Deposição da búlgara usurpadora revela melancia morena

https://www.youtube.com/watch?v=kbbino0ieaw

Finalmente o interior vermelho daquele que parecia um de nós por seus gestos e atos se revelou, para nossa tristeza, tal qual uma melancia, que por fora é morena, mas por dentro é vermelho igual a bandeira comunista. Lamentável.

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

20 comentários sobre “Deposição da búlgara usurpadora revela melancia morena

  1. Mestre (nosso) e Doutor (acadêmicus) Hariovaldo,

    Vive a nação dias gloriosos…

    Este senhor até que me conquistou e me fez me dobrar ás suas investidas heroicas no judiciário brasileiro, que possivelmente tenha inspirado o árbitro Sérgio Moro, á alguns anus atrás, mas chamar este processo, devidamente legalizado, judicializado, midiatizado, cunhalizado, e globalizado de “impeachment tabajara” foi realmente o fim da picada. Perdeu completamente o meu respeito e minha admiração.

    1. O menino pobre que mudou o Brasil
      Kometeu um erro Crassus
      Todos sabemos que não se trata de “impeachment tabajara”
      Mas sim de um magnífico “Golpis Vulgaris”

  2. Ilustríssimo Prof. Hariovaldo. Me sinto na obrigação de retornar à vosso santificado sítio onde não há ranger de dentes nem choro, para neste momento tão sagrado da vida pública, consolar os pobres petralhas, que neste momento, se derretem em lacrimosos prantos. “Stabat mater dolorosa, juxta Crucem lacrimosa,
    dum pendebat Filius”.

    Não vos dispersais, óh, ovelhas perdidas, lembrem-se das palavras da linda Lovelace janaínica : é para o bem de vossos netos. Doravante, viveremos fora temer o futuro, um futuro que por golpe do destino, nos levará ao paraíso terrestre, com apenas um dízimo do couro, digo, coro dos anjos e potestades.

    Em verdade, em verdade, vos digo : todo aquele que se empenhou nesta árdua luta será lembrado e gratificado por suas ações nas ruas, redes sociais e no seu ambiente de trabalho.

    Não serão descartados, serão promovidos. Os pobres que abdicaram das facilidades vãs da vida búlgara, serão exaltados e convidados a participar das reuniões sociais de seus patrões, logo que eles recuperem o investimento em fogos de artifício.

    Os homens de bens que agora se re unem no comando da nação, serão unidos como os grandes mosqueteiros : um por todos , todos por um. Não haverá mais discórdia.

    Para você, injustamente chamado de coxinha, um futuro brilhante vos aguarda, já que fostes instrumento útil no momento de precisão. Que assim seja.

  3. Sempre desconfiei de que o Dr. Babosa fosse mesmo uma ovelha negra em nossos alvocentos rebanhos, apesar de sua conduta impoluta na luta pela disputa de quem seria o Primeiro Grande Inquisidor e Supremo Juiz do deletério, e ora deletado, pestismo em nosso sacrossanto Patropi. Algo desse jaez.
    Mas devido ao espocar da champã e ao retinir das taças, no elevado ambiente festivo em que me encontro, devo retirar-me, confrades e confreiras.
    Ademã, que eu vou em frente…

  4. O melancia continuou em linguas!

    Fez críticas em inglês e em francês.

    Em inglês, disse: “É tão vergonhoso. De repente as forças políticas mais conservadoras se apossaram do Brasil”. “They took it all! [Eles tomaram tudo]”, exclamou. “Eles dominam o Congresso. Eles cercam o novo presidente (um político que pode ser comparado com os velhos caudilhos latino-americanos. kkkkk ).”

    Afirma ainda que os conservadores dirigem a mídia, inclusive as TVs. Em francês, chegou a chamar Temer de “coitado”.

    Lamentável

    1. O simples ato de dizer blasfêmias contra um processo devidamente orquestrado por forças divinas, como bem argumentou em acusação, a Adevogada Doutora Janaina PaScoal, produzindo comportamento contrário ao esperado,e ainda proferindo-as em línguas, já revela que trata-se de um processo de ocupação ou posse ilegitima do corpo do ex herói, por algum espirito comunista de algum ex- sem terra que se tornara sem- corpo.

      O Padre Iscariotes, em oportuna visita ao este sitio, poderia esclarecer o facto.

      1. Nobre Cônsul que nunca comete erros. Esta epidemia de tomadas de corpos alheios tende a se acentuar nos próximos meses, quando muitos colaboradores em busca de seu quinhão prometido, apresentarão ao temeroso comandante da nação, o check the bill.

        A recorrente possuída janaina já apresentou a “demander la facture” dizendo que o temeroso muito deve à sua (dela) pessoa. Tomada por ELE pessoalmente é um pouco mais caro.

        Mas voltemos à JB. O nosso homem apresenta sintomas outcast nianos há algum tempo, quando iniciou seus períodos de dores lombares (manifestação de pretos velhos) e períodos de estado alpha prolongados (início da mediunidade) durante sessões do supremo. Não é de se estranhar, que o mesmo fosse penetrado por estas línguas de fogo, na retaguarda de sua invigilância, porque como todos sabem , pimenta e língua de fogo não é refresco.

        Em breve teremos a revolta dos cachês não pagos, dos cargos não distribuídos e dos poemas, cartas e regallos não cumpridos. Michel é além de maçom, munhecom, como todo bom descendente de libaneses. Amém.

  5. Rotiel quer estátua para o Doutor Eduardo Cunha!

    Do blog do Uncle King (31/08/2016 às 2:21):

    “Com a queda de Dilma, vai-se a tentação totalitarista do partido único. Instituições brasileiras derrubaram os que ousaram marchar contra a democracia”.

    Rotiel Ad Ajev (Agosto 31, 2016 às 9:21 am):

    Consumatum est…
    .
    Renasce a democracia!
    .
    E nesse momento em que os olhos de todos estão voltados para o Senado Federal não podemos esquecer a sessão histórica do dia 17 de abril de 2016 quando 367 heróicos representantes do povo disseram “Sim” ao impeachment e um “Não” retundo à ditadura roussefiana.
    .
    Não fosse aquele evento histórico e inesquecível a questão não teria sequer chegado ao senado!
    .
    Sejamos gratos a homens como Michel Temer, José Serra. Romero Jucá, Eliseu Padilha e tantos outros integrantes desse time dos sonhos que agora nos governa. Eles souberam colocar-se à frente desse fantástico movimento democrático que resgatou o povo brasileiro.
    .
    Meu cunhado petralha me desafiou a falar de um personagem especial do impeachment pois eu fá-lo-ei!
    .
    Sem desmerecer os méritos dos personagens acima nominados, um homem em especial merece uma estátua. Seu nome: Eduardo Tolentino Cunha, o pai do impeachment!.
    .
    Sem o seu talento, coragem e capacidade de articulação nada disso teria sido possível.
    .
    E aqui alguns leitores de boa memória poderiam me acusar de contradição pois eu defendi inúmeras vezes neste blog a cassação do Doutor Eduardo Cunha.
    .
    Defendi e continuo defendendo!
    .
    O Doutor Cunha merece ambos: tanto a cassação como a estátua!
    .
    Ora, cavalheiros, assim como os personagens Dr. Jekyll e Mr. Hyde do filme ” o Médico e o Monstro” temos um Cunha do bem e um Cunha do mal. Assim devemos erguer uma estátua ao Doutor Cunha (Dr. Jekyll – o Médico) pai do impeachment e ao mesmo tempo defender a cassação do Doutor Eduardo ( Mr. Hyde), o monstro que chafurdou na corrupção.
    .
    Lembremo-nos entretanto que se formos erguer uma estátua ao Doutor Eduardo Cunha façamo-lo às nossas expensas. Nada de recursos públicos. Vamos fazer uma lista de contribuições. Como autor da idéia invoco a primazia de ser o primeiro contribuinte!

  6. Bom dia.

    Carissimi del Locus Hariovladicus.
    [Desliga_Hariovaldus_Mode]
    Senhor@s do sítio. Assistiu-se, ontem, sem qualquer azo a estupefação, haja vista crônica anunciada de um golpe midiático | par[a]lamentar | judiciário. Um golpe perpetrado pelas mesmas forças sinistras, daqui e da metrópole, desta vez sob o falso diáfano véu da normalidade (“as instituições…“).
    Mas a nossa luta, em prol da restauração da infanta defunta democracia brasileira somente começou. Estaremos sempre na luta. Jamais arrefeceremos.

    A propósito, publiquei, no FezsBuk e no meu blogue, Netos dos Golpistas; Quem Por Eles Velará? Eterna E Fatalmente Golpistas?. É uma análise sobre a hipocrisia das inúmeras Janainas (com ou sem acento) que pululam nesta pátria gol, pista e dos que votaram [e | ou admitiram não enxergar pel]o crime de responsabilidade.
    [/Desliga_Hariovaldus_Mode]

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a luta continua. Vamos para cima dos canalhas que votaram contra o país“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Foi Golpe! A serviço dos Rothschild, do sionismo financeiro internacional, dos maçons nefastos e demoiácos, dos alienígenas ianques que colocam mais uma vez nossa pátria de joelhos com a colaboração dos entreguistas e traidores locais.

    Foi Golpe, golpe, golpe, golpe, golpe,golpe e coup.

    Passar bem Dr.. Professor Prado!

    RFF.

    1. Não foi golpe! Não foi golpe! Não foi golpe!

      Tratou-se de um movimento democrático liderado pelo Doutor Cunha para tirar do poder a búlgara usurpadora e golpista!

      Ressurge a democracia. Dias gloriosos virão!

      E, tenham a certeza, se as eleições de 2018 forem canceladas, isso será feito também em nome da democracia, pois talvez seja necessário um período sem eleições porém democrático até que o povo brasileiro seja ensinado as votar corretamente.

      As últimas eleições mostraram que o Doutor Pelé estava certo. O povo brasileiro não sabe votar e se povo não sabe votar é necessário que os homens bons e preparados saiam da sua zona de conforto e escolham os presidentes que devem governar o Brasil.

      Nesse momento crucial é fundamental que nos unamos todos, inclusive o Doutor Ricardo Fabri, em torno do Doutor Michel Temer para que ele (Michel Temer) tenha condições de nos guiar e amparar enquanto, crianças desajeitadas, ensaiamos nossos primeiros passos em direção à verdadeira democracia e aprendemos a votar nos homens bons!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *