Fim dos privilégios da gentalha: Jornada será de 12 horas

Trio de ouro: Jornada de 12 horas combate a indolência da gentalha

Avança a remissão nacional, agora no combate aos privilégios da gentalha, que afinal será reconduzida a sua condição servil, aumentando a produtividade nacional e reduzindo a indolência característica do populacho moreno, pouco afeito ao trabalho. Um passo de cada vez, agora implanta-se a jornada de 12 horas, pela reforma trabalhista necessária para defender os patrões das escorchantes leis bolchevistas implantadas do Vargas, depois o ideal será uma jornada de 16 horas diárias obrigatórias. Além da reforma trabalhista, a previdenciária também deverá elevar a idade mínima para aposentadoria para os 90 anos, impedindo a formação dessa imensa hora de vagabundos que infestam as farmácias e as praças jogando dominó.

O empresariado está feliz por ter, finalmente, um governo de homens bons determinado a terminar com as  ofensas comunistas ao capital e à livre iniciativa, levando a nação, em pouco tempo a retornar aos níveis de produtividade pré 1888. Agora sentimos que estamos indo para frente.

Alvíssaras.’.

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Fim dos privilégios da gentalha: Jornada será de 12 horas

  1. Mestre,

    A gentalha operária vai sofrer agora de ” temeríte” , uma inflamação d’alma. A lei 3071 de 1916 atingia menos os nervos que a do Pixolecotemer. O lema desse ingovernável será ” regrida 100 anos em 100 dias” A culpada foi a parteira que não o afogou

    1. O Diabo não é esperto por que é o Diabo. Ele é esperto por que é velho.

      A bateção de panelas chamou o Satanás e ele veio! Centenas de milhares d’almas arrebatadas de uma só vez!

      O véinho grão mestre grau 33 fazendo história pra agremiação!

  2. Que falta que nos faz um Lenine…

    Ops, desculpem-me nobres confrades!

    Pelo jeito, encontraram o livreto escrito as duas mãos direitas por adolfinho e ducezinho.

    Ps: As mãos esquerdas eram amarradas com um pano preto para trás para não interferir.

      1. Malditos comunas, cuidado Cachorrinho Pulguento, são capazes de retirarem seu cérebro para estudos quando você morrer, fizeram isso com alguém bem parecido com você.

  3. Edificante proposta do presidente da CNI, a ser apoiada pelo nosso líder, o presidente enterinoviofórmio do Brasil. O mui digno homem de empresa e homem de benz poderia aproveitar e propor a volta do trabalho infantil na indústria, para alavancarmos seu desenvolvimento e sua produtividade.
    Tenho dicto!

  4. Querida Heidi: com todo o eu respeito diria que você conhece mal os fundamentos da economia. Lavoro, amiga, lavoro….esta é a palavra mágica que fará a economia entrar no rumo. E,para isso, é necessário o sacrifício de trabalhadores: eles perder alguns dedos, mas manterão o mindinho para raspar o fundo do bolo quando este crescer. E ademais, cara Heidi Maria, saiba que a fome é psicológica. A gente trabalha melhor de estômago vazio…….

  5. Uma hora a mais, uma hora a menos, o que são 80 semanais?
    Não sei por que ouço e vejo algumas manifestações de inconformidade dos civis, certamente acostumados ao não trabalhar e ao viver das benesses do desgoverno bolivariano destituído.
    Urge a retomada do serviço militar geral e obrigatório, para o povaréu reaprender a disciplina e a vida laborativa. Afinal, um soldado é um funcionário do Brasil em sistema 24/7, 24 horas por dia em 7 dias por semana.
    Embora Brasil 247 seja outro site comunista a ser combatido pelo Mestre Hariovaldo…

  6. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1 phorever, pela imposição d’ethica neopetencostal c’o C’unha,

    Jornada de 80 horas que a CêèNêIii propôs salva-nos-a da invasão de industrializados dos bolivarianos-comunistas chineses ! Dephinitivamente entendem tudo de produtividade, e parece ser espte o investimento brutal em produtividade que estão dispostos a phazer. Vão pagar o mesmo pelo dobro do trabalho, parece-me justo.

    Pensando bem é bem melhor que ter de investir em automação, melhoria da qualidade do produto e inovação tecnológica. Agora só phalcta intensiphicar o processo de proibição de importações, como nos dias gloriosos de 64. Quanta saudade !

    É a globalização senhores, salários chineses preços ditados pela reserva de mercados.
    O importante é que a Phiespê não pague pelos patos ! Que os patos paguem pelos patos!!

  7. A tese das oitenta horas é interessante. Se tenho uma capacidade X instalada e eu dobrar as horas dos funcionários (sem aumentar salários), aí sim tenho que (não) contratar mais funcionários (não) evitando a demissão (de metade)!

  8. Tio Hari e torcida Temer “só no phorevis”,
    Apoio de pronto a nova jornada de trabalho.
    Não sem antes condicionar essa aquiescência a uma singela exigência:
    Dois períodos de férias anuais.
    Cada um de seis (6) meses, ophicourse.
    Aki a triha sonora:
    https://youtu.be/o85jf3vQUgs

  9. Ilmo. Prof. Almeida.
    Corretíssimos e religiosos os dirigentes do Cenei e da Phiespe. Simplesmente adotam a Dum Diversas, bula papal de 1452 que autoriza a conquista de pagãos e escravizá-los.
    A bula foi estendida para a América em 1493.
    ” Plena e livre permissão de invadir, buscar, capturar e subjugar os incrédulos… ”
    Hoje está suave …

  10. Uma era de ouro se alevanta!

    Próceres da Pátria e lídimos líderes ocupam os seus devidos lugares. Varreram a gentalha e agora darão o mesmo destino à legislação comuno-bolivariana-lulo-petista. O Brasil tornar-se-á um farol dentre as nações do mundo. O homo occidentalis albus demonstrará todo o seu desprendimento, nobreza e caridade judaico-cristã. Salvará o homo plebeculus e garantirá que entre no Paraíso.

    Read more (Comentário de Jorge Rebolla):
    http://jornalggn.com.br/noticia/temer-pede-para-empresarios-contratarem-brasileiros-formados-no-exterior

  11. Cari$$imo emerson57

    O link nos leva a um samba do trabalhador ocioso; Porem no presente caso eu diria que o trabalhador ficará ósseoso*.

    * “trabalhador ósseoso” é aquele que possui os ossos a mostra já que não ganha o suficiente para se alimentar.

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás c’o C’unha pela ethica na cousa pública e pelo axílio paletó,

    Prophessor agora vae, com a redução do rombo de 65 bilhões do governo Diuma para hum dephicit phiscal de 130 bilhões em 2017, phalctando apenas 200 bilhões em arecadação para tal, as boas notícias começam a aparecer.

    Além da prometida carga horária de 80 horas, eliminar-se-ão as phérias, aposentadorias aos 80 anos, phim do 13º, phim da CêLêTê e a terceirização dos serviços públicos !!

    São medidas necessárias para o combater a corrupção do PêTê no petrolão !

    1. Sem dúvida, com os citados problemas econômicos resolvidos, quando gente de phino tracto senta para conversar huma idea boa puxa pela ouptra,

      “O presidente interino demonstrou simpatia por proposta feita pelo presidente da CNI, Robson Andrade, da adoção de meio­período de trabalho para pessoas afastadas da atividade laboral por problemas de saúde.”

      E o exemplo practico phoe no estilo segurar sandwich com huma mão conquanto opera a prensa c’a ouptra:

      “Ele [Robson Andrade] me deu um exemplo claríssimo. Se ele está com depressão, se ele ficar em casa, é capaz de ficar mais deprimido. Então, quem sabe, em certos momentos, você pode usar essa fórmula. Enfim, são fórmulas, convenhamos, politicamente inovadoras e reveladoras de que a gestão pública tem que levar em conta esses fatos”

      O sensacionalista espta sophrendo concorrência selvagem.

      1. Claro! Se a crise é pissicológia, nada melhor que um tratamento à base de trabalho. Como as horas trabalhadas serão de 80/semana, meio período seriam de 40 horas.

  13. O cara é proprietário de uma fabriqueta e ai para aumentar os lucros dele, para que ele encha cada vez mais os bolsos ele quer o retorno da escravidão no Brasil, país onde os mais pobres chegam a levar 3h para ir e 3h para voltar do trabalho. Eu pergunto qual a diferença dessa gentalha, desta “Horda de Demônios” do Grupo mega blaster terrorista Estado Islâmico? Diante dos Atos Terroristas programados contra o povo brasileiro (80h, de jornada de trabalhos semanais, aposentadoria aos 70/75, fim do SUS e planos de Saúde (In)popular e mais coisas que as forças demoníacas estão arquitetando e a gente ainda não sabe), os Senadores da República eleitos pelo voto popular ficarão do lado do povo brasileiro ou do lados dos escravocratas/terroristas? É hora das forças progressistas procurarem um a um expondo os planos dos golpistas para ver de que lado estão é hora das centrais sindicais se unirem e começar a fazer gigantescas e descomunais passeatas contra as Forças do ANTICRISTO!!!

    1. Nobres Confrades

      Ouçam o que a confrada Elza tem a nos revelar: “…ele quer o retorno da escravidão no Brasil, país onde os mais pobres chegam a levar 3h para ir e 3h para voltar do trabalho.”

      Em primeiro lugar o que ele quer, é direito delle…afinal a fabriqueta de 5ª categoria é delle e precisa dar lucro!

      Mas isto não vem ao caso… Ora, se o percurso residência/trabalho/residência leva 6 horas, ele não precisa mais dormir e pode trabalhar um pouquinho a mais para o banco de horas.
      Também há uma solução que agrada a todos [todos os patrões]: também se pode fazer uma parceria fabriqueta/empresa de ônibus para se instalar maquinas dentro dos ônibus para que o trabalhador produza algo nestas 6 horas de ócio puro! </b

      1. Ora, poderíamos instalar dormitórios nas fábricas (claro, cobrando por isso), fraldas nos funcionários Claro, cobrando taobéin por isso), e fornecimento de mamadeiras, pra que não se precise sair do posto e mastigar a comida (claro que tãobéin cobrando por i$$o).

  14. O sujo falando do mal lavado.

    Cunha em carta aberta à Rede Globo…

    “Tem sido frequentes os pedidos em cima da hora de meu posicionamento em matérias em que sou o protagonista. O prazo é cada vez mais exíguo, oque leva à interpretação de que na verdade não há interesse em dar o meu lado, a minha versão dos fatos relatados, mas somente mostrar que estariam seguindo a mais elementar das regras do bom jornalismo: mostrar todos os lados da história.”

    Read more:
    http://jornalggn.com.br/noticia/clipping-do-dia-996#comments

  15. Pragmático professor Hari: aqui em casa a coisa já andou melhor. Não é que minha esposa comunista e dilmista acaba de insultar os homens de bem desta comunidade escravocrata. Diz ela que “O que tem que voltar é a lei da fogueira para os heréticos fascistas”. Ora o meu casamento está por um fio; não fosse o meu sogro tão provido de vil metal e eu teria já tomado uma posição radical. Aliás o velho parece que não quer “viajar” e eu vou ter que enfrentar este tormento esquerdista até aos últimos dias da minha vida. E para piorar ela contratou uma velha de 38 anos cá para casa.
    Acho que vou sair de Jacuipe e vou para S. Paulo onde ainda resta alguém com quem se possa dialogar dentro de um padrão mais à direita do pensamento económico.

  16. Só mesmo um homem sem temor poderia honrar o estado locomotiva danação que anda a répresentar bem os quatrocentões.
    E são mentirosos os boatos que o Eduardo Cusentino será salvo por ele, e que o presidente da cebeéfe vai oferecer suas passagens aéreas , que não usa , para viagem à África com objetivo de rever negócios de carne enlatada.

    1. Boa noite.

      Emerson57
      10 de julho de 2016 at 13:46

      A Argentina tem o Papa 🙂 (e o Macri 🙁 )
      Nos temos o ….coiso.
      Missa prophunda e inovadora rezada pelo enviado Michel:
      [Elo de Acesso ao Gol, Pista]

      Caro Emerson, o 57º passageiro. Só nós podemos ter o Quasímodo como Ministro das Relações Excludentes, digo, Exteriores. Além de líndio, bonitio e joiadio, tem a simpatia como marca registrada. O Macri-cri não chega nem perto; é por isso que Francisco, o Bergoglio, não sai do pé dele, do Macri-cri. Já não diz uma palavra para com nosso Sisnistr., err., Ministro.

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa tarde.
          Vivíssima, bom falar com você. Nós ´tamos é fo… lheando revistas, para passar o tempo. Eu aqui, cantando Caminito. É o que cantarolo quando as coisas descambam. Saudades dos tempos em que MRE significava diplomacia.

          1. Capitão Morvan,
            Por um instante temi por sua sanidade mental.
            Vi uma imagem horrenda na qual o nosso amigo Morvan lia a…. óia !
            Depois, já de Pince Nez, arreparei melhor que a revista em questã era outra:

  17. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida pela ethica 7x1 phorever, ethicos c’o C’unha pela moralidade com axílio paletó,

    Prophessor Doutor C’unha, por intermédio de seu, dele, preposto, determinou ao ministro Meirelles hum dephicit de apenas 135 bi, phalctando apenas 200 bi em aumento da receita para chegar a espte número. Graças a Deos.com o mercado entendeu !

    Aquele rombo de 17 bi, promovido pela Diuma na gastança petralha em 2014, rendeu juros de 15% ao ano. Hum dephicit de 250 bilhões, para o ano vindouro, promete juros reaes compensadores. Ariscaria phernandistas.

    Alguém tem que pagar pelos erros petralhas, o aumento da jornada para 80 horas semanaes e o phim da CêèLêTê, grampeada pelo juiz Mouro recebendo propina da Petrossaura, parece ser hum bom começo no combate a corrupção !

    Para ispto é importante que Doutor C’unha continue a phrencte do governo. Esperamos que os bancos entendam a importância nespte momento de combate a corrupção, como o pactual entendeu na eleipção do Doutor C’unha, poes que huma mão lava a ouptra, e tudo pheicto a 4 mãos phica maes bem pheicto.

    1. No combate a corrupção vale tudo, parabéns a CeèNêí por ter aderido ao PHordismo 12 décadas após seu, dele, uso por Henry Phord.

      Mas a CêèNêí melhorou, e muito, a proposição inicial de Henry Phord, hum desvio comunista em sua doutrina, pagava excessivamente aos empregados achando que assim haveria hum mercado de consumo maeor.

      Todos sabemos que o mercado deve-se restringir à aqueles que são brancos, com sobrenome europeo e diploma superior, morar nos jardins e ser contratudoisptoqueaêêsptá !

  18. Comphrades e Comphradas,.
    Assim não pode, assim não dá….. Quer me parecer que todos fugiram das aulas de Ariptmética mais elementar, meu caro Watson !!!! 80 horas , o q propôs nosso galhado, ops galhardo representante.. Se for de segunda a sexta -- mantendo o despautério de descansar o weekend INTEIRO -- cumprem-se as 16 horas diárias regulamentares, conforme papá praticava em nossas phabricas nos idos do século XVIII…..12 horas diárias de trabalho, seriam apenas 60 horas….SES-SEN-TA -- HO-RA$- SE-NHO-RES…..e NINGUÉM toma uma providência….. Professor, por gemntilezza, peço correpção imediata, antes que essa ideia estapafúrdia se espalhe, como água de morro abaixo e fogo de morro acima.
    Que São Serapião mantenha o bom rumo do enterino !! Agora vae !;

    1. São 12 horas diháreas nos dyas úteys maes 10 horas nos finnaes de semamna, aphinal até os pobres tem direyto a duas horinhas a maes p’ra ir à missa ou p’ra descansar hum pouco. Assim podem retornar segunda prontos p’ra maes huma semamna de trabalho homnesto.

      Não pense em crime, digo, crise, trabalhe, tabalhe e despoes trabalhe maes hum pouco. Quando crescer bastampte, no phinnal, nós dividiremos o bolo, pode acreditar!

  19. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, todos c’o C’unha por hum Brazil maes ethico,

    Prophessor, a corrupção tem que ser purgada, para haver a puriphicação despta gente que se benephiciou com o petrolão petralha, bolsa phamíglia, minha casa e salário mínimo acima da imphlação somente huma jornada de 80 horas semanaes !

    Por terem ido a Maiami, aposentadoria aos 80 anos, e por ter entrado na universidade, tirando vagas da meritocracia, phim da CêLêTê !

    É hora de implementarmos com o governo C’unha a ethica neopentecostal, com Jesus.org podemos tudo, saravá !

  20. Temer propõe fim das férias, do 13º, das horas extras, do vale transporte e retorno da chibata

    Brasília – O presidente interino Michel Temer participa da reunião do Comitê dos Capatazes da Mobilização Empresarial pela Retroação (PATAF).

    Após sugestão da indústria para alterar leis leis trabalhistas por anseio de aumento de jornada de trabalho de 44h para 80h, mais uma série de medidas trabalhistas será adotada por parte do Governo Temer.

    O fim das férias é a primeira delas. Segundo Temer, as férias são uma imbecilidade histórica por parte da CLT.

    “Férias são um período de descanso. Em tempos de crise, amigo, não se pode descansar! A não ser em caso de prisão domiciliar pós delação premiada”, afirmou o interino.

    Sobre o 13º salário, Temer foi irônico. “Chamam essa aberração sobre nossas finanças de setor proprietário de ‘gratificação de natal’. Quem ganha presente de natal é criança e quem tem filho barbado é gato. Vão trabalhar!”, disparou.

    Acercas das horas extras, mostrou-se taxativo. “Com uma jornada de 80 horas, quero ver quem é o omnipresente que as conseguirá realizar.”

    Sobre vale-transporte, Temer contemporizou. “O sistema público de deslocamento está cada vez melhor. Após a Copa do Mundo, melhoraram vertiginosamente, os preços se equilibraram e equilibrar-se-ão. Nenhum empregador será mais coagido a pagar operário se deslocando: que devenha facultativo”.

    Sobre o polêmico retorno da chibata (vara flexível e longa para fustigar animais ou castigar pessoas), o interino foi metafórico. “Levaram minhas palavras ao pé da letra. Chibata é uma palavra polissêmica e, na minha fala, quis dizer que urge dar um ritmo mais fordista ao mundo do trabalho, cobrar um pouquinho mais do que 80 horas”.

    lala

    Fonte: http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/temer-propoe-fim-das-ferias-do-13o-das-horas-extras-do-vale-transporte-e-retorno-da-chibata/

  21. Hosana, Saropiônicos discípulos. Em breve mais ações para os de bens:
    * Fim do sufrágio (deve ser perigoso) feminino;
    * Recontagem plebiscito 1993, tornando el Rei Aécim de Orleans e Bragança Neves Imperador do país dos tucanos.
    * Acalmar Zé Chirico de Orleans e Bragança para esperar sua vez, assim como previu o rouboanel
    * Abolição Lei Ventre Livre;
    * Voto censitário: 5% que são ‘os de bens” valem 90 % votos válidos, a patuléia fica com os demais cargos…
    * Proibição da equiparação salarial de gêneros, raças, et ally…
    Mandem + sugestões acólitos!

  22. Mestre,

    Cuidado com o fim dos privilégios. Moro em bairro de coxinhas e a grande maioria vive de INSS . Darei um conselho ao Magnificio. presidente usurpador, corte a dupla aposentadoria e vou até o Jaburu dar- lhe um osculo. Afinal ele é da jovem guarda like me.

  23. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7×1 phorever, movimento cívico pela ethica neopetencostal c’o C’unha,

    Prophessor vamos orar para que o phucturo presidente da câmara seja o nome ungido pelo presidente C’unha, espero que o marido da Primeira Dama Marcela cumpra com sua parte no tracto. Somente despta phorma, as rephormas clamadas pelo combate a corrupção como o phim da CeLeTe tornar-se-ao possíveis.

    Phicarão maes caras, porque com ethica sai maes caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *