Com a queda da Argentina Bolsonaro se projeta como verdadeiro líder da A.L.

Bolsonaro desponta no cenário mundial como o verdadeiro líder capaz de livrar a humanidade de si mesma e do comunismo atroz que insiste em nos assediar como viventes em busca da liberdade ofuscados pela névoa negra que jorra do mar de insensatez daqueles que não temem o Senhor. O presidente brasileiro surge como um farol assentado num rochedo inabalável de fé, amor e esperança na economia neoliberal, matriz única capaz de nos remir das chagas bolchevistas.

Com a queda da Argentina e o terror no Chile, que vive seus últimos dias de liberdade, Jair Bolsonaro é cada vez mais citado como verdadeiro líder, único capaz de derrotar as forças do mal, por onde quer que o capitalismo esteja sob ameaça. Como vemos no vídeo abaixo, onde os argentinos tecem loas ao nosso Capitão.

https://twitter.com/Claudia_Sarti13/status/1189247821083566080?s=20

meeting in Santiago, Chile, March 23, 2019. REUTERS/Rodrigo Garrido

Sabemos que o Chile, na verdade, não era neoliberal autêntico, que somente o Brasil poderá sê-lo com graça, para deleite da gentalha tupininquim, e com Jair é melhor, pois assim chegaremos ao progressos inexoravelmente arrebatador que Paulo Guedes é capaz de trazer para a Pátria, inspirado alhures (em alguma outra nação, cujo o nome não recordamos no momento), e a reforma da previdência é o sinal que entramos no caminho certeiro do amor verdadeiro, que nos fará líder na América Latina, livrando-nos do exemplo chileno e argentino, implantando no Brasil o grande capitalismo de países como o a China, por exemplo.

Facebook Comments
Compartilhar

32 comentários sobre “Com a queda da Argentina Bolsonaro se projeta como verdadeiro líder da A.L.

  1. Aleluia, Professor!
    Que maravilha de texto!
    O que há de mais perfeito até hoje já pronunciado sobre nossa joia rara!
    Fazendo eco ao saudoso Cu*nha: que Deus tenha misericórdia…
    Alvíssaras!

    *como se a gente pudesse esquecer a palavra-chave desse governo…

  2. Ispto mesmo maestre, precisamos d’huma operacção condor bolsonaparte, poes o ideal é que a filhocraciha bananaeyra seja entronizada por todo o cone sul a phim de manter os bõens costumes, destruhindo assim os plannos do bolchevismo atroz.

  3. URGENCTE! Adnet phoe contractado p’ra forjar voz do capetão

    Em maes hum ataque feroz das hienas bolchevistas, huma grande farcça phoe arquitectada pelo foro-de-sum-paulo a phim de forjar o envolvimencto do capetão n’hum assassinato.

    Antevendo que o micto seriha o único a não lamenctar a morte da vereadora, que sofreriha huma fakeada e já sabendo inevitavel a grande victórea do cidadão de bem nas eleicções, hum planno nephasto phoe feicto: contrataram o Adnet com os fundos da Ley Rouanet e assim enganaram o porteyro do condomínio messiâhnico p’ra que pensasse ser a foz do “Seo Jair”.

    Não se sabe ainda se colocaram o Adnet na casa do micto por meyo d’hum helicóptero invisível ou se surrupiharam o celular do capetão na hora que iriha atender a ligacção do porteyro, mas São Moro, protector dos miliceanos, já phoe accionado p’ra que desmoncte a farcça.

  4. Novas revelacções: porteyro recebeu ajuda da médium russa Djourna Davistachvilli

    A verdade esptá aparecendo e tudo indica que o porteyro, certamencte militancte do Petê, armou tudo p’ra denegrir a imagem do micto. O per que ele anotou o número da casa do Seu Jair na planilha manuscripta? Phoe informada pela médium russa Djourna Davistachvilli que aquelle homem iria assassinar alguém e que o missiah seriha entronizado vice-rei do bananal. Ora, todos nos sabemos que os registros digitaes são maes conphiáveis, não podem ser excluídos ou alterados e sequer o príncipe Carlixo pensariha em tal coesa, mesmo tendo accesso liberado aos computadores do condomínio. Já os registros escriptos podem ser forjado mediancte informacção privilegiada fornecido pela mencionada médium.

  5. Senhores,
    Podem comer peixe tranquilos, os peixes tupiniquins são espertos e evitam as manchas d’óleo, portancto maes espertos que o govemno biroliro. Os golphinhos e tartarugas são menos inteligentes e de vez em quando ficam na mancha, mas o micto disse que tudo bem.

  6. Já o príncipe Dudu entregou os plannos da familícia de ressuscitar o AI-5 antes da hora, o general Helenão afirma que ainda tem que ver como vai fazer. O micto diz que isso ainda é só hum sonho. Apesar do bolsokid ter entregado o jogo antes do momencto certo esptá tudo bem, São Moro já perdoou elle.

  7. Em tempos de crise financeira causada pelo petê, nada como vintinho p’ra aliviar as contas, né? não? E não falo do vintinho de pobre do Queiroz, poes ispto gastamos numa sexta-feyra. Falo de vintinho de homem de benz, aquella sonegacção básica e justa, aphinal como sempre disse o micto, imposto é roubo e quem rouba de ladrão tem cem annos de perdão. Inda bem que temos do nosso lado desembargadores conscientes, que prendem o mal vermelho e soltam os bens de nós, cidadãos de bem. Poes não comete crime quem sonega ao fisco em crise financeira.

    https://www.brasil247.com/brasil/desembargador-que-condenou-lula-absolve-empresario-que-sonegou-quase-r-19-milhoes

  8. Sapientíssimo e insopitável Mestre Hariovaldo.
    Egrégios condiscípulos.
    Sim, temos que ter orgulho de nosso grande líder mítico terraplanista, Bolsonaro. Ele há de ser o Farol do Mundo, o Grande Timoneiro do Bem que nos guiará a um futuro brilhante, no qual o Paraíso neoliberal descerá à Terra.
    A cada dia vemos como o Capitão da casa 58 é mais respeitado em toda a Terra Plana, louvado e elogiado. Dá-nos orgulho de tê-lo como nosso líder!

  9. Esse zé ninguém, um porteirozinho mequetrefe qualquer, traidor da pátria quem pensa que é?
    Gente??
    Deve ser imediatamente preso e enquadrado pelo egrégio doutor Mouro na Lei de Segurança Nacional e entregue à milícia dos homens de bem que protegem a sacrossanta pátria acima de tudo e o deus mercado acima de todos, para ter o castigo físico que merece, picadinho.
    Chibata e bala nele.
    Para ficar, como diz o bom Heleno, de exemplo.

  10. Inefável Mestre Hariovaldo.
    ínclitos condiscípulos.

    Peço licença para um comentário fora do tema. Nesta quinta-feira, 7 de novembro, nosso grande capitão da casa 58 fazia um entusiasmante discurso de apoio à equipe econômica, quando um raio caiu, produzindo grande estrondo.
    https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1192560593187815426
    Isso foi motivo de piadas entre as hostes vermelhistas e canhotistas.
    Mas é óbvio que esse “raio” foi produzido artificialmente pelo PT, que usou tecnologia soviética cedida pelo presidente rouge-carmim Vladimir Putin.
    Está feita a denúncia deste atentado contra nosso Grande Timoneiro do Bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *