Em meio às lágrimas Temer ergue o Cunha

A nação chora com um dos homens mais boníssimos da Pátria, um varão íntegro e honrado que, sob ataque cruel das últimas forças petistas, agoniza em praça pública e chora para ser consolado por aquele a quem coube remir a nação e nos consolar de todo o mal, qual seja, Michel Temer, nosso grande líder e irmão na fé.

Nessa nova e prodigiosa era, a qual com justeza ficará conhecida não como a era Temer, embora ele mereça, mas como a Era Cunha, todo apoio que pudermos oferecer ao eminente deputado será bem vindo, e certamente ele será, após inocentado de todas as acusações  pelo grande tribuno dos homens bons no Supremo, Gil Mendes de Diamantino, absolvido pelos deputados governistas, indicado ministro do governo, para juntos instituírem um novo tempo de probidade e ética na administração pública.

cunha-e-gilmar
O choro pode durar uma noite, mas o Gilmar Mendes vem pela manhã

Nesse grande acórdão de remissão nacional, Cunha será o fiador, não só de Temer, mas de vários Senadores, Deputados e Ministros do Supremo, personificando a decência que reluz em cada um dos seus pares nessa imensa luta pela restauração brasileira das chagas bolchevistas do dilmolulismo, antro de toda a corrupção que combatemos e combateremos sempre, para que a nação permaneça sempre nas alvas e níveas mãos dos homens de bem do país.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Em meio às lágrimas Temer ergue o Cunha

  1. Ungido prophessor D’Almeida Prado,

    Apesar da tristeza d’ora, peço a devida venia, aphinal hoje comemoramos o memorável 7x1, a torcida verd’amarela sai as ruas, avenidas e praças para comemorar espte noctável pheicto, já são 2 aninhos! Parabens pra você campeão verd’amarelo que tanto phez por espte resultado e hoje desphructa do governo C’unha !!

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, comemorativa torcida 7x1, movimento cívico pela ethica neopentecostal na política c’o C’unha,

    Prophessor, hoje mal consegui conciliar com o sono !! Os bolivarianos conseguiram, derribar hum homem íntegro, ethico, decente, temente a Deos.com, dephensor intransigente de Jesus.org, hum homem perseguido por suas qualidades !!

    Temo o acordão, deve ser por ispto a phalcta de sonos, Michel deve C’unha e C’unha deve temer, somos odiados por quem nos deve phavores. Não me acalmei nem quando soube que Janaina iria phazer hum exorcismo jurisdicional na comissão d’ethicas ! Vai Jana descabele aquela jurisprudência para acabar de vez com espte midiáptico processo de cassação, sem bases jurídicas, não existe mesmo esptas 5 contas na suissa !

    Mas não há de ser nada, com Deos.com e a ethica neopetencostal tudo podemos !!

    1. Senhor Coronel, continêncea!

      Por phalar em éthica pentecostal, o éthico temeráreo dará patrocínio às mídihas envangélicas. Agora que o christão Cu’unha teve seos recursos injustamencte bloqueados (phora outras contas que permanecem incógnitas em parahisos phiscaes, mas que devem permanecer em segredo como reservas p’ra usuphructo phucturo), jesus.com receberá recursos phederaes e assim continuhará propagando a boa palavra da theologiha da prosperidade.

      http://www.revistaforum.com.br/2016/07/07/temer-cogita-patrocinar-sites-evangelicos/

  3. Santo prophessor D’Almeida Prado, comemorativa torcida 7x1 phorever, torcida C’unha libre,

    Prophessor, venho aqui expressar minha gratidão à aqueles que tentam vender o Brazil no exterior justificando, sem medo do ridículo, o movimento pela moralidade ou COUP.

    Hum director da Phiespê, organização políptico sindical, phoe achincalhado e desacatado pela audiência de empresários anarco-bolivarianos austríacos !! Ele repetia a exausptão it is not a coup it is a COUP !! (Cunhista Organizados Unidos ao PIG)

    O peor momento phoe quando a nossa suprema court phoe desacatada:

    --… “que tipo de garantias ele poderia dar a uma empresa num país que não respeita suas leis”

    Em hum país onde cada juiz segue a sua, dele, própria constituição, ispto chama-se jurisprudência senhores, os senhores é que não têm leis !!

    Acham que nos enganam com espte discurso pseudo legalista, esptão é a soldo de PiongYang !!

    1. As leis mudam ao sabor dos ventos, mas temos leis sim senhor!! Veja quantas emendas podem ser colocadas em huma medida provesória ! Mediante huma contribuição desinteressada, podemos tocar huma emenda a 4 mãos !

  4. Caríssimo Doutor Professor Hariovaldo: (a minha esposa chama de Hariosvaldo e não te suporta porque falas mal de Dilma) Ontem foi aquele dia aziago na total acepção desta palavra (tou aprendendo com o o mestre Aratinga)
    A Alemanha do Adolfo Bigodinho perdeu, a guarda pretoriana do North perdeu cinco elementos brancos e o nosso líder moral Cunha se perdeu. Felizmente o dia de ontem já foi ontem e se acabou, se não o mar de Jacuipe secava só para me entristecer de vez; se bem que está uma ressaca danada que não dá nem para chegar perto. Mas sinto que os deuses estão zangados com as fracas comemorações do 7x1. Só se pensa por aqui na eurocopa e ninguém fala bem das olipim piádas que o PMDB do Rio está preparando pra nós assistirmos de preferência na Globo http://tvig.ig.com.br/variedades/brasil-vira-piada-internacional-577e6f269ad28127730004c1.html

  5. “a classe média é uma abominação política, porque é fascista, é uma abominação ética porque é violenta, e é uma abominação cognitiva porque é ignorante” (burra)
    Marilena Chaui
    Carissimo Coronel Lallado, não seria a hora de apziguarmos essa moça tão deliberadamente antinós os bons

  6. Os gentis-homens de bens não podem aceitar que próceres sejam enxovalhados e humilhados. Devemos organizar um desagravo pelos ataques perpetrados pela ralé. Para os país da Pátria, como Michel e Eduardo, o consolo não deve apenas ser grande, mas vibrar intensamente. Que o nosso reconhecimento preencha intensamente o vazio interior destes nobres varões.

  7. Como assim: “Ergue o C’unha”?
    A essas alturas… com as confissões frotais e salafraias, faço coro ao Dr. Dr. Fabri -- é muita bandeira hastear o C’unha!

    1. Sabia doutora Veni,Vivi,vici,o Dr. Cunha.usufruto.com.br é um notório dissimulado e mentiroso aproveitador pentecostal, arrecadador de fundos dos inocentes e incautos que acreditam na falácia do protestantismo fanático.

      É óbvio que precisará ser erguido,já que se encontra caido no lamaçal fétido das profundezas do abismo do sinteko gelado, é um pecador ardilozo e contumaz que tentará a qualquer custo manter para si o uso do dominio jesus.com.,uma aberração com o nome do Dr. nosso senhor jesus salvador que somente um parceiro de negócios do sete pele seria capaz de explorar em beneficio próprio.

      Judas.roubo.com é o dominio mais apropriado a este safardana,

      Sds,RFF.

  8. Não podemos deixar Kú nha ir pras kukunhas, seria temerário poes é um archivo vivo das boas intençōes e relaçōes pactrióticas e republicanas que phazem a governança danação para o bem dos homens de bens.

  9. Mestre,

    Cu nha que chora, coisa estranha, só o ídolo dos coxinhas. Doleiro que vai, ainda vamos ver Temer dando dinheiro pros pobres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *