Tribunal Excepcional é achincalhado desde New York

Amigos do GAU, das sete phamílias, da pirâmide da Phiesp e da justissa curitibana,

Cuidado!

Pessoas demoníacas lançam em Nova York movimento de dephesa de Lula,o braço direito de Lúcipher, além de ser comunista de carteirinha, o que provou em seu (des)governo, o qual tirou indevidamente muitos milhões de phamílias da miséria, phazendo a classe boa dos homens de bens ter de pagar o pato ou seja encarecendo a mão de obra.

Ora o doutor deus juiz moiro de bens, phaz bem seo serviço, manda prender quem acha necessário, ainda sem julgamento pelo tempo que desejar, atendendo sua phorça tarefa de comissários do Reich, bem treinados em Power Point e evangelizados por tio Sam, e depoes ele mesmo julga, determinando se o inimigo é culpado ou não, comphorme bons interesses e indíceos e phactos selectos, e em seguida ele mesmo, sem temer o trabalho imenso, o condena, com toda a razão e justissa, a uma pena qüe atenda a sociedade dos homens de bens.

Tudo ele phaz pactrioticamente com a autoridade divina que tem, embora receba injustamente um parco salário qüe apenas beira a uma centena de saláreos mínimos da gentalha, e tenha phorte oposição da rede neural petralha ainda aparelhada no estado que São Judas Temer Scaryots há de liquidar.

Um heróe da lide não pode ser achincalhado por bolivarianos e comunistas corruptos todos.

Chegamos ao ponto qüe até em Nova Iorque, membros de entidades maléphicas phalam e assistem ao lançamento da campanha “Stand Whit Lula”(“Estamos com Lula”), por videoconferência

Comuno-bolivarianos de New York desaphiam os homens de bens

Todos os homens de bens devem poes lançar um movimento em sentido contrário visando acabar com direitos inaceitáveis e desnecessários como a Declaração Universal dos Direitos Humanos em especial certos artigos malignos como os que seguem:

Artigo 8
Todo o homem tem direito a receber dos tribunais nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei.

Artigo 9
Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado.

Artigo 10
Todo o homem tem direito, em plena igualdade, a uma justa e pública audiência por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir de seus direitos e deveres ou do fundamento de qualquer acusação criminal contra ele.

Artigo 11
I) Todo o homem acusado de um ato delituoso tem o direito de ser presumido inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias a sua defesa.
II) Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituiam delito perante o direito nacional ou internacional. Também não será imposta pena mais forte do que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso.

Artigo 12
Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques a sua honra e reputação. Todo o homem tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

À lucta contra essa malta, com sob a proteção de São Judas Scaryots, San Phrancisco Phrando, contra os impostos escorchantes, a phavor de moiro e contra Lula!

Facebook Comments
Compartilhar

54 comentários sobre “Tribunal Excepcional é achincalhado desde New York

  1. Agora percebi, Sr. Pharaoh
    A princípio eu achava que era o lançamento da campanha LULA2018,
    (Koisa de petralha, não é mesmo?)
    Agora vejo que haverá impiti dentro do impiti!
    E em 2017, para não haver tempo de novas eleições. Quem quer eleições? Uma chatice, melhor é ir para praia.
    Menas em 2038, quando vamos eleger ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiixe!
    E, se sobrar Brasil, 2042 será a vez de Osmarina e seu governo sonhático, Cristovam Buarque golpista vice…..ui!

  2. Muito apropriado seu comentario mestre dos alhures, presente e passado!

    Relembrou-me, por conhecer de Historia, a belissima passagem da visitacao do Tribunal do Santo Oficio em Pernambuco, entre os anos de 1593 e 1595. Desde entao ja tinhamos a presenca da mais afiada elite portuguesa, com o excelcio nome de Heitor Furtado de Mendonca. Uma previa do que se passaria 4 seculos e mais depois.

  3. Divimno pharaoh,

    Direictos humanos é p’ra humanos direictos, ou seja, só pr’os de benz. E ispto só é possível poes a esptabilidade da Respública Bananeyra do Brazil é ecxtraordinárea!

  4. Boas noctíceas: bora temer, volta FMI!

    Seguindo o bom ecxemplo da Argentina e consertando o estrago pheicto nos 13 amnos de usuarpação petráglia, voltaremos a ser tutelados pelo bom FMI, como phoe nos saudosos tempos de govermno do Parctido Só De Bõens.

    Ispto mesmo! Breve voltaremos a ser dependentes… digo.. socorridos pelo Phundo Monectáreo Internaceonal.

  5. Redivivo Ramsés, abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Pradot, convicta torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Só porque o ministro Kojak vazou, em comício eleiptoral, a prisão de Palocci começaram as críticas imphundadas ! Porque hum vazamento a veja, aos phrias ou a globo, que tem negócios no mercado phinanceiro, é permitido e o de hum ministro, phazendo uso de seu direicto a liberdade de uso do aparelho d’estado, não pode ?!! Nem a Delatoria nem a Vazadoria reclamaram !! Parece que querem politizar hum processo iminentemente técnico de prisão do molusco !

    1. Como não há quaoquer prisão ou mesmo conducção coercitiva de membros de quaisquer outros partidos, resta provado que toda a corrupção está centrada no PêTê, comandado pelo molusco de Garanhuns !! Aê está Doutor C’unha que escreve despreocupado suas, dele, Memórias do COUP, para provar que quem não deve não temer !

  6. Boa tarde.

    Mestre Ramsés II, profundo conhecedor dos costumes, laws and mores remontantes às primevas dinastias.
    Há muito a se Têmer, neste momento aziago pelo qual passa a nossa respública musácea.
    Ora, nos tempos do PeThê, no pudê, reclamávamos do Zé Ruel., digo, Zé da Justissa, não querer bater de frente com a Guest‍apo.
    Agora, o breve ministro da Justissa, oriundo do P. C. C. (Partido do Conhecimento sobre Convocação), leva um pito da PIDE trigueira só porque antecipou, para os nazionais do MBL (Movimento Brasil Livre (de petrhalhas)) os próximos passos da revolução dentro da revolução. Vai entender, este povo.
    O Zé, para os íntimos, JR, deve estar rindo a la Mootley.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Divino Philho da Lux! Humph! Esses communas que deveriam estar entregando pizzas, lavando banheiros ou luctando no Iraque pela liberdade da bôa América, que tão docemente os acolheu em seo sagrado solo, phicão dando ouvidos a essa gentalha mal-amada sem phé, nem ley nem rei e que chama nosso gholpe de gholpe. Peor é que vi hum de meus porteiros nas imagens. Pode ispto moiro?
    Muito bem phaz michelon, o trahêra, em acabar com educação phísica, artes, philosophia, sociologia, geographia, história, ciências, concursos e merendas nas escolas públicas do bananal. Não se precisa dessas bobagens para plantar soja e apertar porcas em nossas phábricas, para ispto, pagamos pheitores e capatazes, além do que, não se ganhão eleicções sem capangas, analphabetos, moros, cachaça e cabrêsto!
    Phuy!

  8. Trombada entre dois gigantes da comunicação brasileira, ambos especialistas em questões educacionais!

    Doutor Reinaldo Azevedo desautoriza o Doutor Faustão e exige pedido público de desculpas!

    Do blog do Uncle King (26/09/2016 às 1:42):

    “Faustão não sabe “porra nenhuma” da reforma do ensino médio, fala bobagem e desinforma os brasileiros”.

    “Apresentador faz em seu programa uma crítica absolutamente despropositada sobre Medida Provisória baixada pelo governo; tem de se corrigir e de se desculpar”.

    xxxx

    Para saber mais devereis penetrar no blog do Uncle King….

    1. Quereis saber a diferença entre Reinaldo Azevedo e Faustão?

      Rotiel responde: “Faustão é um homem grande. Reinaldo Azevedo é um grande homem”.

      Do blog do Uncle KIng ( 26/09/2016 às 1:42)

      Rotiel Ad Ajev (Setembro 27, 2016 às 8:46 am):

      Diziam os antigos romanos: “Stultorum infinitus est numerus” (O número dos tolos é infinito).
      .
      É uma tragédia. Milhões de tolos que não têm o privilégio de acessar este blog ouviram, passivos, as besteiras do Faustão.
      .
      Faustão é um homem grande. Reinaldo Azevedo é um grande homem. Essa é a abissal diferença entre esses dois personagens da comunicação brasileira.
      .
      Pensador multifacetado Reinaldo sabe que sabe e, portanto, merece ser ouvido. Faustão pensa que sabe e ignora até a extensão da sua própria ignorância.
      .
      Entretanto não devemos subestimar o Faustão. Ele pode ser ignorante mas é também muito esperto. Caso contrário não estaria ganhando os milhões que fatura. A Rede Globo não é de jogar dinheiro fora. Faustão acredita estar expressando a opinião dos seus patrões. Pode ser que esteja certo e é aí que mora o perigo.
      .
      O que me preocupa não é o Faustão mas sim a Rede Globo que anda virando a casaca e soltando as rédeas do Faustão e de vários outros empregados que pregam abertamente contra o governo do Doutor Michel Temer.
      .
      Arrogante, sem grandeza, Faustão não se retratou nem pediu desculpas. Assim, para os milhões que o ouviram fica mantido o que disse.
      .
      A grande indagação é a seguinte. Faustão é independente como o Reinaldo ou é apenas um ventríloquo dos seus patrôes?
      .
      Se Faustão agiu como um ventríloquo dos seus patrões devemos ficar preocupados. Turbulências virão por aí. Os patrões do Faustão sabem como espalhar ventos e colher tempestades.

  9. Oras bolas. Nosso juiz não erra. Ele tem “feeling” para cheirar (não estou falando do A é sim) falcatruas e recebe diretamente de Deus as devidas dicas.
    Bem não é exatamente de Deus pois passa pela NSA e CIA. O que é muito bom, pois Deus costuma errar muito e a CIA pode corrigir seus erros.
    Estamos em boas mãos.O problema é onde vai o dedo.

  10. Devo revelar-vos que achei a linha de comprovação de todos os crimes nefandos cometidos pelos comunopetistas, conforme a farsa-tarefa da operação Vaza-a-Jato, a PF-com-Linguiça, o MPF-com-ovo-e-fritas, e o juiz Sério Morro.
    Hoje mesmo deflagrou-se a ducentésima trigésima segunda operação sem anestesia (exceto a do respeitável público), que visava o terreno que não é do Inominável Lulla, e onde não se construiu a sede do Instituto Lullla. Notem o mesmo modus operandi do sítio de pedalinhos e do apê na praia, QUE TAMBÉM NÃO PERTENCEM AO MELIANTE Lulllla.
    Ou seja, o fato de não haver provas comprova o crime que Lullllla visa esconder por não deixar provas.
    Entenderam?

  11. Bom dia.

    Carissimi del Caphophus Hariovaldus.

    Nossos operosos gol, pistas não param de labutar, diuturnamente, à cata de acabar com este país, digo, com a corrup‍ção que nele se instalou desde que o nonadátilo, o nefando, promoveu aquela odiosa mobilidade social, aos poucos sendo debelada pelos gênios do PowerPoint.
    Mas querid@s hariovaldian@s, a eficiência destes nossos novos mcarthistas não pode ser subavaliada, jamais. Até pethistas e assemelhados que já se encontram em outros planos estão sendo, coercitivamente, convidados a depor:

    Deputado pede convocação da artista Tomie Ohtake (✝ 2015,) para depor na CPI da Lei Rouanet

    Trata-se, sem dúvida, da primeira convocação para depoimento ectoplásmico, em nível galáctico. É o Brasil do PowerPoint e sua pujança. Os messia-ânicos se superando, ensinando a buscar informações até na terra de Osíris, onde necessário o for, para pegar os pethrálias. Evoé.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Doutor Mouro entrou de sola na campanha eleiptoral, até agora phoi hum ministro petralha por semana, Doutor Kojak promete grandes peixes até as eleipções ! Melhor assim, pelo menos não temos que phalar nas vantagens das jornadas de 80 horas semanaes e muito menos da necessidade de 50 anos de contribuição para que possamos pagar juros honestos aos sacriphicados poupadores !

    Pesquisas indicavam que esptes temas candentes tiram voctos, não entendo o porquê ! Não é com sophrimento que se chega a libertação ?! Este é hum dogma tanto do cristão quanto dos livres mercados !

  13. Pharaó dos baixos e alptos Egiptos, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento nacionalispta pela entrega dos pré-saes ao som do hino naceonal,

    Prophessor phiquei hoje boquiaberto ao saber que a Embraer, aquela estaptal que produz aveões, phoe phinalmente denunciada nozeua com provas levadas por nosso ministério público. Portanto, além das provas levadas pelo zeloso ministério público phederal contra a petrobrax tivemos taobém a Embraer. Eu acho que esta colaboração do ministério em prol do interesse americano altamente produtivo !

    Mas tudo tem limites, documentos da CêBêèPHê nunca serão levados pelo ministério público phederal, trata-se de huma entidade que envolve segurança naceonal ! Além dispto, devido a identiphicação da torcida CêBêèPHê 7x1 com o movimento contra a corrupção, do PêTê, há a questão nacionalista da entrega dos présaes. Não podemos nos esquecer que a CêBêèPHê é o Brazil que deu certo !

  14. Boa tarde.

    Carissimi del Caphophus Hariovaldus.

    Circula, nos blogues poleiro de pato (sem ser o da PhiEsp) a notícia, falsa, claro, já que a nossa Guest Apo não disse nada disso, que o J D numa planilha apreendida pelos fedoren., digo, federais, não seria o Zé Dirceu, o inimigo público nº 2 (o hum, precisa dizer?) desta república paranista.
    Menas (d. a. meu amigo Emerso57) verdade. É sim. Quando foram ver os escritos do nodadáctilo, encontraram, num cantinho da página:
    JD = Vozé Dirfeu!
    Aumenta a pena dele em mais duzentos anos, Moroso. Onde está Quinzin, o fleumático, e a sua dosimetria?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Seu Morvan,
      Estou gostando de algumas medidas do desgoverno usurpador.
      Uma delas é para quem surfa na net com prancha Chrome, está neste sítio:
      https://chrome.google.com/webstore/detail/temer-golpista/dompoccllcaliphengbfbjihlnjnohae
      Imagine o sr. que esta extensão adiciona o simpático adjetivo “Golpista” ao nome dos senhores deputados que votaram no phora Diuma!
      Outra é que o retrocesso já nos aproxima ao tempo de construções das pirâmides, para regozijo do nosso ermão Ramsés, The Second. No ritmo que a cousa vae logo veremos os dinossauros caminhando entre nós, apesar de alguns correligionários aphirmarem que já os viram!
      Imphormo outrossim que este arremedo de governo NÃO é do peemedebê nem do peéssedebe como desejava a coxinhada nativa, mas sim da Globobo haja vista o pedido de desculpas de michel temer ao Faustão.
      Pterodáctilos, aeeeeee vamos nós!

      1. Seu 57
        Por favor aguarde,
        Pua resposta para o Sr. Morvan está no aueitingue reboleichion!
        Se estiver esperanu a chancela do gilmau dantas pode ser que demore um ano ou maes, nunca menas tempo.
        Gilmau está ocupado lendo a previsão do tempo!

        1. Douze horas de reboleichion é record internacional!!!
          Ei livro de records, abra a página 57 prá eu…
          e a página 2038 para ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

          1. 24 horas de rebô!
            Record galático!!!
            Sorry perifa. Agora é nóis!
            Terá o tio Hari sido convocado pela lavajato?
            (em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!)

  15. O novo manda chuva da Petrobraz do governo dicatori, digo tutorial, o parente não o malandro, disse na Phiespe, onde não se pagará o pato, que vae encomendar lá phora pois os custos podem ser de até 40% de deconto no débito ou no crédito.

    Ora, dir-se-ia ispto tãobém na Firjan. Ora pois, o que maes as indústrias naceonaes quereriam senão que se contratasse no exterior e não aqüi?

    As estrangeras poderiam instalar-se aqui e, os industriaes poderiam ser seus gerentes (nada de diretoria, só para estrangeros), ou chefes de seções.

  16. Comphrades da Ordem de Calabar e Silvério dos Reis,

    Temos uma grata nothícea a comemorar: Com pré-sal em jogo, CEO da Shell agradece a Temer pela ‘parceria’ do Brasil

    Vamos ao resumo do nothiceado:

    Michel Temer se reuniu hoje (27) com o CEO da Royal Dutch Shell, Ben van Beurden, e ouviu que o Brasil é um dos principais países de interesse para a petroleira investir. O encontro aconteceu poucas horas depois de o presidente da Petrobras, Pedro Parente, ter defendido o fim da obrigatoriedade da participação da estatal na exploração do pré-sal.

    (….)

    Pouco antes do encontro com o CEO da Shell, Temer se encontrou com o ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, e com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, que lhe entregou o plano de investimentos da estatal para o período de 2017 a 2021, defendendo a abertura da exploração da camada do pré-sal para empresas estrangeiras.

    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images|cms-image-000518091.jpg
    Ben van Beurden, Scariots e Calabar, trabalham para os homens de bens

      1. Bom dia.

        Heidi Maria (28 de setembro de 2016 at 10:41):

        Caro Faraó,

        MIshell é o orgulho danação do Norte, sem dúvidas.

        Cara Heidi, o Bessinha, um dos here‍ges dos blogues sujíssimos, adotou vossa nomenclatura:

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Mestre Morvan,

          O último que adotou uma expressão mine se lascou todo. Afinal com Misheell atravessaremos o deserto da Barra Funda e se esperarmos muito …

  17. Rotiel revoltado: Em ver de ligar para o Uncle King Temer preferiu ligar para o Faustão!

    Do blog do Uncle King (28/09/2016 às 4:35).

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 28, 2016 às 8:36 am):

    Tio Rei,
    .
    Estou perplexo. O Josias de Souza está divulgando que o Doutor Michel Temer ligou pessoalmente para o Faustão para dar explicações sobre a política educacional do seu governo.
    .
    Se isso aconteceu o Doutor Temer deu um tiro no próprio pé. Em que país sério um Presidente da República liga para um apresentador de televisão para dar explicações?
    .
    Ademais, você provou aqui que o Faustão é titular de uma ignorância mastodôntica. O nosso Presidente colheria melhor proveito dialogando com um rinoceronte…
    .
    Esse gesto do Doutor Temer só encontra pararelo no gesto da ex-presidente Dilma Roussef tentando fritar uma omelete no programa da Ana Maria Braga. Dizem até que a omelete queimou…
    .
    O Faustão e a Rede Globo agradecem a iniciativa presidencial desastrada que ajuda a alavancar a audiência.
    .
    Está difícil. Você, um ex-professor, faz aqui neste blog uma análise séria e aprofundada apoiando a política governamental. Enquanto isso o Falcão em alguns segundos dispara um monte de besteiras e o Presidente prefere ligar para o Faustão!
    .
    Lamentável!

  18. Profecias na sauna

    Ministro da Justiça comenta em clube de São Paulo sobre alvo da Operação Lava Jato

    Não é só em comícios do PSDB que o ministro da Justiça, Alexandre de
    Moraes, divulga seus conhecimentos sobre as ações da Lava Jato.

    Há cerca de dois meses, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, Moraes acalmou seus companheiros na sauna. Trajando toalha, assegurou que o ex-presidente Lula seria preso pela Operação Lava Jato, aliviando seus interlocutores. Segundo Moraes, o risco de não prender Lula seria a volta do ex-presidente ao Palácio do Planalto.

    Link curto: http://brasileiros.com.br/NoB4I

    1. Bom dia.

      3P (28 de setembro de 2016 at 9:59):

      … Há cerca de dois meses, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, Moraes acalmou seus companheiros na sauna. Trajando toalha, assegurou que o ex-presidente Lula seria preso pela Operação Lava Jato, aliviando seus interlocutores. Segundo Moraes, o risco de não prender Lula seria a volta do ex-presidente ao Palácio do Planalto…

      Caro 3P, acho que essa sauna é a mesma do Wanderney, do PSG

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  19. Tomorrow x Holiday. Quem prevalecerá?

    O Doutor Todd Tomorrow, candidato a vereador pelo PSOL, recorreu à Justiça Eleitoral contra o Movimento Brasil Livre porque o grupo decidiu deixar claro o seu apoio à candidatura a vereador do Ilustre Doutor Fernando Holiday…

    Inconformado, o Doutor Reinaldo Azevedo, holidaista militante, decreta, in verbis:

    “É do balacobaco! Então um movimento como o MBL pode ajudar a derrubar uma presidente, mas não pode expressar a apoio a candidatos porque, afinal, é dotada de personalidade jurídica? É uma bizarrice”.

    xxx

    Para saber mais sobre o imbróglio devereis penetrar no Uncle KIng…

    1. Mô phio,
      Do jeito que sum cê tá só o homi é qüe podi ti ajudá.
      É mais fácil chover canivete aberto do que eu adentrar as colonas do filho da pátria seu tio ou de qualqüer um dos magazines da editora do boimate que propagandeias.
      Tô Phora, não menciono seus malditos nomes e nem phaço publicidade dessa malta, não sou X9.

    2. Caro Confrade Leitor: conforme é do conhecimento de toda a nação brazilis, a família Magalhães tem muitas responsabilidades socias e essa circunstância politico económica não me permite a veleidade de fazer penetrações mesmo que seja em tão proeminente personalidade. Além do que a minha opção é pelo género oposto portanto não teria ânimo nem para tentar essa modalidade. Entretanto continuarei atento às vossas palestras que versam pelo caminho do elogio a essa revista tão prestimosa aos melhores designios a que almeja esta pátria cambaleante destruída por longos 13 anos de petismo chavista.

  20. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, abençoados do movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Já phalei sobre ispto mas sempre é importante rephorçar poes, até mesmo gente de benz, começa a externar, timidamente, que se phaz huma caçada ao PêTê. Nada maes incorrecto.

    Por exemplo o egrégio e imphalível Tribunal Regional Federal da 4a Região considerou que o caso lavajatinhos constitui um caso inédito no direito brasileiro, com situações que escapam ao regramento genérico destinado aos casos comuns, portanto, “traz problemas inéditos e exige soluções inéditas”.

    Só para os Doutores terem huma idéa, só muito recentemente, depoes do governo èphêaghácê, phoe tipiphicado o corruptor na legislação, só muito recentemente, depoes do governo èphêaghácê, phoe criada a instituição da delapção premiada.

    E o que signiphica ispto, vocês me perguntam, e eu responto, que nunca houve corrupção antes do PêTê, e, agora com o governo, cujo síndico é o marido de Marcela, não a teremos nunca maes a não ser hum ou ouptro caso punctual e desorganizado e descorrelacionado dos carteis de bancos, empreiteiras, planos d’saude, telephonias, trens, transporte público etc etc.

    Trata-se de huma sictuação inédita, nunca ouve d’antes corrupção, portanto, é necessário acabar com o direicto de dephesa despta raça.

    1. Só para que tenhamos huma ouptra visão do caso, tudo ispto phoe pheicto sem o conhecimento e ou a participação de nenhum membro do judiciário, do ministério público da pêèphê ou dos mais de 20 órgãos de phiscalização e acompanhamento encarregados do monitoramento da gestão pública !! Nem hum único, restando apenas a participação insidiosa e sub-reptícia d’aquela gangue !

  21. Philho de Rá, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, amigos do movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Resolvidos os casos INÈDITOS de corrupção orquestrada a partir do governo, poderemos acordar de manhã e pensar, melhor, ter certeza, acabou-se a corrupção no Brazil !!

  22. Ilmo. Prof. Dr. H. Almeida Prado.
    Pelo nome, berço, nobreza, estória, cultura, educação e bons modos, seria o Sr. , titio ou parente de algum grau , do candidato da família bandeirante , o querido João Agripino da Costa Doria Jr. ??

  23. Caro Professor: voltei à pátria. Dia 27 último, de S. Cosme e S. Damião, cumpri as minha obrigações e ofereci um gigantesco CARURU aos referidos Santos meninos. No decorrer destes quatro dias em que me encontro entre os jacuipenses tenho ouvido repetidas lamúrias dos insucessos de Moro no que tange ao trancafiamento do “lulalánacadeia”. No nosso condomínio luxuoso e trés chic não se fala noutra coisa mesmo que sob protestos meio velados da minha consorte comunista. Estou tendo alguma dificuldade na tranzição do Euro para o cruzeiro (ou o que seja esta moeda de pobre) mas fui recebido com uma euforia meio que inconveniente da parte da minha secretária que estava um tanto denunciando alguma relação mais íntima o que felizmente não foi notado pela patroa que só se interessava no desmonte da imensa bagagem. No mais continua chovendo em Jacuipe BA mas este fim de semana vou reunir os colegas de pesca ao robalo e falar de trutas.

    1. Bom dia.

      José Vicente de Magalhães (29 de setembro de 2016 at 4:32):

      … No mais continua chovendo em Jacuipe BA mas este fim de semana vou reunir os colegas de pesca ao robalo e falar de trutas.

      Caro José Vicente; tudo em casa. O gol, pista, classificação lineica Hoplias Lacerdae, adora robalo, principalmente no Porto de Santos, onde tem muitas trutas (das verdes!).

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  24. Philho de Rá, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê” com Deos,

    Prophessor minhas manhãs estão cada dia que passa maes resplandecentes, phaça chuva phaça sol ! Com todos os auxiliares directos do molusco presos esperando por provas, eu acordo e penso: vivo em hum país sem corrupção ! Aleluiah !

    1. Cel. Lavado

      Falando em 7 X 1 esse tal desgoverno Myshell vai repetir o feito do Felipão na economia. Como estou na pior idade vou fazer coxinhas de carne de pato e vender na porta da FIESP

      1. Prezada Doutora Heidi Maria, sim Dr Meirelles phará a economia crescer com cortes, nos investimentos, na educação, pública claro e na saúde, aphinal todo mundo que importa tem plano de saúde. Com espta economia investirá em salários dos assessores de todos os níveis e poderes e ampliando o emprego da base aliada, ispto aumenta o consumo e a arrecadação. Resolvido a questão, de dephicit com a venda de tudo, o país crescerá a taxas de 2.5 % ao ano, o èPHêèMêIí garantiu !

  25. Rotiel elogia golpe e desanca Lewandowski!

    Do blog do Uncle King ( 29/09/2016 às 6:29):

    “Lewandowski confunde história com menstruação e fala bobagem que envergonha o direito”.

    “Ministro do Supremo lamenta em aula na USP o impeachment de Dilma e o chama de “tropeço da democracia””

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 29, 2016 às 9:53 am):

    O impeachment de Dilma foi a mais linda, democrática e justa manifestação das instituições e do povo brasileiro em todos os tempos!
    .
    O poder legislativo, representado pela Câmara Federal e Senado; O poder judiciário, representado pelo STF, que forneceu a moldura do impeachment; a mídia, escrita, falada e televisionada; o povo nas ruas; todos se juntaram para dizer: “Queremos Temer!”.
    .
    Louve-se o comportamento exemplar do vice-presidente que atuou como um magistrado e só assumiu a presidência quando convocado e praticamente obrigado pelas forças vivas da nação a cumprir com o seu dever constitucional!
    .
    Bafejado pela sorte que tanto favorece os néscios (ocupava imerecidamente a presidência do STF) e convocado a desempenhar um papel histórico, presidindo um processo limpo, claro, transparente, um exemplo para todos os povos civilizados, eis que o Ministro Lewandowski desautoriza e deslegitima todo o processo classificando-o como um “tropeço”, envergonhando-nos a todos!
    .
    Pelo visto o Ministro não conhece o provérbio latino que diz: “Stultus quoque si tacuerit, sapiens reputabitur” (O tolo calado passa por sabido).
    .
    Calado o Ministro é um poeta!
    .
    E eu calo-me, antes que indignação me leve a dizer coisas piores!

  26. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, abençoados do movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Em minhas manhãs resplandescentes tive huma idéia. Meu objetivo é aperpheiçoar o processo de delapção premiada. Graças ao Doutor Detran Delagdarqtanhan temos certeza de quem é o culpado, cabendo ainda algumas delapções premiadas que serão o bastante e suphiciente na ausência provas.

    Então pensei, precisamos que as pessoas comuns com ódio contra o PêTê possam colaborar. Diante do INEDITISMO do caso, a delatoria pública deveria criar hum Livro D’Ouro com o nome d’aquelas pessoas que colaboraram com delapções, quaoquer cousa vale, se o meliante phoe visto empurrando carrinho de compras, comprando hum remo (de onde veio o dinheiro ? hen ?), andando na rua, em hum comício etc etc. Phaça alguma cousa pelo seu país:DELATE deve ser o nome do programa !

    Nosso objetivo é pelo menos 100 milhões de delatores, quaoquer cousa vale, e após o julgamento, no Maracanã, haverá sorteio de prêmios, em rede ophicial, entre os delatores, apenas aqueles que não receberam das construtoras ou não mantiveram poupanças na suiça.

    Para que todos os delatores sejam premiados, milhares de megasenas que devem correr no phinal d’ano devem ser sorteadas, photos com Doutor Mouro e o livro autographado por Doutor C’unha sobre o COUP, que deve phicar pronto até o julgamento já que agora dispõe de tempo e sossego dado pela paz dos justos e honestos em Christo.com !

    São medidas INÈDITAS que Doutor Kojak phicou de estudar no telephonema em que conversamos hoje pela translumbante manhã. Alguém tem aê o telephono do Doutor Giumar ?

      1. Bom tema, excelente condensação do pensamento jurídico reinante, só acrescentaria o bilhete da megasena, phicaria assim Não Phale em crise, venha para delapção Premiada, delate e leve, inteiramente gratís, huma megasena ! Seja maes hum delaptor rico !

    1. É Doutor Revenger, veja só o que phez o nonadáctilo, deixou espta classe com salários baixíssimos, e este vexame de cantar por dinheiros prova que o auxílio, educação, moradia e paleptó não conseguem esconder o desprestígio da classe que tem que recorrer a hum carro importado japonês ao invés de hum Bentley !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *