Eleições 2012 , ainda há salvação

Nobre Mestre professor Hariovaldo Almeida Prado e demais confrades.

Lí  hoje uma notícia alvissareira, a de que nosso líder maximus, Don José Serra está articulando sua volta ao trono do palácio Anhangabaú, tal boa nova foi publicada no diário dos homens bons, a Folha de São Paulo, em sua edição eletrônica, portanto não disponível a choldra que utiliza a internet 0800.

Segundo a proba e isenta publicação , nosso almirante já está negociando com o governador e Barão de Pinda, Don Geraldo as garantias para sua recondução ao poder, dispensando assim os candidatos acessórios e as famigeradas prévias ( aliás , prévia é coisa de comunistas e petelhos ), desta forma com um candidato forte e com baixa rejeição o boneco de ventríloco turco Fernando Hadad e o noveunhento não terão a mínima chance.

Pois como é sabido, o demônio de Garanhuns tem tentado cooptar nosso atual alcaide para seu grupo, assim desta maneira com Kassab em seu palanque ele quer capitalizar a favor de seu candidato a boa administração e os altos índices de aprovação que nosso prefeito possui. Graças a candidatura de Serra, sabemos que este perigo ( Aliança PT , PSD ) está afastado, pois como é sabido por todos, Kassab só é Kassab graças a Serra que viu no jovem político paulistano um líder nato capaz de reunir as várias tendências política de bem e benz e um administrador fantástico.

Nau
Serra lança sua nau ao Tietê, a paulicéia estará salva

Tremei Petelhos e demais congêneres da plebe que sonham tomar o poder em São Paulo , pois um de seus filhos mais ilustres está disposto a se sacrificar para impedir que a barbárie vermelha usurpe o poder divinamente outorgado aos bons de tez alva e olhos azuis.

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Eleições 2012 , ainda há salvação

  1. Altivo Rego. Desta vez vai, nem precisaremos da embromação de compromisso público em cartório, por São Gelásio, padroeiro dos palhaços. Amém.

  2. A notícia é fresquinha:
    -Os PORTOS brasileiros serão privatizados.
    É isso mesmo a búlgara soltando suas garras.

    As guerras bucéfalas contra as privatizações — o tema anda mais atual do que nunca — e todas as indignidades ditas contra a correta e necessária entrada do capital estrangeiro em setores ditos “estratégicos” merecerá uma leitura isenta, ou o Memorial da Democracia se atreverá a reunir como virtudes todas as imposturas do partido?

    O demônio de Garanhuns teme DOM JOSÉ.

    Precisamos de DOM JOSÉ SERRA urgente
    SERRA 45

    Temos que separar SP do resto do país.
    SERRA o ungido

    Temos que retirar a MASSA FÉTIDA.
    SERRA tem a solução

    O Barão de Pinda irá congregar todos os Homens de Benz para receberem suas funções, com a devida orientação do mestre FHC e SERRA o impoluto.

    Unidos faremos a locomotiva do país virar um TREM BALA.

    Chega de Trololó, chega de laialaiá aqui é SP Terra dos Homens De Benz e suas famílias.

    Assim esmagaremos todos no 1º turno.

  3. Príncipe da Boemia Paulistana,

    “Pauliceia, aqui me tens de regresso
    E suplicante te peço a minha nova inscrição
    Voltei pra rever os cofres que um dia
    Eu deixei a chorar de alegria, me falta só o Kassabão”

    Desculpe a rima pobre, mas o careca não me entusiasma muito

    1. Como ousas Sr. Cadillac Lincoln ? O erro de digitação é perfeitamente compreensível, fazendo parte do “brainstorm” criativo do Sr. T. Mello. Explico: a associação entre os centenários medicamentos da farmacopéia nacional se imiscuem no nome Valda, das pastilhas para dores de garganta e a Homeopatia Almeida Prado. Por Santa Brígida, mudar de sexo jamais, depois de centenas de anos.

  4. Excelente notícia irmão-em-fé et magister, T.M. Rego,
    Reputo Dom José Chirico primeiro e único, o Mais Preparado, como excelente candidato à prefeito de SP, pois além de desmontar a falsa aliança com o demônio preparada pelo Cabo (http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/02/14/kassab-e-o-cabo-anselmo-de-serra/) Anselmo, digo, Kassab, seu fiel escudeiro, poderá esquentar a cadeira de prefeito até o início de 2014, quando gloriosamente renunciará para enfrentar os petelhos e seus aliados na luta para tomar a presidência da búlgara maldita, a aborteira, deixando algum preposto de confiança naquela cadeira.
    E mais, tem o apoio de Dom Geraldo Xuxú Alkmim, o silicioso, aquele que trata a população de São Paulo City e arredores, ecologicamente, com os 4 elementos;
    Água do rios quando chove, Fogo na favela quando faz sol, Terra livre de pobres e Ar poluído para todos.
    Avíssaras Reinaldas

  5. Caros Fidalgos Hariovaldianos,
    Peço um pouco de vossa atenção para relatar meu problema.
    Necessito trocar de carro, pois meu um-ponto-zero já não está mais dando pro gasto.
    Por isso, vim aqui pedir aos senhores desta nobre confraria uma doação para que eu possa aposentar meu possante, que já tem mais de 14 anos de uso, e já se encontra cansado de guerra.
    Como sei que alguns dos homens bons que aqui frequentam vão se sentir compungidos a me doar suas Ferraris e Maseratis, informo que não tenho costume de dirigir veículos de alta potência, pelo que peço que façam vossas doações em dinheiro.
    Desde já agradeço vossos atos de bondade para com minha pessoa.

    1. Caro Sr. Fabão,

      Já me sinto penalizado com sua pauperizada situação ao constatar a ausência de sobrenome que indique que o Sr. faça parte de qualquer família de bem desse país.

      Compreendo que provavelmente o Sr. deve ser um Silva, o que lhe causa vergonha de divulgar seu sobrenome. Também me envergonharia se estivesse em tão malfadada situação.

      Mas alerto ao Sr. que aqui não é ponto de inscrição do bolsa-esmola.

      Portanto, para não piorar a vossa situação, mal-acostumado e desprovido de forças que está, devido a intensa promoção do ócio que o governo petralha faz junto aos membros da choldra como o Sr., não atenderei ao vosso pedido.

      Se fosse o Sr. um dos confrades que costumam frequentar as tertúlias cibernéticas deste sanctus locus, não pensaria duas vezes em presentear-lhe com um de meus Alfa-Romeo.

      Mas não posso estimular a preguiça que toma conta de vosso lânguido corpo. Nem posso financiar a colocação de mais uma carroça de mil cilindradas, a atrapalhar o fluir dos automóveis dos homens de bem (e de Benz).

      Por isso, sugiro que o Sr. venda sua lata velha e passe, como cordato membro das classes inferiores, a utilizar ônibus, metrô, ou qualquer outro desses transportes infestados de germes, onde as axilas liberam toda sorte de odores.

      Que São Serapião tenha compaixão de tua alma!

    2. Sr. Fabão de Tal , ou da Silva se assim o preferir .
      Talvez o Sr. na sua falta de etiqueta não tenha notado que este santo sítio é destinado aos grandes debates da política nacional . Aquí nós decidimos quem serão os novos líderes deste bananal chamado Brazil .
      Como sei que o Sr. é uma virgem entre garanhões , sugiro que procure a assistencia social em sua cidade, ou melhor , um desmanche para vender seu pé de bode .
      Caso queira figurar entre as grandes figuras que debatem neste site ( à excessão do cachorrinho pulguento , T nordestina e outros fabricios que dia e noite nos atormentam ), sugiro que adquira o livro de orações de S. Serapião , além é claro do cilício , do chicotinho e a bíblia dos homens bons , a revista veja .

      1. O que que é isto, grande T.Mello Rego!

        O termo ‘Chicotinho’ lembra sim, os instrumentos da choldra pervertida que, em seus lamuriantes e devassos atos carnais, fustigam glúteo e regiões erógenas na incessante busca de maiores prazeres. Nós, íntegros e penitentes defensores da elite governante e dos bons costumes religiosos, devemos sim chamar o nobre instrumento de ‘disciplina’. Sem mais,

        Saudações

  6. Não acho boa ideia Don Chirico entrar na briga pela prefeitura de São Paulo de Piratininga,apesar de estar restabelecido da perda da dignidade no caso bolinhagathe, da acachapante derrota para o poste do molusco, vai ter que dar muitas explicações sobre aquele livro azul. Sabemos no entanto que o grande farol de alexandria já se pronunciou a favor da candidatura do Paulo Ventura para a presidência, ops, Aecim com apoio total da imparcial rede bobo, restando-lhe então a prefeitura, e isso o esquecimento total na Transilvânia onde Don Chirico e a grande estadista chilena Monica passam férias.

  7. Antes mesmo de ler este excelente post sobre o chiriquinho, Dei de cara(ops!)… digo visualizei a foto com o “yelow submarine” em plena campanha fora de hora!

    Vejam vocês, nobres confrades: Sem autorização do TSE, lançaram a nau capitania do tucanato em busca da auto estima do almirante do tiete e alagados. Todos sabem que no fundo, bem no fundo encontrarão toda a meiguice e carisma do mais preparado dos brasileiros.

    1. Nobre canídeo infestados de ectoparasitas , não substime o poder dos homens bons , pois do Tiête emergirá uma campanha limpa e vitoriósa , tal qual a de 2010 que infelizmente foi usurpada pela bulgara vermelha .

  8. Magister Harry, By T., Píncaros do Saber,
    Seria essa nau, a secreta forma do Mais Preparado degustar e banhar-se no cristalino Tietê em matutinas inserções para acrisolar a sensível inteligência, a pessegante tez, a imaculada alma e transilvânico caráter?
    Bonne annonce!

    1. Caro Don Pérignon .
      Como é sabido por todos , menos a choldra ignara , as águas do Tiête são reservadas à Nau do mais preparado , a saber Dom José Serra , lá só flutua o melhor de São Paulo de Pyratinynga e suas embarcações , portanto fique sossegado , tais águas cristalinas jamais serão singradas por membros da plebe ou por petralhas .

  9. Alguma coisa neste post sobre o áiuilbibecante yargo da mooca me fez lembrar de Bilac… deve ser a doçura ligueléguiante que evoca a infância, a ingenuidade, a água morro abaixo e fogo morro acima… whatever!

    A BONECA
    Olavo Bilac

    Deixando a bola e a peteca,
    Com que inda há pouco brincavam,
    Por causa de uma boneca,
    Duas meninas brigavam.
    Dizia a primeira : “É minha!”
    -- “É minha!” a outra gritava;
    E nenhuma se continha,
    Nem a boneca largava.
    Quem mais sofria (coitada!)
    Era a boneca.
    Já tinha
    Toda a roupa estraçalhada,
    E amarrotada a carinha.
    Tanto puxavam por ela,
    Que a pobre rasgou-se ao meio,
    Perdendo a estopa amarela
    Que lhe formava o recheio.
    E, ao fim de tanta fadiga,
    Voltando a bola e a peteca,
    Ambas, por causa da briga,
    Ficaram sem a boneca”

    1. Que chatice essa poesia em português (blarrgh)

      Precisamos evoluir culturalmente. O nosso símbolo sonoro, por exemplo, popularmente conhecido por hino, não tem de ser o insípido “elvira do piranga” (que coisa mais brega!), e sim, o originalíssimo “Oh, say, can you see,…”

      1. Nada disso coronel
        Português é a mais bela das línguas.
        A Nau de D. José I, o único, me lembrou Camões:

        Quando me quer enganar

        Quando me quer enganar
        A minha bela perjura,
        Pera mais me confirmar
        O que quer certificar,
        Pelos seus olhos mo jura.
        Como meu contentamento
        Todo se rege por eles,
        Imagina o pensamento
        Que se faz agravo a eles
        Não crer tão grão juramento.

        Porém, como em casos tais
        Ando já visto e corrente,
        Sem outros certos sinais,
        Quanto me ela jura mais,
        Tanto mais cuido que mente.
        Então, vendo-lhe ofender
        Uns tais olhos como aqueles,
        Deixo-me antes tudo crer,
        Só pela não constranger
        A jurar falso por eles.

        Luís de Camões

  10. Ai que dó…. Ai que dó… senhor T., dá-me profunda dor n´alma por saber que perdi o prazo para transferir meu título para Sumpaulo a tempo de votar no mais preparado. Mas, fico matutando: será que ele vai renunicar à renuncia depois de haver escrito e firmado que não renunciaria??? Gostaria muito de ter Dom José I e Único, o senhor do Alagão aí nos alagados da Paulicéia até o fim… Alvíssaras!!!!

  11. Não tenho agora, como a nobre Hollysmoke, algo da mesma meiguice.
    O único poeta que me acode é Augusto dos Anjos…
    all of a sudden, o poema parece tão adequado ao tema…
    sei lá, não sei, sei lá, não sei não…

    Tempos Idos

    Não enterres, coveiro, o meu Passado,
    Tem pena dessas cinzas que ficaram;
    Eu vivo dessas crenças que passaram,
    E quero sempre tê-las ao meu lado!

    Não, não quero o meu sonho sepultado
    No cemitério da Desilusão,
    Que não se enterra assim sem compaixão
    Os escombros benditos de um Passado!

    Ai! não me arranques d’alma este conforto!
    -- Quero abraçar o meu passado morto
    -- Dizer adeus aos sonhos meus perdidos!

    Deixa ao menos que eu suba à Eternidade
    Velado pelo círio da Saudade,
    Ao dobre funeral dos tempos idos!

    1. donvivi, gosto muito dessa daqui:

      Vandalismo

      Meu coração tem catedrais imensas,
      Templos de priscas e longínquas datas,
      Onde um nume de amor, em serenatas,
      Canta a aleluia virginal das crenças.

      Na ogiva fúlgida e nas colunatas
      Vertem lustrais irradiações intensas
      Cintilações de lâmpadas suspensas
      E as ametistas e os florões e as pratas.

      Com os velhos Templários medievais
      Entrei um dia nessas catedrais
      E nesses templos claros e risonhos…

      E erguendo os gládios e brandindo as hastas,
      No desespero dos iconoclastas
      Quebrei a imagem dos meus próprios sonhos!

      1. e dessa tamem:

        Versos Íntimos

        Vês! Ninguém assistiu ao formidável?
        Enterro de tua última quimera.?
        Somente a Ingratidão -- esta pantera -?
        Foi tua companheira inseparável!

        Acostuma-te à lama que te espera!?
        O Homem, que, nesta terra miserável,?
        Mora, entre feras, sente inevitável?
        Necessidade de também ser fera.

        Toma um fósforo. Acende teu cigarro!?
        O beijo, amigo, é a véspera do escarro,?
        A mão que afaga é a mesma que apedreja.

        Se a alguém causa inda pena a tua chaga,?
        Apedreja essa mão vil que te afaga,?
        Escarra nessa boca que te beija!

  12. Magister, Confrades e Fabrícios:

    Estou há dias em retiro espiritual no Monastério de Frei Sinfrônio, deveras ocupado em levar a filosofia hariovaldiana à neófitas que se entusiasmaram pela nobre arte de discutir os destinos deste bananal chamado Brasil. Estou estafadíssimo!

    Mas, não pude deixar de acompanhar as notícias da Província de São Paulo de Piratyninga pelo periódico do Tavinho. Como agradeci aos céus a sensata posição adotada pelos nossos amigos do bico grande ao apoiarem a candidatura de Don José Chirico I à Prefeitura de São Paulo. Sabemos que sua passagem por lá será breve, pois em 2014 o mesmo está predestinado à destituir a búlgara fantochuda do lugar que ocupa indevidamente. Logicamente o Paulo Ventura deverá saber que o seu lugar é nas Alterosas, ou no Leblon, e acatar a vontade do povo (vox populi, vox Dei).

    Estava aqui pensando em uma imagem para a campanha (já vitoriosa, por certo) de Don José, e vou levá-la ao núcleo duro da campanha. Imaginem Don José caminhando sobre as águas do Tietê!! Como predestinado que é, e em virtude da densidade daquelas águas, isso será totalmente possível. A choldra votará, maciçamente, em Don José, e se esquecerá do turco Haddad e de outros que possam sair candidatos.

    Fico por aqui, pois estou com os olhos marejados só de pensar na imagem.

    1. Dileto D. Sebastião

      Lendo mais esta sua fina argumentação, não pude deixar de pensar tecnicamente sobre o assunto, algo oriundo de minha formação de engenheiro, tal qual nosso amado Don José I.

      O grande Tietê nos reserva sempre novas possibilidades e esta, o de carrear nosso ilustríssimo comandante em épico caminhar sobre suas águas, mostra que floculantes lançados em seu álveo, acabam por fazer flutuar e não precipitar toda a massa cheirosa fedorenta. Que outra razão senão esta para assim poder levar em júbilo, nosso grande mestre.

      Maior ainda saber que assim, Chirico irá em sua vitoriosa campanha, encontrar-se com os seus mais ilustres colegas fisiológicos, aqueles sempre presentes nesta grande dádiva da natureza a todos nós, paulistanos e paulistas -- Tietê, o ‘Água Verdadeira’.

      Saudações

  13. Iiiiiiiiiii
    Até o Zé Reinaldo já caiu no samba:

    “Pois é… Fui, vi e gostei.

    Ainda que dançando o frevo, assim, àquela moda paulista, né, balançando o corpo fora do ritmo, um tanto timidamente — o que, imagino, pode levar um ou outro observadores a concluir: “Lá vai mais um incompatível com a alegria” —, eu me diverti bastante. Estava rodeado de pessoas amigas, de São Paulo e de Pernambuco.”

  14. NOSSA SENHORA DA ABADIA!!!
    Como o mais preparado desperta a poesia na pessoas.
    Vivi, Hollysmoke e até tu Mineirim

    Emocionada e chorando copiosamente diante de tanta meiguice, também declamarei versos da minha infancia.

    Água mole em Pedra Dura
    Tanto bate que até fura…

    Essa abaixo é de minha autoria

    Nunca vi lambreta derribar poste
    Se uma bolinha derrubou uma lambreta
    Como fará a lambreta com um poste?

    Pra quê cartorio registrar compromisso
    Se o papel que fixou a promessa
    Derrete nas águas sujas dos rios?

    Tudo bem, não ficou a altura do poetas Hariovaldianos.
    Vou estudar mais Castro Alves.

  15. Caro T. Mello,

    Não entendi a alegria, é notícia alegre para aquele poste defensor da cartilha gay. Na minha opinião, entramos na disputa com um cadáver e um monte de outros restos humanos, para mim chega, não vou carregar este piano!!!

  16. Caros Fidalgos e cavalheiros, recentemente por falecimento de meu nobre pai, senhor das terras altas, adquiri o título de Barão e embora seja eu novo varão, o sangue azul e Europeu corre em minhas veias, tenho eu estado muito em minha residência de verão na fazenda Corrêa, terra abençoada pois lembra um pouco nossa terra mãe e não este bananal quente e cheio de epidemias e de menos favorecidos, apesar de um pouco isolado e ocupado tenho acompanhado as notícias aqui neste sítio de homens de bens e respiro aliviado em saber que a terra de São Paulo está à salvo deste “acidente” que acomete quase toda a colônia, torço para São Paulo continuar assim, como um farol, nos mostrando a direção cristã neste obscuro universo, rogo a todos que não deixem de comparecer á igreja pois é lá que se come o pão! saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *