Homem de fé fraqueja em São Paulo

Geraldinho
Um momento de fraqueza. Não se fazem mais homens bons como antigamente

O inimigo encardido espreita nas sombras esperando brechas para atacar os iluminados pela fé. Por isso vigiai e orai, um segundo afastado da comunhão, um cilício menos apertado, um dia sem o chicotinho pode ser fatal, o maligno pode fazer-nos sucumbir perante sua representante de saias assentada no Palácio do Planalto, como fez nosso irmão maior e grande líder varonil, Geraldo Alckmin.

Infelizmente, momentaneamente hipnotizado pela feiticeira do mal, Alckmin mostrou a todos nós que somente a fé extrema nos protege das bruxarias perversas do marxismo ateu internacional. Agora é necessário auxiliarmos nosso irmão decaído realizando uma novena de purificação no Palácio Bandeirantes. Mãos a Obra.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Homem de fé fraqueja em São Paulo

  1. Caros confrades , urge alertar aos irmãos mais naturalistas que tenham bastante atenção enquanto Obram .
    Pois devido as enchentes , animais peçonhentos foram desalojados de suas tocas.
    Pois em nosso meio não se admitem cobras na hora da Obra.

    1. Não é São Cipriano, ó maligno conde ( certamente oriundo da Transilvânia), é o missário de São Serapião !!!
      Valei-me São Escrivá!

  2. Apocalíptico Mestre

    Será que Alckimim será o próximo a desembarcar do navio dos homens de bens? Depois de Kassab comer no prato que comeu e ACM Neto, este rapaz limpinho e cheiroso, tentar moralizar a debandada de alguns… É o fim dos tempos…
    Vou me recolher na minha banheira de sais e acabar com o estoque de champanha francesa e vinho português antes que a Alvorada da Odisséia chegue até aqui.

    saudações

  3. Na novena de purificação, far-se-á necessário que levemos vários cilícios e chicotinhos, para que possamos colocar vários deles no picol…digo, Alckmin, e depois purificá-lo com centenas de chibatadas.
    Com certeza, após umas nove sessões, ele esquecerá completamente a visita à rubra terrorista.

    1. Nobre Cavaleiro Sir Robert,

      Irmão Geraldo, O Saboroso, realmente necessita de uma purificação exemplar, tanto que nove sessões talvez sejam insuficientes. Que acha o senhor, uma trezena não seria mais segura?

      Que São Serapião seja nosso guia e nos proteja da proteção humanitária.

  4. Machuchéticos e pimpineláticos irmãos,

    mais um Homem Bom cai vítima da sanha lullodilmista, representante do narco-anarco-comuno-suinodicalista mundial.

    O nobre Chuchu (ou Machucho ou Pimpinela) seduzido pelas belzebulescas artimanhas desse ser de sexo inferior que ocupa a presidência, a tal de Dilma, se entrega feito cervo aos desígnios do Mal.

    Conseguira o Bravo Pindamonhangabense, conterrâneo de minha bisa Risoleta (que Deus a tenha!) atingir seu máximo ideal, o de transformar São Paulo na Veneza do Sul? Será a submissão à Ruiva Peruquenta o preço a pagar?

    Que nos valha São Serapião!

  5. Opus Deiítico Mestre Hari.
    Em outra oportunidade, recentemente (sem presunção minha, pois a humildade é uma das virtudes serapionescas), já havia alertado para tal fato.
    Falava, naquele momento, que somente o Uncle King será a trincheira dos homens comuns (porque a dos homens de Benz é aqui).
    O que está acontecendo? Será que a rede neural ganhou tanto poder assim? Será que o mindinho no Noveunhento exala tantos malefícios?
    Precisamos, urgentemente, alé das novenas e do aperto no cilício, de uma Convenção com o Clero Hariovaldiano (Padres Quevedo, Iscariotes, Phylis -- por onde anda o Padre Phylis?), para que possamos tomar medidas urgentes junto aos anjos, santos, querubins e serafins.
    Do jeito que as coisas vão…não sei se não estamos próximos ao Armagedon caros confrades! Temos que fazer algo urgentemente.
    Acho que a Convenção do Clero seria uma primeira medida a ser tomada (além da novena no Palácio Bandeirantes).
    Depois da mesma poderemos armar nossa estratégia para lutar contra o Kadafi de saias.

    1. Apodístico D. Sebastião,

      vejo que o prolongado exílio nas areias de Alcácer-Kybir só vos acrescentou em sabedoria: o Kadafi de saias! Perfeito achado para o disferce que o Espírito Maligno está a utilizar para implantar seu Nefando Reino em nossa Terra de Santa Cruz!

      Que nos proteja Escrivá!

      1. Sir SáeBenevides:
        Creio que fui intuido por São Serapião ao dar a alcunha de “Kadafi de saias” à búlgara escarlate que usurpou o trono da nação auriverde.
        Há algo acontecendo que foge à minha limitada inteligência: agora há pouco vi a Senadora Kátia Abreu (DEM) elogiando a rubra em um canal de notícias.
        Aonde vamos parar! Só falta D. José Chirico I tecer loas ao desgoverno que habita no Palácio do Planalto.
        Será que ficamos sós???
        Que Escrivá, São Pinochet e São Serapião nos protejam de todos os males que assolam a terra de Santa Cruz.

      2. Esclarecido e esclarecedor nobre Dom Sebastião,

        Vossa extraordinária perspicácia percebeu que a Búlgara de Vermelho será possuída (êpa!) pelo espírito do ditador líbio que usurpara o direito, exclusivo de europeus e americanos do norte, de matar líbios.

        Como o usurpador africano, a usurpadora búlgara foi demônio, é anjo por ora, mas voltará a ser demônio talvez já em 2012.

        Que São Serapião nos proteja de eventual proteção contra o Kadafi de Saias.

    2. Se temiam a rendição de Serra a esse governo, vejam que já aconteceu. Tuitando de madrugada (como sempre….ele não dorme) Serra disse que foi acertada a decisão do governo petista no voto de abstenção ao ataque aéreo à Libia. Tá certo que ele pense assim, mas não precisava demonstrar apoio, pô! Tá tudo dominado!

      Saudações!

      1. Pois é Padre, depois desta, realmente, tá tudo dominado.
        Agora só falta a coligação do bem abandonar a luta na Líbia. O que será do povo Líbio sem a democracia que os benfeitores amigos do north querem levar àquele país (sem outros interesses escusos)?
        Haja prosac e orações a São Serapião

    3. Caros confrades

      “por onde anda o Padre Phylis?” Estão procurando o Santo Padre Josephus fhilis et Puthas?? Com este nome onde acham que ele estará?

      PS: CUIDADO! NOVEnas podem trazer o “NOVE unhas” !!

  6. “Depois um dos sete anjos, que tinham as sete taças, veio falar comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande meretriz que está sentada sobre muitas águas, com a qual se mancharam os reis da terra, e que embriagou os habitantes da terra com o vinho da impudicícia”.

    Transportou-me em espírito ao deserto. E vi uma mulher sentada sobre uma besta escarlate, cheia de nomes, de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura de escarlate, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, e tinha na mão uma taça de ouro cheia de abominações e de imundície de sua prostituição, e estava escrito na sua fronte este nome: Mistério: a grande Babilônia, a mãe das impudicícias e das abominações da terra. Vi esta mulher ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus. E quando a vi, fiquei em extremo admirado.

    O anjo disse-me: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste, foi e já não é: subirá do abismo, e irá à perdição; e os habitantes da terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde o princípio do mundo) se encherão de pasmo quando virem a besta, que era e já não é. É aqui um espírito dotado de sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está sentada. São também sete reis, dos quais cinco cairão, um subsiste e outro ainda não veio, mas quando vier, deve durar pouco tempo. A besta, que era e já não é, ela mesma é um oitavo; é um dos sete e caminha para a perdição. Os dez chifres que viste, são dez reis que ainda não receberam reino, mas receberão poder como reis durante uma hora depois da besta. Estes combaterão contra o cordeiro e o cordeiro os vencerá, porque ele é o Senhor dos setores e o Rei dos reis, e os que são com ele (são) os chamados, os escolhidos e os fiéis.

    E (o anjo) disse-me: As águas que viste, onde a meretriz está sentada, são os povos, as nações e as línguas. Os dez chifres que viste na besta, estes aborrecerão a meretriz, torná-la-ão desolada e nua, comerão as suas carnes e queimá-la-ão com fogo. Porque Deus lhes pôs nos seus corações executarem o seu desígnio, e darem o seu reino à besta, até que se cumpram as palavras de Deus. A mulher que viste, é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.” (Apoc. 17, 1-18).

    1. Creio eu que essa tradução do aramaico para o português contém certos erros.

      Essa parte: “E vi uma mulher sentada sobre uma besta escarlate, cheia de nomes, de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres.

      A tradução correta seria essa: E vi uma mulher sentada sobre uma besta escarlate,cheia de nomes( Lula,Luís Inácio,noveunhentos,apedeuta,molusco etc e etc),de blasfêmia,que tinha dezenove dedos(contando com os dos pés) e mesmo número de unhas.

      1. Nobre Profeta
        Percebo que Vossa eminência é um exímio tradutor.
        Não tenho conhecimento de alguma tradução do texto de João do grego (idioma em que foi escrito o Apocalípse) para o aramaico. Talvez nesta tradução, se é que existe, houve estes pequenos equívocos.
        Alvíssaras.

  7. Não há dúvida.
    A grande meretriz vestida de escarlate chegou.
    São João estava correto.
    Restam-nos fervorosas orações a São Serapião.
    Aqueles que têm crédito com o Unipotente serão salvos.
    Se até João Evangelista que era santo ficou admirado com a Mulher do mal, o que dirá de um mortal feito o picolezão.

    1. Viajante mochileiro das galaxias Silvio. Conheci João, o queridinho do Mestre. Mimado desde tenra infância, criado pela avó, tinha o péssimo hábito de fumar ervas que nem a Sra. Mare e Sir Cachorrinho teriam coragem. Na Ilha de Pátmos, encontrando alguns cogumelos de zebu, fez a festa, e tal qual Lennon, escreveu o seu Lucy in the sky with diamonds, chamado apocalipse. Como todos sabem, estes cogumelos tem o poder de induzir a clarividência, sendo que muito do que viu, após 2 mil anos de sua época ficou muito deturpado em sua mente que não conhecia Ipod. Assim, em verdade vos digo (adoro esta frase): a besta de escarlate era o anagrama de Amor, ou um palíndromo como “Roma é amor”, como queiras. Mostra o avesso do avesso, sendo mais especificamente o Vaticano identificado como tal (cidade entre 7 colinas, ou chifres).
      Já o nº 666 pode ser identificado por “VICARIVS GENERALIS DEL IN TERRIS”, VICARIVS FILII DEI” e “DVX CLERI”
      que significam “Vigário-Geral de Deus na Terra”, “Vigário do Filho de Deus” e Príncipe do Clero”.
      Por consegüinte, deixe a presidenta fora disto, e também a “Opus Deu sim mas casa semana que vem” de Geraldinho. Amém.

      1. Santíssimo e cultíssimo Padre Iscariotes
        Intriga-me a sua defesa da presidenta. A seu pedido parei de alcunha-la de meretriz do araguaia. Mas ontem com este post apocalíptico do Mestre, não ressiti.

  8. PERIGOSA E TENEBROSA TERRORISTA EM LIBERDADE

    Cerca de uma hora após o presidente Barack Obama ter deixado o país, a Justiça deu um despacho a favor da libertação dos 13 manifestantes, presos desde a sexta-feira, após protesto no Consulado dos Estados Unidos. O grupo está nos presídios de Bangu 8 e Água Santa e deve ser liberado nas próximas horas. No sábado, um juiz de plantão havia negado a liberdade, alegando que os ativistas representariam uma ameaça ao presidente norte-americano e poderiam “macular” a imagem do Brasil.

    Durante o final de semana, uma grande campanha foi feita, com atos e milhares de assinaturas de apoio aos presos. “Estamos aliviados e agradecidos por toda a solidariedade. Foi o que garantiu a liberdade ao grupo. Agora é ver se todos estão bem…”, comemorou Cyro Garcia, presidente do PSTU, partido que tem 10 militantes presos. Cyro criticou o caráter político das prisões e até da libertação. “Nada vai apagar o que aconteceu. Foi um ataque sem precedentes aos direitos humanos. Obama discursou falando da democracia, comemorando não estarmos mais em uma ditadura, mas o governador deixou pessoas inocentes em presídios até que a viagem terminasse. O governo de Dilma, presa na ditadura, não fez absolutamente nada”, afirmou.

    O XUXÚ COOPTOU A BÚLGARA COM O SEU IRRESÍSTIVEL CHARME.

    ESTAMOS SALVOS.

    E DÁ-LHE TOMAHAWK NO QU’ADAFF.

      1. Sua bênção, bondoso pároco,

        Ainda há juízes em Berlim!

        Que bom contarmos com esse prudente mas intimorato juiz plantonista que manteve os desordeiros racistas nas confortáveis e seguras instalações prisionais cariocas.

        Que São Serapião conduza esse insigne magistrado ao STF com rapidez.

      2. Concordo plenamente, oh Sacerdote dos Ectoplasmas.

        Ainda mais ao saber que a biltre criatura, infiltrada entre os membros da torcida do clube dos homens bonísaimos e branquísimos da terra de Estácio de Sá, cria um pintinho, há mais de quinze anos, que agora, como pode ser observado no vídeo, virou um pintão.
        http://www.youtube.com/watch?v=r1Fmlsv6wLY

        Deste pintáo, o PAQUITÃO, ela se serve para Arregimentar as filhas dos homens bons numa facção abominãvel, AS FLUNÁTICAS, que praticam entre outras degradações, A Unção Ritual com PÓ-DE-ARROZ.
        Usando trajes com listras de cores verde, branca e grená, como pode ser visto nas fotos.

        TANTO TALENTO DESPERDIÇADO….

  9. Preocupa-me deveras o assunto abordado de forma tão direta e clara por Vossência, Mestre Hariovaldo. Já havia antes consultado meus assessores em astrologia e agora, com o Sol pleno em Áries num novo ciclo esotérico em que nosso principal luminar percorre os dias do “pequeno maléfico” como dantes se chamava Marte, há que se ter maior vigor nas penitências e isso parece faltar ao nosso eleito dos Bandeirantes, lídimo homem da Obra Nossa. Bem faz aquel´outro nosso líder, o “Banhando Nas límpidas águas do Tietê”, Dom José o único, que mantém cilíaco não apenas na coxa dieita mas até sobre seus puros e doces lábios de mel. Ele não descansa em sua pregação tuiteira e prega aos quatro ventos, quiças a todos os ventos, seu iconformismo. Mas, por resumo, espero mesmo que no tgabuleiro do xadrez político, essa conversaiada toda seja apenas mais uma estratégia a La Kassab para engodar as hostes maléficas dos vermelhos e fazê-los crer que nos desmiliguimos com a bajulação obamista. E que Santo Escrivá, o puro, proteja a todos!!!

    1. Caro Comendador,
      Percebo que voltastes dos Campos e Campanha da Pryncesa ileso e salvo. últimas notícias sobre o momelesco momento, tendo como fonte a Rádio da diocese, nos dava conta que teve três trabalhos de Hércules:
      1) Tomar TODAS no bar do “Coquinho”;
      2) Comer umas traíras na “barrage”;
      3) Tomar “benção” do Pe Fuad Lage (in memoriam)
      Fofocas que nos chegam da terra de V. Brazil nos informar que V. Sumidade COMEU todas as “piranhas” (bloco?) no bar do Coquinho; tomou toda a água da “barrage” e tá procurando o nobre pároco até agora…

      1. E o pior de tudo, aprezado Francisco, é que ainda estou de “ressaca” só para lembrar mais um dos antes aprazíveis recantos daquelas montanhas das Minas. Mas, lá sob as bençãos de Dom Inocêncio e de Dom Ferrão -- sempre me perguntei por que Campanha teve bispos com tais atributos -- haveremoes de vencer e crescer. Alvissaras campanhenses!

  10. Chicotíssimo e cilicioso Mestre
    Não consigo crer. Nosso irmão de fé não pode ter sucumbido à feitiçaria da peruquenta escarlate. Sei que isso nunca acontece, mas, não estais enganado, ó divino Mestre? Não seria uma armadilha para atrair a seguidora do tinhoso de Garanhuns para as hostes dos homens bons? Que São Escribá purifique a alma do nosso chuchu, ops, governador e que não o deixe cair em tentação e livrai-nos de todo o mal dos comuno-petistas, anauê!

  11. Beatíssimo Mestre

    Vejo em Geraldo a mesmoa bravura do von Stauffenberg enfrentando a fera rutilante na sua Wolfsschanze. O homem bom não trepida diante
    do perigo. É como dizia Jesus na Galiléia,…”o homem que é vivo não bobéia”…

      1. Estimata Klerulo Silvio
        Se ele não falou,pelo menos pensou,o que dá no mesmo!
        Parodiando Jesus, pergunto : ” Tu és mestre no mundo e desconheces estas coisas?”

      2. Estimata Klerulo

        Significa Estimado Homem/pessoa Culta.
        Klera Adj. culto,esclarecido
        Asim como sankta Adj santo, e sanktulo = santo . Ex.: Sankta Hariovaldo = São Hariovaldo…

  12. Piedososo Mestre Hari,

    Devemos agir rápido. Peçamos aos criados que saem às ruas amanhã em busca de espécimes da choldra que entregam papeizinhos de “trago seu homem em três dias”. Isso é macumba das brabas!

  13. A Presidenta, desde época de estudanta, sonhova em ser chefa. O sonho foi interrompido quando presa pelas militaras (mulheres do exército). Alguns anos depois, parturienta, se resignou à vida no lar. No governo do molusco, saiu candidata, quando todos a chamavam de pareda e que não passava de uma posta pois só tinha larinja (de contralta, diga-se). Mostrou não ser nenhuma anja e perseveranta que era, chegou ao Planalto. Mas jamais será maçona e muito menos Papisa. Hoje não teve malhação, só Pilates.

    1. Prezado milenar osculador.

      Gostei muito de seu novo jeitão de escrever. É de fazer inveja a um Guimarães Rosa, a um Saramago…Hoje só teve Pilates? Voces devem se dar muito bem, pois não?

  14. Super Numerário Mestre Hari,

    Se até Pedro negou três vezes antes do galo cantar…
    Os tempos andam realmente bicudos (ou seria anti-bicudos?). Kassabinho e Afofa caindo fora do Demo, D. Geraldo procurando a fantochenta rubra para completar o anel, Aecim quietim quietim, FHC indo comer na casa e na mão da búlgara escarlate…
    Somente D. Chirico para manter ereto o bastião da oposição.

  15. Quando ouvires rumores de terremotos, maremotos e de uma búlgara assumindo a presidência da maior nação católica do mundo, acautelai-vos pois o fim está próximo!
    Irmãos na fé, convoco a todos para neste próximo sábado fazermos uma novena, no templo da TFP de São Paulo, em favor do nosso irmão Geraldinho do Vale, o nosso representante na Opus Dei, que foi enganado pela búlgara endiabrada.
    Já coloquei a criadagem para fazer penitência, hoje não haverá um único televisor ligado na Rede Globo, irão assistir a TV Canção Nova para se redimirem do pecado de ter votado nos comunistas.
    Rezarei mil Aves Marias e cinco mil Pai Nosso em favor da alma do nosso irmão, pois o mesmo ao ter contato com a búlgara comunista está impuro.
    Geraldinho, ajoelhe no milho, aperte o seu cílicio e dê-se mil chicotadas, quem sabe o Grande Arquiteto tenha pena de sua alma!

    1. Caro Dom;

      Permita-me uma sugestão? Antes das chibatadas Geraldinho, o impuro, deverá dispensar a criadagem (especialmente o contador); Geraldinho, o impuro, deverá ele mesmo aplicar-se as chibatadas, contá-las em voz alta e em caso de erro na contagem deverá recomeçar a contagem. (a partir do um naturalmente!).

  16. Mestre , Confrades e ralé que inssiste em frequentar este santo papiro eletrônico .
    Preocupa-me deveras esta proximidade do bom Geraldinho Chuchu ( o Picolé )a bulgara escararlate , temo eu que ele abandone a nau dos homens bons e nosso timoneiro do tietê . O momento é grave , e é nescessário tomar medidas urgentes , ou teremos que abandonar nossas posses e fugir para os alpes .Que São Pinochet e a 4° frota nos salve do demônio de saias .

  17. Assim que Nosso Presidente FHC, orientado pelo mago Obama autorizar, estaremos entrando em contato com o telemarketing da Opus Dei para solicitar os devidos esclarecimentos sobre este ato abominável.

  18. “SIN SAPORE” E GRANDE CULTIVADOR DA LEGUMINOSA “SECHIUN EDULE” MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O que é a capitulação irrestrita, né professor? O que vemos nessa cena dantesca: Esse último bastião da moralidade, da boa “jestão” administrativa, do mínimo estado, do pleno emprego dos recursos públicos (vide as viaturas utilizadas no transporte de merenda de dia e “presuntos” a noite), da harmonia, da boa vizinhança, jaz embasbacado ante a figura mefistotélica da rubra púlcara búlgara. É um acinte!

    Já não bastava saber que, em sua ausência, o governo de Sum Paulo passará para as mãos do vice, Afifo, agora aliado, desculpem a má palavra, ao petralhismo atroz!

    Vejam senhores, como os pensamentos e frases brilhantes dos políticos pegos com a boca na botija, cada vez mais evolui, ou não! Desde o passado remoto.

    1- O denunciado pela mulher: Essa traíra dormia comigo. Pior coisa do mundo e ex-mulher
    2- O que ganhou muito dinheiro na loteria: Foi Deus que me ajudou!
    3- Minha mulher foi no banco para pagar uma conta de TV a cabo, e aproveitou para pegar “cinquentinha” que tava lá disponível.
    4- Não existe essa história de mensalão, era tudo “caixa dois”…

    Agora o ápice, o mais recente: Ônix Lorenzoni, do Dem. Tá no Painel da folha e também disse o mesmo para o CQC:

    Perguntado sobre o mensalão do Dem veio com a seguinte pérola: “Não existiu mensalão do Dem. Nessa época o Dem nem existia….” Tem razão, só existia o PFL! Pois o Dem só foi criado depois de 2006! Que grande cara de pau, quer dizer, que grande filho da Pátria!

    O PFL distribuiu dinheiro sujo, por intermédio do Arruda, mas mudou de nome e “lavou e alvejou suas vestes” em anil da cor do céu de Brasília! São uns santos!

    Alvíssaras

    --

  19. Laborioso Mestre,

    vejo que vosso esmerado post se encerra com uma conclamação: “Mãos à Obra”.

    Vamos lá! De quanto é a comissão! Podemos cobrar e deixar para fazer depois, ou nunca?

    Alvíssaras!

  20. Senhores, dessa diocese eu quero fazer parte e defendê-la com unhas e dentes! “Don Bergonzini” de Santo André mostra o cajado para jornalistas petelhos do Abc! Notícia do Cloaca.

    “Deu no ABCD Maior

    Depois de sustentar, em 2010, campanha para identificar com a defesa do aborto a então candidata à presidência Dilma Rousseff, o bispo da Diocese de Santo André, Nelson Westrupp, resolveu pedir indenização, em dinheiro, ao jornal ABCD Maior. O bispo alega ter sofrido danos morais por conta de reportagens publicadas pelo jornal. Além de aceitar a denúncia, o Poder Judiciário atendeu ao pedido do bispo de segredo de justiça ao processo.
    Santa Inquisição -- De acordo com o jornalista Celso Horta, diretor do jornal, o que o bispo está querendo é “ressuscitar a Santa Inquisição. Até o sigilo de justiça está sendo invocado para pedir indenização pecuniária, um gesto muito contraditório com quem se diz ofendido em sua dignidade de religioso. O que, afinal, o bispo quer esconder atrás do sigilo? Será que os fiéis da Igreja Católica aceitam que um bispo lave sua honra com uma indenização em vil metal?”, perguntou o jornalista.

    -- Viram a frase: “ele quer ressuscitar a Santa Inquisição”…. Confesso que senti um “frisson” com essa frase. Que saudade! Quer dizer que vou poder colocar à luz, tirar dos armários todos os meus apetrechos de doutrinação para serem usados nos infiéis! É a glória, é a glória!

    Já era tempo. Minha prancha de quebrar ossos e “esticar” pagãos já estava ficando enferrujada, com as engrenagens sem nenhuma lubrificação depois de tanto tempo sem uso!

    Saudações!

  21. Nobilíssimo Meste,

    Atendendo vosso chamamento já me pus de joelhos, embora devais reconhecer que obrar nesta posição é deveras difícil.

    Sempre seu
    Evarildo

  22. Mestre Hari, o protetor da confraria da “fé demais”,

    Devemos perdoar o pobre Geraldo, pois o pindamonhagabense não teve forças para repelir o Tranca-Rua encarnado na pele da Búlgara. Basta ao Picolé, digo, governador em ato de contrição em latim que tudo está resolvido perante os homens de fé e ao todo-poderos:

    Actus Contritionis (Ato de Contrição)

    Deus meus, ex toto corde paenitet me omnium meorum peccatorum, eaque detestor, qui peccando, non solum poenas a te iuste statutas promeritus sum, sed praesertim quia offendi te, summum bonum, ac dignum qui super omnia diligaris. Ideo firmiter propono, adiuvante gratia tua, de cetero me non peccaturum peccandique occasiones proximas fugiturum.
    Amen.

  23. Legumino-pidamonhagabano mestre,

    KEEP YOUR FRIENDS CLOSE, AND YOUR ENEMIES CLOSER!!!

    Não se preocupe! A estratégia não é da búlgara escarlate (?), mas, sim, de nosso Chu-chu, digo, digníssimo imperad… quer dizer, governador das terras do vale da Paraí.. ih, peraí, terras ítalo-bandeirantes (brasilianas, ecat!, jamais!!!)!!!

    Geraldo quer obrar, e vai começar obrando no Tietê, destino das obras de todo paulistano!

    Quando você menos esperar, Geraaaaaaaaaldo já estará lá!

    Anauê!

    PS: post em homenagem ao Barão de Münchausen, que também sumiu.

  24. ? Obremos, obremos, irmãos, que os tempos estão chegando. Procedamos a obrar unindo-nos às jucundas hostes do Imortal Catedrático Sr. Dr. Prof. Hariovaldo Almeida Prado, sob a égide do Grande Procriador de Higienópolis, porque assim, quiçá, lograremos recompor a fé claudicante do Barão de Pindamonhangaba no poderio dos homens (e mulheres, por que não?) de Benz, mesmo que estes estejam atualmente se reorganizando estrategicamente em Miami e outros santuários da raça ariana. Sig heil! Sig heil! E caso vosso toilet paper termine, que os exemplares da Folha vos sejam de bom uso (recomendo não utilizar a Veja: arranha)… ???

  25. Confrades, vejam o que acabei de ler no blog do Uncle King.

    “23/03/2011
    às 22:00
    Índio da Cota fora do DEM

    No Twitter, Índio da Costa, conduzido à vice-presidência do DEM na semana passada, anuncia que vai se desfiliar do partido. Cesar Maia fez uma intervenção no diretório do Rio sem nem aviso prévio. Índio vai para o PSD de Gilberto Kassab e Guilherme Afif Domingos”.

    Infelizmente, acho que podemos encomendar a missa de sétimo-dia do DEM.
    Que será de nós? Será que o DEM se tornará um PPS da vida?
    Meus sais….

    Por Reinaldo Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *