Câmara apreciará em nova votação a revogação da Lei Áurea

Lei a ser revogada pelo Parlamento

Embora tenha sido aprovada pelo Parlamento em 88, a Lei n.º 3.353 deverá ir de novo a votação, por ordem do Presidente daquela Casa de Leis, uma vez que nem todas as emendas e destaques foram votados, o que com certeza mudará o teor da referida Lei.

Trata-se de uma manobra salutar para os representantes dos homens bons no Congresso, verdadeiros varões que não ser vergam a imoralidade e a falta de masculinidade nestes tempos perigosos para os que se declaram héteros.

As justificativas para a aprovação da mudança de sentido na 3.353, são, além dos danos que a mesma trouxe para o país e da violação da propriedade privada, sagrada para os homens de bem, que os governantes que a sancionaram foram apeados do poder e expulsos do país, tal qual deve acontecer em breve com outra mulher que usurpa o mando da nação e seu também mentor barbudo, de indevido prestígio mundial.

Finalmente temos no Legislativo em Brasília figuras que nos enchem de orgulho, atuando pro-ativamente e que não se intimidam com regimentos, leis, STFs ou cartas magnas que se entreponham no caminho da realização do perfeito interesse dos homens bons. Alvíssaras!

Cantemos em Júbilo:

https://www.youtube.com/watch?v=fZU6CbbR2yo

Facebook Comments
Compartilhar

45 comentários sobre “Câmara apreciará em nova votação a revogação da Lei Áurea

  1. Augusto mestre e demaes ermões escravocêtas. Humpf! Alvíssaras, vamos tirar o atraso, no dos outros, claro. Apenas lembrar que a repherida ley surgio em hum momento em que era mais lucrativo pagar hum salário à schôldra do que lhe dá senzala, roupa e comida de graça. Mas hôje, voltou a ser interessante o velho sistema, que então, passa a ser novo. Evohé, êsse é o melhor parlamento que nosso caixa dous já comprou. Não tenhão dúvidas que cada dracma investida nos depuphedes está retornando mais rápido do que se imaginava, isso tá melhor do que roleta vicihada. Viva #cunhaGolpista.

    PS. A cativa que aparece deitada em 5:08 é de minha propriedade, Phughio há alguns dias. Atende pelo nome de Catharina e gosta de se passar por phôrra, anda com huma photo do apedêhuta na algibehira e diz que ele é seu pae. Quem a trouxer à minha presença será plenamente gratiphicado.

    1. Concordo plenamente caríssimo prof.

      Nunca antes na história desde país o Congresso Nacional esteve em tão boas mão.Os homens de Benz podem contar com as bancadas do boi,da bala e da bíblia e ainda de uns tucanos disfarçados de PTralhas. 64 se aproxima rapidamente.

  2. Mestre dos Pelourinhos e adjacências,
    Vou mandar publicar nos principais jornalões e revistas semanais (Globi, Óia, Fóia, Istofoi), com repercussões gratuitas nos meios interioranos a seguinte nota:
    Perdeu–se pelos desvãos da vida, em data anterior a Lei Áurea Cunha, uma mulata, de + ou -- 1,78m de altura, cabelos encaracolados, lábios sensuais, corpo padrão violão, pernas roliças, pés de deusa, olhos amendoados e convidativos, usava à época um vestido branco transparente, com aberturas até às cinturas. Quando sorri produz duas “covinhas” nas bochechas e mostra uma arcada dentaria mais branca que o “Omo” e tem um olhar “Capitu dissimulado”. Gratifica-se com ações da Fhiffa, Projeto das Verônicas para o Pressal ou pedras brilhantes do Éh-Sim, além de depósitos nas Ilhas Seicheles com autorização do Gilmau. Quaisquer tentativas de apropriação indevida da fujona serão interpretadas como declaração de guerra ao Renan & Cunha Associados e sujeito a uma passagem só de ida para a Guantanamoro nos Pinhais.
    Peço ao nobre Prof. Hari a divulgação e transcrição em todos os veículos da casa principalmente na Voz do Bananal considerando que o proposto atende integralmente aos requisitos de urgência–urgentíssima, constitucional, jurisprudência, legislação e tesão, digo, paixão.

    1. Deixo de publicar foto para evitar ações indevidas de exploradores, aventureiros, traficantes, proxenetas, delatores, rufiões, coxinhas, alcoviteiros e outros tipos de tucanos.

  3. Mestre que Bole e é Acionista das empresas dos homens brancos e bons deste ricão. Finalmente, com o grande Cunha à frente, e por detrás dos parvos e negros, restabeleceremos a ordem que vigorava antes de 88. Na minha cidade, por exemplo, os comerciantes da Rua 13 estão esfuziantes com a possibilidade de reviverem os antigos passeios, calçada íngreme para os negros, calçadas planas para os brancos de benz. Eu mesmo estou irradiante. Com a ajuda dos técnicos do condephaat,vou recuperar -- preservando seus caracteres arquitetônicos- a senzala sem utilidade na minha fazenda. Acho que é responsabilidade de todos homens bons preservar a história, a verdadeira, não a distorcida que foi contada pelos subversivos da ordem natural. Com cunha, a verdade e a história se restabelecerão, Então tomaremos rédea dela e gritaremos, unidos e salvos: Upa neguinho pra cá e pra lá. Upa neguinho vê se começa a capiná!

    1. Vou fazer questã de plantar pés de manga ao lado dos estábulos e espalhar, através dos capatazes, que leite com manga mata. Assim eu dou a manga, mas mantenho os anéis, digo, preservo o leite, que é caro, meus caros….

    1. Tambem vao revogar a 3a Lei de Newton impedindo a reacao conctra interesses cunhaliscticos. E de quebra, a Lei da Gravidade no ambito das respectivas atuacoes, impedindo que caiam.

  4. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho Hariovaldiano:

    Como sói, mesmo azafamado, aqui, na nova rotina, aproveito e dou uma olhadela no blogue, momento em que, incontinenti, informo que escrevi, no meu blogue, Reapreciação De Matérias Derrotadas: Fim Do Ordenamento Jurídico?
    Neste, trato das inconstitucionalidades formal e material, além do esgarçamento regimental e do próprio esvaziamento da função cameral, no Brasil, via Bancadas da bala, da bola e da Eva Angélica. Leiam e divulguem, por favor.
    Nada disso do que falo se refere ao AnuzKeratina, nosso líder no ‘Paralamento’. Este é dila. Aguardo a revogação da Lei do Ventre Livre, pois temos gasto aqui, na ‘hacienda‘, com Luftal, uma barbaridade…

    Saudações “O Pré-Sal É Do Povo Brasileiro; Vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa tarde.

        Professor Hariovaldo (3 de julho de 2015 at 13:37):

        Grande e insubstituível Morvan, folgo em vê-lo no sítio.“.

        Obrigado, Magister. Abraço a todos do Caphopho.

        Saudações “O Pré-Sal É Do Povo Brasileiro; Vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. A profana lei áurea foi a carta que permitiu e admitiu o comunismo nascer e se espalhar no bananal. Antes da lei áurea, a gentalha ficava no seu devido lugar, usufruindo as benesses da casa grande sem incomodar o Free Market. Contudo, com a libertação da gentalha, os comunistas se infiltraram no bananal, provocando o marxismo cultural e a estatização soviética dos meios de produção, transformando o bananal numa nova Cuba.

    Diante disso, os homens de bens têm que cortar o mal pela raiz: Revogar a lei áurea e acabar com o marxismo ateu gayzista islâmico.

  6. No blog do Uncle King continua a apaixonante discussão da maioridade penal. Para o Tio Rei o Presidente da OAB precisa estudar!

    Do dito cujo em seu blog (03/07/2015 às 7:39):

    “MAIORIDADE PENAL- Presidente da OAB e parlamentares de esquerda se unem contra a esmagadora maioria da população, contra a Constituição, contra o Regimento da Câmara e contra a jurisprudência do Supremo. Dizer o quê? Vão estudar!”

    Rotiel Ad Ajev (03/7/2015 às 8:44 am)

    “Os advogados estão desinformados e incapacitados para operaram no campo do Direito, porque as nossas escolas, faculdades e universidades estão cheias de “professores” esquerdopatas, que alienam e enchem as cabeças vazias com cérebros baldios, e uma geração perdida nas drogas, entre elas o marxismo, aquele mesmo, fétido e asqueroso.
    Por isso essa OAB perdeu a dignidade e, consequentemente a credibilidade e respeito de antanho.”
    .
    Dear Uncle King,
    .
    O texto acima aspeado não é da minha lavra. Eu o extraí do brilhante comentário do Paulista (3/7/2015 às 8:09 am). Só mesmo um blogueiro da sua estatura para atrair comentaristas desse gabarito que em poucas palavras vão ao ponto fulcral da questão e liquidam o assunto.
    .
    O seu post é uma verdadeira aula sobre o que é uma clásula pétrea. Os Doutores da OAB, depois desse post, não têm mais o direito de continuar ignorando o assunto. Espero que eles tenham a humildade de reconhecer que estão enganados e parem de fornecer material para a PT Press que não sabe e não quer saber o que é uma “cláusula pétrea” e está interessada apenas em arrumar confusão.
    .
    Mais uma vez meus parabéns pelos seus comentaristas e leitores. Este blog é talvez um dos poucos espaços onde quantidade e qualidade caminham juntas. São centenas de comentaristas e milhões de leitores compartilhando o melhor centro de discussões da realidade brasileira.

    1. A OAB é o braço armado do Petê e do marxismo cultural…As aulas de Direito Constitucional são verdadeiros instrumentos de dominação bolivariano, pelos quais doutrinam os alunos a pensarem em direitos sociais, direito econômico constitucional, princípios e demais dogmas vermelhos.

    2. Caro leitor da veja. É grande a fauna, digo, a fleugma dos comentaristas do Uncle King postos a prova contra os argumentos da esquerda e da OAB, que querem a impunidade para menores.
      Digo e provo, publicando comentário que parte do direito Romano, senão veja, vejamos:

      Alberto Romano -- 3/7/2015 às 8:41 am
      Com essa visão torta acho melhor o Eduardo Cunha colocar em votação o fim do exame da ordem para advogados pois se o presidente da mesma não sabe nada pra que continuar com isso
      Só para arrecadar e bloquear acesso de mais profissionais no mercado.

      PS. Ainda bem que tio Rei mandou estudar….

  7. A dinastia dos Cunhas está revolucionando a defesa dos interesses dos homens de bens danação com este tática de rejogar partidas que só parecem perdidas para os apressados. A partir do dia 14 de julho as cabeças vão rolar, como foi a 226 anos, e os comunistas que comemoram apressadamente a vitória da búlgara usurpadora vão quebrar a cara graças a outro ilibado representante da casa dos Cunhas:

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/187492/Cunha-Lima-marca-largada-do-golpe-14-de-julho.htm

  8. Bomba! Bomba! Dilma vai ser cassada. Aécio vai Assumir!

    As chances de derrota no TSE

    A coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha desta sexta-feira (3) diz que, na avaliação do PT, “o TSE pode ser um terreno até mais árido para Dilma do que o TCU [Tribunal de Contas da União], que analisa as ‘pedaladas fiscais’ do governo.”

    Para a Folha, no “caso extremo de cassação do diploma de Dilma”, haveria uma polêmica: Aécio, que ficou em segundo lugar em 2014, assume a Presidência ou o TSE convoca novas eleições? O jornal lembrou que há um precedente com Roseana Sarney, que terminou a eleição em segundo lugar e assumiu o lugar do governador cassado em 2009.

    Leiam mais em:

    r/noticia/psdb-ja-fala-em-nova-eleicao-mas-derrota-de-dilma-no-tse-e-incerta)

    1. Caro leiptor,
      A noptícia me parece muito alemptadora. Graças a Deos o TSE vae seguir a jurisprudência do PIG e do Douptor Moro e considerar suspeitas apenas as doações ao corrupto PêTê, desculpem a redundância.

      Ao mesmo tempo que conduz, coercitivamente, doutor Tancredo Cunha ao cargo. Que phique bem claro que ele não deseja o cargo, por ter recebido doações ainda maiores do mesmo delator. Étnica na políptica, mas como esptão impondo…

  9. Professor Hariovaldo: Provavelmente essa será a única música que verdadeiramente me emociona , o “Va Pensiero” da ópera Nabuco. Esta peça do nosso amado Verdi, conta-nos a saga da libertação do povo judeu da escravatura na Babilónia, onde reinava nessa altura, Ciro o Grande, que foi sensibilizado principalmente pelo Profeta Daniel a libertar o povo israelita e além disso devolver os tesouros do Templo que haviam sido pilhados pelos exécitos de Nabucodonosor liderados pelo General Nabuzardan.
    Ela é atual? É, porque também o povo bom desta terra está sendo escravizado nas cozinhas de suas próprias casas lavando a louça, porque as empregadas domésticas não querem nada, só pensam em Anita e Funk.
    Os nossos antepassados tiveram o Prícipe Zorababel, filho de Salatiel, para conduzi-los de volta à liberdade e nós temos o Príncipe Aécio, neto do Tancredo que assessorado pelo General Cunha nos levará à bonança de uma pacata sobremesa servida por uma serva obdiente, equilibrada e devidamente reprimida.
    Que S. Serapião, o bonzinho, bote juízo na cabeça dos nossos libertadores amen

  10. Ungido prophessor D’Almeida Prado, delatores por hum pais verd’amarel padrão phipha.

    Não sei se com a tercerização é necessário a volta despta lei, podemos levar Doutor Cunha ao poder com a que temos.

    A empresa inglesa que explorava oiro, em mina subterrânea na Capitania de Minas no phinal do 19, tinha escravos que phaziam apenas os serviços menos perigosos. Os homens ‘livres’ é que phaziam as atividades de maior risco, se morressem não havia prejuízo para a empresa.

    Portanto, a terceirização sem direitos, geral e sem atividades típicas de esptado, é o que é o maes importante. A classe média, indignada, esptará ocupada em pedir o phim da criminalidade juvenil com a redcção da maioridade para 4 anos.

  11. Notícias alvissareiras caro mestre

    Enfim será reparado uma injustiça que se perdura por mais de um século, lesando os homens de benz desse bananal , eliminando por sucessão também essa tal de lei trabalhista criada por Getúlio de qual minha avó era devota e nomeou minha mãe com o mesmo nome da mulher dele para desespero da nobre família .

    Eu vou liderar um grupo de orações com as boas mulheres do sítio para que essa lei seja levada à votação o mais breve possível pelo meretrissimo presidente da Casa, pois muitas injustiças contra os homens de benz ainda têm que ser reparadas e muitos direitos ainda devem ser cerceados.

    1. Conte comigo, Comphrada Rose !!
      Já arrebatei o terço de brilhantes dos dedos de minha avó, e estou pronta para varar noites em vigílias até q a justiça se restabeleça e o populacho moreninho volte ao seu devido lugar !!
      Hallelluja !!
      Que São Francisco Franco nos guarde a virtude !!!

  12. Não era sem tempo!

    E logo depois, o império, mui justamente, de volta.

    Alvíssaras por aquilo -- a abolição da escravatura foi um erro! -- e por isso -- o Império é a nossa vocação!

    Alvíssaras, alvíssaras e alvíssaras, novamente!

    Que bela notícia o distinto Professor Hariovaldo nos traz …

    Um brinde à lisura e ao senso de oportunidade deste probo deputado fluminense!

    Ave!

    PS -- E para Rainha, sou por Fernando Henrique Cardoso.

    1. Espte tem classe demaes para ser apenas uma rainha commum. Deveria ser a rainha-mãe, a abelha mor de uma colmeia de benesses.

    2. Eu, como rainha das rainhas, aprovo a escolha, e abrirei uma conta na “Suissa” para angariar fundos de ajuda ao novo Império do Brazil!

  13. Isso é um absurdo,tenho um conhecido que trabalha no CN,e não existe nada em comissão alguma sobre este tema,só pode ser um delirio escrever algo assim.

    1. Prezado Ricardo,

      O seu “conhecido” nada mais é do que um comuna desinformador!!!!!!!
      E exatamente das mentiras espalhadas pelo comunismo ateu islâmico que temos o site do Prof Hariovaldo como fonte de informação e de desmistificação do besteirol marxista.

      Que o São Bento de Sorocaba, santo milagreiro, retire-o das trevas vermelhas. Amem.

    2. Sr. Ricardo Fabryceo ( o próprio ), estávamos sentindo a sua phalcta…Comphorme já lhe assegurou o Profi Hariovaldo , detentor de todo conhecimento e de todas as verdades, isto não é absurdo !!
      Absurdo e por exemplo sobretaxar os ganhos de bancos, seguradoras e administradoras de cartões de crédito , onde os pobres homens bonzos e nós mulheres boas ganhamos nossos míseros trocados e ainda impulsionamos o consumo da pobraiada do bananal…
      Recomendo ao senhor que preste mais atenção ao fazer observações infundadas, como espta, aventando a hipótese de “delírio” as nopticias veiculadas aqui no Sancto Sictio. Aphinal isto aqui não é o blog do Scroll Shit….
      Que São Serapiao, o Lucido, tome conta de sua cabecinha oca.

  14. Minhas sinceras congratullações aos ermaõs do North pello glorioso dia de hoje.
    Happy Independence Day for all brithers ans sisters in the world.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *