Vídeo tenta confundir manifestantes com inverdades comunistas

Artista cujo o nome, PC, já induz ao Partido Comunista, tenta confundir os manifestantes com um vídeo de inverdades, pouco visto nas últimas 24 horas, num exemplo abominável de liberdade de expressão partidária. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Vídeo tenta confundir manifestantes com inverdades comunistas

  1. Boa tarde.

    Magister Hariovaldo e demais serapiônicos:

    Nem bem havíamos lançado o Abaixo-assinado pela destituição da Mônica do Planalto, vêm os partidários do cefalópode criar um contra-movimento em apoio da búlgara:

    O presente instrumento nuvem, online, se justifica pelo fato de golpistas estarem tentando o Impedimento (Impeachment) da Presidente Dilma, sem apresentar qualquer fato determinado que justifique a demanda deles (são os mesmos de sempre: os membros do MSV (Movimento dos Sem-Votos), formado por PSDB-PFL, Grande Imprensa e os que perdem com a baixa taxa de juros e com a geração de empregos; o que não conseguem eleitoralmente, tentam fazê-lo via golpe.
    Não deixe de ler, assinar, nem repassar este e-mail. Muitas conquistas do povo brasileiro podem ser solapadas pelos golpistas, que se aproveitam da onda de protestos pelo país -- a maioria válida, pois temos coisas a serem aperfeiçoadas e podemos fazê-lo, em conjunto. Não creia nos que querem destituir, sem qualquer fato determinado, a Presidente, nem em quem aproveita as justas reivindicações do povo brasileiro para tumultuar, depredar o nosso patrimônio ou golpear os legítimos representantes do povo, como a Presidente Dilma, eleita por maioria e numa eleição sem qualquer vício, limpa. Para apoiar a Presidente e a maioria do povo brasileiro, basta clicar no “linque” abaixo:

    EU APOIO A PRESIDENTA DILMA CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE DE SETORES DA ELITE BURGUESA!

    Assine e repasse (errr, o outro, o do Impeachment, claro), em nome do Brasil.

    Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nem só de vandalo vive Brasilia.

      Essa criança no alto de seu pai quer dizer muita coisa.

      Estamos vigiando a democracia, patria amada. Nem um mal vai durar sem que nos a permitir.

      O Itamaraty não tira mais os sapatos…

      …muitos não aceitam.Num tô nem aí

      Revolução não será televisionada, se foi não é revolução é outra coisa que até de escrever me dói. Me recuso.

      1. Boa tarde.

        Caríssima Ana Cruzzeli:

        Que imagens belas. Que exemplo de civismo. Viva o povo brasileiro. Abraçando os nossos espaços.

        Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde.

        Caríssimo Joseph Hill:

        Não se preocupe. Acontece com todos nós. Eu também assinei a petição errada. Isto mostra o quão perigosos são estes petralhas e suas máquinas de entorpecer nossas mentes. Por isso que mandei o elo da petição dos moluscoides, para a gente não mais errar.

        Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Basta! Esse vydeo foi produzido em 1867, financiado por um suspeyto de ser c-o-m-u-n-i-s-t-a, um sujeicto desconhecido sob o pseudônymo de Carlos Marques. Segundo a Forbes, é antiquo, archaico e atroz, mas hum dos homens mais ricos do mundo.
    Essa cousa de partidos polícticos, idehologias, lucta de classes, esquerda e direicta, é invencionice da casta impherior, que deveria estar quietinha no exército de reserva, esperando uma opportunidade, se concedida, pellos homens de bens. Isto sim é moderno e actual.
    Alguém aí tem o endereço d’esse tal de internet? Vou lah pessoalmente recclamar com o dono. Fá-lo-ei e escaburphar-lhes-ei.

  3. Confrades

    Como eh triste ver uma tentativa transloucada de por essa gentalha de esquerda nas ruas e com suas bandeiras! Distribuicao de renda, inclusao social, servicos publicos de educacao, saude, transporte para todos barato e de qualidade! Onde vamos parar?
    Eu pergunto o que eh que isso? O que tem de errado na meritocracia? O que tem de errado em se acumular bens, o que tem de errado em se utilizar o que ha de melhor no mundo! Para que eu pago impostos? Quero o que ha de melhor! Por que meus impostos tem que propiciar servicos para a gentalha? Nao estudaram, vivem de bolsa familia e outras aberracoes que esse DES-GOVERNO perpetua… Ainda hoje vou a missa para pedir iluminacao, eu que sou um homem religioso, seguidor das mais nobres aspiracoes que como todo bom adepto de Sao Serapiao, mantenho minhas conviccoes de direito a propriedade, familia e tradicao, eu e meus amigos proximos de conviccao donos dos grandes meios de comunicacao, ainda nao entendemos por que nao se aceita nossa ideologia, esta que eh tao coerente!

    E tenho dito

  4. Ilustre Professor Hariovaldo, demais confrades penitentes “in loco”. Um embuste, provado pelo característico “olhar oblíqüo de Capitu” do meliante.

  5. Mestre Confucius da Silva

    Na “Revolta dos Marombados” só discordo da placa que eu vi: “O Povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo!” Mais “abaixo” do que anda só se se alcançar o magma terrestre, que por silogismo é a casa do capetão Marinho.

    1. Boa tarde.

      Caríssima Mariana Martins,

      Aqui, nas terras alencarinas, temos o “mais por baixo que bucho de cobra“, que é como anda a moral da “Vênus ‘pra ti nada’“…

      Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Brizola: “Onde está a CIA? Fechou?”

    Anteontem, se completaram nove anos da morte de Leonel Brizola
    A velocidade dos acontecimentos impediu-me de falar dele, com quem convivi quase diariamente,  desde 1982 até seu último alento, no Hospital Samaritano, em 2004.
    Em cada um destes dias, divergimos e concordamos e devo a isto o que sou, hoje.
    Nada, na vida, me foi mais emocionante que soltar as lágrimas contidas pelo dever quando encontrei meus filhos, na calçada da Rua Pinheiro Machado, silenciosos, me abraçarem pela perda que eu próprio não admitia tão profunda.
    Eu não devo a Brizola o que eu sou, mas  devo, e com sobras, o como sou.
    Aprendi com ele que a verdade é a nossa força. Aprendi que as palavras devem ter um ritmo, uma melodia, mas que ela jamais deve ser o veículo da mentira.
    “Eu uso as palavras para expressar, não para esconder meus pensamentos”, frase dele que me ficou como bússola e ficará sempre.
    Perdoem-me o que possa soar piegas, mas devo essa homenagem ao velho. E devo a ele, também, o aprendizado possível a quem, ao contrário dele, tem ojeriza à “realpolitik”.
    Tenho dúzias de episódios a recordar, mas escolho o que mais tem a ver com o nosso momento.
    Todo mundo achava, inclusive eu, que era meio “folclórica” a recorrente insistência de Brizola em achar que o jogo de poder internacional também era jogado aqui:
    -- Ninguém mais fala na CIA. Parece que até que ela fechou. Se foi isso, eu não entendo porque ela tem  aquele orçamento, enorme, de bilhões de dólares? Será que não sobram uns trocados para ela aplicar no Brasil?
    Claro que, no princípio, eu achava que aquilo era uma manifestação do tipo “teoria conspiratória”.
    Natural, eu era um guri, recém-saído do movimento estudantil e do PCB – favor não confundir com Roberto Freire – e não tinha visto a ação do IBAD e dos dinheiros americanos na deposição de João Goulart.
    Devo ter sido um dos milhões de ingênuos que não percebeu o que os documentos históricos desnudaram: a ação direta dos interesses americanos na deposição de um governo democrático e progressista no Brasil e na destruição de tudo o que se opunha ao golpe que nos levou a isso.
    Um tolo, portanto, que achava que as ruas e a correlação de forças internas era o que tudo determinava e decidia.
    Hoje, sob o peso do tempo que dói no corpo mas não verga a alma, se não nos acomodamos e aburguesamos como tantos fazem, posso compreender melhor.
    A importância geopolítica do Brasil só não é enorme porque enorme não é um adjetivo suficiente para descrevê-la,
    À parcela dominante do mundo capitalista não interessa que o Brasil tenha um governo forte, capaz de defender, soberanamente, seus interesses e sua visão global .
    Deram tapinhas nas costas a Lula por sua originalidade e sucesso mas, no fundo, tal como nossas elites escravocratas, nunca deixaram de querer reduzir “aquele paraíba de m…” ao seu “devido lugar”.
    E o nosso lugar é o de servos, embora uma casta de dirigentes do entreposto colonial goste e creia que é “cosmopolita”  e que o mundo é, de fato, uma “aldeia global”.
    Não somos uma aldeia, somoss porque somos uma potência imanente e iminente.
    Ninguém se atreveria a dizer que os EUA são parte de uma “aldeia global”, não é?
    Pois eles são os reis do globo ( sem trocadilho)  e, mesmo fracos, impõem seu poder ideológico – e, na falta dele, o militar – sobre , de novo sem trocadilho, o globo terrestre.
    Devolver o Brasil à condição de coelho amedrontado é uma prioridade. Afeganistão, Iraque e as escutas cibernéticas mostraram que, embora presididos por um negro, os EUA não deixaram de ser o que são.
    A pergunta, agora, é: deixaremos de ser o que recentemente nos tornamos: um país que mira a justiça social, que é altivo, admirado, respeitado e necessariamente considerado no contexto mundial?
    É possível, pela via do golpe midiático complementado pela legitimidade eleitoral, fazer-nos, outra vez, tirarmos os sapatos para prestar nossa vassalagem à corte?
    Velho Briza, valeu. Obrigado pelas respostas às dúvidas que hoje são certezas.
    Muito mais que a sabedoria, o que nos engrandece é o aprendizado.
    Espero que Dilma Rousseff, que encontrou nele as referências de sua ação, malgrado os desencontros de conjuntura, tenha sabido absorver as lições profundas que ele nos deixou.
    E que este Tijolaço não trai nem esquece.

    Brizola: “Onde está a CIA? Fechou?” | TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”
    http://www.tijolaco.com.br/index.php/brizola-onde-esta-a-cia-fechou/

  7. Preclaro Professor D’Almeida Prado, demais confrades

    Estou muito cansado, fui levar meus tataranetos a uma marcha de protesto, eles só andam de van e não sabem se orientar na cidade. Acho que a iniciativa privada precisa actuar urgente neste nicho de mercado. Foi tudo muito precário, não havia segurança!! Fiquei chocado com o fato da polícia estar contra nós e defendendo as possessões da FIFA-Globo, traidores, ao invés de caçar bandidos!!

    Devo confessar que fiquei em dúvida se era contra ou a favor do que não sei bem o que era. Mas foi uma marcha apolítica sem bandeiras vermelhas pedindo mais alguma coisa ao governo, as pessoas se achavam brancas, eram contra tudo isto que aí está, em especial, este copa superfaturada. Me veio a ideia de uma empresa fornecer os cartazes, bem escritos, e em defesa da propriedade privada e pelo aumento da taxa de juros, pelo fim do bolsa família e a prisão imediata dos mensaleiros. Além disto a empresa forneceria seguranças particulares, água ou achocolatado, estacionamento e um show pirotécnico ao final, tudo muito espontâneo com um abaixo assinado que pode inclusive ser levado a casa do cliente, pedindo o inpeachment e prisão da Dilma ou um outro qualquer a pedido do cliente.

    Apesar de tudo isto e da ausência do clero, atestando a presença de deus, gostei muito de andar em uma manifestação sem a comunistada por perto, e esta foi a primeira vez na minha vida (depois da gloriosa marcha da família com Deus)! Parece que ficaram velhos e gordos. Se privatizarmos as concessões para manifestação ficarão reduzidos a meia dúzia de blogs sujos.

  8. Legal. Concordo com várias das ponderações feitas, ótimas para que mais pessoas possam formar seu julgamento e participar conscientemente. Um ponto crítico é que no início havia de fato uma concitação à revolta(essa palavra foi utilizada sim) para um objetivo bastante cidadão (forçar a melhora e barateamento de transportes públicos concedidos), mas acabou de fato caindo no colo da direita safada e oportunista que agora está pautando o processo ou que já direciona os dividendos e perdas políticos(as) a determinadas agremiações. Outro adendo: na quinta-feira, se não me engano, em que o espaço integral do Jornal Nacional foi utilizado para exibir o ‘show dos protestos’ em várias capitais, Bonner Simpson chegou a afirmar que violência nesse tipo de protestos contra corrupção, onde participa tanta gente, seria uma coisa até normal. Pouco depois voltou atrás, com sua frieza habitual (‘ainda há pouco dissemos …’ e por aí vai). Quem acende um pavio deveria saber o tamanho do mesmo, o tempo de queima, a direção dos ventos e as cargas envolvidas. Analiso um pouco isso em meu bloguinho: basta clicar no nome acima(Sala Fério) para acessar. Boa leitura.

  9. Boa noite.

    Irmandade serapiônica.

    Se você não tiver absolutamente nada para fazer; tiver estômago reforçado, como o amigo Leitor da InVeja, o programa de hoje à noite, na Band[ida] Canal Roda Presa, digo, Canal Livre (?), apresentará sensacional entrevista com o Boca de Disenteria, digo, com o grande D. Corneone, ops, de novo, FHC.
    O bom de assistir a um programa destes, com este ilustre convidado, é que não haverá nenhuma pergunta do tipo “eu coloco na cal e tu chutas” e nem o THC, ops, FHC, falará nenhuma platitude. Só “descoberta da pólvora“. Só ineditude.
    Observação: como eu sei sobre tudo isso? Estava procurando um canal que estivesse transmitindo o jogo Espanha X Nigéria em HD; qualquer um que não fosse “global“; suportar o Neto e seus “Pênti. Foi Pênti.“, o Luciano do Val[ha-me Deus]e e outros “jênios da bola“, é, como diria o sr. Mello, do STF4P, “um mal menor“, preferível a assistir aos canais “globais”…

    Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Preclaro Bliasby,

      O melhor é escolher a melhor imagem e tirar o som, o jogo muda, pode ter certeza, fica até mais agradável. Se você não consegue viver sem barulho liga o radio. Mudando de assunto, alguém entendeu esta estória do feliciano aprovar o cura gay no SUS?

      1. Boa noite.

        DD. Cel. Lalado.

        Ótima ideia.

        Pelo menos, fica descartado ter que escutar: “Pênti. Foi Pênti.“…

        Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Mariscal Coronel’alado
        Uma droga poderosa parece ter resultados muito positivos na cura-gay.
        É o 1-meteno 2-benzenonamina di-butina.
        Primeiro porque não houvesse nenhum benzeno, o tratamento ficaria somente no campo somático e a cura poderia ser parcial. Segundo porque se o elemento complementar fosse nomano, o efeito do medicamento poderia não ser eficiente, por mais que houvesse benzeno. A dúvida persiste quando a di-butina, cuja eficácia não está comprovada.
        Há um projeto para o SUS fornecer esse tratamento.

        1. Preclaro Weddellii

          Esta parte eu entendi, ficou muito claro, mas o que o cura gay tem a ver com isto? Por que o cura gay phode e o resto não phode? Sem desdouro ao clero do sito, por óbvio.

          1. Na debilitada saúde nesse governo que aí está, os maiores índices de causa mortis, ligados à sexualidade são:
            Avião sem asa, fogueira sem brasa, Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola, Circo sem palhaço, Namoro sem abraço, Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta. Veja que com a força de Feliciano, sem desdoiro ao clero, tudo phode, e a cura gay com o medicamento acima proposto, vai phoder também.

      3. Boa noite.

        DD. Cel. Lalado.

        “…alguém entendeu esta estória do feliciano aprovar o cura gay no SUS?“.

        Tem a ver, Cel. Lalado, com o papel de vários profissionais de medicina (no sentido lato, em atuando em funções correlacionadas), como psiquiatras e psicólogos. A psicologia moderna refuta o “tratamento” homoafetivo, pois, para o profissional deste ramo, homossexualidade não é doença, então, obviamente, não é algo, por assim dizer, curável. Só que um “depu” da bancada teocrática, João Campos (PSDB-GO), claro, entrou com PEC que subverte este entendimento e obriga os profissionais do SUS a executarem a “cura Ge-A-Ypsilon“.
        A perguntinha que não cala: quem cura o Brasil da tal de governabilidade, geradora dos InfelizDeÂnus e congêneres?

        Saudações “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Oi gente, adorei o site e principalmente encontrar vocês, uma turminha assim tão…diferenciada. Sera que encontrei minha turma? Bom, não importa, ja que hoje o melhor é assim, tudo junto e misturado. Saudações a todos e ao Morvan pelo lema : “Dilma, aproveita a onda e deleta o Hibernardo e o Zé da Justiça. Eles são do lado de lá“

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *