Presidente de Israel telefona para dar ultimato a Dilma

Reuven Rivotril, ligou para Dilma para tirar satisfações

A búlgara usurpadora, muito engraçadinha foi se meter onde não era chamada e recebeu dura reprimenda do semanário dos homens bons, além de uma correta qualificação do sub-assistente do secretário-adjunto do auxiliar do vice-ministro exterior da nação hebreia. Bem feito por querer ir contra a nação americana, que dá todo apoio e suporte aos homens bons de Canaã.

Dilma, falando com Reuven no telefone

E quando a governanta fantoche pensou que a punição havia acabado, recebeu ontem uma ligação do presidente israelense dando-lhe um ultimato para que renuncie seu apoio a gentalha da região, suas críticas indevidas a suave ação do exército daquele país, que é quase um grupo de escoteiros, além de renunciar a candidatura a presidência em prol de um candidato isralo-americanofilo. Caso contrário, as consequências serão terríveis e o Brasil nunca mais conseguirá empréstimo no exterior para financiar o bolsa-esmola. A sorte está lançada.

Facebook Comments Box
Compartilhar

68 thoughts on “Presidente de Israel telefona para dar ultimato a Dilma

  1. Excelente e justo post, ó Profi!
    Essa criatura não vale os 16 dinares das sandálias do pescador que foram parar no supremo de frango…
    Só uma retificação: cadê o Aócio é 45? Não é mais?

    1. Prezada Vivi, sim, o professor sempre está certo. Israel também está certo em se defender dos que estão vivos, dos que começam a vida e inclusive daqueles que anda não nasceram, mas que podem se tornar um problema em potencial, conforme as famosas camisetas sionistas pregem : um tiro duas mortes.
      A tempo, Vivi, vivi em épocas remotas, onde se dava a Cezar o que era de Cezar. Parece que o império se inverteu atualmente e dá ao rabino o que é do rabino.

      1. Caro sacerdote, sua benção,

        A idéia é boa, podemos adapta-la aos PTralhas o que nos ajudaria a acabar com esta raça. O problema é que por aqui o desenho parece com o de huma freira.

        1. Determinístico, positivo e operante Coronel. Divagando sobre vossa assertiva, me lembrei que existem algumas aleatórias a serem consideradas: primeiro, não necessariamente, um rebento de uma petralha convicta, o será. Pode se tornar um homem de bem, diferente de um fruto de ventre palestino, que sempre será palestino.

          Reitero minha tese, com a solução de nossos hermanos milongueiros durante a gloriosa era Videla, que em missão divina, acolheu os infelizes recém-natos, de mães bolchevistas, em famílias de moral cívica e religiosa consistentes. As avós de Mayo não gostaram, mas não se pode agradar a todos não é mesmo ?

          Cara Vivi, não coloques hagás a mais, em minhas filosóficas delongas. Muitos dão aos rabinos, mas respeito as “religiões” alheias. Alguns cleptos-rabinos, como Sobel, sequer esperam a doação. Amém.

      2. Credo, Pe Iscas!
        Lembrei da camiseta da El-lus “Abaixo este Brazzzzil atrasado” -- mas que não tem o alcance glorioso sioniscta.

        E, aphinal, de que rabinho o senhor está falando?

      3. Caro Padre. Poderia vossa santidade informar onde posso adquirir taes formosas, humanitárias e preventivas camisetas? Gostaria de comprar à mancheias, para revender, a preços, módicos, em uma de nossas lojas populares (de onde provém grande parte do lucro da família). Tenho certeza que fariam enorme sucesso. Se copiar, sem autorização mesmo, será que os irmãos ficariam muito zangados, a ponto de dirigir-me um míssil de ação cirúrgica, com alguns efeitos colaterais? Grata e bença!

  2. Caro prophessor D’Almeida Prado, articulistas e demaes especialistas dos sitio,

    É certo hum boy do depê de relapções internacionaes ter espaço na proba imprensa Gloriosa, dos dias, para colocar esta búlgara no seu, dela, devido logar. O que não é correpto é que este mesmo office boy mencione os 7 x 1, aí passou de todos os lemites. Agora só de quatro.

  3. Irretocável Professor H.A.P., a Búlgara Insubmissa que se cuide!!! pois não podemos esquecer que os juros do pessoal do quipá é o melhor do mercado.

    Ventos de primavera soprarão, trazendo o bom menino do Leblon/MG para colocar as coisas em seu devido lugar!

    Prevejo um grande alinhamento com os homens de bonitos olhos azuis do NORTH -- com exceção do Capitão do Mato de lá -, transformando tudo em pó istoqueestáhaí, e alçando vôos para belos e brilhantes horizontes!

    Sem cambalear no tombardilho!

    1. Cara Fabrícia Bettencourt,

      Para obter informações sobre fontes dirija-se ao confrade Charles Waterfall acima, nosso especialista em fontes, cachoeiras e cascatas.

  4. Resta a consolação que o futuro presidente Aécio Montezuma, o Brigadeiro de Cláudio, e seus tucanos fegacistas, recolocarão o Brazil no concerto das nações submissas ao bom North, aos interesses dos homens e nações de bens, a quem devemos respeito filial e obediência judaico-cristã, renegando os princípios bolivarianos de independência estéril e o distribuismo coletivista petelho-marxista.
    Afinal, como diria o imortal merval, manda quem pode, obedece quem tem juízo.
    Nossa esclarecida e solidária elite quatrocentã retornará ao comando danação e o populacho indolente será induzido, custe o que custar, ao trabalho pesado e produtivo em nossos engenhos, que tanto nos enobrece e nos rende.
    Só assim teremos os Estados Unidos do Brazil que queremos
    Delenda Dilma!
    Alvissaras!

  5. Caro Professor Hariovaldo,
    essa problemática eleitoral seria facilmente resolvido com sua candidatura ao Senado da República pelo Partido dos Homens de Benz ( PHB ) que receberá o número 17 para concorrer nas eleições.

    Professor Hariovaldo para o Senado é 171!

    1. Mr. Waterfall,

      A matemática nos auxilia,

      171, temos, 1 + 7 + 1 = 9
      45, temos, 4 + 5 = 9

      ora 9 = 9

      por analogia portanto 171 = 45

      Não é necessária a candidatura de nosso mestre e afamado mundialmente patrono et magister maximus da prestigiosa Université Omar Bongo du Gabón, uma vez que o futuro presidente dos Estados Unidos do Brazil, Aécio Montezuma, o Brigadeiro de Cláudio, 45, já indicou Çerra, o Mais Preparado, ao senado.

      Permanecer pois o professor-doutor H. Almeida Prado, PhD. como reserva moral e esteio danação, para casos de emergência nacional e internacional na improvável e desastrosa hipótese de vitória dos bolivarianos bolcheviques do PT é imprescindível!

      Dê um abraço no Policarpo.

      1. Aritmético Pharaó
        O problema desse sinal de igualdade 171 = 45 é que define nosso menino: aquelle que obtém, para si ou para outrem, vanttagem illícita, em prejuízo alheio, indduzindo ou mantendo alguém em herro, mediante artiphício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.
        Nesse caso, a pena pode ser reclusão, de um a cinco anos – e daí vai parar na cela daquele Zé petralhudo causador do maior ex-cândalo jamais visto neste paiz.
        Ahéssim não dá!

  6. O CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    ISRAELANDIENSES E PALESTINENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Israelândia”.


    A bela cidade de Israelândia, localizada na mesorregião do Centro Goiano, próxima à cidade de Nerópolis, é habitada por 2.938 israelandienses aecistas.

    Em Israelândia o apoio ao Doutor Aécio Cunha Neves é total. Assim o CECA (Comando Estratégico da Campanha Aecista) em sessão solene outorgou à cidade o cobiçado título de “Comunidade LP” (Livre de Petralhas).

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Palestina (AL), Palestina (SP), Palestina de Goiás (GO) e Palestina do Pará (PA).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!
    .

    1. Confrade Barão! A coisa tá fervendo. Sugiro, então, uma pesquisa em FERVEDOURO/MG. Acho que os fervedourenses não darão 100% dos votos ao Menino do Ri….ops, mineiro Aécio. Pois então espia só:

  7. Por incompetência e descontrole dos desgovernos aparelhados de Lulla e Dilma e dos cumpanheros PT estamos a beira da falta de mão de obra doméstica e da elevação do custo Brazil residencial:


    Absurdo, qualquer um pode hoje fazer um curso superior, quem vai ser a mão de obra manual, quem vai nos servir o foie-gras de cada dia?

    Delenda Dilma, o Brazil não aguenta mais!

  8. Damas e Cavalheiros
    Estou a combateire o comunismo atheu em distanctes plagas e variados rincoes.
    Em duas semanas retornaremos a phrente de lucta.
    Todavia imphormo, a photo eh de Boryz Casoy.
    Amplexos

    1. Amantíssimo Irmão Weddelli, mantenha-se em terras europeias pois nestes tristes trópicos dominado pela búlgara escarlate tudo se resume a sofrer, chorar e morrer.

      Alvíssaras!

    2. Combativo Confrade Dr Ara, vossa língoa ellegantemente afiada está fazendo falta no debate do nosso democrático sítio …
      Que São Serapiao e os bons ventos do North o tragam em breve…já sabe que se precisar pousar o Lear Jet na região metropolitana de Cláudio já temos uma cópia da chave do Aecioporto , fornecida pelo primo Quedo…

  9. DZIÉN DOBRY!
    Honorável Mestre (grão) Hari Prado, e demaes confrades em Serapião
    Admirável a forma como os paulistanos enfrentam a crise aquífera instalada pelo PT. Ora pois, se não tem água para banhar-se, que tomem um banho de loja:

    Notem o sorriso largo de Herr Alkmin, as Senhôuras alegres e bem vestidas são bem conhecidas e a serviçal vestida de acordo, guardando distância legal e na cor pigmental natural para o cargo que ocupa.

    1. Que fotenha mais singela, Pharaó!
      Chuchu passando o pherro na gola!
      Usaram o mesmo tecido do modelito daslunette e da cravate pra forrar a tauba!
      E eles tão fod… digo podendo, né? Com duas dommésticas uniformizadas.
      Avante Piratininga!

      1. Concordo, digna confrada Vivi. Uma foto como deve ser: cada qual no seu lugar, Chuchu mostrando sua simplicidade e sua digníssima esposa olhando para o objeto que empunha com espanto e tentando reconhecer tal artefacto! Uma lindeza, mesmo.Alvíssaras.

      2. Madame Vivi… não o Pharaoh! É o Confrade narigudo Cyrano

        Na photo, da esquerda para a direita: Mamãe Dolores, Lu Gimenes, Xuxu e Lu Alckmin (parece a Glória Pires,a Marisa de Dancin’ Days).

        Epa! A Madame Xuxu (Lu Alckmin) está imitando a búlgara, vestindo tailleur vermelho. Xuxu certamente já passou uma carraspana nesta insubmissa.
        Estão passando roupa que certamente foi lavada a seco.

  10. Professor Almeida Prado.
    E fez muito bem o Presidente como já o tinha feito também o sub do sub do sub do…..Mas ao que parece, e apesar de nos envergonhar no cenário das relações exteriores, como muito bem denunciou a Revista Veja, a búlgara não se demite prefere a humilhante derrota preconizada pelo insuspeito Dataprado. Enfim eu tenho umas garrafinha lá na adega e como sabemos o Champagne quanto mais velho melhor; se a vermelhinha não vai agora vai em Outubro porque certamente ninguém terá paciência para aguentar no Planalto alguém que consegue 5 votas no pleito presidencial. Isto porque eu fiz uma pesquisa na minha casa e ninguém escolheu ela portanto é uma pequena amostragem mas muito significativa e vem de acordo com todas as pesquisas sérias feitas neste país.
    Que S. Serapião ilumine os eleitores a votarem Aécio 13 amen

  11. Para Uncle King Brasil é que deveria pedir desculpas a Israel:

    Do blog do dito cujo (11/08/2014 às 22:47):

    Queriam me ver aqui a discordar de autoridades israelenses? Pois não! É o que faço agora. Certamente o presidente de Israel sabe o que é melhor para o seu país, mas, se foi como o Palácio do Planalto está anunciando, discordo do pedido de desculpas. Continuo a achar que é o governo brasileiro que deve desculpas ao governo israelense..

  12. Diplomático prophessor D’Almeida Prado, demaes especialistas em relações internacionaes,

    Sim só resta a Dilma, a partir de agora, implorar e impedir de todas as phormas possíveis que a nação hebreia, seos Ceos, líderes e ophiciaes sejam processados por crimes de guerras! Vae ter que ficar de joelhos!!

    Todos sabem que matar crianças, velhos e mulheres é pecado. Mas foe Deos quem prometeu a terra aos povos escolhidos e espte é o atenuante, sendo palestinos é legítima dephesa !!

    Coisa semelhante acontece com os usurpadores PTralhas, temos também o direito de acabar com espta raça. çErremos com os isralo-americanos!!

  13. Diplomático prophessor D’Almeida Prado, demaes especialistas em relações internacionaes,

    Digo maes, Benjamin “Bibi” Netanyahu para prémio Nobel da paz!! Os exércitos de Deos phazem o possível e impossível para evitar danos cirúrgicos colateraes, felizmente quase só palestinos. Se Obama ganhou porque não Bibi?

          1. Eles são terríveis! Nao vê vossa baronescência o que eles fizeram na Wikipédia? Eles -- pasme -- a atualizaram! Uma ferramenta de livre atualização ! Pode? São uns hackers

  14. Boa noite.

    Carissimi del blogue hariovaldiano:

    Para o Brasil, ultimato; para os palestinos, “Eu te mato!”. Este é o Estado de Fascio dos Sionistas.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Anauê!

    Embora admita certa simphatia pela firmeza dos sionistas, expressa em homens bons como Sharon e Liberman, é importante lembrar que os judeos formam uma raça ladina e ardilosa assim como o são os bérberes e maometanos.

    De tal maneira quanto maes se trucidem judeos e palestinos maes o darwinismo e a selecção natural agem melhorando a raça humana!

    Delenda Ahmadinejad
    Eng.A.P.

  16. Grande Mestre e demaes conphra@s! Estamos, realmente, no limite de nossas forças e paciência. Se a búlgara escarlate e usurpadora não teimasse em desconsiderar as consistentes análises de nossos grandes pensadores, abrigados na nossa PIG, não estaríamos a receber reprimendas do grande aliado do grande irmão do North! Que vergonha!! E, para culminar, o facínora Genoíno foi solto, podendo cumprir sua pena no sacrossanto recesso de seu (dele) lar, condição somente admitida a juízes e outras pessoas de bens. Onde iremos parar com esse descalabro? Ainda bem que dia 5 de outubro está chegando, para nos livrarmos dessa raça para sempre, confiando nas pesquisas do glorioso Instituto DATAPRADO, o inexcedível. Alvíssaras e que São Serapião faça com que chegue rapidamente o dia de nossa libertação!

    1. Confrada,

      Ironia mode off, micago de pensar que sim, dia 5-10 ta chegando e o aecio pode ir a segundo turno, porque existe sim uma tendência a subida deste jovem. Eu me deprimo em ver como tanta gente boa repete, que nem papagaio, o mantra ” vou votar no aecio porque odeio o Pt”

      1. Confrada Laninha.(modus hariovaldus off) Acho que não precisa temer. Esse moço de MG não tem estofo nenhum, nem presença ou discurso. E, mais importante, seus inimigos tucanos são poderosos e inescrupulosos. Desde a denúncia do aecioporto que considero que ele já está fora do jogo. E até adivinho quem está no 1º lugar da fila. Aécio ainda nem registrou sua candidatura no TSE. Preguiça? Falta de tempo? Acho que não. Quanto às pessoas boas que odeiam o PT, tenho dito, onde posso, que se essa pessoa vive apenas de rendimentos financeiros, tem seu próprio avião e até um aeroporto, dinheiro em paraíso fiscal, não deve mesmo votar no PT. Caso contrário, é melhor repensar pra que moinho está levando seu suor e seu trabalho. Saudações vermelhinhas

  17. “sub-assistente do secretário-adjunto do auxiliar do vice-ministro exterior” seria a mesma coisa do que “Chefe da Segunda Via do Arquivo Morto”?

  18. Boa tarde.

    Carissimi del blogue hariovaldiano:

    Desculpem, mais uma vez, pelo “Fora de Tópico”, mas, dada a relevância do assunto:
    Morre Eduardo Campos em Acidente Aéreo.
    [Desliga_Ironia]
    Lamentável a morte prematura de um líder político, independentemente de sua matiz ideológica. Meus sentimentos para com todos os seus familiares.
    Segundo se lê, na mídia eleitoral,

    “…a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, viajava do Rio de Janeiro para o aeroporto do Guarujá e perdeu contato com o controle de tráfego aéreo durante o trajeto…”.

    (Fonte: Terra)
    Ainda bem, no que concerne ao prefixo do avião! Se fosse o Default, um prefixo PT, o mundo brasileiro poderia estar indo abaixo. O PIG não é para amadores…
    [/Desliga_Ironia]

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Junto aos seus os meus sinceros pêsames à família enlutada e que o Celestial Pai os abençoe nesta e em todas as horas

    2. Adversidades politicas à parte lamento a morte de Eduardo e sua equipe , meus sinceros pesar às famílias.

      “Ainda bem, no que concerne ao prefixo do avião! Se fosse o Default, um prefixo PT, o mundo brasileiro poderia estar indo abaixo. O PIG não é para amadores…”

      Mas não se esqueça amigo , que hoje é dia 13 e a rede de intrigas não descansa , já há comentários maldosos na rede .

    3. Obrigada, caro Morvan, por expressar os sentimentos de tod@s confrades. São 7 famílias sofrendo, às quais prestamos nossa solidariedade.

      1. Bom dia.

        Maria Thereza (13 de agosto de 2014 at 20:08):

        Obrigada, caro Morvan, por expressar os sentimentos de tod@s confrades. São 7 famílias sofrendo, às quais prestamos nossa solidariedade.“.

        Caríssima Maria Thereza e demais irmã[o]s de lut@, caro José Vicente de Magalhães e Rose idem, sou eu quem agradece pelo apoio de vocês, pela congruência ao respeito humano.
        Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Proff, quando eu falei aqui em casa essa de “Búlgara Usurpadora” ou “Búlgara Escarlate” foi só risada..kkkkkk
    Entro aqui para saborear a “ronia fina” da política atual…
    Valeu!!!!

  20. Mestre….olha só o texto que eu recebi hoje…agorinha mesmo, veja como o nosso pensamento faz bem à sociedade:

    “REPASSANDO
     
    Desabafo de um juiz aposentado

     

    PREPARA-TE MINAS GERAIS   
      
    Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil. 
      
    Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída. 
      
    Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história. 
      
    Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, no inconcebível regime dito bolivariano da Venezuela e nos mais sanguinários ditadores do mundo. 
      
    Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado “mensalão”. 
      
    O povo, em boa parte analfabeta, carente e dependente das tais bolsas compra votos (bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa prostituta, etc…) não vislumbra, por absoluta incapacidade de discernir, o perigo que se avizinha. 
      
    Já perdemos nossa identidade cívica, social e moral e, não demorará perderemos a liberdade caso prossigamos nesta trilha maldita de corrupção e cinismo implantada pelo PT comandado por Lula. 
      
    É revoltante assistir a presidente empunhando entusiasticamente a bandeira cubana ao lado do ditador ilhéu; congressistas ostentando nas paredes de seus gabinetes a foto do sanguinário Che Guevara e o presidente da Câmara a afrontar em momento solene o Ministro Joaquim Barbosa,  Presidente do STF. 
      
    Avulta-se, com desenvoltura nunca vista, o aparelhamento do Estado, a compra de parlamentares, o sucateamento das Forças Armadas, o manietar da Polícia Federal e pior, o silêncio complacente das instituições, especialmente dos Ministérios Público Federal e Estaduais e a leniência de boa parte do Judiciário além do andar paquidérmico dos processos. 
      
    Os políticos, por seu turno, perderam a hombridade e se quedam em covarde passividade diante destes descalabros. Não há oposição para combater tantos desmandos; nenhuma voz de alteia contra este estado de coisas, no Congresso submisso. 
      
    Empréstimos secretos são feitos a ditaduras; dívidas de países governados por ditadores são perdoadas sem que a opinião pública brasileira seja consultada; investimentos milionários são feitos em Cuba sob o suspeito crivo de “secretos”; igualmente “secretos” e suspeitos são os gastos com cartões corporativos, as viagens da secretária do ex-presidente e as despesas com viagens internacionais, enquanto ministérios inúteis foram criados para arrebanhar cúmplices neste nefasto aparelhamento do estado petista. 
      
    Não há uma ação sequer do governo petista que seja clara e induvidosa. Sobre todas pairam suspeitas e inexplicável silêncio dos governantes. 
      
    O Supremo Tribunal Federal, salvo as notórias exceções, hoje mais ainda realçadas, resvalou para o julgamento de conveniência e já não há um cidadão que lhe renda o devido respeito. 
      
    As Forças Armadas -- silentes por enquanto- se submetem a inaceitável e proposital sucateamento e ainda são humilhadas pela unilateral Comissão da Verdade. 
      
    Nossas fronteiras, deliberadamente escancaradas ao narcotráfico, ao contrabando e ao descaminho, às FARC e aos médicos cubanos, são indícios de que estamos perdendo nossa soberania e o controle do que se passa em nosso território. 
      
    Adicionem-se a este quadro nebuloso da nacionalidade as suspeitas demarcações de terras indígenas, a desenvoltura do MST, (este claramente estimulado e financiado pelo Planalto) e tem-se o caldo da desobediência civil, do atrito entre irmãos e do caos social. 
      
    A violência urbana, já incontrolável, domina todas as comunidades do país; as drogas já escravizam milhões de brasileiros e, segundo consta, já passa de um milhão a coorte de menores zumbis que vaga pelas cidades, dependentes que são do “crak”. 
      
    Saúde pública vergonhosa, ensino público sofrível, segurança pública nenhuma. 
      
    Direitos humanos só para transgressores da lei em inaceitável inversão de valores. 
      
    No malsinado governo Goulart, no qual as ameaças foram muito mais tímidas Minas Gerais se levantou e espantou o fantasma que nos rondava. 
      
    Na verdade, o Brasil é hoje, apesar da sua grandiosidade, país satélite das diminutas (em todos os sentidos) republiquetas sul-americanas. 
      
    Pergunto então: onde está a Maçonaria? 
    Onde estão as comunidades religiosas? 
    Onde estão os Clubes de Serviço apologistas das liberdades? Onde estão os homens de bem deste país? Onde estão as forças vivas da comunidade brasileira? Onde está a imprensa? 
      
    Estão fingindo nada ver e nada ouvir e fazendo cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha. 
      
    Creio e espero que agora, se necessário for, Minas novamente se levantará contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar a tradição de liberdade que naquelas montanhas é cultuada desde os primórdios da colônia. 
      
    Se assim for, estimarei ser convocado e serei um entusiasmado voluntário. 
      
    Se o outro nome de Minas é Liberdade como acentuou Tancredo Neves, ela, a Liberdade, daquelas montanhas jamais se arredará. 
      
    Tenho fé. 
      
    Barbacena, 28 de fevereiro de 2014. 
      
    MOZART HAMILTON BUENO 
    Juiz de Direito aposentado e Professor (Residente em Brasília) 
    Maçom 
      
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. 
    É o seu voto que faz o ladrão virar político. 
    Não seja um deficiente cívico, faça a sua parte. 
    Como cidadãos e contribuintes de tributos e de votos, vamos nos mobilizar para o exercício saudável da cidadania.”

     

    1. Mestre.

      “…Aspiram se eternizarem no poder mediante…” Que será que ele quiz dizer com esse “aspirar”??? Será que ele é representante do aspirador mineiro?

    2. Caro Mozart Bueno, sábias palavras, de hum verdadeiro democrata, aquelas que permitem impor o bem à aqueles, negrinhos e pardos, que não sabem o seo, deles, lugar e o que é bom para eles próprios por não lerem jornaes e revistas.

      A neoredentora sairá dos aeroportos de Claudio e Montezuma, por não serem fiscalizados pela anac, traga roupas, munição e a garrucha.

  21. BANHADO NO JORDÃO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    A Búlgara tem mesmo que se humilhar, raspar a cabeça rasgar as vestes, jogar cinzas sobre a cabeça e se lamentar, mestre, por acusar de forma injusta os filhos do Sião. Assim como no passado, derrotaremos os filisteus, faremos como Sansão, em Gaza, e derribaremos o templo sobre as cabeças dos infiéis. Os nossos primos, filhos de Can, não prosperarão, pois Javé fará chover fogo e granizo sobre eles, como fez com os egípcios. Javé é um deus vingativo e tá com os hebreus e não abre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *