Reunião da Liga da Justiça do Governo revela alto preparo

O país sofre com o vírus comunista chinês, enquanto isso, na sala de Justiça os heróis da pátria se reúnem para salvar a nação.Assistindo a reunião o povo fica tranquilo pois o Brasil está em boas mãos, não tem como dar errado.

Facebook Comments
Compartilhar

21 comentários sobre “Reunião da Liga da Justiça do Governo revela alto preparo

  1. Tio Hari,
    Infelizmente não consegui assistir mais do que tres minutos do patrioptico philme.
    Alguns dos sinistros e aquele kara que estava falando me deram uma urticária de vergonha alheia. Aquele um, dono do posto, mentia demais e com uma phé phanática. Meu figado naum aguentou tamanha bazófia.
    Ajoelharei no milho para me preparar para as próximas tertúlias.

  2. FORA DE PAUTA!

    … E o grande prêmio de turfe Caixão Dourado continua sensacional! Lá pelas 21hs de ontem (22 maio) bRAZZIL estava na frente da rÚSSIA; Hoje, às 08hs da matina, rÚSSIA estava na frente do bRAZZIL! O páreo está duro (opss!) Estas duas equipes estão disputando o segundo lugar no modo “focinho a focinho”

    Ps: Há grupos (@#$) que insistem em dizer que este evento é chinfrim, chinfrim, tipo… uma gripezinha, né?

    Ps2: Há também grupos, muitos grupos que se vestem de branco e insistem declarar a plenos pulmões que a função deles é justamente esta: Diminuir este escore, não só do Brasil, Rússia,… mas de todos os países onde esta gripezinha está agindo;

    Ps3: A estes verdadeiros soldados de branco, o nosso maior e mais profundo agradecimento!

      1. Preclaro canídeo infestado, cuydado p’ra não pegar covid, senão terás de tomar o remédio astronáutico e passará a ser conhecido apennas como “Cachorrinho”

  3. Maestre, não conhecço hum eleictor do bozonazi que vio o vídeo et esteja arrependido, pelo contráreo, já inicihamos a campanha p’ra guerra civil matando huns 30 mil que o capetão prometeo annos atrás e agora sabemos que não mudou de idéia. É o melior genocídio de toddos os tempos!

    Ispto fora os 30 mil do corona já alcansados. A metha agora hé imunizar septenta per cencto, se vão morrer huns três melhões de inocentes, et dahí? Lamencto! Quer que elle faça o quê? Elle é messiah mas não faz millagre!

    https://brasil.elpais.com/brasil/2020-05-22/brasil-supera-20-mil-mortes-por-covid-19-e-admite-que-nao-tem-como-checar-outros-11000-obitos-suspeitos.html

  4. Melhões comparecem em frencte ao plannalto p’ra patreoticamencte serem vacinados pegando covid e morrerem pela nacção e pelo micto.

  5. Preclar@s colegas do cafofo hariováldico. Em todos esses séculos, fugindo de alho, águas corrente e benta, crucifixo, estaca, luz do sol, etc., nunca tinha me deparado com pessoas de linguajar tão singelo, escorreito, lanho, adequado. A começar por Jaircopata, sempre falando escatolog., digo, da nova pedagogia, sem olvidar Weintraub Alhar, nosso mais ilustre filólogo, lusófono irrepreensível, além claro, da fidalguia com a qual tratam as nações adversárias dos Mas Ons.
    Digo-vos, sem qualquer margem de dúvida: Academia Brasileira de Letras é questão de tempo.

  6. DZIEN DOBRY!
    Confrades…
    La Liga de la Justicia non Falhara-á!! (falo em bom Espanhol porque em inglês estamos proibidos pelo Bozo do North)

  7. Boa tarde Confrades.
    Eu, como um bom conhecedor do vernáculo de Camões, fiquei assaz admirado pelo demonstração de eloquência, fluidez verbal e síntese discursiva dos homens de bem que nos tangem por esse imenso país.
    Puta que pariu porr*, se não fossem esses bostas filhos das put**s dos esquerdalhas ficarem atrapalhando o Mito, o Brasil já teria ultrapassado os Estaites em número de mortes!

  8. Imprensa communista mundeal quer a hemorroida do bozomicto

    Hum complô mundeal financeado per George Soros e co’a ajuda de Pyongyang esptá em campanha internaceonal p’ra denegrir a imagem do nosso capetão. Nosso presidencte recomenda que nos imphormemos apennas pelo zapzap da famíglia, com noctíceas devidamencte aprovadas no gabinete do óhdio e traduzidas em memes.

    Hum desptes jornaes esquerdisptas é o perihódico communista Financial Times, que aphirma: “o populismo de Jair Bolsonaro está levando o país para um desastre“. Ora! O que hum pasquim bolchevique entende echonomiha??? Nada!!! Elles nem tem arthigos assinnados pelo nosso Paulo Quedes…

    Outro perihódico dedicado a propagacção do communismo atheo é o The Telegraph que, mesmo sem entender nada de capetalismo, aphirma que “Bolsonaro pode ficar conhecido como “o homem que quebrou o Brasil”“. Hum abessurdo, poes sabemos só o que quebrou o brazil phoe o petismo atroz. Phoe só tirar o petê e já vivemos o parahiso na terra.

    Maes hum jornaleco communista, o The New York Times, mostra que não entende nada do Brazil e nos confunde com Cuba: “Enquando hospitais colapsam e governadores imploravam por ajuda, Bolsonaro passou os últimos meses brigando com a Suprema Corte, com o Congresso e até com seus próprios ministros

    Et lá na Frâncea communista atheia, se diz que Bozonero é “ditador incompetente” e “volta a dar show“. Se há algum show hé a competencte protecção às patreóticas hemorroidas do nosso micto.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/05/25/interna_politica,858036/bolsonaro-sobre-imagem-ruim-no-exterior-imprensa-mundial-e-de-esquerda.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *