Ilibado, Presidente Temer faz governo irretocável

temeroso2De nada adianta os comunistas tentarem enlamear aquele que pela força dos homens bons da nação foi guindado à posição de mandatário número um do país, pois ele é probo e impoluto e sua impolutez reluz, qual pálio pátrio, as veredas que devemos trilhar nesta jornada de remissão às chagas bolchevistas impingidas pela usurpação dimolulística.

Temer sempre, temer nunca, pois o nobre varão, ao contrário da búlgara usurpadora que sucedeu, é um homem honesto a toda prova, sobre ele não paira nenhuma denúncia, nenhuma acusação, ele é um arcanjo escolhido pelos céus para governar aqui na terra esta pindorama malfadada. Feliz hora em que os bons se uniram para apearem a presidente ilegítima e indevida, Dilma Rousseff, uma notória corrupta, para substituírem-na pelo Grão-Mestre MT, um homem alvo, cândido, pueril, para sorte do nosso querido Brasil.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

63 comentários sobre “Ilibado, Presidente Temer faz governo irretocável

    1. Não phale em crise,
      Não phale nada,
      Não pense, trabalhe!
      Chega do ócio da gentalha,
      Vão trabalhar vagabundos,
      Essa moleza de bolsas vae acabar.

        1. Como menos phosse pha-lô-ia pela minha phormação pharaônica atendendo apelo dezinteressado e patriótico do doutor Machado da Transpetrossauro (qüe se-lo-á privatarizada), e como pode ser visto em vossa gravura acima, cedi o lema de incentivo do populacho phophoqüeiro e indolente ao trabalho para uzo de nosso interino do bom golpe uma vez qüe não consegüimos eleger Xá Litha na prepheitura de Piratyninga, usurpada pelo turcommunistha H.

  1. Mestre,

    Esse governo é Muuuiiitttooo ilibado e só resta ao Sultão esperar in galera que Michelzinho fique grande e se candidate, como os Fujimori no Peru.

    1. Doutora Heidi,
      “Michelzinho fique grande e se candidate,”…………….

      Desde que seja em 2046, não há objeção.
      Porque todos sabem,
      2038 é ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      Se sobrar Brasil,
      em 2042 será a vez do governo sonhático de Osmarina vice Cristovan Buarque ….ui!
      2046 epstá liberado para o rico michelzinho, vice…
      Grande concurso político cultural!
      -Ajude a encontrar um vice para o little Michel,
      (cartas para a redação)

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas “nósé Galvão” e 7x1 phorever, ethicos c’o C’unha contra a corrupção pelo auxílio paletó,

    A mesóclise salva o Brazil, disse temer: Brazil salva-lo-ei ! Ou como eloá não estou bem certo agora.

  3. O fanatismo reacionário e golpista do Dr.. Professor Prado, continua brotando e jorrando de sua fonte inesgotável de mentiras e sandices chapa branca, em favor deste desgoverno interino e ilegítimo, que busca sem pudores destruir a soberania nacional e entregar nossas riquezas aos alienígenas internacionais.

    O Dr. Prado terá lugar de destaque entre os sacripantas da midia, formadores “sérios” de opinião, quando a história fizer o julgamento dos momentos tenebrosos por que passa a nação.

    Volte para o hospício Dr. Professor Prado.

    Sds, RFF.

    1. Professor Doutor Phabri….. Dobre a língua !!!! Como ousa falar nestes termos abusivos com o Excelso Professor Pós Doc , nosso excelente Professor Hariovaldo ???
      No hospício deve esptar o senhor. Se não está ainda, é só questão de tempo….
      Que São Serapião tenha pena da sua alma, ó imphiel……

      1. Eu compreendo e relévo a reação inflamada da Dra.. Pink Panther da Bulgaria, na defesa do Dr.Professor Prado.

        Como frequento a muito pouco tempo este bloguinho, não tenho conhecimento das relações pregressas entre seus membros, sejam as de caráter platônico, ou as carnais praticadas nas alcovas sensuais.

        E não tiro o mérito de quais reações a figura de galã mexicano do Dr.. Prado provoca nas fêmeas mais maduras, figura inclusive que lembra muito um grande astro de Roliude; o charmoso Cantinflas.

        Mas alerto a Dra. que a medicina moderna já possui tratamentos com hormônios para que as fêmeas superem esta fase da vida,em que o estoque de ovos se esgotou.

        Os calores repentinos diminuem e a irritabilidade com os netos passa a ser menos frequente.

        Sds, RFF.

        1. Quanto desgosto Doutor Phabri Philho,

          Doutora Ximene, phrequenta espte síptio porque além de bela, recatada e do lar esptá autorizada pelo Doutor prophessor D’Almeida Prado. Se é assim muito respeito ! Não podemos comphiar 100% no Doutor Mouro poes pode esptar ocupado vazando hum grampo presidencial !

          Creio que o Dr Phabri violou o inciso 2 do parágrapho 1 do artigo 4 da Constituição despte síctio !! Quem o Doutor acha que é ? Giumar ? O senhor acha que está no èssêtêèphê ?

          Poes trata-se de huma inciso inaphiançável e Doutor Mouro pode leva-lo a huma delapção coercitiva em Curitiba ! Pense bem Doutor Phabri… Curitiba, phazendo companhia ao Japonês da Phederal !! Pense bem Doutor Phabri, Curitiba !!

        2. Senhor Phabríceo, o Philho,
          Seo lingüajar pleno de vulgaridades ophensivas à uma das maes ilustres damas do jet-set de nossa sociedade dos homens de bens causa espécie e repulsa.
          Aqüi e nos salões qüe phreqüentamos não admitimos expressões usadas pelo populacho em botecos e cachaçadas, menções à relações carnaes são interditadas, exceto naturalmente as previstas em acordos Caracú com nossos irmãozinhos do bom North, onde com o aval de um Fêgágá-Cê ou de um conde Tême, eles entram com de cara limpa e a gentalha brazileira com o resto.
          Vossa sanha persecutória ao gênio da raça, vale dizer ao professor doutor H. A. Prado, PhD e à phina dama da corte exilada da nobreza bulgarina é revoltante e típico desses imphelizes capatazes da classe média, essa gente horrorosa e vulgar que utilizamos como intermediários para evitarmos contato com a ralé, essa malta que comphere contas em restaurantes e procura outlets em Maiame ou lojas em Off de griphes decadentes.
          Vade retro senhor Phabríceo, ao menos tenha modos!

        3. Prezado Ricardo Coracção de Phabríceo, o Ministro Dias Toffoli declarou numa entreviscta que chamar o impeachment de golpe é huma ophensa às instituicções! Depoes se acabar por phazer companhia ao japonês da phaderal não reclama…

          1. Nobilíssimo Dr. Chevrolet,o Dr, Ministro Balas Toffi está sempre no Bolso do Dr.Ministro Gilmar que vira e mexe tem um pigarro, pois verbaliza exageradamente e fica nescessitado de chupar alguma coisa para aliviar a garganta.

            E a grande pergunta ao Dr. Japonês protetor dos sacoleiros desvalidos é: se aquele lnegócio que ele estava agitando para o Dr. Moro, melou, ou ainda ta de pé?

            Sds,RFF.

        4. Prezado Dr Phabri , estou consternada com vossas aleivosias. Apesar de ruborizada, além do que me é peculiar, agradeço a fidalguia dos comphrades que garbosamente saíram em minha dephesa.
          Quanto às suas ilações desairosas sobre as paixões que o Professor Dr Hariovaldo provoca entre as damas do Sancto Sictio ?? Apenas uma palavra : Lamentável !!!!
          Por fim sua citação e conselhos deselegantes quanto a eventuais simptomas do climatério são desnecessarios au moment, Chéri, mas claro q não hesitarei em consultar os melhores especialistas aqui em Mônaco, ou na Suíça quando chegar a hora…aphinal, uma dama de muitos bens, bella, recaptada e dolar precisa se cuidar.
          E cuide-se o senhor, Doutor Phabriceo , pois corre o risco como todo imphiel, de tirar umas férias em Curitiba, às expensas do Dr Mouro….
          Por São Serapião, Amen !

          1. A Dra. é sem duvida nenhuma uma dama cor de rosa, e portanto peço que me perdoe pela minha intervenção desairosa.

            Desde que o pós graduado sem graduação J. Cerra assumiu o MRE parece que fui tomado por uma irracionalidade, pequenez, sordidez, que me levam de forma canalha,truculenta e obtusa a confrontar os mais frageis e agredí-los sem motivo justo.

            Acho que são os ares atuais que estamos respirando.

            Meus respeitos e desculpas sinceras.

            Sds, RFF.

            1. Cari$$imo Dr Phabri, The Son….compreendo sua estupefacçäo face a nomeação do coiso, aquele que nao se deve dizer o nome, como hmmmm chanceller….nas rodas chiques de Monaco , à boca pequena nao se parle d’autre chose ( ah, aquele dedão no nariz !!!!)
              Sendo assim .aceipto Suas excuses…
              Au voir !!!

  4. Rotiel quer saber onde encontrar fantasia de “otário”…

    Do blog do Uncle KIng (16/06/2016 às 6:27):

    “É mentira que Aécio já fosse pré-candidato à Presidência da Câmara em 1998”.

    Rotiel Ad Ajev (Junho 16, 2016 às 9:15 am):

    Se essas denúncias contra o senador Doutor Aécio Neves se confirmarem eu vou me sentir um completa idiota pois sempre o defendi nas redes sociais. Neste blog, onde eu escrevi muitos comentários defendendo a inocência do Doutor Aécio, fui tratado com grande consideração, paciência e respeito pelos educados colegas comentaristas mas em outros ambientes na internet eu fui muito ridicularizado. Um internalta chegou a me chamar de “Velhinho de Taubaté”.
    .
    Vivendo já a segunda metade da minha sétima década de vida é muito triste ser considerado “inocente” ou “ingênuo” por jovens que têm idade para ser meus netos.
    .
    O pior de tudo é que não podemos descartar, a priori, as denúncias do Doutor Sérgio Machado. Ele não é um mequetrefe qualquer. É um categorizado corrupto de primeira linha. Se ele está devolvendo 75 milhões de reais com certeza tem mais do que isso escondidos no exterior. Político experiente, ex-senador pelo PSDB, ele realmente privava da intimidade e frequentou durante muitos anos os círculos da alta política.
    .
    Assim, se a culpa do Doutor Aécio se confirmar e ele tiver realmente enfiado a mão na jaca, confirmando a tese de que todos os políticos são iguais, só me resta comprar uma fantasia de otário…
    .
    Alguém sabe onde eu posso encontrar?

  5. Professor Hari: “não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe”. Estou propondo este dito da sabedoria intelectual superior, porque estou muito preocupado não só com os companheiros de pescaria em Jacuipe mas principalmente com V/ Sa. . “Nós não podemos baixar os braços e cantar loas só porque estamos enfim no caminho certo. “O preço da liberdade é a eterna vigilância” Falou o filósofo norte americano e repetiu o nosso modelo e guia, o Plínio Salgado até à exaustão. Continuemos firmes e vigilantes porque os tentáculos do lulopetismo estão por aí escondidos no JN e outros antros da sandice vermelhusca que não param de vociferar contra os bons e ilibados arautos de Jesus.com.
    Ademais estou triste com o nosso amigo Fabri que insulta o marida da Marcela, aquele santinho tão inocente. Vai pra casa Padilha, ou melhor, Temer.

    1. Não foi minha intenção perturba-lo nobre Dr. Zé,o respeito que adquiri por V.Sra. só é percebido por aqueles que heroicamente caminharam sobre o piso escorregadio e fervente das pedras costeiras,em busca de uma garoupa ou sargo com seu bambú de 3 metros,contra todas as adversidades e perigos inerentes a vida sofrida dos pescadores esportivos.

      Mas o que move meus comentários sempre será a defesa dos interesses nacionais,o patriotismo e a crença no nosso Dr. Cristo Jesus salvador.

      É o exemplo e lembrança de grandes brasileiros nacionalistas e patriotas como o saudoso e extraordinário presidente do Cnpq de Getúlio, Almirante Alvaro Alberto que nós fazem acreditar e lutar por uma patria soberana,altiva e independente de coleiras apertadas das potências mundiais.

      Aos entreguistas da pátria e vendidos aos interesses alienígenas, cairia muito bem um paredão de fuzilamento ou um enforcamento exemplar.

      Sds,RFF.

      1. Dr. Fabri causa-me espécie o tratamento que o senhor dispensa ao professor Almeida Prado e à senhorita Ximene só porque ambos não rezam pela sua pueril cartllha Cainho Suave. O senhor deveria saber, mas não sabe porque fortes emoções provocam pensamentos imperfeitos, que “Vovô viu a vulva”. É só ter um pouco de paciência e chegar até a fase final da cartilha, que pulou o Y porque esta letra, acobardada, se entregou de braços abertos. Coisa que jamais fará o professor Almeida Prado, que conhece o Brasil profundo e estudou a cartilha de cabo a rabo, sem ofensa a militares e a pessoas que zelam por uma vida pudica.

  6. Sim, Dr. Almeida Prado.
    É um bom governo !
    Dr. Michel Elias Lulia sempre foi rico e frequentador de grandes Lodjas.
    Não, é verdade que ele pediu verba$ para esse Machado Leviano. Ele não precisa !

  7. Sérgio Machado diz que Temer acertou repasse de mesóclise para livro de Chalita…,

    PASÁRGADA – Em seu acordo de delação premiada, o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado de Assis declarou que o presidente interino Michel Temer negociou com ele o repasse de seis mesóclises para a obra literária do professor, filósofo e deputado Gabriel Chalita. “Michel Temer disse que via problemas na sintaxe de Chalita e perguntou se o depoente poderia ajudar; então o depoente disse que faria um repasse através de uma doação gramatical”, afirma o documento de sua delação.

    Read more em

    http://piaui.folha.uol.com.br/herald/2016/06/15/sergio-machado-diz-que-temer-acertou-repasse-de-mesoclise-para-livro-de-chalita/

  8. Ontem, dia 15 de junho em João Pessoa, Dilma intentou phazer maes uma vez sua pregação bolchevique contra o bom homem de bens da Transilvânia em um pequeno barraco, para dar a impressão de multidão em total lotação.
    Phalhou phragorozamente, o pequeno barraco phicou as moscas, tendo a PM, segundo o JN, avaliado o público em 11 pessoas, isso contando a Dilma, seos 3 assessores, e 4 sindicalistas que estes não contam.
    Os 3 restantes, passantes desavisados arrebanhados com logro, logo qüe perceberam o engodo, repudiaram a phêmea petralha insubmissa, abriram phaixas em apoio ao interino e vestiram camisas da CBF.
    As imagens não mentem!

    http://imagem.vermelho.org.br/biblioteca/dilma_na_paraiba96297.jpg

  9. Frio intenso está afetando a saúde dos Doutores Deputados da CCJ…

    O deputado Evandro Gussi (PV-SP) afirmou nesta quarta-feira (15) que recusou convite do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Osmar Serraglio (PMDB-PR), para assumir a relatoria dos recursos apresentados pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na comissão.

    Ele era cotado para a vaga do deputado Elmar Nascimento (DEM-BA), que, mais cedo, renunciou à relatoria dos recursos do Cunha na comissão. Gussi justificou que está com problemas de coluna e precisará entrar em licença médica.

    Read more em

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/cotado-para-relatar-recurso-de-cunha-na-ccj-gussi-recusa-convite.html

  10. Prof. Hari, colegas,

    A nossa lingua portuguesa é difìcil de ser usada. Pois que, até o ilibado “enterino” està sendo acusado de falar o que nao queria, mas devia, ou podia, se fosse certo que a anàlise o entenderia. Certamente é uma gramatica petralha.

    “Até mesmo o enterino, assaltado por um surto de sinceridade, declarou que “se tivesse cometido delito, não teria condição de presidir o País”. Como diriam os britânicos: “Indeed”. Ou, em bom português: “De fato”.
    Na análise sintática ou na matemática, pode-se dizer que ele pretendeu produzir uma condição adversativa do tipo “se… então”, mas elaborou duas possibilidades convergentes: sim, é acusado de cometer delito eleitoral; e sim, não tem condição de dirigir o País”

    http://brasileiros.com.br/2016/06/manual-perfeito-midiota-28-esta-dificil-acompanhar-o-noticiario/

  11. Tio Rei muda de lado e agora está contra as delações premiadas…

    Do blog do dito cujo (17/06/2016 às 6:47):

    Ah, a doce vida de Sérgio Machado! Todo canalha sonha ser como ele quando virar gente grande e bem-sucedida. Olhem que poucas pessoas fizeram tanta lambança como ele. E, no entanto, daqui a pouco, estará por aí todo pimpão.

    Ninguém, até agora, acusou tanto e se deu tão bem. Não vai para a cadeia. Deve ser condenado a mais de 20 anos, pena que logo será convertida em alguma outra coisa bem levinha. O máximo que vai amargar, vejam vocês, são três anos em regime domiciliar. Ficará em uma mansão em Fortaleza, com piscina e quadra poliesportiva.

    Já disse que considero a delação premiada um instrumento importante, sim, no combate ao crime. Eis aí: estamos vendo o estrago que a Lava-Jato provocou no banditismo que havia tomado conta do país. Mas me pergunto se não está faltando um certo disciplinamento, não é?

    1. Quando a mesma água da mesma enchente começa a bater em popôs diferentes… ai não pode ai não dá, temos que acabar com a enchente.

      1. Êh o peor: esse safado não delatou os que realmencte enteressa. O molusco e a a usurpadoura!

        Portanto, contudo, todavia e porém, espta delação não vale nada. Não ao caso vem!

    2. Rotiel também muda de lado e apoia o Tio Rei!

      Rotiel Ad Ajev (Junho 17, 2016 às 8:22 am):

      A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem. Existem delações positivas e negativas. Quero crer que as primeiras delações tenham sido positivas pois tinham alvo certo e determinado abordando questões recentes e fumegantes da vida política nacional. Eu as comemorei aqui neste blog e não me arrependo. Já a delação do Doutor Machado por pouco não chega à exploração do pau brasil no período colonial. O Doutor Machado esqueceu-se de que “águas passadas não movem moinhos”. Remover o passado não contribui positivamente para a criação do clima propício ao projeto de conciliação que deverá ser promovido sob. a égide do governo do Doutor Temer.
      .
      Reinaldo Azevedo, com o senso de “timing” que lhe é peculiar abordou com sensatez e profundidade a inoportunidade da delação do Doutor Machado que desserve, alarma e desassossega o povo brasileiro!
      .
      Parabéns, Tio Rei, por mais um gol de placa!,

      1. Devo concordar com Doutor Rotiel,

        Imagina huma delapção premiada de hum elemento que phoe condenado a 37 anos no mensalão do PêTê ! Poes este homem quer depor como delator, premiado, aproveitando os embalos dos verões passados, e apresentar phactos relativos ao mensalão tucano, digo, mineiro. Tem cabimento, mensalão tucano não existe, phavor não insistir !!

        Mas o que me preocupa é se o presidente C’unha resolver phazer huma delapção. Embora esteja phora de questão, por se ocupar de negócios do governo, sua vidrada esposa e pilhada philha esptão sendo perturbadas pela república dos procuradores da república do paraná. É bom lembrar que nespte caso a wikileaks curitiba age de phorma descabida, leviana e pouco republicana. É sempre bom lembrar a esptes senhores que não se delatou, ainda, quaoquer promotor, juiz, agente da pêèphê ou de qualquer agente dos mais de 20 órgãos de controle phederal. Caso único no mundo ! Vae sobrar apara todos !!

        Portanto temos que separar o joio do trigo, há delapções que interessam, visando a eliminação da CêLêTê, phérias e 13º, aphinal a lei da aposentadoria phoe phlagrada combinando propina na petrossaura !!

        O importante é que a Phiespê não pague pelos patos !!

  12. Sr. Infhiel RFF,
    Por neófito obviamente não sigais este arauto dos homens de bem e de benz que é o Profi Hari. Como iniciado deveríeis colocar os joelhos nus por sobre 777 x 7 tampinhas de crusch ou grapette e imploreis o perdão de São Serapião, padroeiro dos perdidos em Montezuma & Claúdio, implorando que os demais santos não façam delações premiadas sobre o que fizestes nos invernos passados. Olhai atentamente para o cajado do santo e não repitais a máxima do Xexeo, o breve e provisório, que com muita gula rezava o terço, mantendo 2/3 nas mãos e 1/3 na boca. Lavai a língua com agua sanitária padrão Marcela, Kibôa, e torça para que seu nome não apareça na delação do Qunha, amém.

  13. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 e “nósé Galvão na Seleção”, marajás pela ethica c’o C’unha e pelo auxílio paletó,

    Prophessor, é hum pouco phora de paucta, mas Doutora Rosa sente-se suphicientemente esclarecida ? Ou o beiçola de toga vae ter que desenhar ?

    1. Acho que o palhaço beiçola, em sua, dele, indephectível capa preta, teve hum desempenho que equivocou a Doutora. Espta, certamente, se enganou e mandou arquivar espte crime contra as instituições!!

      Imagina chamar o Governo Midia c’o C’unha de Salvação Nacional contra o PêTê e a Terrível Legislação Trabalhista de GOLPE ! Na realidade não é GOLPE é GoMiC’uSaCoPTerLeTra, ou Golpe Institucional de LeTra.

      No máximo hum Golpe Operacional Legislativo-PIG ou GOLP, continuo achando que é COUP, Courruptos Organizados Unidos ao PIG, mas GOLPE… !! Exagero.

      Paraphraseando a indignação do Beiçola, e nespte tempo phavorável as mesoclices, diria entre indignado e atônito: Ban-co-do-Bra-sil-se-nho-res !! “Bola phora Doutora” !

      http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/06/rosa-weber-arquiva-processo-que-questionava-o-uso-do-termo-golpe-por-dilma-8882.html

  14. “Se tivesse cometido delito, não teria condições de presidir o Brasil”, afirmou o presidente interino.

    Essa lapidar frase é do poeta Michel!
    Para os petrálicos aprenderem: O usurpador tem tanta phé no taco que dispensou os serviços do Supremo de Phrango!

    Então phicamos combinados: Se nada phor provado, Michel continua até 2038 quando passará a phaixa para ÇERRA45 vice fgacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

    1. Boa noite.
      Caro Emerson, digo-vos, contudo, que — “alguém tem que estancar esta sangria. Alguém tem de parar essa p&*$$a!“, diria o Maçaranduba, digo, Ju-k. Este governo golpist., digo, globista está igual a abacateiro na estação: todo dia cai um!
      Enquanto isso, a Mônica sem avião e com restrições no cartão de crédito continua sua saga de abominação:

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Bom dia.

          emerson57 (18 de junho de 2016 at 21:31):

          … A cada minuto a couza phica maior! Agora é a vez do pobretão do Rémundio Lira prizidenti du impitiiii: Senador Líder da Comissão do Impeachment Doou R$ 870 Mil Não Declarados A Campanha

          Ai eu préguntio:
          Aonde estão os bateiristas de penico em varandas xiques?…

          Caro Emerson57, estão todos “escondidinhos“. Incrível metamorfose alimentar… Quanto ao Reimúndio, é lira mas não se toca.

  15. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas 7x1 phorever, “nósé Galvão”, ethicos c’o C’unha,

    Prophessor, não phoe huma boa idéia o tema despte poust. Imagine-se em Novaiorque, alguém se interessaria se o presidente é acusado de receber hum “porphora” ? Todos rir-se-iam devido a phalcta de graças do delaptor ! Compare com a Diuma, muito e muito dipherente houve provas que não, exacto, houve !

    O mesmo ocorreria se hum juiz, inadivertidamente grampeasse o presidente, sem ao menas pedir desculpas: continuaria juiz e sem ser incomodado ! É o curso nactural das cousas.

    E Henriquinho demitiu-se porque qui-lo, não tendo culpa, é apenas para melhor se dephender !

    1. Bom dia.

      Doctor. Bernard da silva (18 de junho de 2016 at 2:44):

      Parece que Dr. Janotú não vai mais ser impichado. [linque]…

      Doctor Bernard, não creio. Estou deveras estupefacto. Dr. Janot[a] peidhou na rabichola, arregou, mijhou para trás? É por isso que os pethistas dizem que ele só é valente com o Pethê. Cabra frouxo, digo, o dotô Janot[a] “não se garantiu-se“…

  16. DZIÉN DOBRY!
    Continuo alegre e sorridente, grandes fortunas não serão taxadas;
    Um sábio e ilibado presidente, fará a plebe pegar em enxadas;
    Mesóclise é de uso frequente, Petralha só faz cagada;
    Os ministros são dormentes, a estrela red foi apagada;
    Temer dorme e não sente, a Búlgara foi impichada!

  17. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas 7x1 phorever, e “nósé Galvão na Selepção”, probos c’o C’unha por hum Brazil maes justo com o axílio paletó,

    Na realidade o governo do marido de Marcela ainda não começou, não existe portanto, é, ao sopé da letra, irretocável,. Phormatado na célebre poncte, superphacturada, para o phucturo, sob a qual caberão todos os pobres do Brazil, movimenta-se para mostrar a que veio.

    Em hum déphicit aprovado de 170 bi, cabem todas as piruetas de campanhas cujas prioridades serão a saúde a educação, como sempre phoram. A desvinculação das recitas com saúde e educação para o pagamento dos juros benephicia o setor social maes vulnerável da sociedade que são aqueles que venderam os negócios para viver de juros !

    Mas os benephícios soceais não param, o reajuste aos maes necessitados do sector público cabe totalmente no dephicit aprovado. E os 14 mil novos cargos são de vital importância nas negociações com ouptros poderes para a estabilidade institucional do novo governo.

    Mas a população sabe que tem que ajudar. Depoes da divulgação do audio em que a CêLêTê phoe pega combinando huma propina na petrossaura, eu perdi espte jornal naceonal, a legislação trabalhista deve ser rephormada a bem da moralidade pública.

    As phérias remuneradas, aposentadoria aos 35 anos de contribuição, o imphlacionário 13 salário e a CêLêTê devem desaparecer. As pessoas devem entender que o importante é que a Phiespê não pague pelos patos !!

    De quaoquer phorma o governo do marido de Marcela esta de parabéns, pela Marcela a casa ainda sendo arrumanda. Se pudesse ajuda-lo-ia taobém.

  18. Abalizado comentarísta unckekinguiano faz denúncia gravíssima!

    Dono da “Odebreche” vai acusar o PSDB!

    Do blog do Uncle King (17/06/2016 às 21:10):

    Fernando (Junho 17, 2016 às 10:44 pm):

    Reinaldo vamos apostar?? Que este outro ladrão vai acusar o PMDB,PSDB e o Presidente do Senado e o Presdente MIchel. Sergio Machado e o ex-vice da caixa e o dono da odebreche, vão ser delações mentirosas para denegrir os que apoiam a saida de Dilma.

  19. Michê Themer da Presidência da República, verdadeiro pae da pátria, saberá augmentar a pujança dos Estados Unidos do Brazil. Principalmente com o papel fundamental de Joseph Erra comandando a nossa Diplomacia no concerto das nações.
    Tenho dito.

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 e “nósé Galvão na Seleção”, marajás ethicos, pelo axílio moradia, c’o C’unha por hum país com menas estádios e mais moradias,

    Prophessor, deram para implicar com Mendoncinha d’educação. Além de não ter pheicto huma mesóclise sequer, teve aquele episódio em que recebeu Xandão Phrocta e os meninos revoltados.

    Acho hum despropósito toda espta onda, só porque vazou que do encontro surgiu hum philme educativo. A Phelação Premiada, quando Xandão se apaixona por Garganta Prophunda, que no caso, são os meninos. O anal gravado nos banheiros do ministério não phará parte do philme em respeito a phamília cristã e ao presidente C’unha hum intransigente zelador de ânus masculino! E tudo começou com huma mala…

  21. Do Doutor Ricardo Noblat, conceituado jornalista global:

    “Uma coisa eu jamais observara: como Temer é um senhor elegante. Quase diria bonito. A senhora dele, também”.

    Quanto à senhora eu concordo. É realmente muito bela além de recatada e do lar.

    Quanto ao Doutor Michel, o maior estadista surgido no Brasil depois de FHC, não é exatamente bonito mas é realmente um septuagenário hígido e elegante. A foto publicado neste post não me deixa mentir.

  22. Araã!

    Irreprochável texto. Phoe ao busílis da qüestão.
    Temer, o comphiável, illibado, ínclyto, perilustre, fido, terso, divicioso, lhano, flegmático, desgarrido e laudatício presidente Juris et de jure pôs phim à mesta dictadura lullodilmística que usurpava o poder, em tresloucada cavalgada bolchevista.
    Ora, não maes! O Grão Mestre redimir-nos-á das trevas, dos riscos de termos uma Dulocracia, e levar-nos-á ao phucturo, que, de facto, phoe o projecto vencedor das urnas em 2014. Com a redentora 2016, construhir-se-á huma grande nação.

    Arctados amplexos

    Araã! : (tupi) grito com que se exprimia prazer inesperado ou se saudava alguém.
    Irreprochável: que não merece crítica ou repreensão.
    Perilustre: ilustríssimo; perínclito.
    Fido: digno de confiança; confiável; firme, constante.
    Terso: limpo, lustroso, polido; correto.
    Divicioso: rico.
    Lhano: franco, sincero; simples, singelo; afável, amável.
    Flegmático: pachorrento; impassível; imperturbável; fleumático; que tem paciência.
    Desgarre: garbo; desembaraço; denodo.
    Laudatício: que louva ou encerra louvor; laudatório.
    Juris et de jure: ‘de direito e por direito’ – diz-se da presunção legal que não admite prova em contrário.
    Mesto: triste, lastimoso.
    Dulocracia: preponderância dos escravos no poder ou no governo.
    Arctar: apertar muito; estreitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *