Dilma vai mal na campanha

Dilma vive seus últimos dias como presidenta usurpadora

Ao contrário das campanhas vitoriosas de Marina e Aécio, Dilma vai mal, é visível a falta de qualidade de seu programa na TV, seus apoiadores brigam uns com os outros, ela quando vai dar entrevista não diz coisa com coisa, seus comícios estão cada vez mais esvaziados, em suma, ela já era. Desse jeito, não há dúvidas que na próxima pesquisa será ultrapassada de novo até pelo grande pastor Everaldo e pelo persistente Eymael, democrata cristão.

Dilma e Lula, cada vez mais esquecidos, são agora apenas uma mancha no passado da nação

Sem apoiadores de peso, como tem Marina e Aécio, Dilma tem de se valer de um combalido Lula, figura menor da política nacional, sem nenhuma influência junto aos eleitores, incapaz de impedir que seus votos migrem para a oposição, ela não tem chances de vitória, o que tende a deixar sua campanha cada vez mais melancólica, acabando por acabar abandonada e sozinha.

Dilma praticamente tem que implorar para tirar selfies com transeuntes, visto que ninguém quer aparecer no facebook ao seu lado

Estamos vendo pois, que Aécio já voa em céu de Brigadeiro e Marina está decolando com toda força, enquanto a búlgara escarlate patina, patina e não sai do lugar, restando-lhe o fracasso e a derrota final. Alvíssaras!

 

Facebook Comments
Compartilhar

45 comentários sobre “Dilma vai mal na campanha

  1. Mestre e demais confrades. Acabei de assistir ao programa eleitoral na TV. Realmente, a Dilma não tem nada a dizer e, muito menos a mostrar, como bem diz o Mestre. Pra mim, aquilo que aparece é tudo montagem ou photoshop. Em compensação, para minha alegria -- que faço questão de compartilhar -- aqui em Brasília há inúmeros candidat@s às câmaras federal e distrital francamente partidários do lema de nosso estimado síctio. São muit@s a defender a família cristã e a combater o comunismo ateu! Aleluia!!! Tem um, cujo nome, partido e número não tive tempo de anotar, que pretende um mandato para criar, implantar e difundir o “kit macho”, cujo objetivo é ensinar os meninos a só gostar de meninas. Fiquei pasma com tanta criatividade e com certeza levará meu voto e de tod@s aqui em casa. Podem ficar até com invejinha, pois duvido que nos demais estados haja algo semelhante. Se a fadinha for eleita, tem lugar garantido no Ministério da Família (a ser criado). Nem tudo está perdido e creio firmemente na influência exercida por nosso síctio na formação de quadros tão interessantes no cenário político nacional. Em tempo: estou muito contente com minha 10ª colocação como comentarista frequente, mas deixarei para comemorar somente depois da consagração do moço das alterosas ou da fadinha. Em qualquer dos casos, já providenciei farto provimento de chazinho da floresta. Alvíssaras!!!

    1. “Tem um, cujo nome, partido e número não tive tempo de anotar, que pretende um mandato para criar, implantar e difundir o “kit macho”, cujo objetivo é ensinar os meninos a só gostar de meninas.”

      Sei não… Um grupinho de meninos escondidos num canto do condomínio… Examinando seus “Kit Macho”… fazendo comentários do tipo: Meu kit macho é maior do que o seu… Deixa eu pegar no seu “Kit Macho”…

      Vixe Maria, vou parando por aqui.

      1. Cachorrinho, por esse pensamento impuro o mestre deverá lhe prescrever alguma chibatadas. Mas ri muito com seu comentário, imaginando a cena. (já estou ajoelhada no milho, não se preocupe).

    2. As meninas ainda estão em minoria neste “bolog”.
      Mas o que realmente importa é a qualidade e não a quantidade.
      A seleção Vivi, Rose e Maria Teresa está “ponhando” para quebrar!
      Tem ainda outras grandiosas mulheres boas que aqui ajudam na luta incessante do tio Hariovaldo contra o comunismo ateu e na defesa intransigente da família cristã. Um grupo de escol !
      Ao contrário das moças daqui, quem deve perder o brilho será a Osmarina. Aócio Never respaldado por uma eficiente divulgação televisiva já voltará a liderar as intenções de voto para o pleito.
      Na capitânia de Sampa Aidimin será ungido burgomestre vitalício mesmo depois dos coxinhas paulistas descobrirem que não há água para regar as hortas de chuchu.
      A bulgara poste do Lula em vista da barafunda que se transformou esse solo pátrio sairá corrida do palácio desenhado por aquele comunista que esqueci o nome.
      Aquela mente privilegiada preservada no inoxidável cranio a prova de bolinhas de papel do Almirante ÇERRA45 vice fegacê em 2038 já está eleita para transformar esse pais num imenso bananal.
      Amém .

    3. Boa noite.

      Maria Thereza (21 de agosto de 2014 at 22:03):

      … Tem um, cujo nome, partido e número não tive tempo de anotar, que pretende um mandato para criar, implantar e difundir o “kit macho”, cujo objetivo é ensinar os meninos a só gostar de meninas… Em tempo: estou muito contente com minha 10ª colocação como comentarista frequente, mas deixarei para comemorar somente depois da consagração do moço das alterosas ou da fadinha… Alvíssaras!!!‘.

      Cara Maria Thereza; não só você, mas todas as meninas do sítio são facultadas com o dom de dizer coisas agradáveis e pertinentes. Quanto ao ‘Kit Macho’, minha dúvida é se, passadas as “inleição”, estes propositores fiquem tão obcecados com o tal kit, que queiram um para chamar de seu (dele, claro); e depois daquele “comercial do desodorante para o homem homem” (parece até classificação taxonômica, a la Lineu), de extremo homofobismo, não se duvide de mais nada. Quanto à eleição, se der Brigadeiro de Cláudio, dos Quedos, ou a [Sá]Fadinha da Floresta, tudo bem. O importante é o bananal voltar a fazer o “dever de casa”… eu juros. E mais uma vez, à moda de Emerson57: — “Vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão“.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Sr. Morvan
        Aqui no sul maravilha, o sr Albuquerque não chegaria ao senado. Melhor mandá-lo para auxiliar a [Sa] Fadinha, e abrir espaços para Pedro Bocad’Oiro, o éthico! Seu protético está as turras com o cardiologista, mas este bastião da moralidade (sem seu parceiro Demóstenes), não irá abandonar a Mulher de Verdade, a biônica.
        E quanto ao desodorante, (sem homofobia), porque um homem iria querer ter o mesmo cheiro de outro??
        E este bananal terá novamente o rumo certo com o aspirante Brigadeiro de Cláudio, ou com a [Sa] Fadinha da Floresta.

    4. Carí$$ima Maria Thereza,

      Perdi a montagem da búlgara [tava trabalhando pelo meu 0% de reajuste], mas deve ter sido uma montagem boa, porque foi feita pela troupe da Roliúde Nordestina. Infelizmente, não posso votar nesse seu candidato cabra macho – com kit implantado ou não. Em compensação, aqui em casa, com ou sem H2O, aidimin tem 5 votos; mais teria, se meus 3 pulguentos pudessem votar (parece que eles só votam lá pelo sul).
      Tava passando pela sala e vi de raspão a propaganda da veia-de-baixo-da-cama, aquela que cria uma cobra laranja, mas não consegui entender nada – amanhã vou ligar a tecla sap. Aliás, se essa cobra pica nosso brigadeiro, vamos ter que fazer um recall do almirante do tietê, que vai ter que se recuperar da bolinha antes de 2038.

  2. Aé.. Aé… Aé??? Este é o lema vitorioso da mais bem feita das campanhas depois que essa tal de Bragrina entrou no rastro do desastre. Já a Búlgara será mesmo esquecida como um ponto fora de curva descendente como o provará em breve, espero, o nosso DataPrado. Alvíssaras e nos salve São Fabrício que a coisa tá feia…

  3. Mestre!

    Este imaculado sitio foi invadido por hackers comunistas!

    -- Se passar o mouse em cima das fotos, no canto superior esquerdo (é claro!) aparece um botão vermelho e um “P”;

    -- Se passar o mouse sobre o botão, aparece a inscrição “Pin iT”;

    -- Se clicar nele… ai é por sua conta e risco; Vai parar num site de compartilhamento de fotos e outras coisitas mas (LEMBREM-SE: Compartilhar é coisa de comunistas!)

    Auauvissaras. Espero ter ajudado…

  4. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulistas

    Sim o selphie de Dilma é com a derrota !! Depoes de 12 anos o que ela tem para mostrar? Apagões, o dragão rocinante da hiperinphlação? Todo aquele dinheiro gasto para não ter copa? O desemprego em massas?

    Já os homens bons têm muitas opções, do Brigadeiro do Aeródromo de Cláudio a viúva Marina Silvia. Ambos dephendem emphiar o tripé, juros prudenciaes, estado mínimo, mercados de trabalhos maes ‘competivos’ e hum combate sem tréguas a corrupção… a PTralha. Emphim o que faz sucesso nos ZEUA e na Eurozona.

    Mas ouptras opções surgem, como o pastor Everaldo que repetiu as palavras de Cristho “Eu vou privatizar a Petrobras”. Causou nos mercados! Espte programa de governo também phoi muito bem visto pela emissora da revolução.

  5. “incapaz de impedir que seus votos migrem para a oposição, ela não tem chances de vitória”.

    De fato as chances de vitória estão todas com Aécio (100%) ficando com Dilma apenas 0%.

    A propósito o CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    VITÓRIAS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Vitória de Santo Antão”.

    A bela cidade de Vitória de Santo Antão, localizada na mesorregião da Mata Pernambucana, próxima às cidades de Pombos e Bezerros, é habitada por 133.907 vitorienses aecistas.

    Aecistas de primeira hora, os vitorienses marcham na vanguarda da já vitoriosa campanha do Doutor Aécio Cunha Neves.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Vitória Brasil (SP), Vitória da Conquista (BA), Vitória das Missões (RS), Vitória do Jari (AP), Vitória do Mearim (MA), Vitória do Xingu (PA) e Santa Vitória (MG).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Para os apreciadores, o belo hino de Vitória de Santo Antão (Letra por José Teixeira de Albuquerque e melodia por Antão Amadeu Senna).

    https://www.youtube.com/watch?v=JQ_Q6kB3Vjk
    .

    1. Boa noite.

      Amaury Andrade (21 de agosto de 2014 at 22:52):

      É obra pra dá com pau aos homens de Benz, Dói ou Arde? – Haja vaselina Pacú. hehehe!! [linque Vaselina Pacu]‘.

      Caro Amaury Andrade. Aqui, no Ceará, Pescador Pega Pacu de 40 Metros!:

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. SELFIEZADO E FOTOSHOPADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Não resta dúvida que a bruxa bulgara nada tem a mostrar naquele programinha mixuruca no horário eleitoral. Aquelas paredes de 90 metros da usina Belo Monte, aquelas estradas de ferro mudernas, aqueles estaleiros, aquelas pontes, aqueles….. bem é tudo truque de mágico e, como se chama aquele fundo azul que as TV e cinema usam? Chroma Cree? É isso? Pois é. Diferente de, por exemplo, nosso Serra, que mostrou ponte ligando Santos a Guarujá e aqueles modernos trens do metrô.

    1. Tá certo que a ponte era maquete e os trens eram modelos, mas que mostrou, mostrou, sem truques. Enquanto isso, facas tramontina estrevista Padilha e fica sem ter como “encostá-lo na parede” como fez com Alckemen. O petralha se saiu bem, pois a única “acusação” foi que ele estaria prejudicado pela baixa popularidade de Haddad. Assim não pode, assim não dá!

    2. Moderado Pároco,
      De facto. Essa turma petrálica não faz nada direito. É tudo esquerdo. E comunista! Destruidores de lares e atheus!!!
      Obras e inaugurações é com o presidente eleito em 2038, ÇERRA45 (vixe fegacê):
      Veja que garbo, que panca de estadista, que defensor da iniciativa privada, que beto papagaio de pirata…enfim que bela coisa:

      1. “que beto papagaio de pirata”
        É Beto mesmo! Para quem não conhece V. Ecia. é o guapo papagaio B. Mansur de gravata amarela que está ao lado de S. Santidade ÇERRA45 presidente eleito em 2038 (vice fegacê)

  7. Confrade Emerson 57

    Hoje foi meu dia de levar na cabeça um “auatingue modereichan”. E olha que nem falei de Aécio das Cristalinas Neves!

  8. Eymael vencerá com 100% dos votos a eleição para melhor jingle. É o melhor em décadas, desde a vassourinha de Jânio. Eeeeeymaellll, um-de-mo-cra-ta-cris-tão!

  9. Giannetti, vamos falar de economia? Pela qualificação do debate!

    http://www.mudamais.com/divulgue-verdade/giannetti-vamos-falar-de-economia-pela-qualificacao-do-debate

    A área da economia é o ponto mais importante de qualquer governo e o motivo pelo qual vemos um forte aparato midiático fazendo das tripas coração para trazer de volta uma política neoliberal e conservadora como essa defendida por Marina Silva, através de seus assessores mas, como sabemos, escondido do eleitorado. Pode, Arnaldo? Marina Silva, não deixa dúvida de que, se fosse eleita, o país mergulharia num retrocesso com essa sua política do estado mínimo para o povão e máximo para eles mesmo e anti-estado social forte. Isso é que a “nova política?” Margareth Tathcher e Ronald Reagan devem estar se revirando no túmulo. Chega a ser risível ver o André Lara Rezende, aquele que ficou milionário da noite pró dia na época da privataria tucana, falando em defesa do meio ambiente e contenção de gastos, será que ele vai voltar gostar os próprios gastos com viagens de avião lotados de cavalos nos céus da Europa..,,,

    André Lara Rezende -- 8/3/2014

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,e-preciso-crescer-com-qualidade-de-vida-diz-lara-resende,179169e

    Eduardo Giannetti -- 22/02/2014

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,educacao-e-meio-ambiente-devem-ser-as-prioridades-diz-eduardo-giannetti,178374e

    Eduado Giannetti -- Folha -- 15/3/2010

    http://cienciaemdia.folha.blog.uol.com.br/arch2010-03-14_2010-03-20.html

    P.S. -- Outras pensadores da área da economia, de todos os candidatos

    http://expedu.blogspot.com.br/2014/05/desafios-economicos-para-o-brasil-em.html

    André Lara Rezende -- 8/3/2014

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,e-preciso-crescer-com-qualidade-de-vida-diz-lara-resende,179169e

    Eduardo Giannetti -- 22/02/2014

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,educacao-e-meio-ambiente-devem-ser-as-prioridades-diz-eduardo-giannetti,178374e

    Eduado Giannetti -- Folha -- 15/3/2010

    http://cienciaemdia.folha.blog.uol.com.br/arch2010-03-14_2010-03-20.html

    P.S. -- Outras pensadores da área da economia, de todos os candidatos

    http://expedu.blogspot.com.br/2014/05/desafios-economicos-para-o-brasil-em.html

      1. Cantor Silvio
        Com a devida vênia, observo que V. Ecia, deve voltar para o curso de leitura dinâmica e refazer o módulo “Leitura de Comentários no bolog do Professor Hariovaldo”.
        Sou sabedor que vossa meiguice jamais tentaria por as meninas do bolog contra esse vosso colega, pois sois sabedor que amo igualmente a todas
        Ao que parece, o sr. cantou a música certa mas esqueceu de um verso:

        A seleção Vivi, Rose e Maria Teresa está “ponhando” para quebrar!
        Tem ainda outras grandiosas mulheres boas que aqui ajudam na luta incessante do tio Hariovaldo contra o comunismo ateu e na defesa intransigente da família cristã.

        Não se apoquente. Isso é irrelevante!
        Essencial é ÇERRA45 em 2038 vixe fegacê.

      2. Agradeço a lembrança, canoro amigo. Mas tenho certeza que o amigo 57 me incluiu nas “outras grandiosas mulheres”.
        Fico feliz em ser lembrada sempre (risos meigos)

    1. Querida confrada Laninha. Se esse aí se junta ao aqui de Brasília, criador do kit macho, não teremos mais motivos de preocupação! Será imensa alegria para nossos corações tão maltratados nos últimos 12 anos, com essas histórias de “inclusão” e “direitos humanos”.

  10. Humpf!
    acêrca das meninas daqui do síctio, imphormo que necessito urgente de huma bôa dactilógrapha. Se phor bôa mesmo, nem precisa ser dactilógrapha. Cartas para a redação.

  11. A onda marinista provoca desespero no blog do Uncle King:

    Dodito cujo (22/08/2014 às 4:34):

    “Arrumem, por favor, um PRN — sim, refiro-me àquele partido-ônibus inventado por Fernando Collor — para Marina Silva. Vai que ela seja eleita presidente da República. No Datafolha, apareceu tecnicamente empatada com Dilma no segundo turno. Nesta quinta, circularam boatos de que há levantamentos em que está na dianteira. Não é preciso que um ET caia no Brasil para concluir que estamos no hospício ideológico”.

    “A esta altura, se me disserem que Marina multiplica o pão e os peixes, anda sobre as águas e ressuscita Lázaro, tenderei a acreditar no interlocutor”.

    O Minerim já prepara a fuga:

    Minerim (22/8/2014 às 8:02 am):

    Miami,me aguarde !

    Já a Maria apela para a misericórdia divina:

    Maria/Salvador (22/8/2014 às 6:59 am):

    Estamos fritos! Senhor, tenha misericórdia de nosso país.

    A Delane também apela para a ajuda do divino:

    Delane C.Lima (22/8/2014 às 5:53 am):

    Meu Deus! Não nos abandone.

    Primeiro o Lula, depois a Dilma e agora a viúva negra.

  12. Mestre,

    E só tende a piorar. Depois que Marina de Calcutaú entrou ela se estrepou. A intelectualidade de Higienópolis está com a Madre da rede e não abre. Até eu, herege assumida, simpatizo com a filha do socialismo

    1. Lamentável. Essa veio, qual gralha da morte, sepultar a partido dos homens bons e o partido dos homens de bem. Ela mais nos prejudica que beneficia.

  13. A Polícia Federal, contaminada pelas forças sombrias do Comunismo Ateu petista em conluio com o Partido Comunista Chinês, persegue oficina decente e cristã em São paulo, na qual Haitianos sujos estavam sendo tratados com o devido respeito:

    “O governo federal resgatou 14 trabalhadores haitianos que estavam em condições análogas à escravidão em uma oficina de costura na região central do município de São Paulo. A operação é a primeira envolvendo imigrantes dessa nacionalidade no Estado.”

    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/08/22/haitianos-em-situacao-analoga-a-de-escravo-sao-resgatados-em-sp/

    Em sua defesa, a estilista e dona da empresa, Mirian Prado, mulher de bem e cristã, disparou e refutou a ação criminosa da Policia Federal:

    “A gente estava na hora errada, no lugar errado e fazendo a coisa errada sem saber”.

      1. Caríssima Laninha, Temos que considerar que essa sancta senhora estava apenas testando a reação da patuleia a esse regimem, uma vez que será o adoptado nacionalmente, tão logo a búlgara usurpadora seja apeada do governo. Vamos dar uma basta a essa história de direitos trabalhistas, férias e mais não sei o que! E confesso estar cansada de pentear-me e vestir-me sem auxílio de mucamas. Essa senhora deve ser nosso exemplo e nosso guia (abaixo do Mestre Hariovaldo, é claro!)

        1. “Essa senhora deve ser nosso exemplo e nosso guia (abaixo do Mestre Hariovaldo, é claro!)”… Ôba, quem sabe ela topa se candidatar para uma vereança, uma depuntança…

          1. Creio que o Mestre poderia até sondar nossa ídala, Mas deve ser senhora de alta linhagem e, portanto, contra tudoissoquetaí. Não vai querer se misturar…

    1. Sr. Facto,
      Veja (argh) o sobrenome: Prado.
      Só o facto de Mirian pertencer a essa nobre família já é o suficiente para isentá-la de todo mal. Mesmo que seja prima distante do nosso adorado professor.
      ÇERRA 45 vixe fegaçê não é Prado mas é reconhecido pelo professor como o mais preparado dos brasileiros para ocupar a presidência em 2038.

  14. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais Confrades em Serapiãoi!
    Fui informado de fonte segura, até porque ontem jantei na mansão dos Setúbal, que o banco daquela proba famiglia, irá financiar a campanha da Curupira de Saias…..preocupante demais!

    Liguei para o proprietário do BANK OF BOSTON, meu particular amigo e solicitei informações sobre a conta que abrimos em favor do Dr. Aécim, o brigadeiro privado, e eis a relação de depósitos:
    Olavo de Carvalho -- 10 Kg
    Rodrigo Constantino -- 9,8 Kg
    Reinaldo Azevedo -- 2,5 Kg
    Raquel Scherazade -- 1 Kg
    Lobão -- 28,65 Kg (em três etapas)
    Roger, o inútil -- 28,64 Kg (em três etapas)
    Depósito efetuado de Veneza, não identificado -- 14 Kg
    Jô Soares -- prometeu uma diarréia de valor, no aguardo
    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO -- CONTINUA FAZENDO MONTES, MAS NÃO DEPOSITOU NADINHA.

  15. Confrades, Canfradissimas, Mestre Hari,

    Chega de intermediários!
    Para que votar na Osmarina se a Neca Setúbal já deu o recado de quem mandará na economia.
    Agora sim teremos um Itau de vantagens!!!

    Lamento informar, mas desembarquei do nosso Aecim, voto no mercado !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *