Firme no cargo, Temer se destaca como líder da América Latina

Michel Temer, grande líder varonil, presidente inconteste do Brasil, lidera a nação com pulso firme e se destaca no cenário internacional como grande estadista da América Latina, ao comandar as negociações do G20. Finalmente o Brasil reconquista no exterior todo o respeito e prestígio que havia perdido na era Lula, de terríveis lembranças para os homens de bem. É um alento para essa região do mundo que muito sofreu com o bolivarianismo lullista, um verdadeiro vento de esperança trazido por aquele que está fazendo voltar o desemprego no Brasil para o bem dos homens bons, ou seja, o desemprego da gentalha ignara bolchevista sublevada, a qual exigia altos salários, e que agora de volta no lumpemproletariado, não mais atrapalharão a livre negociação trabalhista, derrubando os escorchantes salários exigidos por essa gente aos patrões de bem.

A polícia hamburguesa teve dificuldades em conter a multidão que queria se aproximar de Temer para saudá-lo






Mais firme no cargo que as rochas do Pão de Açúcar, Temer abrilhantou o encontro dos líderes mundiais em Hamburgo, mostrando ao mundo como se governa, provocando inveja em Trump e Putin, pois nenhuma reunião ou evento estava completo sem a sua presença. Nunca estivemos melhor representado no concerto das nações, onde o Brasil reassumiu seu lugar de liderança na luta contra o comunismo internacional e na defesa do mundo livre. E, além do respeito dos outros líderes mundiais, Temer causou verdadeiro frisson na multidão, como verdadeiro popstar, levando milhares às ruas para saudá-lo como representante da nova era que se avizinha e verdadeiro füher dos seguidores do pato amarelo.

Nosso presidente recebeu com bom grado os votos de bem vindo ao inverno europeu dos populares alemães e retribuiu com muita simpatia e sorrisos por onde passava, sentindo-se em casa, onde também é amado pelas multidões. Essa foi mais uma viagem de sucesso do representante brasileiro para orgulho da nação.

Alvíssaras!

Maia é fiel.

45 comments for “Firme no cargo, Temer se destaca como líder da América Latina

  1. Pink Panther
    11 de julho de 2017 at 15:26

    Já dizia o velho adesivo: BRASIL, AME-O OU DEIXE-O… (* O último a sair apague a luz do aeroporto)

    • Heidi Maria
      11 de julho de 2017 at 16:56

      Pink

      Os ajudantes do vampiro moro ,digo mor, se fortalecem na escuridão. Me adimiraria se fizessem as coisas às claras. Alho e estaca de prata ajudam muito.

  2. José vicente de Magalhães
    11 de julho de 2017 at 13:26

    Caríssimo Mestre Hari e demais inimigos do Zveiter Filho, filho do Zveiter pai: tomei conhecimento do butim que será repartido entre as grandes empresas jornalísticas de cem milhões e que certamente abocanhareis um bom pedaço. É merecido porque vós sois o baluarte da luta anti petista, anti chavista, anti dilmista e agora anti zeveitista. Vós nunca haveis fugido ao combate na linha de frente contra tudo issoqueestáaí e que atenta conta a paz do nosso empoçado presidente e maridão nº 1. Mestre, a parte que me cabe nessa parte peço-vos que doeis para a campanha bolsonarística cujo timoneiro promete acabar de vez com o comunismo que infesta ainda uma réstia mínima da população e de algumas redações. Ademais eu vou até à praia, que está o mais indo Sol em jacuipe.

    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjC_tnYzoHVAhXDipAKHVXACuYQFggmMAA&url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fpolitica%2Fultimas-noticias%2F2017%2F07%2F11%2Ftemer-gasta-r-100-milhoes-em-campanha-pela-reforma-da-previdencia.htm&usg=AFQjCNEKlh-Oj1xujunL7F9wedI29H9Fyg

    • Coronel Lalado
      11 de julho de 2017 at 14:44

      Caro Doutor José Vicente D’Magalhães, os mercados depositam sua, deles, divina conphiança no maridão da república, é o que importa. As rephormas divinas e necessárias estão sendo entregues comphorme o negociado, sendo assim não há o que temer. Que eu saiba Rodriginho não escreveu carta’lguma.

  3. Pink Panther
    10 de julho de 2017 at 22:22

    Maestre, estão falando por aí que o Brazil irá adoptar um novo calendário… será verdade?

  4. Heidi Maria
    10 de julho de 2017 at 18:31

    Mestre,

    Hoje estou estupefata, Zveiter de tal aceitou a denúncia contra o Vampiro do Tietê. e tenho a impressão que farão extração dos seus 8 caninos a sangue frio. O traidor foi traído e será abduzido

  5. Coronel Lalado
    10 de julho de 2017 at 0:12

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, paneleiros, patos, demaes cidadãos de bem suprapartidários e isentos em apoiar o acordão com o supremo, com tudo,

    Petralhas são realmente levianos em suas, deles, aphirmações descabidas. Vejam vocês doutores, querem agora botar reparo no curriculum do Doutor Botaphogo, só porque phalcta-lhe hum nível superior completo. Por ser de classe média e ter pai prophessor universitário, tinha que trabalhar como contínuo em hum banco para sustentar a phamíglia, trabalhou duro por 6 anos em seus 47 aninhos de vida, o que aliás o credencia para acabar com a obsoleta cêlêtê.

    Graças a Deos.com herdou o curral eleiptoral do papai, meritocracia na veia gente, e hoje, objeto dos sequiosos desejos dos mercados, pode vir a ser presidente com 50 mil voctos. Ispto se trair o maridão. História marlinda gente.

    • Coronel Lalado
      10 de julho de 2017 at 0:13
    • Ricardo Fabri Filho
      10 de julho de 2017 at 8:06

      Oras Dr. Coronel, esta istória de linda não tem coisa alguma, apesar do Dr.. querer dourar a pílula medíocre do Dr. Maia, esta istorieta é só mais um retrato do estado de indigência moral e cívica no qual se encontra a nação.

      Sds, RFF

      • Coronel Lalado
        10 de julho de 2017 at 9:39

        Ora Ora Doutor Phabri Philho, o Botaphogo é hum legítimo coxinha, dipherenciando-se por ter alguma capacidade de interpretar textos. É tudo que hum coxinha gostaria de ser, é o coroamento dos grandes movimentos de rua pela ethica e moralidade na políptica com pato, com tudo.

        Espta segunda pheira esptá a lhe phazer muito mal, quanto mal humor Dr Phabri !

  6. JOSE ARIMATEIA
    9 de julho de 2017 at 22:57

    Se comunista come criança este ariovaldo deve comer as fezes de todas as crianças. Como um arrombado deste diz que Temer está firme no cargo e se destaca?
    Ou é macho do Temer.
    Vergonha é um ser deste ter o cargo de professor.
    98% de rejeição seu merda. Um golpista e ladrão no poder. è patrocinado por ele ou mama nas mesmas tetas que ele depenando o Brasil.? é por isto que aborto precisa ser legalizado. Para não nascer placentas pútridas como este merda que faz um artigo deste. Matéria de sensacionalista

    • Coronel Lalado
      11 de julho de 2017 at 12:46

      Caro Doutor D’Arimateia, ispto aqui não é hum sictio de humor, vai phazer gracejos na veja e quetaes. Como assim golpista e ladrão no poder? Quem phinanciou o primeiro maridão da república em sua, dele, trajectória meteórica? Jowesleys? Marcelos? Quem phinanciou o phim da cêlêtê? quem mantem taxas de juros apoteóticas? as rephormas da previdẽncias? Claro que phoram os coxinhas, os movimentos de rua pela ethica na políptica. Capitalismo ethico Dr Arimatéia, e ainda maes no Brazil… convenhamos, ispto é humo negro.

  7. Pink Panther
    9 de julho de 2017 at 14:05

    Prezados comphrades et comphreyras,

    Temos muito a comemorar, faz 3 anos que fomos à rua contra o comunismo atroz, em manifestações apartidárias contra tudo-aquilo-que-ali-estava. Desde então cada dia foi um 7×1. E depois de tudo isso finalmente nos livramos do comunismo lulo-dilmista e agora os bons tempos voltaram, estamos de novo entrando no mapa dos homens bons. Alvíssaras!

    (Ajude o conteúdo em que você confia. Pra fazer seu login, pressione ESC repetidamente assim que abrir o texto)

    https://oglobo.globo.com/economia/fome-volta-assombrar-familias-brasileiras-21569940

  8. Heidi Maria
    9 de julho de 2017 at 11:46

    Meter,

    No Jalapão tem uma cascavel mais traicoeira e peçonhenta conhecida pelo povo como “Cobra Maia” , Será mera coincidência ou catástrofe o que nos reserva o futuro no Bananal

  9. Ricardo Fabri Filho
    9 de julho de 2017 at 11:24

    Depois de uma semana de férias,o nobre Dr.Professor Prado retorna e perpetra mais um texto chapa branca manipulador e repleto de inverdades.

    Fique sabendo o Dr.Professor Prado,que os leitores não se informam só por este bloguinho maçônico e golpista,buscamos informações também nos veículos da imprensa séria e tradicional,e lá pudemos constatar que ao contrário do que o Dr.Professor Prado afirma com a cara deslavada neste texto,o Dr.Michel foi ignorado e vagava solitário como um cão sarnento pelos corredores do centro de convenções de líderes.

    O nanismo político e ilegitimidade do Dr.Michel é fato notório mundo afora,e não vai adiantar o Dr.Professor Prado tentar obstaculizar o astro rei com sua peneira demoníaca.

    Sds,RFF

  10. Felipe
    9 de julho de 2017 at 9:19

    É com essa esquerda que não entende um texto irônico que vamos lutar lado a lado??

  11. Cláudio
    9 de julho de 2017 at 4:39

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
    .

    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT (o progressimo/trabalhismo) é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
    .
    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
    .
    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
    .
    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
    .
    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
    .
    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    ,

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!

    A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    .:.

    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

    .:.

    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 36 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

    .:.

    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

    .:.

    .:.

    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)

    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    .
    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )

    .:.

    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    .
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )

    .:.

    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    .
    …………………………………………….( Paulo Leminski )

    .:.

    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    .
    …………………………………………….( Salamah Mussa )

    .:.

    A existência precede a essência.
    .
    …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    • emerson57
      10 de julho de 2017 at 9:16

      .:.

      B……………………………A
      …I………………………I
      …….S………………C
      ………..T………N
      …………….Â
      tele……………………..visão

      tele……………………..vazão

      tele……………………..vazio

      E, por que não dizer:

      tele…………………………co……teco

      ipsto vai dar samba:
      https://youtu.be/LBoF4dktV6c

  12. Flavio
    8 de julho de 2017 at 22:16

    A nossa efusiva torcida, ó Patria Amada, para que a virtuosidade do venerável Alexandre Frota, um cabedal de conhecimento e capacidade intelectual incontestável, seja reconhecida para o Ministério de Educação e Cultura do governo de Vossa Excelência, Rodrigo Maia.

    • Anônimo
      11 de julho de 2017 at 20:12

      E o Frota apesar de ter feito um filme com um travesti, se curou das crises gays dele. Depois que foi benzido pelo Malafaia Frota nunca mais pecou. Hoje é um gay curado.

  13. Anônimo
    8 de julho de 2017 at 19:56

    Temer, grande homem bom da pátria que está cada dia que passa reconduzindo a gentalha insignificante e a ralé ao seu devido lugar! Bem longe dos olhos azuis dos homens de bens e benz da nação. E sobretudo, bem distante dos aeroportos aonde se encontram muitas famílias brancas e tradicionais que não merecem conviver com pessoas pobres, com dentes podres na boca e palavreado chulo. Agora os engomados e asseados homens bons podem viajar sossegados sem a neura de se deparar com um pobre do seu lado nos confortáveis e luxuosos acentos dos aviões. Nada de mordomias e privilégios para a gentalha. Temos que valorizar a meritocracia, nada de aceitar ajuda do estado malvado dos ditadores comunistas.

  14. Ramsés
    8 de julho de 2017 at 19:12

    Há uma dúvida a esclarecer, professor.
    No planeta inteiro, bem como na reunião desse grupelho G-20, todos conhecem, admiram, e invejam o brilhantismo do presidente da nação brazileira, dos Estados Unidos do Brazil, como ensinou o catedrático de matémática, almirante do Tietê, diplomata e geógrafo renomado pela Universidade da Transilvânia, Doutor José de Chirico, o renunciante.
    Tanto que chefetes de estados menores d’europa, d’ásia, de suláfrica e d’oriente, fizeram fila para tirar selfies e fotos junto a nosso máximo mandatário, buscando alguns momentos de fama e glória, como se pudessem absorver sua enorme popularidade e propriedade, sempre com a palavra certa nos momentos certos.
    Além de ser um herói da pátria que recentemente nos livrou do comunismo soviético da Rússia em coalizão com o Rei da Suécia, em plena Oslo.
    Mas vamos ao esclarecimento necessário, essa mulherzinha, a tal de Merkel, já ouvimos falar, mal é verdade, pois não fica bem permitir uma fêmea na direção de uma Deutchbundes, mesmo que não seja do lar e muito menos recatada, como nossa primeira dama sóes ser, agora professor esses tais de Putin e Trump, quem diabos são?
    Alguns penetras, por conveniência, de última hora, para lanchar os salgadinhos dos cofeebreaks dos encontros ou o que?

  15. Andrej Vichinsky
    8 de julho de 2017 at 14:22

    O nobre professor Hariovaldo está desatualizado. Todos nós, bons homens de bens, temos um novo líder: Rodrigo Botafogo Maia. Michel será elevado ao panteão da Pátria e aposentado com todas as honras. Os inestimáveis serviços prestados na defenestração da búlgara vermelha jamais serão esquecidos. Contamos com ele na assessoria do novo presidencialíssimo, pois, mesmo se retirando da vida pública continuará a fazer na privada as mesmas obras que tão bem conhecemos. O calor humano dos milhares e milhares de hamburgueses nada mais é que uma justa homenagem a quem tão bem cultiva próclises, ênclises e mesóclises, nos intervalos das bem sucedidas pescarias no porto de Santos.

  16. Coronel Lalado
    8 de julho de 2017 at 13:26

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, demaes ethicos que dephendem hum acordão, sem glutem por ser petralha, mas com botaphogo, com tudo,

    Antes de voltar às pressas, tinha esquecido pheijão no phogo, o maridão disse sobre o botaphogo:‘Ele só me dá provas de lealdade’. De prova de lealdade ele entende.

    • Pink Panther
      9 de julho de 2017 at 13:50

      Preclaro coronel,

      Esptamos comemorando três annos de 7×1, três annos que a massa de manobra foram às ruas contra o communismo atroz. E não a toa esptamos voltando ao mapa dos homens bons. Alvíssaras!

      https://br.sputniknews.com/esportes/201707088822786-alemanha-relembra-7-a-1-video/

      • Coronel Lalado
        10 de julho de 2017 at 0:16

        Gosto muito dispto
        :.

        * 1 * 2 * 13 * 4

        .:.

        • Coronel Lalado
          10 de julho de 2017 at 0:27

          ihh errei o logar.

          Mas caro Doutor Pink, imphelizmente o primeiro maridão da república estava com pheijão no phogo e teve que voltar rápido. Caso contrário já seria 19×1, G19 e não G20, poes todos sabem que não vale gol contra, se valesse o balaio estaria maes cheio que mala do Doutor Jowesley.

  17. Rever O. Freven
    8 de julho de 2017 at 13:10

    Amado líder foi chamado pelo Putin de ” o cara”.
    Dipau. Desculpe mudar de assunto, mas preciso de uma palavra dos doutores desse síctio.
    Recebi um telefonema da Falha de São Paulo me parabenizando por ser um formador de opinião e que ganharia de presente um lindo relógio e a assinatura do matutino pagando apenas os custos da entrega.
    Devo aceitar ?
    Nesses tempos de internete, andam soltos os trotes , embustes e contos do vigário. Me seduziu.

    • emerson57
      8 de julho de 2017 at 14:50

      Sr. Frevo Para Sempre,
      O relógio da Falha já parou, faz mutcho tempo.
      Ademais, pelo custo da entrega, é karoooooooooooooooo!

    • Marcos Penna
      8 de julho de 2017 at 15:24

      Prezado e Ilustre Freven,
      Correligionário do Honorável Mestre Hari,
      O papel da Falha, em si, serve para muitos fins.
      Caso o Frete seja pelo metrô do Dr.Geraldo, é mesmo Karoooo.
      Se for por bicicleta terceirizada do Vampiro, pode valer a pena,
      na faxina do condomínio.

  18. Von Kasca
    8 de julho de 2017 at 12:47

    O Brasil”SP” é o primeiro país na história onde o povo saiu às ruas pedindo para se foder. E foi atendido prontamente.

    • Andrej Vichinsky
      8 de julho de 2017 at 14:26

      Isso no glorioso ano da redentora: 1964. Os bravos coxinhas e demais discípulos do deus pato continuaram a grande obra. Obraram como os ucranianos, sírios, líbios, georgianos e demais nações tementes ao sumo sacerdote de Washington.

  19. Pink Panther
    8 de julho de 2017 at 10:49

    Maestre Prado,

    Infelizmente MiShell Tremer precisou antecipar seu retorno à nossa querida República Bananeira de Pindorama. Homem reservado e discreto que é, acostumado à quietude da sepultur… digo, do palácio do urubu, não aguentou tanta tietagem… basta ver no vídeo abaixo como o maridão precisava fugir a todo momento por não conseguir dar atenção a todos que o procuravam e ele incapaz de desagradar quem quer que seja, preferiu retornar a terra mamada, ou melhor, amada. No entanto não retornou antes de revelar ao mundo o anúncio mais esperado dos últimos 14 anos: por aqui não existe crise econômica. Ufa! Que alívio! Ainda bem que nosso transilvânico favorito voltou para garantir a normalidade institucional que nos foi arrancado por 13 anos de ditadura communista nestepaís.

    http://content.jwplatform.com/previews/qdWmBCAb-WLGkjbVJ

    • emerson57
      8 de julho de 2017 at 11:05

      Dona Pantera,
      Ipsto, já era esperado.
      Acontece sempre contra quem dá o golpe de “phurar a phesta”!

  20. Heidi Maria
    8 de julho de 2017 at 10:03

    Mestre ufólogo

    Quem disse que veneno de cobra não mata cobra.? Temer, el Vampire, será acolhido com louros e acajus, por sua atuação global como. Il capo da América Latrina . Os seres patológicos de camisa amarela devem estar euforicos

    • Vera lucia Mello Nunes
      8 de julho de 2017 at 10:17

      Primeiro kkkkk esse cara e demais adorei .
      Tem gente que nao sabe intérpretar uma SÁTIRA KKKKKK

      • emerson57
        8 de julho de 2017 at 10:56

        Bom dia Luz Verdadeira,
        Em primeiro lugar, #foratemer,
        Em segundo lugar, #fora maia,
        Em terceiro lugar, quem lhe disse que meu tio Hariovaldo phala usando sátiras?
        Poes saiba que essa página é uma das poucas sérias e comphiáveis da interrnete de meo deos, a única que brilha nos céus da madrugada maes resplandecente que a estrela Dalva.
        De toda phorma, phico satisfeito em saber que a senhoura adorou!
        Volte sempre!

      • Andrej Vichinsky
        8 de julho de 2017 at 15:11

        Sátira, onde tem sátira? Um acadêmico do quilate do professor Hariovaldo não se rebaixa as formas literárias inferiores. Todos os seus artigos são sérios tratados de política, economia, direito, história e demais disciplinas que domina. Poucos autores brasileiros conseguem transmitir o que se passa com a clareza e a profundidade do magnífico Almeida Prado. Nenhum deles de esquerda. Na direita temos alguns outros, porém, inferiores em erudição e talento. A alta cultura brasileira tem no seu ápice esse gigante. Fosse sobre os seus ombros que estivesse em pé Isaac Newton a Teoria da Relatividade, seja restrita ou geral, e a Mecânica Quântica teriam vindo à luz dois séculos antes.

  21. Alexandre Fortes
    8 de julho de 2017 at 9:13

    Só acho que falta um pouco de mesóclise em vossa coluna, ó inconfundível gadú, digo, guru. De resto, glorificado visualmente fiquei ao passar as vistas em tão lúcida reflexão.
    Alvíssaras!

  22. emerson57
    8 de julho de 2017 at 8:30

    Tio Hari,
    Observando as foteeenhas do magníphico post, uma dúvida:
    Descobriram a quem pertence o triplex onde se descortinam as faixas de boas vindas para o Treme?
    Será que o “nine” recebeu também este de presente da dona Merkel, a Angela?

  23. emerson57
    8 de julho de 2017 at 8:15

    Belissimo retrato, que viagem, tio Hari!
    Ouso, entretanto, divergir de uma pequena frase:
    “Maia é fiel.”

    • emerson57
      8 de julho de 2017 at 8:22

      Eis o kara que bota fogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *