Presidente Temer é ovacionado no carnaval de todo o país

https://www.youtube.com/watch?v=HnjZzaufvYo

Alvíssaras! A folia momesca se converteu em uma grande folia temeresca, onde o presidente Michel Temer é saudado por todos os foliões que pedem passagem para um país melhor. É enfim o grande reconhecimento nacional daquele que veio aí para remir a nação, a serviço da Emissora da Revolução.

https://www.youtube.com/watch?v=plX3PbiLhe8

https://www.youtube.com/watch?v=NCzZCCxlals

https://www.youtube.com/watch?v=9U40iSxpQFc

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Presidente Temer é ovacionado no carnaval de todo o país

  1. Nem podia ser diferente Doutor Hariovaldo, homem ungido, depois de tudo o que Ele fez para as pessoas de bens neste país, conseguindo, com eficiência superior até a do amado FHC, e em tempo recorde, desmontar todas as trapolas criadas pelo governo comunista falsificador de urnas eletrónicas , era esperada essa merecida homenagem.

    Preocupo-me, no entanto, com a saúde do melhor presidente da república nova. O doutor Mouro estava certo em poupar-lhe das impertinências. Receio que o grande seja forcado a se afastar por algum problema psicossomático, possivelmente na próstata ou na coluna, caso os golpistas esquerdopatas consigam levar adiante esse golpe, coisa que nao ocorre por aqui desde a década de 30 (se desconsideramos a fraude comunista às urnas).

    Não temamos, pois. O nobre congressi hoje é dominado pelas melhores cabeças de nossa sociedade e conduziria facilmente o dono de Cláudio ao posto que sempre mereceu.

    Tenho dito.

  2. Mestre carnavalesco,

    Vou fazer a ovação, ovação do que deve ser ovado
    FORA TEMER, já estás deteriorado
    Limpe, desinfete e leve seus aliados

  3. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, bloco 7x1 com phorça, paneleiros pela ethica na políptica, demaes cidadãos de bem do bloco ‘vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor, o novo gedel da justiça não teve tempo de libertar o homem maes injustiçado, por ter pheicto o serviço sujo de dephenestrar o poste, e já tem provocadores baratos precisando de correctivos ! O correcto é levar todos para curitiba!

    https://www.youtube.com/watch?v=W23-XMrWX4Q

  4. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, trio eléptrico Jana ligado em 220, organizada CêBêPH pela ethica na políptica, cidadão de bem do Unidos do Surubão,

    Acho que o novo gedel da justiça deveria exigir que Doutora Solange, quanta saudades, volcte o maes rápido possível, aquele vídeo, da musa peladona pela ethica na políptica, mostrando o jucá, volctou a internet… e o supremo que não toma nenhuma providência !!
    https://www.youtube.com/watch?v=w6Oco-wvSb4

    1. Valha-me Serapião!
      Perto disso a torccida do Ithauh na aberttura da coppa é um band’ianjo!
      Caetano que me perdhoe, mas aí eh que esptá o avesso do avesso do avesso do avesso…

    2. Por favor Coronel !
      Que despundonor !
      Essa não é nossa musa. Desacatou a família brasileira.
      Nossa musa é a Professora Doutora Jannahína.

  5. Humph! Tudo communista, inclusive aquele tirolês com uma blusa de um vermêlho berrante. Aliás, carnavao é cousa de communista, não sei como mouro ainda deixa ispto acontecer.

    1. Boa tarde.

      Musa do Impeachment exibe o Â‍nus sem Querer na Rede TV AO VIVO

      Caro Antonio. Como seria ‘querendo’? Seria, digamos, uma colonoscopia?

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  6. Boa noite.

    Resta saber, carissimi del sacro hariovaldiciani, se tais objetos oblongos, os quais, quando sem intervenção predatória, carregam, potencialmente uma vida, estariam, ou não, próprios para consumo.
    Se o fizessem, na data da ovação, tal ato dirigido iria se configurar um desperdício alimentar de proporções leviatânicas.
    Temer, o breve, só merece uma ovação se tais transportes genéticos ovoides estiverem já a apresentar o costumeiro (para ele e para sua ordem) e característico odor sulfuroso.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  7. A multidão exaltou nosso digníssimo
    Presidente.
    Isto sim é carisma.
    Gritaram Fora Temer!, porque o
    mister Presidente está fora de Brasília
    acompanhado de Vossa Senhora bela, recatada e do lar.
    Faz sentido!

  8. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, bloco do 7x1 phorever, trio eléptrico ‘votosimSIMSIIMM” pelo phucturo danação, aphoxé verd’amarelo philhos de dandi,

    Cumpre destacar que o imprensalão petralha divulga que o conteúdo das delapções da Odebrecht já phoram vazadas, mesmo antes da imprensa beje, para o panteão de noctáveis gedeis e padilhas. Dizem que são o real problema de saúde da valorosa equipa.

    As maniphesctações de carinho, aphecto e apoio dadas por pholiões, que mesmo embriagados reconhecem hum jucá ! Temos que reconhecer, o jucá da Jú Isen é sem dúvida o símbolo do governo, aliás, é o símbolo do ethico movimento pelo impitimam.

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, tradicional bloco caravalesco 7x1 convicto, ethicos encantados pelo trieléptrico do maridão, cordão carnavalesco do pat’amarelo,

    O jornal dos Phrias, imprensa beje, traz reportagem imphormando que o Nine estará inelegível já em outubro de 2018. A noptícia em primeira mão baseia-se na inacreditável velocidade da justiça de 1a. e 2a. intâncias: “Mantido esse ritmo, o petista ficaria inelegível em meio à campanha de 2018 – entre julho e outubro.”

    Após introduzir o conceito de ‘momentum linear’ a nossa jurisprudência, a pholha dos Phrias deixa claro que decisões já esptão tomadas e portanto, que arrajem ouptro, ninguém aguenta maes engolir aquele sapo babudão.

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, pholiões 7x1, pat’amarelos e panelopatas, gedeis e demaes seguidores do trieléptrico do padilha,

    O blogues sujos, imprensa marrom, divulgam, sem aval da phiespê, estudos que aphirmam que o salário médio pago pela industria na China dobrou em 10 anos e já supera o salário médio pago pela industria brazileira. É huma tentativa marxista leninista de desestabilizar os livres mercados, tentam mostrar nossos ‘jestores’ como huns incompetentes diante d’aquele mundão de comunistas chineses ultrapassados.

    Todos sabem que no Brazil não há phalcta de dinheiro para saúde e educação, sendo, poes, hum problema de ‘jestão’. E querem degegrir esta jestão prestigiada internacionalmente que levou os produtos naceonaes, de phorma competitiva, a todos os mercados externos.

    Mas ispto não vae phicar assim, o maridão vae ter que phazer hum duro pronunciamento à nação pedindo maes sacriphícios !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *