Dias infernais: Prisão de Marin na Suíça, Hulk e Kataguri forçados a usar o SUS

Após o atentado, os nobres passageiros foram “socorridos” por homens do governo. Notem a ambulância do SUS e o carro do dirigente comunista local

A rede comunista internacional que domina nosso país está a todo vapor, produzindo atentados e orquestrações diabólicas para constrangerem e machucarem  nossos líderes, humilhando-os publicamente em hospitais do SUS ou prisões descabidas no exterior, porque temem que esses varões nos libertem do bolchevismo atroz e bolivariano do PT.

Mais um atentado travestido de acidente. Notem novamente a ambulância vermelha do SUS

Observem que através de ações terroristas, no velho estilo da KGB, forçaram dois de nossos comandantes na luta contra o Lulodilmismo a usarem o SUS, esse sim o maior atentado traumatizante que para sempre se lembrarão em suas pobres vidas. A onde está o respeito aos direitos humanos desses comunas? Isso não se faz.

Na Suíça, não notem nada

E como se não bastasse, mancomunados com a Stasi, fabricaram provas fajutas contra um dos maiores homens de bem brasileiros que já pisaram na Suíça, depois do João, uma criatura proba e impoluta, grande apoiadora da Revolução e da Emissora da Revolução, que agora se vê também na iminência de ser envolvida indevidamente nessa trama sórdida do petismo. É lamentável que o nobre dirigente tenha sido preso injustamente no país teutônico, esperamos que esse erro crasso seja corrigido o quanto antes e que ele possa estar livre em breve para negociar os jogos da nossa seleção.

Facebook Comments Box
Compartilhar

118 thoughts on “Dias infernais: Prisão de Marin na Suíça, Hulk e Kataguri forçados a usar o SUS

  1. Kataguri atro pelado! E os Hulks atendidos poe profissionais destinados à atender a gentalha!
    Ó Céus!

    Que mais pode acontecer?

    Chamem e o Batman!

    1. Douto sr.Revenger,
      -Melhor fugir para as montanhas! (que tal Sierra Maestra?)
      À sua pergunta:
      Que mais pode acontecer?
      Tento responder com esse philme abaixo que põe o sr Del Negro de sobreaviso, difamado que foi pelo baixinho jogador que agora ocupa a vaga de Senador da Rêspública:
      https://youtu.be/J7flTy20o94

    2. Cari$$imo Revenger

      “Kataguri atropelado! E os Hulks atendidos por profissionais destinados à atender a gentalha!… Que mais pode acontecer?”

      O que mais pode acontecer? Bem….
      1 -- O Kataguri receberá uma visita do Guri de Uruguaiana (aquele sujeito que sempre se apresenta com um lenço vermelho PT)
      2 – Os Hulks receberão acompanhamento de uma junta medica cubana.

  2. Boa noite.
    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:
    Pedindo desculpas, mais uma vez, pelo fora-de-tópico (ô, novidade), peço que leiam meu manifesto de total apoio à intervenção constitucionalista estadunidense na FAIFA, onde, como sempre, estes meninos democráticos, doidos pelo Pré-Sal, digo, com democracia abissal, engaiolaram o Marin, homem de benz, num claro recado aos bolivarianos.

    Estejam à vontade para comentar, caso desejado. Mercê do trabalho, que virou minha vida de ponta-cabeça, só agora pude postar alguma coisa, aqui e no blogue.
    Sim, o Kenka precisou de injeção e tomou no SUS, foi isso? Abraços vermel., digo, fraternos.

    Saudações “✿ ❀ ❁ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Confrades, visitantes, leitores e principalmente Fabrícios frequentadores deste oásis verdejante de saber hariovaldiano, encrustado neste deserto vermelho do lulodilmismo.
    Estava ontem lendo o “Le Figaro” quando me dei conta estupefacto de mais esse atentado guevarista. E logo com ele o mais vibrante dos assessores parlamentares da ditabranda. O Zé deveria merecer mais respeito, afinal ele tem serviços prestados, mas aqueles lá do norte são “cachorros que não conhecem o dono” e traíram os sagrados votos de solidariedade aos verdadeiros comparsas ou seja amigos.
    Venerado Mestre Hari: nós estamos mergulhados na escuridão de notícias já que essa imprensa vendida se nega a falar as minúcias da operação de salvamento que vitimou os nossos jovens agitadores de direita, o Hulck e o que fez sujeira aqui e eu não sei o nome. Poderia o senhor nos informar se esses exemplos de vida foram atendidos por MÉDICOS CUBANOS? Óhhh suprema humilhação óh mergulho no limo indecente da conspurcação bacteriana desses médicos com cara de empregados domésticos.
    Esperemos que eles, os vitimados, vão imediatamente se internar num hospital privado e decente para se desinfetarem desse pernicioso contato.
    No mais espero que S. Serapião me livre do maldito rebolation amen

  4. Senhores e Senhoras, chegamos ao fundo do poço.
    Homens de bens do futebol são presos.
    A família de bens é obrigada a ser atendida pelo SUS ( affeee!).
    O menino prodígio, idem.( Vixe)
    Nosso imperador, D. Eduardo, o único!, é impedido de escolher seus conselheiros.
    E agora, quem poderá nos ajudar? O Chapollim? Não !
    Poderíamos fugir para a estação espacial? Impossível, o molusco já se apropriou dela.
    Só nos resta pedir socorro aos… alienígenas.

    SOCORRO ,o planeta Terra sumiu !!!

  5. Ungido prophessor D’Almeida Prado, e todos aqueles que luptam pelo impiti da Diuma,

    O PêTê até que tenta, mas não consegue, ao receberem a noptícia da chegada de nossos super heroes que venceram o sol, os caminhoneiros e o selvagem MST os cidadãos brasilienses phoram a júbilo.

    Quando soberam, consternados, da prisão de hum homem probo ex-presidente da CêBêéphe a população, sentindo o dedo do usurpador, vestiram suas, deles, camisinhas verde-amarelas, com o símbolo de honestidade, e reuniram-se na esplanada para gritar bem phorcte: Phora Diuma e leve o PêTê junto com o laquê!!

  6. A absurda prisão de J. M. Marin, o embaraçoso caso vivido pela bela família Huck e o sofrimento dessa jovem promessa da política nacional, de apertados olhinhos, tudo isso em um breve espaço de tempo.

    A análise procedida pelo incansável batalhador dos patriotas de escol, o Professor Hariovaldo, é aqui aplaudida. Vez mais.

    Breve o ex-governador bandeirante, o soletrador apresentador, esposa, filhos e criadagem e o nosso pequeno nissei estarão novamente em nosso convívio.

    Não há mal que dure para sempre: os vermelhos estão com seus dias de terror contados!

    Parabéns a todos os confrades!

    Ave!

  7. Genebra -- Humpf! A semana ainda nem terminou e o Mestre já vem de resumão? Olha que como dizia papae, o apressado não se olha os dentes!
    Só phalta agora os cunhados da câmara acabarem com o maior legado do excelso rehinado de D. Phernando, a reeleicção.
    Agora, ser preso no primeiro mundo é outra cousa, dá até gôsto!

    1. Falando em Cunha, as vezes eu acho que nem a Claudia Cruz é capaz de dizer “eu te amo” pro Eduardo Cunha. Acho que o máximo que ela chega é “existem facetas de seu caráter que não são desprezíveis, e você é um bom provedor”.

      Mas eu só acho.

      1. Cara Madame::

        Depende muito da habilidade do increpado em manusear talheres. Um homem bom que saiba usar o garpho de peixes e a colherzinha dos scargots sempre terá seos atribuctos reconhecidos.

    2. E com direicto a entrar num camburão rousrroisse porctegido por um tappume antiphotógraphos indiscretos que iriam disctribuir a photo parav a imprensa communiscta. Primeiro mundo é ouctra coisa mesmo. Até prendem phigurão

  8. O que mais falta acontecer, choroso Mestre?
    Proclamar uma derivação sufixal, partindo do Marin até encontrar os seres Marinhos? Aí sera o fim danação, tal qual a conhecemos, nós, homens bons, que sempre marchamos levando junto a pátria na ponta das nossas chuteiras….

    1. Claro que não, confrade Damato, porque a tramoia corruptiva deu-se na negociação das transmissões dos jogos e os Marinhos nada têm a ver com televisão nem transmissão nem nada terminado em ão

  9. Kim Patroca Kataguiri: um herói do nosso tempo!

    Em 1925 um jovem Capitão do Exército com apenas 27 anos de idade, Luiz Carlos Prestes, iniciou um movimento político que recebeu o nome de “Coluna Prestes”, para combater o governo do então presidente Artur Bernardes e posteriormente de Washington Luís.

    Partindo do município de Santo Ângelo, que hoje abriga o Memorial da Coluna Prestes, a coluna Prestes com cerca de 1.500 integrantes percorreu vinte e cinco mil quilômetros pelo interior do Brasil durante dois anos e meio.

    A longa marcha foi concluída em fevereiro de 1927, na Bolívia, perto de nossa fronteira, sem cumprir seu objetivo que era disseminar a revolução no Brasil.

    Cabe lembrar que nessa época Luiz Carlos Prestes ainda não fora seduzido pelo comunismo ateu, o que viria a acontecer alguns anos depois. Era apenas um jovem militar idealista, participante do movimento tenentista com sólidas raízes na classe média.

    Luiz Carlos Prestes pela sua conduta heróica nessa marcha passaria a ser conhecido como o “Cavaleiro da Esperança”.

    Noventa anos depois outro jovem idealista, Kim Patroca Kataguiri, de apenas dezenove anos, apareceu para despertar novamente as esperanças do povo brasileiro.

    Roqueiro, fã de bandas como Maroon 5 e Strokes, Kim fundou o Movimento Brasil Livre -- MBL -- também conhecimento como Movimento Kataguirense -- grupo favorável a uma política econômica liberal, com um Estado microscópico -- o que se traduz com medidas como a privatização de estatais e dos sistemas de saúde e de educação.

    Reeditando a coluna Prestes, Kim Patroca Kataguari ao lado de outros 23 bravos companheiros partiu de São Paulo no dia 24/04/2015 com o objetivo de chegar, no dia 27/05/2015, à praça dos Três Poderes em Brasília para desalojar Dilma do poder.

    No dia 08/05/2015 a marcha alcançou Pirassununga, Assim foram percorridos 210 km em 14 dias com uma média de 15 km por dia.

    Nesse momento a PT Press já celebrava o “insucesso” da marcha alegando que no ritmo em que se encontravam os kataguirenses não chegariam sequer até a cidade mineira de Uberaba.

    Essa provocação encheu de brios os heróis caminhantes. Em desabalada carreira eles partiram de Pirassanunga no dia 08/05/2015 e chegaram a Guará no dia 09/05/2015 , percorrendo 193 km em apenas um dia e estabecendo um definitivo recorde histórico para marchas a pé.

    Sem descanso, eles partiram de Guará no mesmo dia 09/05/2015 e chegaram a Uberlândia no dia 13/05/2015. Foram portanto 191 km, percorridos em 4 dias, a uma média de 48 km por dia.

    Em Uberlândia eles descansaram algumas horas, enquanto Kim Patroca Kataguiri fazia um discurso histórico na Câmara Municipal.

    Partindo de de Uberlândia no mesmo dia 13, em poucas horas de marcha a passo acelerado eles já se encontravam próximos à cidade de Araguari, quando se defrontaram com um mensageiro procedente da cidade de Goiânia.

    Aqui cabe um parêntese. O plano inicial da Marcha era, a partir de Araguari em Minas Gerais, tomar o caminho mais curto em direção a Brasília passando por Catalão e Centralina, acontece que a bela e oposicionista capital de Goiás inteiramente mobilizada não admitia ficar de fora da trajetória da histórica Marcha.

    Assim, ao tomar conhecimento da mobilização dos companheiros oposicionistas goianienses, Kim Patroca Kataguiri foi confrontado com um dilema. Passar por Goiânia significaria tornar ainda mais longa e penosa a longa marcha. Assim ele decidiu consultar os seus companheiros e disse-lhes:

    “Meus bravos Kataguirenses!, Acabo de tomar conhecimento de que a FOG -- Frente Oposicionista Goianiense -- exige um desfile da marcha pela sua cidade. Vós deixastes o aconchego dos vossos lares e o pranto dos vossos pais para percorrer comigo os espinhosos caminhos da democracia. Sei que estais esgotados e não seria justo impor-lhes mais um penoso sacrifício. Assim decidi dividir nossa coluna em duas. Na próxima encruzilhada nós nos dividiremos. Eu e uns poucos mais dispostos tomaremos o caminho da esquerda em direção a Araguari, Caldas Novas e Goiânia enquanto os demais, mais cansados, seguirão em frente em direção a Catalão e Centralina para um trajeto mais curto até Brasília. Nós nos reencontraremos na bela Valparaíso de Goiás para uma penetração conjunta e triunfal no Distrito Federal”.

    Fez-se um silêncio dramático e emocionado e os kataguirenses responderam todos em uníssono!;

    “Não! Unidos partimos e unidos marcharemos para a esquerda”.

    Assim, sob aplauso geral, foram acrescentados mais 125 km à longa marcha!

    Essa cena dramática e emocionante poderá ser vista no filme hollywoodiano que será feito com base no livro que Kim Patroca Kataguiri está escrevendo sobre a longa marcha. O grande ator japonês Tadanobu Asano fará o papel de Kim Patroca Kataguari.

    Depois dessas peripécias os kataguirenses chegaram a Goiânia no dia 19/05/2015, onde desfilaram unidos e garbosos. Desde Uberlândia foram 355 km, percorridos em seis dias, a uma média de 59 km por dia.

    Na manhã do dia 26/05/2015 os bravos kataguiristas foram festivamente recepcionados em Brasília onde acamparam no Parque da Cidade. Desde Goiânia foram percorridos 207 km em 7 dias a uma média de 30 km por dia. Desde São Paulo foram percorridos 1.135 km em apenas 32 dias!

    No dia 27/05/2015, em clima de grande emoção, a liderança oposicionista em peso recepcionou os heróis kataguirenses na rampa do Congresso Nacional. Estiveram presentes personalidades de escol como Carlos Sampaio, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. Os Doutores Fernando Henrique Cardoso e Aécio Cunha Neves não compareceram mas mandaram representantes. O Doutor Eduardo Cunha recepcionou e prometeu “debruçar-se sobre o pedido de impeachment”.

    E esse foi o desfecho final glorioso da eventura épica dos bravos heróis kataguarirenses, representantes da fina flor da juventude paulista e brasileira.

    Como sabeis, Luiz Carlos Prestes, depois do seu feito heróico, teve a sua mente capturada pelo marxismo diabólico. Poderia acontecer o mesmo com Kim Patroca Kataguiri?

    Os que conhecem Kim Patroca Kataguiri intimamente sustentam que não. Asseguram que Kim Patroca Kataguiri é um jovem muito bem dotado intelectualmente, com sólida formação autodidata em filosofia, comunicação, economia, sociologia, ciências políticas, psicologia de massas, etc. Em resumo, é a melhor cabeça da juventude brasileira!

    xxxx

    Os petralhas na sua ânsia de denegrir os participantes da histórica marcha certamente irão dizer que este relato é munchauseano e fantasioso. Pois eu vos afianço que trata-se de um relato veraz construído com base em informações de fontes fidedignas as quais, eu que nunca mato a cobra sem mostrau o pau, passo a citar:

    1)- Partida de São Paulo no dia 24/04/2015:

    http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/marcha-pelo-impeachment-de-dilma-rousseff

    2)- Chegada da Marcha a Pirassununga em 08/05/2015:

    Blog do Uncle King (08/05/2015 às 3:35):”Movimento Brasil Livre em marcha, faça chuva, faça sol”.

    3)- Chegada da Marcha em Guará no dia 09/05/2015:

    Blog do Uncle King (09/05/2015 às 7:12): “Marcha do Movimento Brasil Livre chega a Guará – SP. Ou: “Quo non ascendam?”

    4)- Chegada da Marcha a Uberlândia, no dia 13/05/2015:

    Vídeo no Youtube do histórico discurso de Kim Patroca Kataguari no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. Quem quiser conferir basta digitar no Youtube as palavras “Kim Kataguiri -- Uberlândia). O histórico discurso foi inserido também nos anais da Camâra Municipal de Uberlândia.

    5) Texto do emocionante discurso de Kim Patroca Kataguiri no mesmo dia 13/05/2015 em Araguari antes de desviar a marcha para Goiânia:

    Poderá ser confirmado no livro que Kim fará publicar e a cena será reconstituída no filme com o grande ator japonês Tadanobu Asano. Para os fãs de cinema interessados nas credenciais de Tadanobu Asano, informo que ele protagonizou Genghis Khan em Mongol, filme indicado ao Oscar 2008 na categoria de Melhor filme em língua estrangeira.

    6)- Chegada da Marcha em Goiânia em 19/05/2015 -- Desfile triunfal:

    Reportagem da TV Globo
    (http://g1.globo.com/goias/videos/t/todos-os-videos/v/integrantes-da-marcha-da-liberdade-fazem-protesto-em-goiania/4193678).

    7)- Chegada a Brasília em 26/05/2015:

    Reportagem do G1:

    (http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/05/integrantes-do-mbl-fazem-marcha-ate-o-parque-da-cidade-em-brasilia.html)

    “Integrantes do MBL fazem marcha até o Parque da Cidade, em Brasília”

    8)- Encontro com lideranças oposicionistas na rampa do Congresso Naciona em 27/05/2015:

    Blog do Uncle King (27/05/2015 às 20:30)

    “Marcha entrega pedido de impeachment de Dilma; grupo é recebido por Eduardo Cunha”

    1. Caro leitor da Veja.
      Vazou o último relato da marcha de Kem dirigida ao seu tutor reinado azedo.

      Kerido azedo. Já fincamos os pés em Brasília. Amanhã assistiremos unidos, eu e os outros seis marchantes, o Godzila III. O Palácio do Planalto vai tremer. O filme é demais, viu Azedo. Aproveito o ensejo para agradecer o envio do bonequinho do Pikachu. E só falar quanto foi (não precisa mostrar nota fiscal, nem nada) e peço pra minha mãe fazer uma ordem de pagamento pra você. Você soube, a notícia correu mundo, que fomos atropelados numa cidadezinha próxima a Brasília. Dizem que foi um bebum, então só pode ter sido o cachaceiro de nove dedos, assustado com a repercussão mundial que nossa marcha vem conquistando, ônibus a ônibus, digo, passo a passo. Você sabe que a notoriedade não me sobe à cabeça, por isso tenho rechaçado todos aqueles que me chamam de “O Moço”. Dizem que querem enterrar o outro, que também caminhou, mas como tinha dor na Coluna foi apelidado de “O Velho”. Não quero fama, Azedo. Quero só um pijama e dormir abraçadinho com o Picachu.

      P.S. Ouvi dizer que a crise chegou aí. E que mais de 50 pessoas perderam o emprego na revista. Não se deixe abater por causa disso, azedo. Mas também não aceite botar avental pra tirar o pó da sala (peça ajuda pro Brigadeiro, ele sempre foi solidário nessas horas), nem se humilhe lavando copos ou fazendo café pra quem ainda não foi mandado pra rua.Ponha o Agosto Nunú pra trabalhar um pouco. Aliás, aproveite a ocasião e mande os demitidos pra cá, preciso engrossar a coluna. Preciso sair bem na foto, a última que enviei (mostrando o meu traseiro) foi reprovada pelo João Adora Ojunior. Mas, coitado, ele não entende nada de nádegas. O negócio dele é futebol.
      E, pra encerrar, viu só a quantidade de PMs destacados pra nos dar cobertura? Acho que com tantos soldados (quem precisa de gente, né?) temos tudo pra lançar aquele grito preso na garganta: “Intervenção Militar Constitucional, Já”.

      1. Troquei um lero com Miguel Realit Show Junho. E ele me disse que um homem que não pode ser punido duas vezes pelo mesmo crime. De maneira que, revoltado, não aceito o rebolation. O texto é o mesmo. O crime é o mesmo, Mestre.

    2. Abaixo flagrante que eu bati com minha Xereta de Kim e correligionários no Parque Vaca Brava em Goiânia após o discurso de Kim para 300 mil goianenses ávidos pelas idéias de Mises.

      Parque Vaca Brava, que nome esdrúxulo!!!

      Enviei agora um telex para a Câmara Municipal de Goiânia na pessoa de seu (dela câmara) presidente Dr. Anselmo Pereira da Silva Sobrinho (PSDB) propondo a troca do nome para Parque Dr. Kim Kataguiri.

    3. Caríssimo Leictor!
      O relacto é phiél e dou phé! Até por que, a proba acompanhou dia-a-dia a gloriosa marcha, e se deu na proba, tá serto, digo, certo!
      Convém apenas registrar nos anais dos homens bons, a abundhância de imphâmias perpetradas pelas hôstes vermêlhas contra os honrados e limpinhos glútheos do líder varonil, dignos de hum David de Michelângelo e que phorão terrivelmente dephormados por algum aplicatico bolchevique de manipulacção de imagens.

      E também o crudelíssimo e covarde atentado em que nosso salvadôr arranhou o braço, pondo hum metro e meio de tripa azul pra phora. Cousa horrorosa de se vêr. Se a Colunna Prestes emphrentou Lampeão e seos sequazes a mando do Padinciço, a Marcha da Liberdade encarou heroicamente o exército terrorista do mst a mando do apedêhuta, impondo àquela raça uma derrota para os próximos trinta annos. Amén!
      Abaixo, phorte imagem do sangrento atentado!

    4. Um homem em marcha normal percorre 4 Km por hora.
      De Pirassununga a Guará são 193 Km, tem algo errado nessa conta, porque os campeões de marcha longa não fazem nem a metade

      1. Caro Baiano.
        Quando tem um objetivo, um homem marcha sem medir distâncias. Imbuído pela força das idéias, tem empuxo de caminhão daqueles que não choram na rampa. Esta é a diferença entre nós, míseros mortais, que nos saciamos com arroz e feijão. Falta na gente, caro baiano, a tração nas rodas que movem o Kem. Falta na gente, baiano, a vontade de nos saciarmos com sushis, niguiris, temakis e seguirmos firmes até que alguém também nos atribua o mesmo cheiro e as mesmas fézes que devotamos a Kem kagouaqui. Um dia chegaremos lá!!!!

      2. Como duvidas, Caro comphrade!, onde está a vossa phé? Milagres existem, e se phorem para huma bôa causa, eles são ainda mais porrêtas!

      3. Preclaro José Vicente:

        Os ideaes do nosso katagurigui são tam nobres que o “como” ele chegou até Brasóllia não é rellevancte e sim, de extrema rellevancea é o phacto de elle estar lá, no cenctro do poder, esphregando nas phuças da búlgara o reality show, quer dizer o que o rally mostrou… quer dizer o que o juriscta achou. Isso é de súbicta e subida importâncea e não esses meros dectalhes não intrincsecos ao âmago da questã cenctral. Katando gurirguis trnsphormou-se no príncipe das maniphesctações e como já dizia Machiavelli,: … deixe um príncipe ter o crédito, e os meios sempre serão considerados honestos.. Como sempre digo, quem nunca phraudou uma caminhada de 1100 km verá!!!

    5. O comentário abaixo foi postado às 9:42h. Está todo o dia no rebolantion ora bolas.

      ———-
      Abaixo flagrante que eu bati com minha Xereta de Kim e correligionários no Parque Vaca Brava em Goiânia após o discurso de Kim para 300 mil goianenses ávidos pelas idéias de Mises.

      Parque Vaca Brava, que nome esdrúxulo!!!

      Enviei agora um telex para a Câmara Municipal de Goiânia na pessoa de seu (dela câmara) presidente Dr. Anselmo Pereira da Silva Sobrinho (PSDB) propondo a troca do nome para Parque Dr. Kim Kataguiri.

    6. Sr Leitor,
      ““Quo non ascendam?””
      Essa eu posso responder:
      É porque a boca está assim de corujão, tem dedo de seta adoidado, todos eles afim de entregar os irmãos.
      É por isso que eu vou apertar, mas NÃO vou acender agora.
      É melhor a malandragem dar um tempo…..
      ……………..
      Aprendi com o mestre Bezerra:
      https://youtu.be/UxYnBvSXsYw

  10. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Quero usar espta lousa eleptrônica para levantar suspeitas sobre esta operação ephêbêíi que tirou do convivio social o nosso Marin, incorruptível homem da revolupção de 64.

    É conhecido o desejo dos comunistas de taxarem de corruptos pessoas que prestaram relevantes serviços à revolução de 64. Phoe assim com Maluph e Sirney, ambos ricos e sem quaoquer condenação!! (aqui no Brazil)

    Só por causa daquele caso do suicídio do jornalista Vladimir Herzog agora querem incriminar o bom Marin. É sabido que tudo phoe culpa do Dirceu.

    Senão vejamos, phoe detido por 6 meses sem acusação? houve alguma delação premiada? houve prévia conducção coercitiva sirenes ligadas dos 4x4 importados, jatinhos reluzentes com transmissão ao vivo? houve exclusividade da Globo? Houve show nas prisões?

    Não venham me dizer que houve investigação, usando técnicas aceitas nos tribunaes, sigilosa, sem escândalos, preservando pessoas inocentes? Onde ispto? Aqui não é porque espte tal de direitos humanos impede quaoquer investigação criminal, aqui se não phor no grito ninguém vae preso, puliça prende justiça solta.

    Resta provado que phoe huma operação políptica visando denegrir a camiseta verde amarela símbolo de honestidade e epthica na lupta contra a corrupção!!

          1. Algo um pouco peor. Censura. Me lembro bem o que escrevi, e não foram só essas duas palavras. P*ta decepção, viu?

            1. Amiga de phé exillada no planalto cenptral danação.
              Naum vou conseguir trabalhar… pobrezalunnos!
              O que vem antes ou depois do “pois concordo”?
              Escreva em código… aphinal, tem umas nádegas logo abaixo… isso passa? é porque são do Kem?
              Pobre Profi… deve estar na mira dos pê e tralhas!

    1. Caro Comphrade:

      Não vos apoquenteis. Os nossos não ficarão sem arrimo. Os causídicos já estão se desdobrando para desaphorar a lide e trazer tudo para a égide dos homens bons.Se alguem agio mal em terras alheias sempre havera mentes e dentes para dephendê-los. .

      1. Caro e incansável D’amyddiah,

        Pessoas probas são pessoas probas, se não devem não temem!! Embora possam sophrer com terríveis e brutaes torturas já que a ciia esptá autorizada, nós comphiamos!!

        Mas o que me preocupa são os símbolos naceonaes milhares de camisetas da CêBêéphe usadas como símbolo de epthica na lupta contra a corrupção!! A torcida 7x1 esptá agora descamisada, não bastasse espta políptica econômica do governo!! Como sair as ruas atendendo as convocações da globo? Como contrapor ao vermelho sangrento petralha?

          1. Prezada Patrricialex,

            Só com a cor da pele… com o protector solar, vai doer as vistas de tanta claridade.. de objectivos …

    1. Seu Silvio,
      “eu ficar trocando o e-mail.”
      Alto-lá!
      Trapaça para conseguir reboleichion NÃO vale.
      Peor do que isso é vir aqui se gabar!!!!
      Conseguiu o reboleichion por seus méritos, óptimo.
      No maes seja humilde.
      Não tripudie quem nunca conseguiu um rebô que seja.

    2. Tambem eu presa fiquei… Não sei porque. Não troco de email conforme certas pessoas…

      1. Humpf! Envio comments de três Olivettis dipherentes. Acho que é por isto que nunca phiquei entre os dez mais++++!

        1. Prof. Júlio,
          O senhor é para sempre “top teen” em nosso heart.
          A despeito de não constar na lista (apenas um detalhe), o senhor é muito apreciado nesta freguesia.
          De forma alguma desanime, continuaremos juntos e iremos para frente e para o alto no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã!

  11. Prof. Hari, colegas,

    Bem dizia Sartre: “L’enfer c’est les autres”.

    Nosso jovem léder e nossos representantes da boa classe de homens bonz (e mulheres em segundo lugar), não só foram testados fisicamente com estes ataques frontais. Eles o são “aussi” psicologicamente em ataques “dorsais” pelos comentários maliciosos da turba ingrata, os quais ilustro aqui através de pequena coletânea:

    -- Adriana Vieira
    Mais corruptos que os corruptos, fraudaram até a própria caminhada…andaram mais dentro dos carros de apoio do que a pé.

    -- Alan Kevedo
    Da próxima vez, batam as panelas com mãos força e pindurem cincerros no pescoço. Quem sabe?

    -- Paulo Rozendo Ferreira Rozendo
    Enrola a lona do circo, que não vai ter espetáculo, NÃO TEM PLATEIA !

    1. Sei não patrialex. Esse Alan Kevedo precisa encontrar de novo a luz. E voltar às placentas onde se nutrem todas as outras boas ovelhas que perseveram na fé e se submetem ao nosso imaculado Padre Quevedo….

      1. Pô até platitudes tá caindo no rebolation……De que adiantou eu ter trocado uma ideia com o jurista Realiti Show Junho se o purgatório já tem jurisprudência firmada……

        1. D’Amato a mil
          Sua capacidade homophônicas para al-cunhas é excepcional haja vista e ouvida o jurista Realiti Show Junho.
          Congratulations!

  12. Com esse lamentável incidente, no aeroporto do titio, ficara a disposição um aécimpóctero ambulância a disposição vinte e quatro horas por dia para que se evite mais um constrangimento como esse.

  13. Pelo direito de dirigir embriagado!

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=115

    O Kim Kataguari não foi vítima de um motorista alcoolizado, mas, sim, do Estado Comunista e Ateu, a verdadeira república bolivariana soviética tupiniquim, que não só, com as suas imposições, causou o acidente( já que o medo da sanção estatal cria a distração e a dificuldade de dirigir nos alcoólatras), como também forçou-o a usar o SAMU.

  14. Aí voce segue a sugestão do LeV e procura no iutubiu o video do discurso do Kim Kataguiri. Aí vc acha este e um outro onde ele ridiculariza o Jean Willis pela aprovacao de um projeto de lei que tem por objetivo trazerarte para a vida das pessoas com deficiencia
    Aí vc assiste o menino gritando tal qual gralha pondo ovo discursando na camara de Goiania.
    E agora? Não dá pra desver isso, foram 3minutos que eu perdi da minha vida que não voltar. Isso sem contar que haja dramin para passar o enjoo.

  15. Offtopique, mas o movimento está aqui

    III – 1 -- BREVES COMENCTÁRIOS ACERCA DA SEGUNDA DIRECTRIZ DO PARADOXO DE FERMI-HARI

    Rememorando, reza a Segunda Directriz:

    “ Phabrycios não tem tempo suphiciencte para vir ao saite. “

    Espta sempre phoi uma jusptiphicativa para a ausência dos phabríceos. Não têm elles tempo disponível para phrequenctar saites que exijam leictura maes acurada e saber escrever para deixar comenctários. Embora muicto usada é uma jusptiphicactiva phrágil que por si só não se impõe, mas esbarra num dectalhe que se exctrae do paradoxo. Em seo dillecto enunciado não leva em consideração a variável tempo. Nosso saite esptá aqui há cerca de dez anos enquancto que phabríceos já exisctiam desde priscas eras pré internet. Desctarcte é razoável supor e crer que collônias de phabríceos pudessem e tivessem tempo de sobra para leicturas e comenctários diucturbos, reicterados e bem escriptos. E não parece que tenham pheicto isso nespte ou em qualquer ouctro saite assemelhado.
    Conctudo, com o decorrer de lapso temporal considerável entre os primordios da internet, no longinquo 1994 do sécullo passado e espta dacta actual, rescta evidencte que, diancte da exictência de tantos delles e as aparições apenas excepcionais e rápidas, sem maniphesctações inteligenctes, somencte rephorça o enunciado do Problema Harivaldiano .
    Com esptas singellas e desprectensiosas, mas nem por isso desprezíveis pallavras, dou por encerrado, por hora, os comenctários , prosseguindo nossos esctudos em direção à terceira das diretrizes.

    1. Caríssimo Damyddiah: depois de concordar com vossa assertivas devo aceitar, pelo menos para mim, que por questão de princípio, jamais colocarei a culpa nos outros por qualquer coisa que me possa afetar. Por isso a culpa da ausência dos Fabrícios, são os meus textos insípidos que os não atraem a este lugar aonde arribam os óptimos. E digo arribam porque a internet é um mar tempestuoso aonde fecunda a iniquidade e a baixeza em todos os aspectos, salvo raríssimas excepções como o blogue do tio rei, que é muito engraçado, digo, rico para quem o consegue ler.

  16. Prezados dephensores dos direitos exclusivos do deos merchado phinanceiro que protege os bons homens de muitos bens,

    Grandes philhos da pátria, líderes de bens e benz do Movimento VempraruacomLeCreuzet, estão empenhados nesse momento contra a pretensão dos bolivarianos bolcheviques instalados no planalto em taxar com escorchantes 1% as grandes phortunas e agravar grandes heranças superiores a R$ 1 milhão, retirando talvez alguma grama de caviar da boca de nossas creanças nascidas em berço d’oiro para o deletério acréscimo de programas soceaes communistas e ainda por cima equilibrar indevidamente as contas da união.



    Loas a luta desses grandes philhos da pátria associados aos excelentes gurus dos Paneleiros Só De Bens, como Fernandito Gagá C, Ah é sim, Çerra38

    Vejam a Reportagem do jornal econômico DCI sobre o caso:

    Grupos anti-Dilma querem exigir ‘rejeição’ à taxação de grandes fortunas

    SÃO PAULO -- Um dia depois da marcha organizada pelo Movimento Brasil Livre em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff chegar ao Congresso Nacional será a vez dos grupos oposicionistas que compõem a Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos se reunirem nesta quinta-feira, 28, com políticos de oposição. Eles exigirão, entre outras coisas, a rejeição à taxação de grandes fortunas e impostos sobre heranças, pautas que não constavam entre as reivindicações dos grupos que foram às ruas em abril e maio nos protestos anti-Dilma.

    Atualmente tramitam 12 projetos na Câmara neste sentido. As propostas são ventiladas pelo governo para ajudar no esforço de equilibrar as contas e podem entrar no pacote de ajuste fiscal.

    O principal grupo da “Aliança” é o Vem Pra Rua, que é fundado por grandes empresários e executivos do mercado financeiro. O grupo se recusou a participar da marcha que saiu de São Paulo a Brasília e apoia a iniciativa do PSDB de entrar com uma ação penal contra a presidente em vez de pedir o impeachment, como defende o MBL.

    VIVA OS 1 % MAES RICOS!!!

    1. Esvaziaram a efeméride das multidões gigantescas esperando a chegada da enorme marcha popular dos 22 filhos da pátria, que liberados do trabalho e com as despesas pagas por sei lá quem, chegaram a fazer 190km a pé em um único dia, batendo o recorde mundial?
      Puxa esse PT não presta mesmo!

    2. Ospra!! Mai kingraçado. Inté achava qui quem ia nessas manisfestação andava de tomôve. Num sabia que o pessoar que anda de catajeca tomém parsticispava; Pir coror cor coooorrr. Rasquei lasca sô….

    1. Dona Heidi,

      Uma perseguição política suíço-petista essa prisão do doutor marin, homem de bens, amigo impoluto dos amigos impolutos.

      Lamentável

      1. Peor redivivo Ramsés II, muito peor, além de perder hum amigo hipergigamega impoluto é perder todo hum projecto poliptico inteiro.

        Qual o significado de educação padrão Phipha? Saúde padrão Phipha? Transporte padrão Phipha!? Caro, corrupto e eliptista?

        Tem dedo do apedeuta nespta história!!

      2. O Presidente Aécio, sempre arguto e perspicaz, havia ainda em julho de 2014 previsto esta perseguição comunista arquitetada por Dirceu, Fidel, Maduro e Obama a um probo varonil cavalheiro do bem que sempre esteve ao lado da integridade moral daqueles que são humildes de coração, como bem noticiou o Metre na ocasião:

        http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/07/12/aecio-defende-marin-e-a-cbf-das-ameacas-bolchevistas-para-que-a-boa-gestao-continue/comment-page-1/#comment-91684

  17. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes conphrades irmanados na diversidade do pensamencto único,

    Graças a Deos a Globo, a maes de 30 anos transmitindo com exclusividade a copa do mundo, não sabia de nada.

    Nem se ocupavam. Convivendo com gigantes da épthica como Havelange, Ricardo Teixeira desconphiar de que??

    1. Mas , o que teria pheito o homem bom Masrein para ser assim tam cruelmencte villipendiado? Sempre pensou somencte em servir a gentalha proporcionando o circo de que tancto gostam

  18. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes epthico-aphectivos

    Acho que aquele moreninho do senado esptá se excedendo. É muito cedo para huma Cêpêíi rigorosíssima sobre phactos não especíphicos relactivos à CêBêéphe! Devemos nos lembrar que a camisa verdamarela é hum dos símbolos do Brazil epthico!!

    A bancada da bola precisa se maniphesctar e impedir espta estultice!! Se instalada não deve phuncionar, se phuncionar o presidente e relaptor devem ser Doutor Perrela e Doutor Tancredo!!

    Se continuar despte jeito as transmissões, padrão phipha, do campeonato nacional podem ser questionadas. Aí quem vae transmitir os jogos do Madureira, Botaphogo, vaisco, phlamengo e phluminense?

    1. A bancada da antena vai deixar acontecer? Sabe como é, começam a discutir os impedimentos, chegam à conclusão que o jogador tava na banheira. Banheira, lembra água, água lembra a sopa primordial onde floresceu a vida, os primeiros seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar. Isso não me cheira Kem, digo, não me cheira bem. Aí quem vai transmitir os jogos do Canto do Rio?

    2. O Sr. Havanaguila Hawilla, pego no escândalo do futebol e sócio dos seres marinhos na TV Aí Tem, produz também na TV 7 -- de sua propriedade- programas que veicula no canal abissal. Um deles tem o sugestivo nome de “pequenas empresas, grandes negócios pra nós mesmos”
      O Sr. Havanaguilla Hawilla tem a manha da transmissão: transmite boa imagem e os direitos de transmissão de torneiros mecânicos, digo, de torneios de futebol, os quais negocia desde tanto de tanto de mil novecentos e tanto com os seres que habitam nas ondas eletromagnéticas e inescrutáveis do Marin, digo, do Marinho, digo do MAR.

  19. Sr. Oiador da Óia,
    O sr. está fazendo escola!
    A RGT (segundo a torcida do Palmeiras) também tem o seu leitor. É o Bonner Simpson do J.N.
    Conforme foi obrigado reconhecer blogueiro comunista bolivariano, quem escreve as perguntas do JN é o intelecto superior do diretor de jornalismo Alicamel.
    -Bem que eu desconfiava!!! Certas perguntas certeiras jamais poderiam sair da casa do tico e do teco, os dois neurônios que habitam a cachola do Simpson!
    está aki: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/05/29/na-globo-ninguem-faz-perguntas-so-o-kamel/

  20. Voces estão defendendo a pessoa errada,este Marin é o mesmo que durante uma premiação da Copa de futebol jr,achou a medalha bonita e enfiou no bolso pra sua coleção.

    Se tudo que ele acha bonito ele enfia no bolso,logo fica pergunta:quem não acha uma pilha com 100 milhões de dólares bonita?

    Tem alguma coisa errada neste sitio.

    1. Caro Fabri:

      Não há nada de errado nescte saite. Erradas são as pessoas que acreditam em nocticeas da imprensa estrangeyra. Publiccações de cumunisctas suiços e rephugyados do macartismo norcte-americano somencte interessados em dephamar pessoas e desctruir repuctações illibadas. Essa pessoa que você execra é um homem bom, amigo de outros homens bons. Nada há contra elle allém de accuações de uma poctencia estrangeira dominada pelo Bombama que já se sabe está se aproximando dos comunisctas de Cuba. O nosso homem bom explicará tudo ao juiz Mosrosco e se dizem que agiu mal terá para si um habeas corpus com certeza. .

        1. “Traz”, advérbio de lugar e vem sempre introduzido por preposição: “Ele saiu de traz do carro”; “Ele andou para traz”; “O ônibus passa por traz da prefeitura”.

      1. Vixe Maria!

        “Ele é omem com O maiúsculo”

        O “O” dele já era “maiusculo” antes do “abalroado” ou passou a ser depois ????

        HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

        1. Caro Toto:

          Talvez phosse um “O” esláscticco, adapctável aos movimenctos das idas e vindas por acosctamenctos de estradas nas proximidades de ccampamentos de emeessetê.

    1. Cantor das mil caras com o Ha dos mil tons
      Cadé o abalroador Biu? Only him (com testemunharia Don Corneone) daria fumos êpa!) de verdade a tal these…

      1. Nobre das montanhas
        Será um local turístico.
        Vamos montar um bar ao lado do monumento e faturar uma bufunfa.
        O frete de céva será quase de graça, devido à distância da fábrica, vai tornar o preço competitivo.
        Beba Ex-Kim juntoà Ex-tauta do Kim por apena 5 reau o litrão.

  21. Maes uma vez adentro este sitio para apresentar aos irmãos de phé, o excelente quadro acthual da distribuição dos impostos na pirâmide social que bolivarianos, populistas e communistas, tudo pharinha do mesmo saco, querem mudar:

    http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/imposto.jpg
    A justa distribuição da carga tributária

    Poes bem, vem agora o senador Paim, bolivariano-de-carteirinha apresentar projeto para aplicar impostos escorchantes que poderão tirar caviar da boca de nossos ricos pimpolhos, em heranças e grandes phortunas de maes de 50 milhões!

    Isso em benephício do populacho indolente dos Estados Unidos do Brazil, um escândalo.

    Que o movimento VempraruacomLeCreuzet e os líderes dos Paneleiros Só De Bens como Ah é sim, do Demo, Cu-Unha, Bolsonaro, Pheliciano, Maaluph e oitros bons homens de bens não deixem passar!

  22. Caro amigo Ricardo, amigão da esposa do primo rico: por favor não exagere. Afinal ele só pegou uma lembrancinha, mas isso não nos permite suposições por ilação ou inferência. Para nós, aqui do sítio, ele é probo e honesto, portanto é mais um mártir a tombar na luta justíssima contra tudoissoqueestáaí.
    Que S. Serapião ilumine a sua juvenil e precipitada cabecinha amen

      1. é o dedo do cramunhão de garanhuns que tecla no lugar errado… que alguém encontre esse dedo maledetto antes que cucunha…. vou parar por aqui pra não cair no rebolation… lá tá cheio de almas clamando mais que no inferno de Dante…

        1. Cara Vivi:

          Tanctas quanctas almas clamam chorando desterradas e desesperadas num valle de lágrimas para a salvação e eo só queria poder enctrar no purgacthóreo…

            1. Nobre cantancte:

              Já sey como mandar as almas para o purgathóreo, mas não tenho maes notíceas dellas. Para mim, é como gentalha e caviar: sabem o que é, onde phicca no mercado mas não podem pegar

  23. Confraria de São Serapião! A situação está muito mais complicada do que pensamos. Os petralhas fica falando do nobre moro, mas acabo de ver que um biólogo -- Richard Dawkins -- teve um pequeno acidente ao embarcar em São Paulo -- a mais nova maria fumaça danação -- e foi impedido de embarcar, sendo atendido pelo SUS e ELOGIOU o atendimento, a rapidez, os exames que foram feitos antes de libera-lo e, mais, sus bagagem não foi extraviada nem embarcada no vôo que ele perdeu. Não posso sequer imaginar o que os petralhas e seus agentes secretos e torturadores fizeram com o pobre homem, para que ele dissesse essas sandices. Alguém mais competente poderia colocar aqui a imagem que está sendo divulgada. Deve ser de um desses portais vermelhudos que pululam por aí. Um escândalo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *