Desequilibrada, Dilma sobretaxa indevidamente os bancos

Bancos já sofrem com a exploração e ficam às moscas

 

Os pobres bancos brasileiros, já explorados indevidamente por escorchantes impostos, cansados de carregarem nas costas o financiamento da produção brasileira, acabam de tornarem-se novamente as vítimas da sanha incontrolável daquela mulher lá de Brasília, que usurpa indevidamente o cargo de mandatária maior da nação.

Típico ataque comunista, essa ofensa ao sistema bancário nacional comprova a falência da economia, conforme visto na TV, evidenciando o desespero do governo na busca de recursos para cobrir o rombo das contas públicas, e certamente levará muitas instituições financeiras à falência, empobrecendo os proprietários, aumentando o nível da miséria brasileira.

O impostômetro certamente explodirá com a absurda medida, os homens de bem da nação mais uma vez humilhados deverão reagir com veemência, pois hoje os bancos, amanhã as grandes fortunas, numa escalada inexorável rumo ao comunismo total. Lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Desequilibrada, Dilma sobretaxa indevidamente os bancos

  1. Rentista Mestre e demaes comphrades!
    Humpf! Semaninha porrêta essa que se vae!
    Acordo com comunistas, aessão, o arreghão, dando pra tráz danação, bolivarihano no STF4P, minha dentista cancelando a consulta devido à tpm, upha! Parece que nada mais phoderia, digo, podria peorar.
    Mas peorou, com a iminnente quebradeira dos brancos e seus bancos, levando à sahida imediata de 700 mil emprezários do paíz.
    Sabem o que é isso? Phalta de proer.
    Só nos resta como última esperança, a chegada ao Planalto dos valentes soldados das planícies verdejantes de soja transghênica, neste exacto momento, a assustar emas, seriemas, guarás, tatus, tamanduás e outros bichos bobos do cerrado com suas brancaleônicas aparências.
    E não pense, ó ingrata usurpadora, que os moleques vao peid, digo, se não queres carregar pra sempre a culpa de ter pheito nossos heroes largarem o todinho e as brincadeiras no play, sai logo deste trono que não lhe pertence, peça a bença a D. Phernando e tome seu rumo.
    Phuy!

    1. Prof. Phregguezzia, como sempre, fazendo um resumo apuradíssimo do que foi a semana para nós, moradores de higienópolis. Saudaçoes a sua dentista.

      1. Gratia, Caríssima Laninha!
        O chato é ter que acessar bloggs sujos todos os dias para admohestar quem vai lá sempre, para parar de phazê-lo, pois podem contrair communismo.

        1. Prof Phreggue e Laninha,
          Saudades e preocupações!
          só agradeço aos ceos ser prof. na Locomotiva danação… e que “aquela mulher” lá de de brazilia não corte também nossos proéquissis.
          Alvíssaras!

  2. Os cidadãos e cidadãs da bela e progressista cidade mineira de Araguari, com 115.632 habitantes, localizada na mesorregião do Triângulo MIneiro, estão frustrados. Em 1.888 bandeirantes paulistas chegaram à região para fundar a vila de “Brejo Alegre”, que deu origem à cidade. 127 anos depois, uma grande festa foi preparada para recepcionar as duas dezenas de legítimos herdeiros dos bandeirantes, liderados por Kim Kataguari, em sua passagem pela cidade conduzindo a chama da democracia e a esperança de milhões de brasileiros.

    Conhecida até então por ter sido o palco involuntáriodo do maior erro judiciário cometido no Brasil”, que deu origem ao famoso filme “O Caso dos Irmãos Naves”, Araguari pretendia ser agora o palco de um movimento marcante na forma de uma confraternização histórica entre a juventude paulista tão bem representada pelos heróis caminhantes e a juventude mineira, representada pelos jovens araguarinos.

    Na oportunidade, em sessão solene na Câmara Municipal, seria outorgado a Kim Patroca Kataguiri, o grande líder da juventude brasileira, o título de Cidadão Honorário Araguarino e os demais participantes receberiam medalhas comemorativas do grande acontecimento.

    A cidade engalanou-se toda para a grande festa.

    Contudo aconteceu um desencontro. Funcionários públicos municipais destacados para vigiar a rodovia e guiar os marchantes para o centro da cidade dormiram no ponto. Conforme relato de caminhoneiros , enquanto os vigilantes cochilavam, os caminhantes passaram marchando em passo acelerado e assim, para frustração de todos os araguarinos, a grande festa não aconteceu.

    A despeito disso sete jovens voluntários araguarinos decidiram colocar o pé na estrada para percorrer os 400 km até Brasília, tentando alcançar a coluna de Kim Kataguiri no estado de Goiás. Acontece que a coluna de Kim Kataguari em vez de tomar o caminho mais curto e reto para Brasília passando por Catalão e Cristalina, optou por dar uma volta por Goiânia, acrescentando mais 125 km à longa marcha. Assim seguiram em direção a Caldas Novas e Goiânia, onde foram recepcionados festivamente no dia 20/05/2015 (quarta-feira).

    E assim agora temos não apenas uma mas duas Marchas pela Liberdade. A coluna de Kim Kataguari percorrendo o trajeto Araguari-Caldas Novas-Goiânia-Anapólis e a coluna mineira no trajeto Araguari, Catalão-Cristalina-Luziânia. A idéia é que as duas colunas se encontrem na bela Valparaíso de Goiás para uma penetração conjunta e triunfal no Distrito Federal.

    1. Esse carinha aí não tem raiva do governo, ele tem raiva do pai que botou esse nome nele.
      Coitado deve ter sofrido as maiores humilhações dos coleguinhas de escola e por isso é um revoltado. Estou com peninha dele

      1. Nobre Damiddyah…..são tantas colunas…. A do meio não sei, mas breve teremos a quinta coluna…. Quem marchar sem Toddynho, achará !

        1. Prezada comphreira Ximene:

          Em verdade já a há, marchando phirme em direção às araucárias até que se abata o bicho. Quer dizer a bicha. Não. Quis dizer até que se amainem os âmimos e não haja mais rixa.

          Só a tíctulo de curiosidade, para os leictores neóphitos observo sobre a expressão “quinta coluna”. Nos antigos tempos da guerra terrestre, om exército quando em macha formava os regimentos com as companhias tendo os soldados dispostos em quatro colunas. Serviços de espionagem, inteligência e cooptação criavam no pais a ser invadido simpatizante que eram chamados de ” a quinta coluna”.

          ” ….Na obra “A Grande Conspiração – A guerra secreta contra a Rússia Soviética”, os escritores Michael Sayers e Albert E. Kahn fazem uma análise detalhada do papel dos “quinta-coluna” na Rússia, demonstrando como era a tática nazista de minar a revolução bolchevique a partir da infiltração na Rússia de dissidentes da revolução, que se dedicavam a sabotar a produção, envenenar animais, destruir infraestrutura, etc.
          Hitler, portanto, desde que chegou ao poder na Alemanha passou a ter a contra revolução na Rússia como o seu principal objetivo. Mobilizou contra-revolucionários em todo o mundo, convertendo-os em “quinta-coluna” da Alemanha nazista. Gente disposta a trair, espionar e praticar o terror em favor de Hitler e de seu III Reich. Gente que se constituiu na vanguarda secreta da Wehrmacht alemã….”

          Leia mais no Tijolaço http://www.vermelho.org.br/coluna.php?id_coluna_texto=334

          1. sr. Damy,
            Esses quintacolunistas militantes estão vivos e operantes até hoje naquele pais da America do Sul.
            Alguns, talvez a maioria, fazem parte da banda de música do exercito coxa. Uma pena que todos eles sabem tocar apenasmente um unico tipo de instrumento: panelas.
            São paneleiros oras pois pois.

        2. Prezada comphreira Ximene:

          Em verdade já a há, marchando phirme em direção às araucárias até que se abata o bic.ho. Quer dizer a bi.ch.a. Não. Quis dizer até que se amainem os âmnimos e não haja mais ri.xa.

    2. òia sei leitô. Vai tê pernetração cunjunta nesse negoço? Já tá virando redivu.
      Pir coror cor corrrrr. Rasquei lasca da viadage sô

    3. sr. Leitor
      “O Caso dos Irmãos Naves”
      Esse filme eu já vi.
      O sr. saberia me informar quando vai passar o filme
      “O ocaso dos irmãos Neves” filmado no final do ano passado, com participação do incrível L. Huck?
      (o dinheiro move o mundo, pelo menos até 2038, e sem ele NÃO tem comercial)

      1. Atenção. PT Press está tentando desmoralizar a marcha dos heróis kataguirenses!

        Do blog do Nassif:

        O “mico” da “Coluna Aécio”

        Por Luciano Martins Costa

        Do Observatório da Imprensa

        A Folha de S. Paulo anuncia em nota na sua primeira página, na edição de sexta-feira (22/5): “Grupos anti-Dilma dizem que PSDB e Aécio são traidores”. O Estado de S. Paulo, em reportagem interna sobre o mesmo tema, informa: “Grupos se dizem traídos por tucanos”.

        A imagem que ilustra o texto do Estado mostra doze – isso, exatamente uma dúzia – de manifestantes que caminham pela Rodovia Anhanguera, com destino a Brasília, onde pretendem fazer sua pregação em favor do impeachment da presidente da República.

        Quando saíram de São Paulo, no fim de abril, os integrantes da marcha foram estimulados por líderes do PSDB, que imaginavam uma espécie de “coluna Prestes” invertida, a recolher, pelo caminho, milhares de cidadãos descontentes com o governo, numa chegada triunfal à rampa do Planalto. Mas, como no poema de Hesíodo, as relações entre os homens e os deuses devem se submeter ao crivo da verdade, e esta nem sempre se manifesta como desejam os humanos.

        Entre o fim de abril e esta última semana de maio, a expectativa do grupo de manifestantes, estimulada por discursos inflamados do senador que perdeu a eleição presidencial em 2014, não foi justificada pelos fatos. O descompasso entre os trabalhos políticos e os dias de marcha acaba por produzir a ruptura entre os doze aloprados que imaginam reverter a decisão das urnas e os oportunistas que os apadrinharam.

        Não leiam mais em:

        http://jornalggn.com.br/noticia/o-%E2%80%98mico%E2%80%99-da-%E2%80%98coluna-aecio%E2%80%99-por-luciano-martins-costa

        xxxxxxx

        Não deveis acreditar em nada do que diz a PT Press. Em primeiro lugar não são apenas doze “aloprados” mas vinte e quatro heróis caminhantes liderados por Kim Patroca Kataguiri.

        Além disso, se Deus quiser, a marcha será engrossada em Valparaíso de Goiás pela coluna mineira procedente de Araguari com nada menos do que sete bravos voluntários. As duas colunas já deveriam estar marchando juntas mas como já foi explicado aqui houve um desencontro e elas acabaram tomando rumos diferentes.

          1. Participei na sexta-feira, 22/05, de reunião no clube militar, ocasião em que os banheiros do clube foram reabertos, depois de demorada reforma.
            Escolhido por sorteio, coube ao gal. Neral tomar o primeiro banho de ducha cantando, enquanto se esfregava, “qual cisne branco em noite de lua…”. Cabo Djair fez a segunda voz, enquanto urinava.
            Página virada, o gal. limpo e fardado ocupou o microfone do salão nobre do clube para, antes da sopa, fazer emocionado discurso enaltecendo a bravura do jovem Kem (preferiu omitir o sobrenome, não se sabe se por falta de memória ou medo de ferir o código militar com palavras de baixo calão). Disse o gal. elogiando Kem e criticando a imprensa: “Nossa imprensa, de cócoras para os bolcheviques, trata Kem com menoscabo”, palavras que mexeram com os brios do Cabo Djair que, dando um passo adiante, se apresentou ao gal. como voluntário para engrossar a coluna comandada pelo destemido jovem. Aplaudido de pé por todos os militares presentes à reunião, Djair se empolgou e arrematou: “general: se a imprensa está de cócoras enfrentará adversários à altura que jamais se curvarão diante dos vermelhos instalados no Planalto. Marcharemos unidos, fortes e altaneiros andando e cagan, digo, caminhando e cantando ao lado de Kem Kagouaqui”.
            Não fosse a falta d´agua -- consumida em sua totalidade durante o banho inaugural que marcou a reforma do clube -- poderíamos também tomar a sopa. Mas não foi possível, houve lá uma improvisação qualquer na cozinha e acabamos comendo mandiopã frito.

            1. Chistoso D’amato,
              Até o “qual cisne branco” eu consegui ir levando só na gargalhada. Trata Kem com menoscabo foi infame, mas engasguei com o mandiopã frito e não paro mais de rir!
              Assim não dá!

  3. E depois vem um tal de Villa dizer que o PT não é comunista… Faz parte do plano global do comunismo islâmico ateu marxista e gayzista a destruição dos bancos e instituições financeiras brasileiras e a espoliação do empresariado brasileiro, com vistas a manter o comunismo na Venezuela e em Cuba. Por isso, para atingir o comunismo na América latina, o PT vai sugar o bom empresariado e o capitalismo do bananal.

    O Plano de ocupação comunista no bananal está devidamente relato nos trabalhos do ex agente secreto da KGB Orloff Smirnoff intitulado” пьяный Олаво”, no qual há a revelação de toda a farsa petista e comunista internacional, inclusive a ligação do PT com o Estado Islâmico e com o incidente do ET de Varginha, ocorrido nos anos 90, e que reflete bem os planos maquiavélicos e diabólico do Foro de São Paulo e do Lula.

    Diante do exposto, o PT vai tomar de assalto os bancos tupiniquins e instalará uma republica socialista soviética gayzista e feminazista, no qual o empresariado será massacrado e a família cristã destruída, sendo substituída pela poligamia bissexual ateia, islâmica e bolchevique.

    É o fim.# Olavotemrazão.

  4. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Meo Deos, Myryam vae perder a paciência e pedir a substituição de toda ekipeconômica em pleno jornal nacional! Quero ver como aquele poste vae se saphar despta!

    1. Eia mavórcio coronel:

      Sus…Acabei de assistir no jornal apósrango dos seres do phundo do mar que a alludida gosta de passarinho. Neo observadora de páasaros, desmencte assim os que poderiam acté achar que o negócio poderia ser a observação de amphíbeos.

  5. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais rentistas preocupados.
    Façam como eu, mudem-se para onde não cobram impostos sobre grandes fortunas, serão bem vindo em minha mansão de Varsóvia, por alguns tempos. Ah! Tragam junto algumas de suas mucamas morenas.

  6. É o fim dos tempos, caros confrades:

    Deputado do PT acusa Uncle KIng de receber propina!

    Do dito cujo em seu blog (20/05/2015 às 21:34)

    “Deputado do PT me acusa de receber “propina”; contra a tentativa de intimidação, resta-me o caminho da Justiça”.

    O fiel Rotiel, consola o Uncle KIng…

    Rotiel Ad Ajev (21/5/2015 às 8:42 am):

    Caro Tio Rei,
    .
    Estou absolutamente perplexo e indignado com a audácia dessa gente. Sem o menor pudor eles ousam atentar contra um patrimônio ético e moral do jornalismo brasileiro. Onde eles vão parar?
    .
    Mas não se preocupe e não perca o seu tempo com eles; nós, os seus milhares de comentaristas e milhões de leitores, colocamos as duas mãos no fogo por você!
    .
    Diante disso eu indago: Alguém colocaria o mindinho no fogo pelo seu caluniador?

  7. Muito grave as denúncias feitas neste sítio pelo sr. Fato, através das quais tomamos ciência dos planos maquiavélicos detalhados no relato feito pelo ex agente secreto da KGB Orloff Smirnoff, intitulado пьяный Олаво. Dizem, inclusive, que a operação Олаво foi feita sob medida para tampar o único orifício pensante do líder indômito da oposição marchante brasileira, Kem kagouaqui… Contudo, já são ouvidos os gritos em todos os “ricões” do pais: NÃO TAMPARÃO!

  8. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes correntistas do fHessebêCê,

    Devemos seguir os passos dos países ricos e não sobretaxar os bancos desta forma populista bolivariana-leviana.

    Pessoas conscientes, por toda a europa, sacriphicaram seos, deles, empregos, educação gratuita, saúde e aposentadorias para que o governo salvasse os pobres e duplamente imphelizes banqueiros em huma colossal crise econômica creada por eles mesmos.

    Diante despte quadro de imphortúnio e sophrimento, como transpherir maes ônus a quem opera com spreads de apenal 190% em ambiente de imphlacção rocinante de 12%, clientela parda e néscia que promove hum calote de 5% nas dívidas! Não percebem que certamente espte imposto vae levar a huma crise sistêmica do sector bancário?? Quase chorei!

    E o custo de mão de obra? Espte absurdo que a legislação impede de terceirizar?!

  9. Ermões em Serapión,
    Perdoem a inhorância deste noviço, mas alguém poderia me iluminar dizendo quem é esse tal CataGuri?
    Que apito ele toca? Por aonde ele anda?
    (ei Aloy Trezentão, vc que é o caixa de campanha me diga: -cadê meus $etentão? )
    Sem setentão sem 2038!

    1. Caro pelloto:

      Também esctou phuctuando nessa messe. Às vezes chamam-no de potranca outras de recolhedor de endevíduos ainda imberbes. O própreo puxa saco mor não chega a um accordo quancto à graphia do nome do indigyctado, usando ora um ora aquelloutro endescriminadamencte.
      Maes, quanto à emputar-lhe a ectiquecta de lederança é mesmo um homérico chucte na baixa região illyaca anctes de tal odisseya.

    1. Sr Damy,
      O sr. está ficando “exibido” (presunçoso).
      Só porque obteve a graça de receber dois reboleichion do tio Hari acha que tá podendo?
      Menas viu meu amigo. Tem que respeitar os pobres ops, os ricos mortais que ainda não receberam nem um mísero reboleichion em toda a sua insana batalha contra o comunismo atheo e na dephesa da famiglia cristiana.
      E perceba que temos valorosos companheiros e óptimas companheiras nessa lucta a espera de seu primeiro reboleichion (o 1° nunca se esquece).
      Rebolheichion é para poucos, eu sei.
      Regozije-se mon ami.

  10. Ilustrativo Prof. Hariovaldo. Muito cuidado, mestre, com o posicionamento fotográfico. Justifico : a foto de cima com pombos se alimentando, é um perigo para os homens cheirosos da foto inferior, porque mais cedo ou mais tarde, repetirão a cena do hithcockiano pássaros. Um dos carecas já está com as mãos protegendo o precioso conteúdo encefálico. O que será de serrá ? Já não chega a bolinha ?

    1. %7 e Seu sílvio
      Art. 274 -- Empregar, no fabrico de produto destinado a consumo, revestimento, gaseificação artificial, matéria corante, substância aromática, anti-séptica, conservadora ou qualquer outra não expressamente permitida pela legislação sanitária:
      Pena -- reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

  11. Caro Prof. Hari, colegas,

    Assim como nós lutamos todo dia neste santo sitio contra o comunismo ateu, etc, e etc., amanhã, dia 24, o brigadeiro das alterosas vai lutar pelo bananal na goebbels e cia.
    É o orgulho da mamãe!

  12. Notícia de última hora:
    A marcha cambaleante, digo, gloriosa perdeu seu líder. Foi abatido à beira do caminho. Nada grave, salve S. Serapiao protetor também dos imberbes bons e de bens. Demais se debatem, entre choros e ranger de dentes, sobre que destino terá a quase vencedora cruzada contra tudoistoqueaiesta.

    1. Cara Fiel e Seguidora

      Phiquei sabendo que o motivo real da saída phoe a mudança da direção da marcha do ipitim que agora vae em direcção do paraná.

      Não sei o que eles podem phazer por lá, terra de pessoas do mais alto gabarito epthico.

      E disse maes, que só voltará caso a marcha retome seu, dela, curso normal contra a corrupção petralha, sem tergiversações pêéssedêbistas!! Phora Diuma e leve o PêTê junto com o laquê!!

  13. Estamos perdidos. Além dessa agressões aos banqueiros, pilares da sociedade, a ONU elogia o Bolsa Família. Além disso, atentemos para o seguinte:
    O Papa Francisco I faz “opção pelos pobres”. O Dalai Lama se declara marxista. Conclusão: é óbvio que o Papa e o Dalai Lama foram sequestrados pelos petralhas e substituídos por sósias comunistas treinados em Moscou!
    Estamos perdidos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *