
      Possa expressar
      O meu súbito amor…

      Eu nem sonhava
      Te amar desse jeito…(5x)

      1. Débora , caso esteja carente , não fique constrangida , peça por favor , que o negão irá lhe consolar !
        Ps: Deixe estes velhos babões e gagas de lado , eles não tem mais bala na agulha !

    3. Little buggie dog of mine,
      The book is not on the table.
      The big white man from the north took it away.

      Tomorrow, the book will be on the table
      And the table will be round, beautiful,full of food and illegal drugs.

      Tomorrow, the table and I
      Me and the table
      One over and above
      The other underneath

      Tomorrow, sweetest little pet
      The book will be you
      And you will be the book
      A book of tomorrow

      Tomorrow we will be in the book
      We will be the words written in it
      And it will just say to you
      Little doggie of mine full of bugs

      That the book is still on the table.
      Afterall.

  15. Grande professor, acertou no ovo com sua brilhante análise econômica!!!!!
    O grande exemplo de desperdício vem de nossa nação devastada pelo comunismo, onde a plebe mal recebe o bolsa esmola e já detona nos crediários das casas bahia da vida ou então em excursões farofeiras ao litoral.
    Somente os bem nascidos sabem apreciar devidamente o valor do $$$$$$$$$$.

  16. O operário só possui sua força de trabalho. Ele a oferece como mercadoria ao burguês (dono dos meios de produção), que a compra por uma determinada quantia em dinheiro (salário) para fazê-lo trabalhar durante um certo período de tempo; 8 horas por dia, por exemplo. A partir do momento em que a compra, a força de trabalho do operário passa a pertencer ao burguês, que dispõe dela como quiser.

    O custo de manutenção da força de trabalho (operário, maquinas) constitui seu valor; a mais-valia é a diferença entre o valor produzido pela força de trabalho e o custo de sua manutenção.

    Para ficar mais fácil de entender, vamos estudar um exemplo. Suponhamos que um operário seja contratado para trabalhar 8 horas por dia numa fábrica de motocicletas. O patrão lhe paga 16 reais por dia, ou seja, 2 reais por hora, o operário produz duas motos por mês. O patrão vende cada moto por 3883 reais. Deste dinheiro, ele desconta o que gasta com matéria-prima, desgaste de máquinas, energia elétrica, etc.; exagerando bastante, vamos supor que esses gastos somem 2912 reais. Logo, sobram de lucro para o patrão 971 reais por moto vendida (3881 menos 2912 é igual a 971). Se o operário produz duas motos por mês, ele produz, na verdade 1942 reais por mês (2x971). Se, num mês, ele trabalhar 240 horas, produzirá 8,1 reais por hora (1942 dividido por 240 horas). Portanto, em 8 horas de trabalho ele produz 64,8 reais (8,1x8) e ganha 16 reais. A mais-valia é exatamente o valor que o operário cria além do valor de sua força de trabalho. Se sua força de trabalho vale 16 reais e ele cria 64,8, a mais-valia que ele dá ao patrão é de 48,8 reais. Ou seja, o operário trabalha a maior parte do tempo de graça para o patrão! Para saber quanto, basta fazer uma regra de três simples:

    64,8 — 8 h.
    16— X
    16 vezes 8 dividio por 64,8 é igual a 2h e 6 minutos

    Conclusão: das oito horas que o operário trabalha, ele só recebe 2 horas e seis minutos. O resto do tempo ele trabalha de graça para o capitalista. Esse valor que o patrão embolsa é o trabalho não pago.

    Ao patrão o que interessa é o aumento constante da mais-valia porque assim seus lucros também aumentam. Para fazer isso, o capitalista usa algumas formas básicas: aumentando ao máximo a jornada de trabalho (“mais-valia absoluta”), de modo que depois do operário ter produzido o valor equivalente ao de sua força de trabalho, possa continuar trabalhando muito tempo mais; esta forma de obter maior quantidade de mais-valia é muito conveniente ao capitalista porque ele não aumenta seus gastos nem em máquinas nem em locais e consegue um rendimento muito maior da força de trabalho. Era o método mais utilizado no começo do capitalismo. Mas não se pode prolongar indefinidamente a jornada de trabalho. Existem limites para isso:

    Limites físicos – porque se o operário trabalha durante muito tempo, não pode descansar o suficiente que dê para refazer sua força de trabalho na forma devida irá produzindo um esgotamento intensivo, logo, uma baixa no rendimento, o que não interessa ao patrão.

    Limites históricos – porque à medida que o capitalismo foi se desenvolvendo, a classe operária também se desenvolveu, se organizou e começou a lutar contra a exploração capitalista. Através de árduas lutas a classe operária foi conseguindo reduzir a jornada de trabalho, obrigando o capitalista a buscar outras medidas para aumentar a mais-valia. Então, para isso, o patrão teve de lançar mão de outras formas para fazer com que o operário produzisse mais, reduzindo o tempo de trabalho necessário (“mais-valia relativa”), sem reduzir a jornada de trabalho: introduzindo máquinas mais modernas, incentivando a produtividade, etc.

    O fim da exploração capitalista exige o fim da propriedade e do controle privado dos meios de produção e a abolição do direito de herdá-los. Ao eliminar a propriedade privada dos meios de produção, eliminamos o antagonismo de classes e abrimos caminho para o fim de toda exploração. Socializando assim entre os que produzem as riquezas que são produzidas.

      1. Nobre confrade,

        Como El Rey pode notar, este fabrício está entorpecido pela vermelhidão bolchevique.

        Veja como copiou aqui, ipsis literis, trecho do livro negro do bruxo-mor da rubescência, Carlos Marques.

        Fico preocupado em ver trechos desta que é a bíblia dos vermelhotes, copiados aqui nesta sacrossanta catedral. Temo pelo que pode produzir a leitura destes macabros mantras por indivíduos de mentes mais fracas.

        Que São Serapião nos livre e guarde!!!

      2. Caro Lente TSF.
        Pois é, vindo de um Fabrício não poderíamos esperar mais do que um “copia” e “cola”.
        Fazer o que? Quem sabe o mesmo não passe a frequentra amiúde nossa Universidade Hariovaldiana, e encontra o lume da verdade.
        Temos por missão ser condescendentes com os Fabrícios. Acho que este encargo nos foi delegado por São Serapião.
        Até breve nobre Lente.

    1. Sr. Marx

      Prestes atenção nos posts. Salve seu comentário em pdf e envie-o ao Timoneiro do Tietê antes que comecem a te chamar de fabrício.

      Çerra continua firme sendo 45.

      1. Amigo Romeu
        Nunca vou agarrar o seu pênis, espere isso da Julieta. Mas o meu amigão chirico já leu o capital em 1965, eu emprestei a ele.

    2. Caro Marx Prestes
      Por favor, esse texticulo em português fica complicado, favor republicar em alemãos, quem sabem em russo, ou talvez em arabe.
      Quanto de mais valia, os 400 dos EUA se apropriaram?!
      Saudações

      1. Fabrício EU????? Vocês Harovaldianos (eu também sou) fanáticos direitistas estão ficando cegos. Sou tudo neste sacrossanto sítio dos homens bons, menos Fabrício. Vocês estão perdendo o prumo, o rumo e as calças. Peguei vocês, mas os admiro.
        (Dom Sebá, Vossa Santidade está imitando o Opus Dei).

        Vejam se eu me enquadro nas definições abaixo:

        o Fabricio é todo aquele ou aquela que lê e não compreende as sábias palavras de nosso mestre Hariovaldo , geralmente eles são petelhos ou eleitores da bulgara comunista . Em sua maioria fazem parte da choldra que frequenta lan houses , comprou um PC em prestações a perder de vista ou acham que o sapão barbudo de Garanhuns é o “cara” . Em suma , os Fabricios não entendem a piada , más isto é bom , pois ao se manifestarem eles tem a oportunidade de beberem a sabedoria de finas e alvas fontes localizadas nos jardins e Higienópolis .
        Se quiseres ainda podes ser salva , basta que converta-se a fé serapiônica com orações e súplicas a São Pinochete , recitando sempre o mantra :”Çerra é do bem ” , tenho certeza que ao conheceres melhor nossa filosofia ficaras convicta que só Hariovaldo conhece a verdade e nosso país só terá salvação quando a 4° frota vie e cuidar do pré-sal .Alvissaras e Çerra segue sendo 13 !

        Comentário por T .Melo Rego — 9 fevereiro 2011,

        Deveis entender que os brilhantes textos do magnificente e estereotipificante Professor Doutor Hariovaldo de Almeida Prado pussuem três níveis de leitura, três planos de percepção e três formas de interpretação. A total apreensão e compreensão destes estratosféricos, esotéricos e exotéricos textos implica em que o leitor , potencial candidato à condição de “Illuminatus” , consiga de maneira correta decifrar o significado desejado pelo Mestre para aquela determinada pessoa.
        Não é difícil, a menos que a pessoa em questão esteja obnubilada, com seu senso de humor tolhido , com sua percepção embaçada, com sua mente esntorpecida pelos véus de Ísis, ou simplesmente afetada pelo vírus “Fabricius semneuronius” , neste caso os textos parecerão incompreensíveis, estapafúrdios ou simplesmente idiotas. Claro que apenas na aparência, visto que a sabedoria imensa emanada do enorme manancial caudaloso provindo da mente privilegiada do Magister hariovaldus lá está , porém inacessível aos cérebros desprovidos da carga neuronal necessária.
        Espero que esta sucinta e bem acessível explicação baste , afinal precisamos facilitar as coisas, especialmente em se tratando de vítimas do vírus Fabricius semneuronius.

        Comentário por Turlough Mc Doonaghan— 9 fevereiro 2011,

        Como diria Padre Iscariotis: Beijos

    3. Indesejado Marx Prestes,

      Nota-se que és aluno do IE da UFRJ, fiel seguidor de Calmon, Lessa e Tavares, a lusa. Como muito bem uma vez noticiou em reporcagem a santa revista Veja, nos tempos em que Lessinha era presidente do BNDES e queria que os funcionários daquele cabide fizessem uma pós na mesma UFRJ, nosso panfletinho caracterizou de Igreja velha aquela instituição, far from beeing as nowadays institutes as MIT, Harvard et caterva.

      Filhinho, seguinte: nessa tua matemática obtusa e mal explicada, prestando um belo serviço de desinformação ao povão que nada sabe de Economia, além de (sobre)viver com um salário mínimo, CADÊ A CARGA TRIBUTÁRIA? Ou se esqueceu desse flagelo econômico que dá verba ao bolsa-esmola às custas do MEU LUCRO! MEU! SÒ MEU! É TODO MEU!!!!! Ora bolas, e ainda dizem que ganho demais… E quem fica lá, de sol a pôr do sol, voando em jatinho particular, fazendo contatos em Brasília, conseguindo licitações, tendo que passar noites, PASME, nos melhores hoteis, tudo isso pra conseguir uns trocados, e nisso acabo te contratando, pago o salário que alimenta a sua família, E VOCÊ AINDA RECLAMA?! Sem ricos não há empregos! Afinal, do que adiantaria você estudar se eu não estivesse lá, querendo construir uma ponte pra você exercer a sua engenharia? Espero que digas “obrigado”, e “adeus”, pois minha existência que para você pode parecer grotesca e inútil, salva vidas!

      E tenho dito.

      Alvíssaras!

      1. Sr.(a) Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
        Hariovaldo ao alcunhar Michael de comunista talvez não saiba desta notícia que saiu no site TVi24:

        “O filme documental mais lucrativo até hoje é «Fahrenheit 9/11». O documentário de Michael Moore realizado em 2004 tem ganhos de 119,1 milhões de dólares (cerca de 85,1 milhões de euros”

        Michael está com a razão. A crise imobíliaria americana de 2008 que se transformou em crise mundial, socorrida com trilhões do herário público, fez com que a nossa grana fosse pro bolso dos espertalhões.

      2. Sr. Comuna indeciso Marx Prestes
        O fato do gorducho americano ter lucrado 119 milhões de dólares com um filme não significa que ele não seja comunista. Hugo Chaves, Fidel Castro, Kim Jong-Il são trilionários e são comunistas. O Sr. vem aqui em nosso blog com cópia do Capital de Marx (o verdadeiro) e depois fica dizendo que é Harovaldiano. Isso aqui não é sítio de humor. O verdadeiro Harovaldiano preza a iniciativa privada, o lucro, o capital, a exploração da mão de obra. O que seriam dos operários sem nós patrões. Vá plantar batatas peão. Ô estrupício.

    4. Nobre Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
      Meu querido, isso não é Marx, isso é o programa do PSTU. Marx é mais prolíxo (enfadonho). O programa do PSTU é pra negrada que não sabe ler, ora essa.

      1. Vermelhusco,

        Não tenho obrigação de saber da autoria destas vis palavras.

        Mesmo porque a unica versão que li de Das Kapital foi uma edição alemã, feita pela opus dei, com comentários do (na época)Bispo Ratzinger.

        Na verdade, não li muito, pois usava o livro para esconder uns fotogramas franceses que continham moças desprovidas de suas vestimentas. Papai sempre elogiava meu interesse pela leitura.

        Mesmo com tua desvairada audácia, desejo que sejas conduzido para a luz, guiado pelo cajado longo e calibroso de São Serapião.

      1. D. Sebastião, muito medo. Vsa. sapiência já ouviu falar no Palace Of The Dogs?
        É tudo mentira, falácias. Eu nunca vi nada disso no JN.

  17. sabe-se lá o que os pobres como eu fariam com esse dinheiro todo, não restaria mais nada mesmo, ainda mais que nós, a gentalha, temos uma mania de repartir, é você tem razão, somos incapazes de cuidar de uma fortuna dessas, é realmente legítimo a posse desse dinheiro só para homens escolhidos.

    1. Nada disso companheira Mônica.
      A mais valia deve ser repartida igualmente entre os operários.
      Não esmoreça. Se nos unirmos ente dinheiro todo virá para nossos bolsos.

  18. Anti-sublevantadíssimo mestre dos mestres Hari,

    Pode ficar tranquilo… O príncipe dos sociólogos e comedor-mor-de-repórteras-da-globo-e-empregadas-domésticas FHC está em nossa matriz para nos livrar desse gordo estúpido, que se fosse professor não daria aula em São Paulo por causa de suas banhas.

    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/03/voce-sabia-que-nos-ainda-pagamos-as.html

    Que o cajado de São Serapião fure a barriga balofa desse comunista-ateu… Ele não deve ser estadunidense… Deve ser um espião búlgaro.

    Heil Hari!

  19. Da série que todos sabemos:

    efe.com, Atualizado: 10/3/2011 20:51
    Lula, Bono e Spielberg entre homenageados do 1º Prêmio Gorbachev

    EFE

    Lula, Bono e Spielberg entre homenageados do 1º Prêmio Gorbachev
    Moscou, 10 mar (EFE).- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vocalista do U2, Bono, e o cineasta americano Steven Spielberg, são alguns dos nove homenageados com o Prêmio Mikhail Gorbachev em sua primeira edição, conforme anunciou nesta quinta-feira o último dirigente soviético.

    Lula, que deixou o cargo em janeiro passado, receberá o prêmio em uma das três categorias do prêmio, criado pela Fundação Gorbachev pelo 80º aniversário do ex-líder soviético, no dia 2 de março, segundo informaram as agências russas.

    Na categoria “Perestroika” (Reconstrução), “Pela contribuição ao desenvolvimento da civilização global”, receberão o prêmio Lula; o cientista britânico Tim Berners-Lee, considerado o precursor da internet, e o empresário americano Martin Cooper, criador do telefone celular.

    Lula, considerado o homem mais influente do mundo pela revista “Time” em 2010, foi eleito por “mudar o mundo no início do século XXI ao dirigir o renascimento de seu país”.

    Bono, Spielberg e o fundador do canal de notícias “CNN”, o americano Ted Turner, são os três vencedores do prêmio “Glasnost” (Transparência), adjudicado “pela contribuição ao desenvolvimento da cultura em um mundo aberto”.

    Finalmente, o cientista e empresário americano de origem russa Sergey Brin, um dos fundadores da gigante Google; o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas e o engenheiro queniano Evans Wadongo, criador de lâmpadas solares para os pobres, obtêm o prêmio na categoria “Uskorenie” (Aceleração) “pela contribuição ao desenvolvimento da ciência e tecnologia modernas”.

    Gorbachev, que anunciou os nomes durante uma cerimônia na residência do embaixador britânico em Moscou, explicou que a entrega dos prêmios será realizada no dia 30 de março no Royal Albert Hall em Londres.

    Avalie este conteúdo: Ruim Thank you for rating.Excelente
    Sua avaliação ajuda outros usuários a encontrar os melhores artigos e galerias de fotos.

    Thank you for rating.

    Avaliação média: de 18 usuários

    Imprimir
    Email
    Messenger
    CompartilheLive SpacesOrkutTwitterFacebookdel.icio.usLinkkTechnoratiYahoo! MyWeb… abre em uma nova janela

    Ciao. Jubilei

    1. Eu sabia que o xampu estragado um dia ia causar danos maiores que a queda de cabelo e aquela mancha na cabeça.

      Provavelmente, Spielberg vai convidar o sapaõ para filmar um thriller: “o ataque do molusco vermelho”. Eu não vou assistir. Só a presença do apedeuta vai torna-lo um filme b.

  20. No comentário nº 15 mandei a letra da musica “amanhã” para os nossos bravos camaradas que sonharam o sonho americano e acordaram com o pesadelo criado pela elite financeira e pelo chirico çerra americano.

    E quanto aos bravos? Soldados e marines que estão lutando (apanhando) no Afeganistão e no Iraque? Uma musiquinha pra eles… (já traduzida!)

    Walking and singing
    And following the song
    We are all equal
    Arms linked or not
    Schools, streets
    Fields, buildings
    Walking and singing
    And following the song …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (2x)

    The fields there is hunger
    In large plantations
    Marching through the streets
    Undecided cords
    Still make the flower
    His strongest chorus
    And believe in flowers
    Winning the gun …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (2x)

    There are armed soldiers
    Beloved or not
    Almost all lost
    Arms in hand
    In the barracks they teach
    An old lesson:
    To die for the fatherland
    To live without reason …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (2x)

    Schools, streets
    Fields, buildings
    We are all soldiers
    Armed or not
    Walking and singing
    And following the song
    We are all equal
    Arms linked or not …

    The love in mind
    The flowers on the ground
    Certainty in front
    The story at hand
    Walking and singing
    And following the song
    Learning and teaching
    A new lesson …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (4x)

    GREETINGS TO ALL RED, FOREVER !!
    Michael Moore for president of the usa!

      1. Mme Vipissima

        Eu só falo três idiomas:
        -- O Português (o brasileiro porque o de Portugau é um pouco dificil);
        -- O Googlês (este eu entendo bem);
        -- E o Latin (isto mesmo, o cavalo relincha, o gato mia e o cachorro latin!)
        Por favor, não mande vídeos em inglês sem aquelas letrinhas embaixo.

  21. No comentário nº 15 mandei a letra da musica “amanhã” para os nossos bravos camaradas que sonharam o sonho americano e acordaram com o pesadelo criado pela elite financeira e pelo chirico çerra americano.

    E quanto aos bravos? Soldados e marines que estão lutando (apanhando) no Afeganistão e no Iraque? Uma musiquinha pra eles… (já traduzida!)

    Walking and singing
    And following the song
    We are all equal
    Arms linked or not
    Schools, streets
    Fields, buildings
    Walking and singing
    And following the song …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (2x)

    The fields there is hunger
    In large plantations
    Marching through the streets
    Undecided cords
    Still make the flower
    His strongest chorus
    And believe in flowers
    Winning the gun …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (2x)

    There are armed soldiers
    Beloved or not
    Almost all lost
    Arms in hand
    In the barracks they teach
    An old lesson:
    To die for the fatherland
    To live without reason …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (2x)

    Schools, streets
    Fields, buildings
    We are all soldiers
    Armed or not
    Walking and singing
    And following the song
    We are all equal
    Arms linked or not …

    The love in mind
    The flowers on the ground
    Certainty in front
    The story at hand
    Walking and singing
    And following the song
    Learning and teaching
    A new lesson …

    Come, let’s go
    Not knowing what to expect
    Maybe it’s time
    Not waiting to happen … (4x)

    GREETINGS TO ALL RED, FOREVER
    Michael Moore for president of the usa!

      1. Desculpe, Mestre Hari, fiquei com tanto medo que acabei postando twice. David House foi visitar seu amigo Brad na prisão e o apresentador pergunta de ele acha que está sendo dopado.
        David responde que não pode afirmar se está contra a vontade dele (?) mas que é muito triste ver o amigo nas condições em que se encontra. Não consegue nem articular as palavras.
        Deus do céu.

  22. Anticomunista e antisubversivista Prof Hari:
    Eis-me de volta da minha quixotesca pesca às trutas lá na Velha Bota. E deprecio a minha viagem porque a patroa não encontrou nenhuma diarista e me obrigou a lavar pratos, e arear panelas além de catar lenha para a calefação.
    Sabem o porquê de todo este desastre? É que o nosso amigo, o Silvinho das garotas, inflacionou o pecúlio das moças, ele dá no mínimo quarenta mil euros só para sentar no sofá (e nem precisa estar vestida). Resultado a Berta foi para Milão e a irmã para Roma.
    Professor; quanto ao Moore, ao Marx, e ao sarnento pulguento, o Sr. tenha fé porque os cães latem mas a caravana passa e a lusitana roda.
    Vou agora levar a minha boa esposa ao salão e depois venho a casa porque vou a Luísa chega às oito para limpar a poeira.

  23. ? Ainda bem que fui alertado por uma frase escrita em um dos ônibus cheios de bons capiaus voltando para Cudomundópolis, depois de fomentar o progresso e a cultura da minha mísera cidade durante o Carnaval: “Somos todos administradores dos bens de Deus”. Eu acreditava que Deus nos concedia dádivas e bênçãos, mas, pelo que vi, militava em erro. “Você não tem mesmo jeito, Jimmy!”, dizia mamãe. Vou elaborar já-já o demonstrativo financeiro sobre o que fiz com os “bens” de Deus que administrei no ano passado. A “botton line” não foi lá essas coisas, mas Deus será sem dúvida leniente com a minha falta de traquejo empresarial. Tentarei me inspirar no legado do futuro Presidente Zezinho a este Estado, injustamente criticado pelo nefando Barão de Pindamonhangaba, e rogo ao Padre Quevedo que ore por mim, pobre pecador ignorante destes admiráveis novos tempos… ???

  24. Ilmo. Professor Hariovalado:
    Peço a palavra para prestar solene e honesta solidariedade ao bravo povo nipónico neste tão dfícil momento. Que o GADU tenha piedade das famílias enlutadas e dê a todo o povo forças para reerguer o que a força da natureza destruiu.
    José Vicente de Magalhães

  25. Amerecanófilo e entreguista professor Hariovaldo,

    Este cineasta gorducho não chega nem aos pés de Jabour.
    Em 2015, com Cerra American, a nação volta ao eixo, a imprensa livre pautada em temas grandiosos (governo de Serra) e os bolchevistas postos nos seus devidos lugares.

  26. Argentário Mestre,

    400 é um número cabalístico e sagrado. Não é à toa que existem os “paulistas quatrocentões”.

    Este número jamais deveria ser pronunciado pelo obeso bolchevique de Michigan.

    1. Esta história sobre os “quatrocentões paulistas” já está está registrado no livro Urupês do “homi bão” Monteiro Lobato , segundo narra a história , os ancestrais da elite paulista chegaram ao Brasil trazidos por Tomé de Souza . Segundo é sabido por todos , eram todos “gente boa” , que vieram de Portugal de livre e espontânea vontade para colonizar esta terra de selvagem preguiçosos . Junto com estes bons portugueses , chegaram também os jesuitas para salvar os infiéis e pagãos da perdição eterna .

  27. Prezado Mestre,

    Realmente o moreninho não tem o american way of war nas veias. A alguns anos atrás esta praça vermelha em Wisconsin teria sofrido um bombardeio com armas nucleares da Coreia do North lançadas por aviões Iranianos. Uma maneira rápida de eliminar 3 problemas. Fox, CNN, CBS, etc etc estão aí para dar credibilidade a estes incontestáveis fatos.

    Do jeito que a coisa vai.. estou Regina!!!

    Lalado

  28. Parabens Mestri Hari e todos os comentaristas.

    Existe vida inteligente na Internet! Mais um post que ultrapassa 100 comentários. Essa nossa luta para defenestrar de vez o comunopetralhobolchevismo continua de vento em popa.

    Atravessaremos o Rubicão, vamos invadir Roma e proclamar Xiricorum o novo César! Expulsaremos os párias comandandos por Lulorum Spartacus e também sua protegida vinda das nações bárbaras da Bulgária: Dilmatrix.

    Saudações!

  29. Amigos,

    O PINTO FOI FILMADO EM ATITUDE SUSPEITA, ENFIADO ATÉ A CABEÇA NUMA NEGOCIATA COM REPÓRTER DA FOLHA E AGORA ESTÁ MEIO MURCHO.

    Zé reinardo de dos corgo está enrolado tentando “salvar” a cara do Secretário da melhor polícia do mundo (para ele), a de São Paulo, aquela que reduziu a violência em 100%, onde escrivã corrupta não progride, nem que tenha que ser revistada nua, onde estudantes não são assassinados nem estuprados a toda hora. A culpa é do Shopping que cedeu as fitas a inimigos do secretário não é verdade? O homem é um santo!

    Um pouco de Nelson Rubens também….

    “Amor Estranho Amor, lançado em 1982 e fora do mercado há duas décadas, torna a assombrar Xuxa. A apresentadora tem horror à ideia de que o filme volte a ser exibido. Nele, além da nudez, há uma cena de sexo entre a então jovem Xuxa e um adolescente. Sem alarde, desde o fim do ano passado tramita na Justiça do Rio de Janeiro uma ação do produtor Anibal Massaini requerendo os direitos de exibição do filme de volta. Ele quer relançá-lo. Massaini alega que Xuxa não honrou o depósito anual de 60 000 dólares nem formalizou na data devida o interesse na renovação do contrato que cedeu os direitos do filme à apresentadora. Por isso, na visão de Massaini, o acordo estaria extinto. Xuxa já entrou com um recurso para que Amor Estranho Amor continue cheio de poeira nas prateleiras.

    1.Juliana
    --
    12/03/2011 às 10:33
    “As escolhas feitas hoje podem refletir pro resto das nossas vidas”. Isso só mostra o quanto é perigoso fazer uma escolha errada e a todo custo pra entrar na mídia. Xuxa teve a sorte de “depois de tudo” encontrar a marlene que a montou e hoje ela é quem é graças a marlene e também sua simplicidade, porém paga caro para manter no anonimato a prova de seu passado.”

    -- Gostei do comentário da leitora de Veja:….. Xuxa teve a sorte de encontrar a marlene que a montou…… COMO ASSIM? QUE A MONTOU? EH!EH!EH!

    É um acinte o que estão fazendo pela loira que tanto ajudou a educar os filhos de todo mundo nas décadas passadas, ensinando a eles valores úteis tais como “consumismo”, “sensualidade”, boa música, não é mesmo?

    Xuxa, estou com você! Não gaste mais dinheiro tentanto tirar o filme de circulação! Afinal, não adianta, na internet é fácil encontrar o filme! Guarde seu dinheiro!

    Saudações!

  30. “Certa noite estava eu viajando em corpo astral pelos mundos superiores de consciência e acabei me encontrando com aquele Grande Filho da Luz conhecido entre os Senhores do Karma como ‘O Senhor do Tempo’. Estando plenamente consciente, então lhe perguntei o que seria do meu tempo, no futuro, ao que o Grande Senhor do Tempo me respondeu: “Teu tempo será longo, muito extenso, mas com muitos sofrimentos”.

    Em seguida aproveitei a ocasião para perguntar sobre o futuro da Confraria Harovaldiana. O Senhor do Tempo me respondeu: “Será duro e amargo; irá enfrentar muita dor e muitas decepções, mas que, ao fim, venceríamos”.

    E na tentativa de confirmar algo sobre o Mestre Hariovaldo, perguntei ao Senhor do Tempo quem era Ele em verdade… E o Senhor do Tempo me explicou que poucos conheciam o Mestre Hariovaldo. Em seguida vi, em visão de Deus, uma pequena cruz, a qual, lendo nos olhos do Senhor do Tempo, compreendi como sendo a minha própria cruz que me esperava.

    Mas, a seguir, vi outra cruz, enorme, diante da qual vi passarem quatro Mestres. Um deles era o Mestre Morya – do Raio da Força. O outro era o Mestre Kout-Humi – do Raio da Sabedoria. O terceiro era o Mestre Saint Germain – do Raio Político. O quarto Mestre era Hariovaldo, o Iniciador da Era de Aquário.

    Em seguida o Senhor do Tempo me mostrou como cada um desses quatro Mestres haviam sido sacrificados e crucificados pela humanidade”.

  31. “Quando contemplamos nos mundos internos a dolorosa marcha da Confraria Hariovaldiana em direção ao Sol de Aquário, vemos diante de nossos olhos milhões de crianças, mulheres, velhos, jovens e homens de rostos sofridos, marchando em meio a grandes sacrifícios como num desfile de mártires caminhando para o sol nascente de Aquário. No meio dessa dolorosa procissão vemos alguns heróis portarem uma bandeja sobre a qual está uma cabeça coroada de espinhos, vivo símbolo da força da Vontade e do Sacrifício.

    Os pedantes deste século não entendem nossa doutrina. Nossa doutrina não é entendida pelos papagaios das gaiolas de teosofistas, rosacrucistas, espiritistas, etc. Este é um movimento totalmente diferente de tudo que se viu até hoje. Esta humanidade ainda se encontra num estado totalmente embrionário. Por isso não compreendem nossa doutrina.

    As pessoas estão acostumadas ao estancamento espiritual e por isso não são capazes de compreender o que é a vida livre se manifestando. Os estudantes das escolas de teosofia, de espiritismo, de rosacruz de Israel Rojas, etc. pensam que sabem tudo, e nos atacam sem conhecer nossa doutrina – que é absolutamente diferente de tudo que estudaram até hoje. Esta é a dura realidade deste terceiro século . Não entendem nada, e por isso não é de estranhar que não venham a compreender este Tratado de Alquimia Harovaldiana.

    A grande “Igreja” Harovaldiana é como uma trem em deslocamento: Em cada estação descem uns e sobem outros. Mas, o trem segue sua viagem, e nada o deterá, porque a Confraria Harovaldiana é o Exército de Aquário.

  32. Mir schlug das Herz; geschwind zu Pferde,
    Und fort, wild, wie ein Held zur Schlacht!
    Der Abend wiegte schon die Erde,
    Und an den Bergen hieng die Nacht;
    5
    Schon stund im Nebelkleid die Eiche,

    Ein aufgethürmter Riese, da,
    Wo Finsterniß aus dem Gesträuche
    Mit hundert schwarzen Augen sah.

    Der Mond von seinem Wolkenhügel,
    10
    Schien kläglich aus dem Duft hervor;

    Die Winde schwangen leise Flügel,
    Umsausten schauerlich mein Ohr;
    Die Nacht schuf tausend Ungeheuer –
    Doch tausendfacher war mein Muth:;
    15
    Mein Geist war ein verzehrend Feuer,

    Mein ganzes Herz zerfloß in Gluth.
    [245]
    Ich sah dich, und die milde Freude
    Floß aus dem süßen Blick auf mich.
    Ganz war mein Herz an deiner Seite,
    20
    Und ieder Athemzug für dich.

    Ein rosenfarbes Frühlings Wetter
    Lag auf dem lieblichen Gesicht,
    Und Zärtlichkeit für mich, ihr Götter!
    Ich hoft’ es, ich verdient’ es nicht.

    25
    Der Abschied, wie bedrängt, wie trübe!

    Aus deinen Blicken sprach dein Herz.
    In deinen Küßen, welche Liebe,
    O welche Wonne, welcher Schmerz!
    Du giengst, ich stund, und sah zur Erden,
    30
    Und sah dir nach mit naßem Blick;

    Und doch, welch Glück! geliebt zu werden,
    Und lieben, Götter, welch ein Glück!

  33. Es schlug mein Herz; geschwind zu Pferde!
    Es war gethan fast eh’ gedacht;
    Der Abend wiegte schon die Erde
    Und an den Bergen hing die Nacht:
    Schon stand im Nebelkleid die Eiche

    Ein aufgethürmter Riese da,
    Wo Finsterniß aus dem Gesträuche
    Mit hundert schwarzen Augen sah.

    Der Mond von einem Wolkenhügel
    Sah kläglich aus dem Duft hervor,

    Die Winde schwangen leise Flügel,
    Umsaus’ten schauerlich mein Ohr;
    Die Nacht schuf tausend Ungeheuer;
    Doch frisch und fröhlich war mein Muth:
    In meinen Adern welches Feuer!

    In meinem Herzen welche Gluth!

    Dich sah ich, und die milde Freude
    Floß von dem süßen Blick auf mich;
    Ganz war mein Herz an deiner Seite
    Und jeder Athemzug für dich.

    Ein rosenfarbnes Frühlingswetter
    Umgab das liebliche Gesicht,
    Und Zärtlichkeit für mich – Ihr Götter!
    Ich hofft’ es, ich verdient’ es nicht!

    Doch ach schon mit der Morgensonne

    Verengt der Abschied mir das Herz:
    In deinen Küssen, welche Wonne!
    In deinem Auge, welcher Schmerz!
    Ich ging, du standst und sahst zur Erden,
    Und sahst mir nach mit nassem Blick:

    Und doch, welch Glück geliebt zu werden!
    Und lieben, Götter, welch ein Glück!

    1. Sr. Paulo

      Noto que chegaste a pouco de fora! Estás perdoado. Esse blog é um reduto sagrado, redigido pelo Mestre e Professor Hari Prado, formado e pós graduado na Universidade Bonga Bonga do Gabão, e tem como padroeiro e protetor, São Serapião.

      Nossa filosofia é sempre falar por metáforas e parábolas, pelo avesso do avesso do avesso. Isso é uma inteligente forma de criptografia para confundir a mente dos fabrícios e dos anarconarcosindicalistasevo chavistas desse governo lulludilmal!

      Entendeu alguma coisa, ó alma sedenta de saber?

      Saudações!

    1. Prezado,

      além de ter um nome comum, que expoe tua insignificância perante a sociedade, ofendes o Professor Hariovaldo gratuitamente!

      Saiba que o mestre é um dos grandes indutores da luta anticomunista na blogsfera, tão contaminada por guerrilheiros golpistas mentirosos e patrocinados pelo Ouro de Moscou e pela exportação criminosa de charutos cubanos!

      Esperamos mais respeito… ou, se não estiveres satisfeito, te mude para Cuba e vá dormir agarrado na barbicha do Fidel!

  34. Vale lembrar o surgimento do agente subversivo que ganha destaque toda semana, o hacker (Nerd’s vagabundos) Julian Assange, um dos nove membros do WikiLeaks. Surge na rede mais uma das suas idéias estapafúrdias , para Assange é necessário a criação de uma nova rede de internet (Utopia), o que beira a insanidade, pois imagine esses rebeldes vermelhos com o controle da rede, é inadimissivel a rede não ser controlada pelos EUA, só falta agora querer um pedaço do espaço para envio de satélites 100% independentes de tecnologia americana e européia. Se isso acontecer as empresas bélicas de aviões dos aliados não terão mais a hegemonia da tecnologia de navegação, estaremos indefesos e desprotegidos, além do mais pode ocorrer uma explosão criminosa de perversão sexual e nossos representantes espirituais a mercê de calúnias e difamadores comunistas. Como diz o outro: -- Estamos de olho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *