Ano termina com bonita homenagem musical ao candidato mineiro

Muita alegria e diversão para todos no ano vindouro. Nos vemos em Paris.

Facebook Comments
Compartilhar

17 comentários sobre “Ano termina com bonita homenagem musical ao candidato mineiro

  1. Mestre, Comphrades,
    Phico brundúzio com esses vydeos. A cantora com os ombros à mostra, e as senhôuras da callistenya, com os joelhos de phora! Peor, dançando de phorma inapropriada, sem recacto, n’um comportamento que beira o insidioso, desrespeitando a moral e os bons costumens.
    Eh fácil perceber que tracta-se de producção de atheos, par’aballar a nossa phé.

  2. Ainda que concorde com o Dr Aratinga, sou obrigada a me curvar ante o sucesso da garimpagem do nosso querido Dr Hariovaldo. Porque, de fato,a homenagem é linda.

  3. Anauê Tertúlia dos bons!

    Venho por meio desta phazer voctos de paz e prosperidade aa todos os comprhades do sancto sictio no anno que adentra!

    Impossível deixar de lembrar de cem annos atras, 1914, quando eu inda imphante acompanhava com voracidade no rádeo noctíceas sobre o iniceo da Grande Guerra! Que em 2014 haja nova Grande Guerra, porém desta vez que o palco de batalhas seja Vera Cruz, e que definitivammente varramos de vez o bolchevismo ateu destes (por hora) tristes trópicus!

    Delenda dilma!
    Phelyz 2014(5)
    Eng. A.P. e Famílea

      1. Anauê Senhôura M. Scarpa.

        Este mymoso retracto foi tirado do allbum ophicial da Familea Del Vecchio Prepúcio Salgado Y Rugozzo. Phoy tomado há muito tempo atras em ocasião de meu aniversário de 83 annos. Como pode-se ver ainda era um garotão!

  4. Caro professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    A homenagem é justa, mas acho que houve um certo exagero nos trejeitos da rapariga que parece querer lembrar que há outros viccios.

    No entanto, fui informado, por blogs imundos, hábito adquirido auxiliando Dna. Solange durante a Revolução, que está sendo preparada uma bela, e justa, homenagem a progenitora de Quincas. É sabido, por pesquisas, o DataPrado pode confirmar, que Quincas tornou-se uma estrela do showbiz depois do hipergigamega fantástico espectáculo do mensalão deles.

    Como foi o maior caso de corrupção do planeta é justo que o caçador de marajás da papuda, alérgico a politicagem rasteira e políticos de maneira geral, seja alçado a condição de justo e bom, podendo sentar-se a direita de Willian Hommer. Desta forma apresentar, sem interrupções, sua jurisprudência para os futuros súbditos.

    Estas reflexões, de final de ano, me deixaram tão feliz que compartilhei. Que assim seja, amém!

  5. tio Hariovaldo,
    este é um convite para que vós participeis de prestigyosa enquete no IG do PIG:
    Retrospectiva 2013: Qual foi o maior phiiasco da TV deste ano?
    segundo o teu sobrinho Morvan (eu comnccordo!) é só cravar: Globobo.
    pergunto:
    -existe phiasco maior que passar o ano inteyro sem conseguir mostrar um mysero DARF ?

    como diria Raulzito:
    -ei PLIM PLIM, mostra O DARPH prá mim!
    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTEvW-2SA15XRVpwyYSF-rPWSmReLO_AEejQDMoCLqwyhFnRmYm

  6. Boa tarde.

    Car@s visitantes do Espaço Serapônico, bunker da resistência ao jogo desenfreado do STF4P (bem, 5P, pois a portuguesinha foi tratada como os outro quatro):

    Visitei, como já se sabe, sempre para saber o que andam tramando, o blogue sujíssimo do Conversa Afiada (desculpe pelo palavrão). Lá havia o seguinte acinte, digo, pergunta:

    “Você melhorou de vida ?” Melhorou !

    Respondi, de pronto e incontinenti:
    — “Se eu melhorei de vida? Piorei, isto sim. Esta política econômica tirou toda a emoção da minha vida. Antes, na era FHC, eu comprava uma fogão a gás em 60 suaves prestações; agora, qual a graça? Tenho poder aquisitivo; vou à loja e compro. Não há mais emoção.”.
    Quis citar a nossa [de]formadora de opinião, Vanusa Alemão, com o já célebre exemplo do porteiro, mas recuei, haja vista temer que descobrissem o meu ideal de sabotagem. Gentalha {3 vezes}.

    Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados pelo Congresso Nacional“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. “Segundo nota divulgada pelo gabinete da presidência do Senado, (…) o pagamento feito por meio de uma Guia de Recolhimento da União (GRU). Renan utilizou a aeronave para fazer uma viagem de Brasília a Recife no último dia 18.”
      Mestre cibernético Linuxiano, Óia só: O Renan tem a GRU e a Globo tem o DARF. Como filhotes dos homens bons, brincariam assim: “eu mostro minha GRU e ocê mostra seu DARF.”
      Como são maravilhosos esses rebentos!
      Saudações todas Hariovaldianas.

      1. Boa noite.

        alirio (30 de dezembro de 2013 at 17:24):

        ‘… O Renan tem a GRU e a Globo tem o DARF. Como filhotes dos homens bons, brincariam assim: “eu mostro minha GRU e ocê mostra seu DARF… ”.’.

        Amigo alirio. Deve ter sido o implante capilar mais caro da história. O Renan precisa entender que ele agora é do lado “do maior caso de corrupção da história“, ou seja, enquanto ele era amigo dos tucanos, não havia nada que ele fizesse que pudesse ser classificado como errado. Agora, são outros GRU’s…

        Saudações “Dilma 2014, eleita, para desespero dos Contras; o Marco Civil e Lei dos Meios, enfim, aprovados pelo Congresso Nacional“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *