Preparo e elegância de Bolsonaro nos deixa sem palavras

Culto, Bolsonaro não se cansa de apoiar a mulher, removendo os obstáculos para um lugarzinho seu no Palácio do Planalto, eliminando centenas de fétidos livros de uma só vez. E com imenso carinho, trata a jornalista da Folha como se fosse da família, mostrando e elegância de um cavalheiro (amanhã a Folha deverá trazer um editorial de duas páginas apoiando a política econômica do governo atual).

Logo, estava errado o diário dos homens bons paulistano, ao afirmar que a escolha entre ele e o escarlate Haddad era difícil, pois nunca foi tão óbvio que Jair representa o que nos temos de melhor, a verdadeira face dos homens de bem da nação.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

75 comentários sobre “Preparo e elegância de Bolsonaro nos deixa sem palavras

  1. Maestre, a acxtrema imprensa esptá escarnecendo do pibinho do guedes. È huma aphroncta! Todo mundo sabe que é culpa do coronavirus, o merchado è tão omnisciencte que já previha durancte todo o anno de 2019 a crise de 2020.Além do maes, ispto tãobem é culpa do petê, claro!

    Nespte anno cresceremos 102%, poes dispensaremos o IBGE lotado de bolcheviques pela margem de accerto do Dataprado, ahí sim! Agora vae!

  2. Insopitável Mestre Hariovaldo.
    Hagiológicos condiscípulos.

    Este post foi reforçado com os recentes acontecimentos. Nosso amado capitão, num gesto de alegre bondade, quis dar um ar mais leve ás coletivas de imprensa, contratando um talentoso comediante para descontrair o evento. Além disso, esse simpático artista de nome “Carioca” fez a gentileza de distribuir saudáveis frutas aos jornalistas para evitar que eles comessem guloseimas engordativas.

    De fato, para além dos modos educados e de uma elegância ímpar, nosso capitão e seu imediato Paulo Guedes estão levando este bananal a mares nunca dantes navegados, rumo à aventura e à vitória final contra os canhotistas juramentados.

  3. DZIEN DOBRY!
    Mestre Hary e demais Confrades…
    Hoje enquanto esperava ansioso a chegada do micto ao Alvorada (vou assistir sempre que posso, se não mando um serviçal gravar), notei que a imprensa ainda não desistiu de ofender-nos com sua presença e perguntas irrespondíveis, inclusive os infiltrados comunistas que não prestam reverência aos bons confrades Edir e Silvio lá estavam, de gravador na mão, mas levaram uma invertida do Ten. Boz…digo Micto, que lhes mandou divulgar somente a verdade, me enchi de orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *