Feiticeira do Brasil enfrentará mulher boa germânica

Dilma ataca

O ex-aerolula, agora já devidamente apelidado de vassoura de bruxa, alçou voo novamente rumo à Hannover, para levar a búlgara usurpadora em uma viagem de feitiçaria contra a dama-de-aço da Alemanha, na tentativa desesperada de impedir o sucesso do capitalismo germânico em toda a Europa. Musa do neoliberalismo, Angela Merkel nada de braçadas no mar das finanças enquanto Dilma afunda com a economia brasileira devido sua incompetência e falta de conhecimento. E o que é pior, ela se acha no direito de dar pitaco no governo de um país europeu, como se tivesse qualquer importância no cenário dos líderes mundiais.

Alguém segure esta mulher! Governar é coisa séria, para homens sérios, não podemos viver de faz de contas e de fantasias, as questões mundiais não são episódios da novela que passa depois do jornal nacional dos homens bons, não se pode baixar os juros só por capricho, a onde está o empréstimo supervisionado do FMI que o país tanto precisa? Dilma está brincando com coisa séria. É por isso que no Brasil a única mulher que entende de economia e que deve ter voz e ser ouvida é a grande jornalista de economia Míriam Leitão, essa sim eu aprovo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Feiticeira do Brasil enfrentará mulher boa germânica

  1. ECONOMÉTRICO E GERMÂNICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Ao ver a fota da búlgara usurpadora ao lado dessa valquíria germânica européia só tenho uma coisa a dizer. A salvação desta banânia está na posse imediata, para comandar os destinos da pátria, de Dom José Chirico.

    Sim, como bem alertou o Infestado de Pulgas, sobre o lançamento da nova moeda dos Estados Unidos do Brazil, o CHIRICO. Somente com o lançamento dessa moeda forte é que podemos ter esperanças de uma dia sairmos deste buraco em que nos jogou, por nove anos, esse governo petralha.

    Já existe até uma previsão da cotação da nova moeda: Ela valerá:

    -- Um Chirico é equivalente a cinco Merrecas (moeda) de Moçambique.
    -- Um Chirico é equivalente a trinta Troco de Bala, moeda do Turcomequistão.
    -- Um Chirico é equivalente a oitenta Bolinha de Papel, moeda do Curdistão do Norte.
    -- Um Chirico é equivalente a 0,01 Bagulho Enrolado, moeda da Bolívia.
    -- Um Chirico é equivalente a 80 CD Sertanejo- Moeda da Cornuália

    Saudações!

    1. Sua Eminência, esqueceste de afirmar que o Chirico (¢h -- na sua abreviação) é a única moeda do mundo lastreada em algo que vale mais do que ouro: as obras completas de Fernando Henrique Cardoso. Vale quanto pesa!

      1. E não se pode esquecer que, segundo a FSP, o Ch (1 chirico) desvaloriza 9,99% ao dia, e, principalmente:

        1 Aécio = 1ChN (traduzindo do economes -- 1 Aécio vale 1 chirico NOVO.)

  2. Mulheres!… Grande coisa!… Todas elas, não só a nossa peruquenta,mas todas elas, não passam disso: BRUXAS. Essa valquiria germanica, feiosa, assim como nossa bulgara atéia, também é malígna. Não sei como um país pejado de lindos bofes loiros de olhos azuis aceita uma megera dessas como mandatária mor.

    1. “valquiria germanica, feiosa”
      por favor sr. ativista das minorias?
      não dê palpite naquilo que não gostas e tampouco entendes.
      “cada um no seu quadrado!”
      çerra alcaide, é 45.

  3. Cordato Mestre,

    Sim, concordo não apenas com o mestre mas também com o Acteon Guei, esta crescente influência das insubmissas deve-se somente ao fato de todas elas usarem e abusarem da magia, feitiçaria e bruxaria. Não há outra explicação.

    Quando a bruxaria e outros rituais levavam a fogueira não havia a proliferação de insubmissas como vemos hoje. Felizmente, as autoridades eclesiásticas, da maioria das igrejas, percebeu a relação entre a bruxaria e aquelas que defendem as ‘liberdades femininas’ e ‘os movimentos feministas’. Estes grupos nada são além de escolas de rituais satânicos e heréticos que arrebata as almas femininas, por serem mais volúveis, do caminho da retidão e do bem.

    Como já foi cientificamente provado, a prática do aborto, é uma das formas de identificar uma bruxa de nível 5. Portanto, é absolutamente necessário que não haja qualquer assistência médica a estes entes satânicos para que nos livremos deste mal, tendo em vista que o uso da fogueira, além de muito poluente, é uma prática que arruina os cabelos e vai contra nossos valores estéticos de saúde e beleza do corpo.

  4. Senhores Generais,
    Senhores Almirantes,
    Senhores Brigadeiros,
    Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
    Senhores Oficiais,
    Senhores Sub Oficiais,
    Soldadesca,
    Senhores e Senhoras da Nobreza,
    Homens e Mulheres de BENZ,
    Honorável e prezado Mestre Hari,

    Depois de uma longa e árdua missão que me foi confiada pelo Estado Maior Conjunto eu minha tropa estamos novamente em solo pátrio.
    Depois de alguns dias de licença, meus homens e este seu comandante estamos prontos, descansados e qualificados para qualquer outra missão a que nos for entregue.
    Isto posto prezados estaremos em stehen zu

    1. Feldmarschall Roussef:

      desde seu SPA da 14 idade, o Coronel Adamastor Ferrabrax pede que lhe informe: “Ferrabrax presente!”

      1. Honorável e prezado SáeBenevides

        Desde minha base mando Alvissaras a este grande e reconhecido SOLDADO, o qual tive a honra de entregar a
        Medalha do Pacificador.
        Transmita também aos outros nossos camaradas em ARMAS, que estamos em (stehen zu)

        Feldmarschall Roussef

      2. Inflexível Feldmatrschall,

        Ferrabrax responde agradecido e informa que já limpou a Parabellum e mandou afiar os canivetes suissos.

        Heil!

  5. o que ma gosta mais na valquíria germânica é que ela se parece muito com nosso pranteado Santo Adolfo PIO XII.
    se perder uns quilinhos, botar um bigodinho e mudar o corte de cabelo até pode invadir toda azoropas de novo, com a garbosa wehrmacht, em vez de atacar apenas as economias de lá.

  6. Professor o que mais me agrada nas suas resenhas, são os termos usados, como Bulgara bolchevista e Bulgara usurpadora são menções deveras eloquentes de um professor de vossa estirpe.
    Mas nosso ungindo voltara forte e pimpão apos o pleito de 2012, quem viver verá.

  7. Germânico e Machíssimo Professor,

    Noto uma certa “caidinha” do Mestre pela exuberante beleza da elegante Bispa da Igreja do Santos de São Milton, O Friedman.

    Cuidado! Disem as más línguas que ela é viciada em anglo-saxões e vigiada de perto por Sir Sandenberg, O Gago. Cuidado, Mestre!!

  8. A búlgara está acabando com nossas economias em mais este encontro, a bem da verdade, usando o termo da ralé, acabando com nosso cacau. Em resumo, a vassoura-de-bruxa, é a maior praga do “cacau”, faz sentido.
    Mas desprezando as elocubrações agropecuárias, notícias alvissareiras: nosso cavalão paraguaio, dispara mais uma vez, mesmo com os dados forjados da dataptfolha.
    Sim meus caros, fiz uma pesquisa paralela em minha paróquia que aponta 101% das intenções de voto para nosso Afortunado do Caribe, o 1% a mais por conta de uma grávida, onde o feto chutou a barriga da mãe, ao ouvir o santo nome do Ungido da Mooca.
    Penso que este percentual vai aumentar ainda mais, quando os eleitores conhecerem melhor o Dr. Chirico, sim, porque tiveram apenas 2 anos para conhecê-lo à frente da prefeitura da cidade, pouco tempo na verdade, para melhor conhecer todos os benefícios de uma administração séria e comprometida deste ser de luz. Amém.

  9. Nobres frequentadores deste educativo sítio,
    Dirijo-me aos senhores já pedindo desculpas por não divulgar meu sobrenome. É que temo ser perseguido pelos comunistas, caso saibam que frequento o blog dos homens bons.
    Desta vez, venho aqui pedir ajuda aos senhores para que possa terminar a construção de minha modesta residência. Qualquer ajuda em cimento, ferro, tijolo ou areia, será bem vinda.Peço que não ajudem com restos de vossas construções. Raimundo, meu pedreiro, não saberá utilizar os materiais refinados de vossos palacetes.
    Pretendo, além da casa, fazer um puxadinho onde instalarei minha churrasqueira.
    Desde já convido a todos para um churrasco com farofa.

    1. Caro confrade, é com satisfação e generosidade que vos enviarei 5 kilos de sal grosso para ajudar no assado !
      E, se não for pedir demais, ao invés dum batidão funk, poderíamos ouvir clássicos de piano interpretados pelo meu bom amigo Pedrinho Mattar ?

    2. Meu caro mendicante:
      vieste bater à porta certa para chorares o teu rosário de penas. Naturalmente no teu churrasco terá 51 para abrir os trabaio e depois “ceuveja isquim”. Espera por mim que eu vou, mas espera sentado oh insolente e inoportuno, que interrompes as nossas meditações para pedires esmola.
      Não vês o quanto estamos já prejudicados, porque vamos arcar com o pagamento de mais uma viagem DELA no recém batizado Aero Bruxa?
      Aliás, tu sabes quanto custou aos cofres públicos essa mudança de nome?
      Ora se o nosso probo e honesto Farol pagou setecentos milhões para trocar um S por um X na marca Petrobrás imagina quanto a petralhada vai cobrar para mudar um nome inteiro?
      Vou tomar um calmante

    3. Farofeiro Fabão,

      Em primeiro lugar, fazes bem em temer a perseguição vermelha. Essa gente é capaz das mais vis urdiduras.

      Entretanto, vejo que a rala cultura que recebeste, como desfavorecido que és, te impede de raciocínios mais complexos, pelo que explicar-te-ei alguns detalhes que, ao adentrar este perfumado locus cibernético, deves ter em mente:

      Aqui não é o “meu barraco minha vida”, nem qualquer destes outros instrumentos de estímulo à vadiagem instituídos pelo sapão dactilotomizado.

      Nós, os fidalgos de boa estirpe, não fazemos doações diretamente aos das castas inferiores. Fazêmo-las via Rotary, Lions e outras instituições deste tipo.

      Ademais, não é de bom tom interromper nossas tertúlias, onde decidimos o destino da nação, para falar de cimento, puxadinho e outras coisas próprias da pobreza.

      Quanto ao vosso convite, declino de pronto, pois não sou acostumado a esses convescotes da escumalha, regados a tubaína, onde nacos de carne assada passeiam nas bocas desdentadas, onde cospem farofa uns na cara dos outros, durante as conversas.

      Ainda assim, lembrarei de ti nas minhas orações a São Serapião, para que possas, um dia, criar foças para trabalhar, e assim, saíres desta pauperizada situação.

      1. Professor
        Certa feita fui a um destes convescotes.
        É uma visão dos infernos.
        Mas o pior é ver o anfitrião, cortar vários nacos de cochão duro, colocar num prato de papelão e sair a oferecer para a pobreza, que ávidos e fomintos (de fome), pegam a carne engordurada e sebosa com a mão. Garfo, se tiver é de plástico.
        Arg…Vou esquecer isso revendo “Na Época da Inocência” do Scorsese.

  10. lieber Meister

    Ich werde dafür Sorge tragen Scharlach Bulgarisch mit deutschen, weil es das Gesicht der Gewerkschaften in meinem Haus ist.

  11. Inestimável, inatacável e insopitável mestre, a búlgara é absolutamente “sem noção”. Imagine, dar conselhos à douta representante da Germânia, uma figura que, mesmo dominando os mais complexos conceitos neo-macro-econômicos, segue pautada pela leveza e vivacidade em seus modos de ser. That takes the cake! Como diria o nosso estimado Barão de Higienópolis, “assim não dá, assim não pode!” (atchin!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *